[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
A pesquisa do fórum não está funcionando muito bem: ao procurar uma palavra chave, não aparece resultados, mesmo sendo visível que há um tópico com a palavra especificada. :/
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4818
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
NKKF escreveu:A pesquisa do fórum não está funcionando muito bem: ao procurar uma palavra chave, não aparece resultados, mesmo sendo visível que há um tópico com a palavra especificada. :/
Se a palavra chave possuir 3 letras ou menos, não aparece mesmo não
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5172
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Poxa, por que disso?
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4818
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Já como Senhor Schultz é dono do fórum é só perguntar o meio de criação do site e vá mais a fundo na área de pesquisas no site (Creio eu que para criar este site ele tenha usado SQL) ai é só dialogar o desenvolvimento e mudança do mesmo, agora tem que ver a questão da possibilidade e tempo dele.
Tegh- Avançado
- PONTOS : 2654
REPUTAÇÃO : 97
Idade : 23
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
gente algum de vcs sabe como fazer o boneco para de fazer a animação andando quando o botão de atack for apertado ao mesmo tempo em que o botão andando estiver apertado
tipo eu quero que se eu tiver apertando o botão de andando e depois aperta o botão de atack junto com o botão andando eu quero que ele pare de fazer a animação andando e fassa a animação atack
vou deixar meu script aki em baixo
tipo eu quero que se eu tiver apertando o botão de andando e depois aperta o botão de atack junto com o botão andando eu quero que ele pare de fazer a animação andando e fassa a animação atack
vou deixar meu script aki em baixo
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Player_Controller : MonoBehaviour {
public GameObject Player;
public Rigidbody2D PlayerRb;
public Animator Anim;
public Transform PlayerTrans;
public int ForceDash;
public int ForceDash2;
public bool andando;
public bool atack;
public bool poder;
public bool cutuvelada;
public bool barrigada;
public float poderTemp;
public float cutuveladaTemp;
public float barrigadaTemp;
public float TimeTemp;
public float velocidade;
private bool facingRight = true;
private float hForce = 0;
private bool morto = false;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if (!morto) {
if (Input.GetButton ("atacando")) {
atack = true;
poder = false;
cutuvelada = false;
barrigada = false;
andando = false;
}
if (Input.GetButtonDown ("poder")) {
poder = true;
atack = false;
cutuvelada = false;
barrigada = false;
andando = false;
TimeTemp = 0;
velocidade = 0;
}
if (Input.GetButtonDown ("cutuvelada")) {
PlayerRb.AddForce (new Vector2 (ForceDash2, 0));
cutuvelada = true;
poder = false;
atack = false;
barrigada = false;
andando = false;
TimeTemp = 0;
velocidade = 0;
}
if (Input.GetButtonDown ("barrigada")) {
PlayerRb.AddForce (new Vector2 (ForceDash, 0));
barrigada = true;
poder = false;
cutuvelada = false;
atack = false;
andando = false;
TimeTemp = 0;
velocidade = 0;
}
if (Input.GetButtonUp ("atacando")) {
atack = false;
}
if (poder == true) {
TimeTemp += Time.deltaTime;
if (TimeTemp >= poderTemp) {
poder = false;
velocidade = 4;
}
}
if (barrigada == true) {
TimeTemp += Time.deltaTime;
if (TimeTemp >= barrigadaTemp) {
barrigada = false;
velocidade = 4;
}
}
if (cutuvelada == true) {
TimeTemp += Time.deltaTime;
if (TimeTemp >= cutuveladaTemp) {
cutuvelada = false;
velocidade = 4;
}
}
Anim.SetBool ("Andando", andando);
Anim.SetBool ("Atacando", atack);
Anim.SetBool ("Poder", poder);
Anim.SetBool ("Cutuvelada", cutuvelada);
Anim.SetBool ("Barrigada", barrigada);
}
}
private void FixedUpdate () {
if (!morto)
{
hForce = Input.GetAxisRaw("Horizontal");
PlayerRb.velocity = new Vector2 (hForce * velocidade, PlayerRb.velocity.y);
if (hForce > 0 && !facingRight) {
Flip ();
}
else if (hForce < 0 && facingRight)
{
Flip ();
}
if (Input.GetButton ("Horizontal")) {
andando = true;
}
if (Input.GetButtonUp ("Horizontal")) {
andando = false;
}
}
}
void Flip ()
{
facingRight = !facingRight;
Vector3 scale = PlayerTrans.localScale;
scale.x *= -1;
PlayerTrans.localScale = scale;
ForceDash *= -1;
ForceDash2 *= -1;
}
}
FernandoViniciusSchultz- Iniciante
- PONTOS : 2581
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 20
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
FernandoViniciusSchultz escreveu:gente algum de vcs sabe como fazer o boneco para de fazer a animação andando quando o botão de atack for apertado ao mesmo tempo em que o botão andando estiver apertado
tipo eu quero que se eu tiver apertando o botão de andando e depois aperta o botão de atack junto com o botão andando eu quero que ele pare de fazer a animação andando e fassa a animação atack
vou deixar meu script aki em baixo
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Player_Controller : MonoBehaviour {
public GameObject Player;
public Rigidbody2D PlayerRb;
public Animator Anim;
public Transform PlayerTrans;
public int ForceDash;
public int ForceDash2;
public bool andando;
public bool atack;
public bool poder;
public bool cutuvelada;
public bool barrigada;
public float poderTemp;
public float cutuveladaTemp;
public float barrigadaTemp;
public float TimeTemp;
public float velocidade;
private bool facingRight = true;
private float hForce = 0;
private bool morto = false;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if (!morto) {
if (Input.GetButton ("atacando")) {
atack = true;
poder = false;
cutuvelada = false;
barrigada = false;
andando = false;
}
if (Input.GetButtonDown ("poder")) {
poder = true;
atack = false;
cutuvelada = false;
barrigada = false;
andando = false;
TimeTemp = 0;
velocidade = 0;
}
if (Input.GetButtonDown ("cutuvelada")) {
PlayerRb.AddForce (new Vector2 (ForceDash2, 0));
cutuvelada = true;
poder = false;
atack = false;
barrigada = false;
andando = false;
TimeTemp = 0;
velocidade = 0;
}
if (Input.GetButtonDown ("barrigada")) {
PlayerRb.AddForce (new Vector2 (ForceDash, 0));
barrigada = true;
poder = false;
cutuvelada = false;
atack = false;
andando = false;
TimeTemp = 0;
velocidade = 0;
}
if (Input.GetButtonUp ("atacando")) {
atack = false;
}
if (poder == true) {
TimeTemp += Time.deltaTime;
if (TimeTemp >= poderTemp) {
poder = false;
velocidade = 4;
}
}
if (barrigada == true) {
TimeTemp += Time.deltaTime;
if (TimeTemp >= barrigadaTemp) {
barrigada = false;
velocidade = 4;
}
}
if (cutuvelada == true) {
TimeTemp += Time.deltaTime;
if (TimeTemp >= cutuveladaTemp) {
cutuvelada = false;
velocidade = 4;
}
}
Anim.SetBool ("Andando", andando);
Anim.SetBool ("Atacando", atack);
Anim.SetBool ("Poder", poder);
Anim.SetBool ("Cutuvelada", cutuvelada);
Anim.SetBool ("Barrigada", barrigada);
}
}
private void FixedUpdate () {
if (!morto)
{
hForce = Input.GetAxisRaw("Horizontal");
PlayerRb.velocity = new Vector2 (hForce * velocidade, PlayerRb.velocity.y);
if (hForce > 0 && !facingRight) {
Flip ();
}
else if (hForce < 0 && facingRight)
{
Flip ();
}
if (Input.GetButton ("Horizontal")) {
andando = true;
}
if (Input.GetButtonUp ("Horizontal")) {
andando = false;
}
}
}
void Flip ()
{
facingRight = !facingRight;
Vector3 scale = PlayerTrans.localScale;
scale.x *= -1;
PlayerTrans.localScale = scale;
ForceDash *= -1;
ForceDash2 *= -1;
}
}
Crie um tópico na área "Dúvidas em geral" e poste lá a sua dúvida
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5172
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
geralmente é o else entre os if q separam essas açoes, melhor criar um tópico fica mais claro ,FernandoViniciusSchultz escreveu:gente algum de vcs sabe como fazer o boneco para de fazer a animação andando quando o botão de atack for apertado ao mesmo tempo em que o botão andando estiver apertado
tipo eu quero que se eu tiver apertando o botão de andando e depois aperta o botão de atack junto com o botão andando eu quero que ele pare de fazer a animação andando e fassa a animação atack
vou deixar meu script aki em baixo
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Player_Controller : MonoBehaviour {
public GameObject Player;
public Rigidbody2D PlayerRb;
public Animator Anim;
public Transform PlayerTrans;
public int ForceDash;
public int ForceDash2;
public bool andando;
public bool atack;
public bool poder;
public bool cutuvelada;
public bool barrigada;
public float poderTemp;
public float cutuveladaTemp;
public float barrigadaTemp;
public float TimeTemp;
public float velocidade;
private bool facingRight = true;
private float hForce = 0;
private bool morto = false;
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if (!morto) {
if (Input.GetButton ("atacando")) {
atack = true;
poder = false;
cutuvelada = false;
barrigada = false;
andando = false;
}
if (Input.GetButtonDown ("poder")) {
poder = true;
atack = false;
cutuvelada = false;
barrigada = false;
andando = false;
TimeTemp = 0;
velocidade = 0;
}
if (Input.GetButtonDown ("cutuvelada")) {
PlayerRb.AddForce (new Vector2 (ForceDash2, 0));
cutuvelada = true;
poder = false;
atack = false;
barrigada = false;
andando = false;
TimeTemp = 0;
velocidade = 0;
}
if (Input.GetButtonDown ("barrigada")) {
PlayerRb.AddForce (new Vector2 (ForceDash, 0));
barrigada = true;
poder = false;
cutuvelada = false;
atack = false;
andando = false;
TimeTemp = 0;
velocidade = 0;
}
if (Input.GetButtonUp ("atacando")) {
atack = false;
}
if (poder == true) {
TimeTemp += Time.deltaTime;
if (TimeTemp >= poderTemp) {
poder = false;
velocidade = 4;
}
}
if (barrigada == true) {
TimeTemp += Time.deltaTime;
if (TimeTemp >= barrigadaTemp) {
barrigada = false;
velocidade = 4;
}
}
if (cutuvelada == true) {
TimeTemp += Time.deltaTime;
if (TimeTemp >= cutuveladaTemp) {
cutuvelada = false;
velocidade = 4;
}
}
Anim.SetBool ("Andando", andando);
Anim.SetBool ("Atacando", atack);
Anim.SetBool ("Poder", poder);
Anim.SetBool ("Cutuvelada", cutuvelada);
Anim.SetBool ("Barrigada", barrigada);
}
}
private void FixedUpdate () {
if (!morto)
{
hForce = Input.GetAxisRaw("Horizontal");
PlayerRb.velocity = new Vector2 (hForce * velocidade, PlayerRb.velocity.y);
if (hForce > 0 && !facingRight) {
Flip ();
}
else if (hForce < 0 && facingRight)
{
Flip ();
}
if (Input.GetButton ("Horizontal")) {
andando = true;
}
if (Input.GetButtonUp ("Horizontal")) {
andando = false;
}
}
}
void Flip ()
{
facingRight = !facingRight;
Vector3 scale = PlayerTrans.localScale;
scale.x *= -1;
PlayerTrans.localScale = scale;
ForceDash *= -1;
ForceDash2 *= -1;
}
}
geralmente eu uso Animator.Play("nomedostatu"); dai nao preecisa ficar verificando tantos bools e ints
KAYKETHEO27- Iniciante
- PONTOS : 2361
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
boa tarde brow ,crie um topico na categoria Dúvidas em geral ou Assuntos aleatorios, ja tentou pesquisar no forum?KAYKETHEO27 escreveu:como faz um menu pause para android???
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
topico nao pensei em fazer, vlw pela a dica, vou da uma pesquisada aqui no forum, obg pela ajudaFelipeSouza11 escreveu:boa tarde brow ,crie um topico na categoria Dúvidas em geral ou Assuntos aleatorios, ja tentou pesquisar no forum?KAYKETHEO27 escreveu:como faz um menu pause para android???
KAYKETHEO27- Iniciante
- PONTOS : 2361
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
como crio um topico para colocar no forum?
FernandoViniciusSchultz- Iniciante
- PONTOS : 2581
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 20
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
FernandoViniciusSchultz escreveu:como crio um topico para colocar no forum?
Visite a área 'Dúvidas em geral' e clique no botão 'Novo Tópico'
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5242
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
galera eu criei meu topico la na area de duvidas em geral, o titulo é:
DUVIDAS EM SCRIPT DE CONTROLES DE ANIMAÇÕES 2D
Por favor vão la e me de uma forcinha galera blz
DUVIDAS EM SCRIPT DE CONTROLES DE ANIMAÇÕES 2D
Por favor vão la e me de uma forcinha galera blz
FernandoViniciusSchultz- Iniciante
- PONTOS : 2581
REPUTAÇÃO : 2
Idade : 20
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Dom3000 escreveu:muito bomrafaelllsd escreveu:
this is , + H&R , só quem assistiu mtv vai entender,,
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Naquele tempo quando a mtv era boa.FelipeSouza11 escreveu:Dom3000 escreveu:muito bomrafaelllsd escreveu:
this is , + H&R , só quem assistiu mtv vai entender,,
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5242
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Não sei se vocês curtem, mas a letra é demais!
Abraço!
Abraço!
- Letra:
Será você um homem de paz
Ou homem de guerra santa?
Muitos lados para você
Não sabe mais qual tomar
Tantos cheios de vida
Mas também cheios de sofrimento
Não sei exatamente quantos
Viverão para respirar novamente
Uma vida feita para inspirar
Destruição ou autoproteção
Uma mente vaidosa na corrupção
Más ou boas intenções
Um lobo em pele de cordeiro
Ou santo ou pecador
Ou alguém que acreditaria
Em um vencedor da guerra santa
Eles disparam tantos tiros
E tantos golpes mortais
As atitudes deles estão além da lógica
Somente deus compreenderia
E enquanto ele se encontra no céu
Ou poderia ser no inferno?
Eu sinto que ele está aqui em algum lugar
Ou olhando lá de baixo
Mas eu não sei, eu não sei
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
Mais dor e miséria na história da humanidade
Às vezes mais parece
O cego liderando os cegos
Isso nos traz mais fome, morte e guerra
Você sabe que a religião tem bastante a responder
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
E enquanto eles procuram pelos corpos na areia
Eles encontram suas cinzas
Espalhadas por toda a terra
E enquanto os espíritos parecem assoviar ao vento
Um tiro é disparado em algum lugar, outra guerra começa
E por causa disso tudo, você poderia pensar
Que aprenderíamos
Mas a contagem de corpos continua, os fogos das cidades queimam
Em algum lugar há alguém morrendo
Em uma terra estrangeira
Enquanto isso o mundo chora a estupidez do homem
Diga-me por quê, diga-me por quê
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
Pelo bem maior de Deus
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
Pelo bem maior de Deus
Ele deu sua vida por nós, Ele caiu perante a cruz
Para morrer por todos aqueles que nunca lamentaram sua perda
Não foi destinado a nós, sentir a dor novamente
Me diga o por que, me diga o porque
Última edição por dstaroski em Ter Jul 24, 2018 10:58 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado)
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Eu achei q esse fórum era mais ativo, está meio morto....
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Às vezes é, outras vezes não, mas às vezes é, outras não, mas é movimentado, só que bem pouco.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4818
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
A unity sempre inovando https://unity3d.com/pt/prefabs
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
incrivel <3dstaroski escreveu:Não sei se vocês curtem, mas a letra é demais!
Abraço!
- Letra:
Será você um homem de paz
Ou homem de guerra santa?
Muitos lados para você
Não sabe mais qual tomar
Tantos cheios de vida
Mas também cheios de sofrimento
Não sei exatamente quantos
Viverão para respirar novamente
Uma vida feita para inspirar
Destruição ou autoproteção
Uma mente vaidosa na corrupção
Más ou boas intenções
Um lobo em pele de cordeiro
Ou santo ou pecador
Ou alguém que acreditaria
Em um vencedor da guerra santa
Eles disparam tantos tiros
E tantos golpes mortais
As atitudes deles estão além da lógica
Somente deus compreenderia
E enquanto ele se encontra no céu
Ou poderia ser no inferno?
Eu sinto que ele está aqui em algum lugar
Ou olhando lá de baixo
Mas eu não sei, eu não sei
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
Mais dor e miséria na história da humanidade
Às vezes mais parece
O cego liderando os cegos
Isso nos traz mais fome, morte e guerra
Você sabe que a religião tem bastante a responder
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
E enquanto eles procuram pelos corpos na areia
Eles encontram suas cinzas
Espalhadas por toda a terra
E enquanto os espíritos parecem assoviar ao vento
Um tiro é disparado em algum lugar, outra guerra começa
E por causa disso tudo, você poderia pensar
Que aprenderíamos
Mas a contagem de corpos continua, os fogos das cidades queimam
Em algum lugar há alguém morrendo
Em uma terra estrangeira
Enquanto isso o mundo chora a estupidez do homem
Diga-me por quê, diga-me por quê
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
Pelo bem maior de Deus
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é a vida
Por favor, me diga agora o que é o amor
Ora, me diga agora o que é a guerra
De novo, me diga o que é a vida
Pelo bem maior de Deus
Ele deu sua vida por nós, Ele caiu perante a cruz
Para morrer por todos aqueles que nunca lamentaram sua perda
Não foi destinado a nós, sentir a dor novamente
Me diga o por que, me diga o porque
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Olá pessoal, estou com uma dúvida. Eu posso postar um Curso de Photoshop aqui no fórum?
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
por que a maioria dos jogos brasileiros tem nome em inglês?
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Daniel Dória, os jogos brasileiros têm nomes em inglês pois os criadores querem colocar para todos os países, e a língua mais falada e conhecida é o inglês.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Boa tarde! acredito que por uma questão de mercado mesmo, eu por exemplo coloco em Inglês mesmo, afinal brazuca quase não ta nem ai para projetos brasileiros.Daniel Dória escreveu:por que a maioria dos jogos brasileiros tem nome em inglês?
Abraço!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
upLucioHenrique890 escreveu:Olá pessoal, estou com uma dúvida. Eu posso postar um Curso de Photoshop aqui no fórum?
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
LucioHenrique890 escreveu:Daniel Dória, os jogos brasileiros têm nomes em inglês pois os criadores querem colocar para todos os países, e a língua mais falada e conhecida é o inglês.
Sim, basta criar o tópico na área "Assuntos aleatórios"
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
deve ser pq tudo nessa vida sempre é fabricado em ingres ,até as enginesdstaroski escreveu:Boa tarde! acredito que por uma questão de mercado mesmo, eu por exemplo coloco em Inglês mesmo, afinal brazuca quase não ta nem ai para projetos brasileiros.Daniel Dória escreveu:por que a maioria dos jogos brasileiros tem nome em inglês?
Abraço!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
"por que a maioria dos jogos brasileiros tem nome em inglês?"
Eu invento os nomes q do a coisas... tem vez que fica estranho mas é a vida.
Acredito que os desenvolvedores colocam em inglês para ser mais "internacional".
Eu invento os nomes q do a coisas... tem vez que fica estranho mas é a vida.
Acredito que os desenvolvedores colocam em inglês para ser mais "internacional".
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Eu acho que é porque fica mais legal e chamaria mais atenção.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4818
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Olá galera me sigam no meu Instagam https://www.instagram.com/dom_djc/
JohnRambo- Moderador
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
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O_o
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
GALERA COMO ENTRA NO SERVICES PARA ATIVAR UNITY ADS TEM ALGUM ATALHO PARA ISSO?
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Assuma, você também não suporta mais ele...
Um ódio quase igual ao do site Wix.
Afinal, codificar nossos jogos é mais fácil do que a gente pensa, né!? Kkkk
"Coding your own games is easier than you think."
Um ódio quase igual ao do site Wix.
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Isabela- Avançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Isabela escreveu:Assuma, você também não suporta mais ele...
Um ódio quase igual ao do site Wix.
Afinal, codificar nossos jogos é mais fácil do que a gente pensa, né!? Kkkk
"Coding your own games is easier than you think."
Trivago?, heueheueheh
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Realmente, oo carinha chatinho.Isabela escreveu:Assuma, você também não suporta mais ele...
Um ódio quase igual ao do site Wix.
Afinal, codificar nossos jogos é mais fácil do que a gente pensa, né!? Kkkk
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NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Isabela escreveu:Assuma, você também não suporta mais ele...
Um ódio quase igual ao do site Wix.
Afinal, codificar nossos jogos é mais fácil do que a gente pensa, né!? Kkkk
"Coding your own games is easier than you think."
quem é esse ? nunca nem vi na vida. aqui só aparece propaganda do Headspace
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Ficou bom?:
https://imgur.com/a/ndkM4E3
https://imgur.com/a/4nj8GOb
(Aprendendo).
https://imgur.com/a/ndkM4E3
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rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Nuss, o ônibus ficou muito bonito. O carro eu não opino porque não gosto dos carros neste estilo
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
rafaelllsd escreveu:Ficou bom?:
https://imgur.com/a/ndkM4E3
https://imgur.com/a/4nj8GOb
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kara fikou bem bakana fora as partes que parece q tá com dano,más tenho certeza q vç vai melhorar ,todo dia eu falo que vou praticar esta arte,xega na hora da preguiça huehue, fikou bem legal parabéns, e boas práticas!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
VlwFelipeSouza11 escreveu:rafaelllsd escreveu:Ficou bom?:
https://imgur.com/a/ndkM4E3
https://imgur.com/a/4nj8GOb
(Aprendendo).
kara fikou bem bakana fora as partes que parece q tá com dano,más tenho certeza q vç vai melhorar ,todo dia eu falo que vou praticar esta arte,xega na hora da preguiça huehue, fikou bem legal parabéns, e boas práticas!
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
cara ficou muito top, parabénsrafaelllsd escreveu:Ficou bom?:
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
ObrigadoDom3000 escreveu:cara ficou muito top, parabénsrafaelllsd escreveu:Ficou bom?:
https://imgur.com/a/ndkM4E3
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rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
gente do céu, alguém usa esse Rider? eu não consigo me acostumar com essa interface, ai fui usar o visual Studio já que o rider precisa de licença depois de 30 dias e o negocio e pior ainda, ele marca variáveis locais/globais, funções ... com a msm cor. ate botei um tema monokai pra vê se melhorava.
saudades eternas do monodevelop
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
eu sempre usei o Mono, dai com a Unity 2018 migrei para o VS Community, é bom demais cara, só que é pesado ao abrir pela primeira vez, isso que meu PC é bom, mas fora isso eu achei ele muito bom.luKkaSs escreveu:gente do céu, alguém usa esse Rider? eu não consigo me acostumar com essa interface, ai fui usar o visual Studio já que o rider precisa de licença depois de 30 dias e o negocio e pior ainda, ele marca variáveis locais/globais, funções ... com a msm cor. ate botei um tema monokai pra vê se melhorava.
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