Unity Admob Erro
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Unity Admob Erro
Olá galera tudo beleza!! , estou tentando adiciona o propagandas no meu game, mais estou a dias quebrando a cabeça para acha a solução de um erro ou bug, q vem acontecendo espero q os mais fera no assunto possa me ajuda ou dizer se isso e um bug da unity ou admob ;
Estou tentando colocar uma propaganda Interstitial ads do tipo popup , no unity editor ate funciona perfeitamente mais quando compilo para
android simplesmente não carrega a propaganda.
alguém pode me dizer se tem algo errado no código ?
Eu notei q nessa parte ele retorna false depois q eu compilo para android oq significa q não estaria carregando a propaganda.
Isso seria um bug ou tem ao errado no código?
Desde já agradeço!!!
Estou tentando colocar uma propaganda Interstitial ads do tipo popup , no unity editor ate funciona perfeitamente mais quando compilo para
android simplesmente não carrega a propaganda.
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using GoogleMobileAds.Api;
using UnityEngine.UI;
public class testeads : MonoBehaviour
{
private InterstitialAd interstitial;
public Text texto;
void Start()
{
MobileAds.Initialize(initStatus => { });
loadPopup();
GameOver();
}
private void loadPopup()
{
string adUnitId = "ca-app-pub-3940256099942544/1033173712";
this.interstitial = new InterstitialAd(adUnitId);
// Create an empty ad request.
AdRequest request = new AdRequest.Builder().Build();
// Load the interstitial with the request.
this.interstitial.LoadAd(request);
texto.text = interstitial.IsLoaded().ToString();
}
private void GameOver()
{
if (this.interstitial.IsLoaded())
{
this.interstitial.Show();
}
}
}
alguém pode me dizer se tem algo errado no código ?
Eu notei q nessa parte ele retorna false depois q eu compilo para android oq significa q não estaria carregando a propaganda.
- Código:
if (this.interstitial.IsLoaded())
{
this.interstitial.Show();
}
Isso seria um bug ou tem ao errado no código?
Desde já agradeço!!!
nando07- Iniciante
- PONTOS : 2448
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: Unity Admob Erro
Veja se vc preencheu corretamente o id no inspector, caso não esteja correto, ele não vai aparecer mesmo.
Use os callbacks para saber o fluxo das chamadas, e se elas tem sucesso ou não, fica melhor assim de debugar:
(Ponha dentro do 'loadpopup':
Callbacks:
No mais, tente usar o logcat para debugar melhor quando estiver com a build no smartphone.
Use os callbacks para saber o fluxo das chamadas, e se elas tem sucesso ou não, fica melhor assim de debugar:
(Ponha dentro do 'loadpopup':
- Código:
this.interstitial.OnAdLoaded += HandleOnAdLoaded;
this.interstitial.OnAdFailedToLoad += HandleOnAdFailedToLoad;
this.interstitial.OnAdOpening += HandleOnAdOpened;
this.interstitial.OnAdClosed += HandleOnAdClosed;
this.interstitial.OnAdLeavingApplication += HandleOnAdLeavingApplication;
Callbacks:
- Código:
public void HandleOnAdLoaded(object sender, EventArgs args)
{
MonoBehaviour.print("HandleAdLoaded event received");
}
public void HandleOnAdFailedToLoad(object sender, AdFailedToLoadEventArgs args)
{
MonoBehaviour.print("HandleFailedToReceiveAd event received with message: "
+ args.Message);
}
public void HandleOnAdOpened(object sender, EventArgs args)
{
MonoBehaviour.print("HandleAdOpened event received");
}
public void HandleOnAdClosed(object sender, EventArgs args)
{
MonoBehaviour.print("HandleAdClosed event received");
}
public void HandleOnAdLeavingApplication(object sender, EventArgs args)
{
MonoBehaviour.print("HandleAdLeavingApplication event received");
}
The OnAdFailedToLoad event contains special event arguments. It passes an instance of HandleAdFailedToLoadEventArgs with a Message describing the error:
public void HandleOnAdFailedToLoad(object sender, AdFailedToLoadEventArgs args)
{
print("Interstitial failed to load: " + args.Message);
// Handle the ad failed to load event.
}
No mais, tente usar o logcat para debugar melhor quando estiver com a build no smartphone.
nando07- Iniciante
- PONTOS : 2448
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: Unity Admob Erro
nando07 escreveu:Olá galera tudo beleza!! , estou tentando adiciona o propagandas no meu game, mais estou a dias quebrando a cabeça para acha a solução de um erro ou bug, q vem acontecendo espero q os mais fera no assunto possa me ajuda ou dizer se isso e um bug da unity ou admob ;
Estou tentando colocar uma propaganda Interstitial ads do tipo popup , no unity editor ate funciona perfeitamente mais quando compilo para
android simplesmente não carrega a propaganda.
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using GoogleMobileAds.Api;
using UnityEngine.UI;
public class testeads : MonoBehaviour
{
private InterstitialAd interstitial;
public Text texto;
void Start()
{
MobileAds.Initialize(initStatus => { });
loadPopup();
GameOver();
}
private void loadPopup()
{
string adUnitId = "";
this.interstitial = new InterstitialAd(adUnitId);
// Create an empty ad request.
AdRequest request = new AdRequest.Builder().Build();
// Load the interstitial with the request.
this.interstitial.LoadAd(request);
texto.text = interstitial.IsLoaded().ToString();
}
private void GameOver()
{
if (this.interstitial.IsLoaded())
{
this.interstitial.Show();
}
}
}
alguém pode me dizer se tem algo errado no código ?
Eu notei q nessa parte ele retorna false depois q eu compilo para android oq significa q não estaria carregando a propaganda.
- Código:
if (this.interstitial.IsLoaded())
{
this.interstitial.Show();
}
Isso seria um bug ou tem ao errado no código?
Desde já agradeço!!!
nando07- Iniciante
- PONTOS : 2448
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
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