[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Bom dia! Pra quem é das antigas (mas para os novos também) a GOG está dando de graça o Full Throttle Remastered , o jogo tem legendas e textos em português, o que ajuda e muito. É por pouco tempo, se quiserem peguem lá.
https://www.gog.com/game/full_throttle_remastered
Abraço!
https://www.gog.com/game/full_throttle_remastered
Abraço!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
olá galera um vídeo de chamada para o meu game
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Colocaram recaptcha pra mim quando posto
francisco barroso- Programador
- PONTOS : 2616
REPUTAÇÃO : 59
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
francisco barroso escreveu:Colocaram recaptcha pra mim quando posto
É automático dos forumeiros... As vezes aparece pra mim também
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Galera, como consigo postar meu projeto na página de "Em Desenvolvimento"?
Skurb- Iniciante
- PONTOS : 2454
REPUTAÇÃO : 4
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Skurb escreveu:Galera, como consigo postar meu projeto na página de "Em Desenvolvimento"?
É necessário estar na classe Membro Avançado (ou superior) para poder postar lá.
Mas você pode postar na área "Assuntos Aleatórios"
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5175
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Eai galera é o seguinte eu tenho 10 dólares no meu PayPal que ganhei em um site de pesquisas e quero usá-lo para comprar algo bom um asset que me ajude nos projetos. Eu estou pensando no uMenuPro por causa que ele tem a função de dividir as fases, mas estou em duvidas se realmente vai valer a pena... Se fosse seu caso de ter só o mesmo valor e tivesse interessado em algum asset para o seu não importando o gênero do jogo qual você escolheria comprar? Ou mesmo você que já comprou e valeu a pena compartilhem comigo!
(Obs. Só vale se for de até $10 e não vale assets gratuitos...)
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Alguém gostaria de tutoriais sobre o uso simples de XML na Unity como forma de salvar dados?
Tegh- Avançado
- PONTOS : 2657
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 23
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Olá Tegh, eu gostaria. Mas também queria fazer salvamento de dados com "planilhas", já que é algo bem diferente, né? xD
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4821
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Rapaz... dá para fazer com XML, porem significaria fazer um sistema único para seu projeto (depois de meses de estudo a gente aprende cada coisa :p).NKKF escreveu:Olá Tegh, eu gostaria. Mas também queria fazer salvamento de dados com "planilhas", já que é algo bem diferente, né? xD
Vou fazer tutoriais sobre o uso de XML, postar em um canal e informar aqui no site, caso esteja com uma ideia mais formada sobre a sua necessidade me mande uma mensagem privada ou aqui mesmo nesse tópico que hoje (Ou amanhã) vejo e entro em contato com você NKKF.
Obs.: Eu também aprendi a desenvolver sistemas que leem e escrevem JSON e Binário... a diferença é que sou apegado a XML [~0]. Até...
Tegh- Avançado
- PONTOS : 2657
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 23
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Eai pessoal boa tarde, estou trabalhando com Unity para web, alguém manja dessa parte???
numb123- Avançado
- PONTOS : 2319
REPUTAÇÃO : 11
Idade : 27
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
numb123 escreveu:Eai pessoal boa tarde, estou trabalhando com Unity para web, alguém manja dessa parte???
Depende
Conexão com banco de dados? se for isso, não é complicado a princípio.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Gente, me ajuda com um bug aqui, meu chão cai toda vez que dou play no jogo 2D
lMarquinhos- Iniciante
- PONTOS : 2113
REPUTAÇÃO : 0
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
passando pra divulgar meu game.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.SoulGamer.revertrun
deem uma olhadinha por favor .
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.SoulGamer.revertrun
deem uma olhadinha por favor .
adenilson romao- MembroAvançado
- PONTOS : 2932
REPUTAÇÃO : 15
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
lMarquinhos escreveu:Gente, me ajuda com um bug aqui, meu chão cai toda vez que dou play no jogo 2D
Provavelmente é por que você adicionou o componente "Rigidbody2D" nele.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Alguém ai é manjão dos SQL? Não tá afim de fazer um tutorial sobre como gerenciar o BD? Fazer a conecção com ele e uma pagina HTML? Talvez uma conecçãozinha com um micro em C basico?
To precisano
To precisano
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Boa tarde! pra quem tiver interesse, essa personagem aqui está de graça na AssetStore(https://assetstore.unity.com/packages/3d/characters/humanoids/cyber-girl-116770) acredito ser por pouco tempo. É um modelo humanoid com diversas skins e qualidade AAA.
Abraço!
Abraço!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
legaldstaroski escreveu:Boa tarde! pra quem tiver interesse, essa personagem aqui está de graça
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
@marcos4503 tu esqueceu de por a data limite de inscrições no seu sorteio, jovem :p
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4821
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Opa! Cheguei kkkkkkkkkk
Mano, peço desculpas, eu realmente achei que tinha posto a data... Era pra finalizar na sexta-feira. Mas de qualquer forma, não vai ser o único sorteio kkkkkk
To trabalhando em novas ferramentas e sempre vou trazer algo assim aqui pro fórum, quando possível!
Mano, peço desculpas, eu realmente achei que tinha posto a data... Era pra finalizar na sexta-feira. Mas de qualquer forma, não vai ser o único sorteio kkkkkk
To trabalhando em novas ferramentas e sempre vou trazer algo assim aqui pro fórum, quando possível!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
pessoal por acaso eu quebrei alguma regra? faz tempo que estou sendo ignorado em todos os meus tópicos ._.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Boa tarde! certamente não, o que ocorre cara é que as vezes a galera não sabe como te ajudar, ou na maioria dos casos não tem tempo mesmo, o fórum é alimentado de forma voluntária, então nem sempre temos tempo, no meu caso, além da falta de tempo as vezes, alguns temas eu não faço a mínima ideia de como ajudar, sem contar que tenho passado semanas sem ajudar no fórum, uma vez ou outra, devido a problemas as vezes não tenho nem ânimo pra fazer alguma coisa ou ajudar a galera.Daniel Dória escreveu:pessoal por acaso eu quebrei alguma regra? faz tempo que estou sendo ignorado em todos os meus tópicos ._.
Abraço ai!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
FIQUE LIVRE DA DEPRESSÃO EM 3 MINUTOS
Sem Remédios,
sem Internação
e gratuito
Depressão tem cura. Faça o teste. Ligue ou envie seu WhatsApp: (11)94358-3370
Sem Remédios,
sem Internação
e gratuito
Depressão tem cura. Faça o teste. Ligue ou envie seu WhatsApp: (11)94358-3370
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Hmmmm
(kk, leva na brincadeira :p)
(kk, leva na brincadeira :p)
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4821
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
de fato humanamente falando é IMPOSSÍVEL uma pessoa pelo menos ficar livre da depressão, doença que mais está matando pessoas atualmente isso não é brincadeira eu jamais compartilharia algo tão sério se não fosse real. olha só, é gratuito, e em dois passos você pode marcar um atendimento com um representante 1° Mandar uma mensagem e esperar um dos atendentes ao redor do Brasil entrar em contato com você para te dar o segundo passo, o numero que passei é de São Paulo mas o tratamento está em todos os lugares, então se você tem depressão[insonia, você é uma pessoa nervosa, tem chorado muito, a depressão é como um monstro que estivesse impedindo sua alma de respirar. Esse é o trabalho só para pessoas que tem depressão, temos o relato por exemplo da dona Eunice que o psiquiatra dela se matou! Mas ela agora está livre através desse tratamento, e tem também outras centenas de pessoas já em paz...] ou conhece alguém que tenha não deixe isso para lá porque essa pode ser a ultima oportunidade! Então vamos colocar toda força. Boa Noite! :DNKKF escreveu:Hmmmm
(kk, leva na brincadeira :p)
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Daniel Dória escreveu:de fato humanamente falando é IMPOSSÍVEL uma pessoa pelo menos ficar livre da depressão, doença que mais está matando pessoas atualmente isso não é brincadeira eu jamais compartilharia algo tão sério se não fosse real. olha só, é gratuito, e em dois passos você pode marcar um atendimento com um representante 1° Mandar uma mensagem e esperar um dos atendentes ao redor do Brasil entrar em contato com você para te dar o segundo passo, o numero que passei é de São Paulo mas o tratamento está em todos os lugares, então se você tem depressão[insonia, você é uma pessoa nervosa, tem chorado muito, a depressão é como um monstro que estivesse impedindo sua alma de respirar. Esse é o trabalho só para pessoas que tem depressão, temos o relato por exemplo da dona Eunice que o psiquiatra dela se matou! Mas ela agora está livre através desse tratamento, e tem também outras centenas de pessoas já em paz...] ou conhece alguém que tenha não deixe isso para lá porque essa pode ser a ultima oportunidade! Então vamos colocar toda força. Boa Noite! :DNKKF escreveu:Hmmmm
(kk, leva na brincadeira :p)
Já tive depressão e a superei, com a ajuda de DEUS, tipo ele me curou com um milagre mesmo isso que antes disso eu era meio Ateu, mas enfim;
A descrição que se encaixa na minha depressão é o do golpe do Itachi Otira "tormento dos mil pesadelos", foi idêntico, todo pensamento ruim e terrível que eu tinha eu sentia como se fosse real era um eterno pesadelo acordado, foi uns 6 meses assim, mas agora estou curado, as vezes da umas bads, mas nada se compara com a depressão, eu acredito que seja um mal espiritual pois os remédios não curam a depressão só dão uma aliviada.
Se isso é mesmo real parabéns cara pela atitude de compartilhar isso com agente
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
alguem atualizou a Unity?
estão tendo algum prolema pra gerar um APK?
os meus objetos que tem jonits ficam deformados o android.
estão tendo algum prolema pra gerar um APK?
os meus objetos que tem jonits ficam deformados o android.
felippe.lucas- Iniciante
- PONTOS : 2094
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Fala, galera
eu atualizei a uity o meio de um projeto, tudo funciona perfeitamente o editor, mas quado eu crio um APK, meu personagem aparece deformado.
eu baixei alguns modelos a internet, mas acontece a mesma coisa.
eu atualizei a uity o meio de um projeto, tudo funciona perfeitamente o editor, mas quado eu crio um APK, meu personagem aparece deformado.
eu baixei alguns modelos a internet, mas acontece a mesma coisa.
felippe.lucas- Iniciante
- PONTOS : 2094
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
felippe.lucas escreveu:Fala, galera
eu atualizei a uity o meio de um projeto, tudo funciona perfeitamente o editor, mas quado eu crio um APK, meu personagem aparece deformado.
eu baixei alguns modelos a internet, mas acontece a mesma coisa.
Já tentou utilizar modelos gratuitos da própria Asset Store?
Outra coisa, qual é a versão da Unity que você está usando?
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
MarcosSchultz escreveu:felippe.lucas escreveu:Fala, galera
eu atualizei a uity o meio de um projeto, tudo funciona perfeitamente o editor, mas quado eu crio um APK, meu personagem aparece deformado.
eu baixei alguns modelos a internet, mas acontece a mesma coisa.
Já tentou utilizar modelos gratuitos da própria Asset Store?
Outra coisa, qual é a versão da Unity que você está usando?
Comecei na versão 2018.2 tudo certo ate então. atualizei pra 2018.3 parecia tudo certo ate eu criar um APK e rodar o Smartphone
eu baixei um modelo a Asset Store e também não funcionou, acontece a mesma coisa.
eu rodo o APK num emulador o PC e o maldito funciona normalmente kkkk
Será que pode ser o Smartphone? mas quado eu volto pra versão antiga crio o apk com o personagem ele volta a funcionar o celular.
Uma solução seria fazer o Downgrade da Unity e do projeto, mas quado eu faço ele perde o endereço dos prefabs e eu perco 30 fases de jogo que fiz.
felippe.lucas- Iniciante
- PONTOS : 2094
REPUTAÇÃO : 1
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
cara nunca atualize sua Unity sem salvar uma copia do projeto antes, pois ao atualizar muda muita coisa, inclusive componentes, as vezes deixam de existir, o certo é jamais atualizar a Unity no meio do projeto, só se for muito necessário. E você terá que arrumar os erros depois
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Pois é, cometi esse erro.Dom3000 escreveu:cara nunca atualize sua Unity sem salvar uma copia do projeto antes, pois ao atualizar muda muita coisa, inclusive componentes, as vezes deixam de existir, o certo é jamais atualizar a Unity no meio do projeto, só se for muito necessário. E você terá que arrumar os erros depois
Mas já consegui resolver, refiz todo o rigging e as animações.
é um jogo pra Android, quado eu terminar eu posto o link aqui pra voces me dar uma força os downloads kkkk
Valeu galera!!!!
felippe.lucas- Iniciante
- PONTOS : 2094
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
pdcfelippe.lucas escreveu:Pois é, cometi esse erro.Dom3000 escreveu:cara nunca atualize sua Unity sem salvar uma copia do projeto antes, pois ao atualizar muda muita coisa, inclusive componentes, as vezes deixam de existir, o certo é jamais atualizar a Unity no meio do projeto, só se for muito necessário. E você terá que arrumar os erros depois
Mas já consegui resolver, refiz todo o rigging e as animações.
é um jogo pra Android, quado eu terminar eu posto o link aqui pra voces me dar uma força os downloads kkkk
Valeu galera!!!!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
@MarcosSchultz
Já deu uma olhada nesse vídeo da GDC?
Não sei se tem interesse em montar um sistema sem usar wheel colliders, mas vale a pena dar uma conferida.
O mini jovem fala sobre o sistema que usaram no jogo Uncharted 4, usando raycasts!
Já deu uma olhada nesse vídeo da GDC?
Não sei se tem interesse em montar um sistema sem usar wheel colliders, mas vale a pena dar uma conferida.
O mini jovem fala sobre o sistema que usaram no jogo Uncharted 4, usando raycasts!
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2838
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 24
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
@Isabela Wowww, muito obrigado por esse conteúdo... MESMO!Isabela escreveu:@MarcosSchultz
Já deu uma olhada nesse vídeo da GDC?
Não sei se tem interesse em montar um sistema sem usar wheel colliders, mas vale a pena dar uma conferida.
O mini jovem fala sobre o sistema que usaram no jogo Uncharted 4, usando raycasts!
Tem até uma equação do "TireSlip" que eu pretendo usar, heueheueh.
Não pretendo fazer um outro sistema de rodas paralelo ao WheelCollider por causa de uma parada chamada "Unity". Isso mesmo, a implementação horrível do PhysX feito pela Unity.
No PhysX original, da pra deslocar o raio central da roda para a direção que quiser, e aplicar a força de acordo, mas a Unity, sendo a Unity, fixou o raycast para baixo .-. E ainda fez errado. Outro problema que existe é referente ao PhysX, que aplica forças na direção Vector3.Down quando o veículo já está "grounded", quando na verdade deveria ser na direção wheelCollider.transform.down (transform.down != vector3.down).
Há uma série de problemas aqui que eu poderia listar sobre o wheelCollider feito de maneira errada e sobre a implementação mais do que horrível feita pelo pessoal da Unity. Mas então, por que eu estou sendo teimoso e não crio a minha própria wheelCollider?
Bom, essa é uma boa pergunta, e eu pretendo fazer uma boa engenharia reversa no WheelController3D (já que tenho acesso irrestrito ao asset do NWH Vehicle Physics). Mas a questão é que há um certo "problema de estabilidade" quando se cria a própria simulação de física na Unity, pois você vai ter que trabalhar "dentro" do PhysX, para interagir com os outros rigidbody e talz, mas isto é problemático, pois apenas com 50Hz (FixedTimeStep = 0.02) você não consegue simular uma roda muito bem... ela fica flickando, retorna vetores negativos quando o veículo deveria estar parado, fica deslizando em ladeiras, e por ai vai. Mas então, como a Unity trata esses problemas na própria wheelCollider? Simples, substeps.
Sim, a Unity permite utilizar subetapas de simulação para as wheelColliders, mas apenas para elas. Então eu fico refém de utilizar as wheelColliders extremamente mal introduzidas na engine por causa do uso dos substeps. .-. .-.
Há algumas outras razões também para eu continuar utilizando wheelCollider, como por exemplo, a simulação otimizada da suspensão, o baixo custo de CPU, 0% de geração de GC e por ai vai.
Vou continuar convivendo com os 2~3 problemas da wheelCollider por um tempinho ainda, mas em um futuro (não tão distante assim), pretendo criar a minha própria roda 2.5D, talvez até com o novo sistema de Raycast das Unity mais atuais
Novamente, muito origado pelo conteúdo. É sempre muito útil para mim.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Sei não hein... Talvez você irá mexer nisso mais cedo do que você pensa kkk já deu uma olhada nos updates da versão 2018.3? Além de trabalhar com uma versão nova do Physx eles estão prometendo uma maior flexibilidade nas simulações, podendo ter várias rodando em ticks diferentes (não limitado aos 50 padrões) .
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2838
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 24
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Isabela escreveu:Sei não hein... Talvez você irá mexer nisso mais cedo do que você pensa kkk já deu uma olhada nos updates da versão 2018.3? Além de trabalhar com uma versão nova do Physx eles estão prometendo uma maior flexibilidade nas simulações, podendo ter várias rodando em ticks diferentes (não limitado aos 50 padrões) .
Eu sei que nessa versão nova tem a colisão especulativa (tem 1~2 bugs ainda mas eh topzera), e tem também o uso de diversas simulações diferentes de física na mesma cena (tipo, alguns objetos com g=9.8 e outros com g=18, e trabalhando com simulações diferentes).
Alterar o FixedTimeStep sempre foi possível, mas acabava matando a cena toda, pois aumentar as simulações causava a morte de PC's fracos... Se for possível aumentar as simulações apenas para certos componentes, provavelmente vou começar a projetar a minha própria roda.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Se eu tivesse só um pouco do conhecimento desse loko...
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
MarcosSchultz escreveu:Se eu tivesse só um pouco do conhecimento desse loko...
Rapaz... tive o msm pensamento qndo vi seus videos euhuehueh
Nalfam- MembroAvançado
- PONTOS : 2439
REPUTAÇÃO : 32
Áreas de atuação : Unity
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Nalfam escreveu:MarcosSchultz escreveu:Se eu tivesse só um pouco do conhecimento desse loko...
Rapaz... tive o msm pensamento qndo vi seus videos euhuehueh
Cra, eu fico vendo os vídeos desses cra... Tipo, a 6 anos atrás, eles tavam no nível que eu to hoje, heueheuehe
Imagina o conhecimento desses loco
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Fórum totalmente "Renovado" por mais 1 ano :D
- 0 anúncios
- 0 copyright
- 0 propagandas na barra de ferramentas
- domínio por mais um ano
- certificado SSL se eu trocar as imagens base do fórum
- armazenamento de 10Gb que eu não vou usar, hehe
enfim, vlw a todos que ajudam a manter o fórum.
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enfim, vlw a todos que ajudam a manter o fórum.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Tava afim de tentar algo diferente, e como gosto do estilo pixel art e dos antigos jogos SNES, pensei em fazer uma animação nesse estilo...
É minha primeira tentativa, (literalmente, comecei hoje) então não está lá essas coisas, criticas e dicas são muito bem vindas!
Resolução 96x96 pixels
Sem contorno...
Com Contorno....
Qual fica melhor, com ou sem contorno?
É minha primeira tentativa, (literalmente, comecei hoje) então não está lá essas coisas, criticas e dicas são muito bem vindas!
Resolução 96x96 pixels
Sem contorno...
Com Contorno....
Qual fica melhor, com ou sem contorno?
- Contorno:
- Sem contorno:
Última edição por Isabela em Sex Mar 22, 2019 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2838
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 24
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Gostei mais dos sprites com contorno, curto um tema mais dark. Ficou muito bacana.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5245
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Você também pode aplicar um semi-contorno perante a luminosidade do sol, mas por meio das dúvidas o sem contorno se adequá melhor. Como eu amo Pixel Art, ando meio parado de animações (só desenhos estáticos), se você diz que está começando, já me parece uma tremenda artista (às áreas de atuação dizem bastante a respeito também xP).
Tegh- Avançado
- PONTOS : 2657
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 23
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Obrigada @rafaelllsd, também gostei mais da versão com contorno, pena que só fica legal nas imagens estáticas :/
@Tegh, com semi-contorno, você quer dizer algo tipo um rim light?
Obrigada meninos!
@Tegh, com semi-contorno, você quer dizer algo tipo um rim light?
- Exemplo::
Obrigada meninos!
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2838
REPUTAÇÃO : 260
Idade : 24
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
O de contorno parece com mais jogos de ação (Com adrenalina). Já o sem parece mais algo infantil, suave, para jogos mais tranquilos, de buscar moedinhas e tals..
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4821
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
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