[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
+100
Antônio T
Sherlock
super0
RafaelSquid1
Diguinho
anomaly160
JohnRambo
SteveRogers
artplayer
nibirou
MayLeone
verme1311
Alexdev
guimaraf
Magnatah
Nalfam
felippe.lucas
lMarquinhos
numb123
Skurb
Joab Artes Gráficas
Luizdanhp
francisco barroso
SoullSec
NKKF
luKkaSs
PauloFR
Daniel Dória
Berlin
KAYKETHEO27
FernandoViniciusSchultz
Tegh
LucioHenrique890
FelipeSouza11
robecell
adenilson romao
Isabela
Onagro
Daniel Pires da Silva
thiagograssi
lucasferraz
natanael.olimpio
XN4k3Dbr
MarceloYBP
MRX
Junim
azool
LeonradoGp
recagonlei
ThiagoC
Simplizãum S
Josivaldo Augusto
PatifeCraft
Phph09
augustobrito
Extreme Craft
HeroSword
endersoneneilsa
ffabim
DUT
contaska
Fagner
Feromark2013
Gabriel César CORINTHIANS
Bruno11playerG
killeir
Crash Psycho
MarcosSchultz
giancervelin
julioou
Chilinger
heliab1125
Zecandy
hen000
michelly
Encracker
stratengine
marcos4503
wender
Nyland
AndyShow
IanLuan
soares3d
dstaroski
Manawydan
Weverton Borges da Silva
Strogonoff
zZAndersonZz
Matrirxp
rafaelllsd
JohnSantosGamer
kalel013
Gray_14
Dom3000
DuViDoSo
joveem
Mic4el
Hardencio
Weslley
joabr
104 participantes
Página 14 de 21
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Ele e sofisticado, mas acho muito pouco interativo na hora de escrever, por isso uso o Rider, ele e mais parecido com o mono. Talvez um dia eu me acostume com o vs kkdstaroski escreveu:eu sempre usei o Mono, dai com a Unity 2018 migrei para o VS Community, é bom demais cara, só que é pesado ao abrir pela primeira vez, isso que meu PC é bom, mas fora isso eu achei ele muito bom.luKkaSs escreveu:gente do céu, alguém usa esse Rider? eu não consigo me acostumar com essa interface, ai fui usar o visual Studio já que o rider precisa de licença depois de 30 dias e o negocio e pior ainda, ele marca variáveis locais/globais, funções ... com a msm cor. ate botei um tema monokai pra vê se melhorava.
saudades eternas do monodevelop
luKkaSs- MembroAvançado
- PONTOS : 3353
REPUTAÇÃO : 19
Respeito as regras :
Eu só queria que o VS tivesse um instalador Offline simples, sem ter que compilar manualmente e fazer gambiarras...
Sempre que formato o note, passo o dia inteiro pra baixá-lo, net de 1Mb aqui
Por esse motivo parei na 2017.4, ao menos tenho o Mono que funciona, tem tudo que preciso e não é gigante.
Por esse motivo parei na 2017.4, ao menos tenho o Mono que funciona, tem tudo que preciso e não é gigante.
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2835
REPUTAÇÃO : 260
Respeito as regras :
Eu tava fazendo uns testes e o mono da unity 2017 funciona até a unity 2018.1. Ai tava pensando em talvez fazer dowgrad.
luKkaSs- MembroAvançado
Respeito as regras :
Isabela escreveu:Eu só queria que o VS tivesse um instalador Offline simples, sem ter que compilar manualmente e fazer gambiarras...
caramba 1Mb MDS!!!, onde vc morra mué pra uma net tão baixa?
luKkaSs escreveu:Ele e sofisticado, mas acho muito pouco interativo na hora de escrever, por isso uso o Rider, ele e mais parecido com o mono. Talvez um dia eu me acostume com o vs kkdstaroski escreveu:eu sempre usei o Mono, dai com a Unity 2018 migrei para o VS Community, é bom demais cara, só que é pesado ao abrir pela primeira vez, isso que meu PC é bom, mas fora isso eu achei ele muito bom.luKkaSs escreveu:gente do céu, alguém usa esse Rider? eu não consigo me acostumar com essa interface, ai fui usar o visual Studio já que o rider precisa de licença depois de 30 dias e o negocio e pior ainda, ele marca variáveis locais/globais, funções ... com a msm cor. ate botei um tema monokai pra vê se melhorava.
saudades eternas do monodevelop
Eu particularmente estranhei horrores quando mudei para o VS, mas depois percebi que é bem mais interessante, pelo fato de fechar as Voids e as chaves isso deixa muito mais fácil programar com códigos grandes, agora já acho bem mais interessante usar o VS.
Agora eu gostei hehehehe.
Configurei o Rider todo pra deixar mais parecido com o mono, eu diria q deu certo.
Se não fosse pelo peso do programa e a falta do idioma br, ele ficaria perfeito.
Configurei o Rider todo pra deixar mais parecido com o mono, eu diria q deu certo.
Se não fosse pelo peso do programa e a falta do idioma br, ele ficaria perfeito.
luKkaSs- MembroAvançado
Respeito as regras :
luKkaSs escreveu:Agora eu gostei hehehehe.
Como fizeste isso?
em File > settings > editor > Color Scheme > Language Defaults.MarcosSchultz escreveu:luKkaSs escreveu:Agora eu gostei hehehehe.
Como fizeste isso?
as fontes coloquei Consolas size 13
da pra configurar as cores de quase tudo. Ele também tem suporte para a escrita de shaders da unity.
To começando a gosta desse Rider hehehehe
download das configurações acima https://1drv.ms/u/s!AgM069uwqnh4m7tWqPz7onuF3KNRMQ
para importa e só ir em File > import settings
luKkaSs- MembroAvançado
Respeito as regras :
Olá O que acham do meu logo para o meu game?
[img][/img]
[img][/img]
Última edição por Dom3000 em Ter Ago 14, 2018 9:47 am, editado 2 vez(es)
cara muito bom, obrigado por compartilharluKkaSs escreveu:em File > settings > editor > Color Scheme > Language Defaults.MarcosSchultz escreveu:luKkaSs escreveu:Agora eu gostei hehehehe.
Como fizeste isso?
as fontes coloquei Consolas size 13
da pra configurar as cores de quase tudo. Ele também tem suporte para a escrita de shaders da unity.
To começando a gosta desse Rider hehehehe
download das configurações acima https://1drv.ms/u/s!AgM069uwqnh4m7tWqPz7onuF3KNRMQ
para importa e só ir em File > import settings
Muito bom mesmo cara! parabéns!Dom3000 escreveu:Olá O que acham do meu logo para o meu game?
" />
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3789
REPUTAÇÃO : 240
Respeito as regras :
Queria voltar a ativa, mas a criatividade não deixa ;-;
Bom dia! alguém ai já experimentou o Asset de Ambiente do Book of the dead da Unity? https://unity3d.com/pt/book-of-the-dead muito massa cara, é bem pesado, mas vale muito apena dar uma passeada por aquela floresta, muito show a experiência.
Em minha opinião uma boa maneira de fazer curvas entre checkpoints o.O:
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5242
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
rafaelllsd escreveu:Em minha opinião uma boa maneira de fazer curvas entre checkpoints o.O:
Olha só que massa: http://www.theappguruz.com/blog/bezier-curve-in-games
Respeito as regras :
rafaelllsd escreveu:Em minha opinião uma boa maneira de fazer curvas entre checkpoints o.O:
Amo esse tipo de conteúdo, é muito massa!
Cd o chat? ._.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4818
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
NKKF escreveu:Cd o chat? ._.
Removido, devido a inutilização.
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5172
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
https://nasa3d.arc.nasa.gov/ <- Local ótimo para baixar modelos 3D da NASA.
NKKF- ProgramadorMaster
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
FINALMENTEEE, MEU SONHO DE VIDA É FREEEE
https://assetstore.unity.com/packages/tools/physics/nvidia-flex-for-unity-1-0-beta-120425
https://assetstore.unity.com/packages/tools/physics/nvidia-flex-for-unity-1-0-beta-120425
uau cara! té eu vou baixar pra dar uma brincada, show de bola!MarcosSchultz escreveu:FINALMENTEEE, MEU SONHO DE VIDA É FREEEE
Bolt agora é free.
https://assetstore.unity.com/packages/tools/network/photon-bolt-free-127156
https://assetstore.unity.com/packages/tools/network/photon-bolt-free-127156
Alguém sabe a diferença entre o PUN e o Bolt?
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
NKKF escreveu:Alguém sabe a diferença entre o PUN e o Bolt?
Com o bolt você tem servidor totalmente autoritário, interpolação e previsão, os hitboxes do bolt também te permitem compensação de lag evitando aqueles "hits falsos" como quando você usa a física da unity em um ambiente de rede e precisa atrasar os colisores para o frame em que ocorreu o hit. O conceito de eventos, estado e entidades, otimização pra mecanim, etc...
Mais detalhes aqui: Pun Vs. Bolt
Edit: Apesar de o bolt agora ser gratuito e ter "exatamente" as mesmas funções que a versão paga, mesmo que você utilize um servidor dedicado seu, ainda assim estará utilizando as CCU's do photon cloud, oque não ocorria na versão paga. Não migrei pra gratuita por isso, mas tenho medo de um dia precisar de uma funcionalidade nova que só existirá na free e ser obrigado a comprar CCU's. Isso gerou uma discussão tremenda no discord do bolt.
olá onde foi parar as notificações?, não consigo mais ver elas
Dom3000 escreveu:olá onde foi parar as notificações?, não consigo mais ver elas
Ativei novamente a barra de ferramentas... Mas aquele copyright dos forumeiros é um saco.
Cara ficou bem legal o novo visual do fórum, parabénsMarcosSchultz escreveu:Dom3000 escreveu:olá onde foi parar as notificações?, não consigo mais ver elas
Ativei novamente a barra de ferramentas... Mas aquele copyright dos forumeiros é um saco.
Boa noite galera! A GOG está dando de graça por tempo limitado o Shadow Warrior 2, jogaço! tem que ter um PC bom pra rodar, mas vale apena pegar lá e adicionar na biblioteca de vocês. Lembrando que a GOG é uma plataforma como a Steam, porém os jogos que você compra nela, ou pega Free mesmo, são livre de DRM, ou seja, você tem acesso a ele sem login ou senha nenhuma, pode instalar em outro PC que você tenha, sem ativação online, e todas as outras porcarias que a Steam a e Origin possuem.
https://www.gog.com/
Abraço!
https://www.gog.com/
Abraço!
bom dia ,boa tarde ,boa noite quem grava tutorial ou gameplay pode me recomendar um bom gravador de tela sem marca dagua/texto indesejado na tela?
tanks <3
tanks <3
Bom dia! OBS Studio (https://obsproject.com/pt-br/download) the best!FelipeSouza11 escreveu:bom dia ,boa tarde ,boa noite quem grava tutorial ou gameplay pode me recomendar um bom gravador de tela sem marca dagua/texto indesejado na tela?
tanks <3
Abraço!
vlw brow,dstaroski escreveu:Bom dia! OBS Studio (https://obsproject.com/pt-br/download) the best!FelipeSouza11 escreveu:bom dia ,boa tarde ,boa noite quem grava tutorial ou gameplay pode me recomendar um bom gravador de tela sem marca dagua/texto indesejado na tela?
tanks <3
Abraço!
SoullSec- Iniciante
- PONTOS : 2249
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Eai galera blz
Atualização do meu game
Uma hora ele sai rsss
Atualização do meu game
Uma hora ele sai rsss
Respeito as regras :
Ola pessoal.
estou passando aqui pra divulgar um pouco do meu Game que esta na Google play
esta custando R$1,50 não é muito quem puder colaborar
Download na Google play
Garanto que vale a pela !!
Obrigado
estou passando aqui pra divulgar um pouco do meu Game que esta na Google play
esta custando R$1,50 não é muito quem puder colaborar
Download na Google play
Garanto que vale a pela !!
Obrigado
adenilson romao- MembroAvançado
- PONTOS : 2929
REPUTAÇÃO : 15
Respeito as regras :
Qual o número de vcs pra colocar no grupo do zap aqui do forum? posso criar um grupo qual o zap do marcos?
francisco barroso- Programador
- PONTOS : 2613
REPUTAÇÃO : 59
Respeito as regras :
rafaelllsd escreveu:O que acham?
Bom.
Quantos tris tem isso ae?
Ele tem 8.000 (Muuuuuuuuito), mas eu fiz apenas para práticar, caso fosse usar em um jogo acho que refaria, só que me limitando ^^"MarcosSchultz escreveu:rafaelllsd escreveu:O que acham?
Bom.
Quantos tris tem isso ae?
Respeito as regras :
Eae galera, porque não organizamos uma Jam? realmente andei procurando e são poucas as Jams brs nessa espoca do ano,e seria interessante fazer a galera do fórum interagir como equipes também, vocês que sabem rsrsrs
Luizdanhp- Iniciante
- PONTOS : 2678
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Luizdanhp escreveu:Eae galera, porque não organizamos uma Jam? realmente andei procurando e são poucas as Jams brs nessa espoca do ano,e seria interessante fazer a galera do fórum interagir como equipes também, vocês que sabem rsrsrs
Eu acho interessante, porém eu e acredito que boa parte aqui só poderia participar mais no fim do ano, que é quando estamos de férias
Mas acho que seria muito legal a galera aqui do fórum se unir e criar um jogo super bacana! :D
JohnRambo- Moderador
Programação;
Música e Sonorização;
Respeito as regras :
Concordo.JohnRambo escreveu:Luizdanhp escreveu:Eae galera, porque não organizamos uma Jam? realmente andei procurando e são poucas as Jams brs nessa espoca do ano,e seria interessante fazer a galera do fórum interagir como equipes também, vocês que sabem rsrsrs
Eu acho interessante, porém eu e acredito que boa parte aqui só poderia participar mais no fim do ano, que é quando estamos de férias
Mas acho que seria muito legal a galera aqui do fórum se unir e criar um jogo super bacana! :D
Respeito as regras :
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
@Isabela Q é isso menina?
Eu sou daqueles que pega a do rambo e faz um circulo ao redor do bot, heueheueh
Hueheue esses treinos de mira já me renderam tantos xingamentos em jogo... "kicka essa palavra censurada", "Isah hacker palavra censurada" e a melhor : "ôh Isah, pega quanto no supino?"
Kkk
Isso é dos tempos que jogava um CSGO pra relaxar, mas só passei raiva com a comunidade... Parei
Vai treinando com os bots que logo cê tá dando hs de rambo. Boa noite @MarcosSchultz
Kkk
Isso é dos tempos que jogava um CSGO pra relaxar, mas só passei raiva com a comunidade... Parei
Vai treinando com os bots que logo cê tá dando hs de rambo. Boa noite @MarcosSchultz
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2835
REPUTAÇÃO : 260
Respeito as regras :
MarcosSchultz escreveu:@Isabela Q é isso menina?
kkkkk, vendo essa postagem, lembrei que eu preciso treinar mais, porque vivo perdendo todas em Dead By Daylight, quem joga com os assassinos não alivia com os sobreviventes, quando entro em alguma sala sou o 1° a morrer na maiorias das partidas #NoobForever
Joab Artes Gráficas- Membro
- PONTOS : 2571
REPUTAÇÃO : 26
Áreas de atuação : Unreal, Unity, Blender, Gimp.
Respeito as regras :
Dicas para buscas:
Caso você não achou a resposta para a sua dúvida no Google, tente mudar de idioma (Escreva seu problema em inglês ou outra língua que você deseja).
Lembre-se: as palavras não precisam estar ordenadas.
Ex.: Você não sabe como fazer um script de movimento FPS completo na Unity. Então você procura: Unity controle fps.
Use sinônimos: talvez você já saiba disso, mas se você pesquisar usando a seguinte estrutura: ("sinonimo" + palavra) o Google lhe dará sinônimos da palavra. Ex.: http://prntscr.com/lu8k23
Caso você não ache mesmo assim, tente procurar na plataforma YouTube, talvez você consiga algo útil.
Entre em servidores de Discord de desenvolvedores iguais à você que na maioria das vezes, irão te ajudar./
Não consegue descrever o problema? Tente tirar uma foto e procurá-la na Web: tire uma "print", edite-a, arraste-a até o navegador e clique com o botão direito do mouse e "Procurar imagem no Google".
É isso pessoal, espero ter ajudado.
Caso você não achou a resposta para a sua dúvida no Google, tente mudar de idioma (Escreva seu problema em inglês ou outra língua que você deseja).
Ex.: Você não sabe como fazer um script de movimento FPS completo na Unity. Então você procura: Unity controle fps.
Use sinônimos: talvez você já saiba disso, mas se você pesquisar usando a seguinte estrutura: ("sinonimo" + palavra) o Google lhe dará sinônimos da palavra. Ex.: http://prntscr.com/lu8k23
Caso você não ache mesmo assim, tente procurar na plataforma YouTube, talvez você consiga algo útil.
Entre em servidores de Discord de desenvolvedores iguais à você que na maioria das vezes, irão te ajudar./
Não consegue descrever o problema? Tente tirar uma foto e procurá-la na Web: tire uma "print", edite-a, arraste-a até o navegador e clique com o botão direito do mouse e "Procurar imagem no Google".
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
NKKF escreveu:Dicas para buscas:
Muito Bom!
Esta de procurar por sinônimos é muito interessante. Aqui no fórum mesmo é muito importante frisar isto. Busquem também por sinônimos,
Ex: se a sua dúvida é relacionada a Rigidbody, basta escrever "Rigidbody" no campo de busca. Se não achar o que procura, use palavras relacionadas, como: "Física", "Colisão", e por ai vai...
JohnRambo- Moderador
Programação;
Música e Sonorização;
Respeito as regras :
Página 14 de 21 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21