Alguém me ajuda com os anúncios pfv
3 participantes
Página 1 de 1
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Olá pessoal, seguinte
Eu estava lendo esse site https://www.remessaonline.com.br/blog/admob-monetizacao-para-aplicativos-no-google/ sobre o AdMob e tem uma parte que diz
"Use anúncios intersticiais após 4 ou 7 sessões
A utilização de anúncios intersticiais precisa ser bastante estratégica. O Google é bastante rigoroso com o uso dentro de um aplicativo. Logo, ele não permite exibir anúncios em tela cheia para o usuário a cada novo clique feito dentro do app.
Se utilizado de forma excessiva, a conta sofrerá punição com o banimento e a perda de todo o dinheiro. A dica é usar esses anúncios após um evento ou uma ação, quando o usuário finaliza 4 ou mais níveis, por exemplo."
Na minha scene da loja, tenho 2 botões em que o jogador pode minerar moedas. Quero colocar anúncios neles. Um seria o rewarded para que a cada clique o jogador ganhe moedas, e ele vai clicando, clicando e ganhando e clicando... pelo que diz aí no site, essa prática pode banir minha conta e perder o dinheiro? Pq tipo, já vi um cara no yt falando como colocar anúncios na Unity e ele falou do rewarded. E o que ele falou foi que o jogador pode clicar sequencialmente sem parar se quiser. Agora fiquei na dúvida, pode ou não pode? A mesma coisa seria com o intertistial, pode fazer isso? Já com o banner, 1 dos 2 botões seria ativar o banner pro jogador, caso ele clique nesse botão e escolha se quer ficar vendo o banner ou não. Caso ele escolha, um relógio vai contando o tempo e moedas, tipo, 1 minuto ele ganha 1 moeda. Em 1h ele ganha 60 moedas tudo de graça, mas só se ele ativar o banner em todo o jogo. Isso seria uma prática errada também?
Também tô pensando nos preços na loja, tô querendo fazer assim:
|PREÇOS(Dolares) | Total de Moedas |
| 5 | 1100 |
| 10 | 2230 |
| 15 | 3360 |
| 20 | 4490 |
| 25 | 5620 |
| 30 | 6750 |
| 35 | 7880 |
| 40 | 9110 | Promoção!
| 45 | 10340 | Promoção!
| 50 | 11600 | Promoção!
Tá muito caro, muito barato..? As Moedas ele iria usar comprando os Poderes que tem os seguintes preços:
// |------------------------------------------------------|----------------------------------------|-------------------------------------------
// | PRODUTOS/PODERES | Qtd de Uso por Partida | Valor em Moedas na Loja
// |------------------------------------------------------|----------------------------------------|-------------------------------------------
// | | |
// |Poder de Ataque "DestroiTorreInimiga" | 1 | 500
// |Poder de Ataque "MataInimigo" | 1 | 500
// |Poder de Defesa "TorreIndestrutivel" | 2 | 700
// |Poder de Defesa "PersonagemImortal" | 2 | 700
// |Poder de Velocidade "TurboDeOuro" | 3 | 1500
// |Poder de Velocidade "TurboDeDiamante" | 1 | 5000
// |-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pfv pessoal, dá uma luz! Mt obg.
Eu estava lendo esse site https://www.remessaonline.com.br/blog/admob-monetizacao-para-aplicativos-no-google/ sobre o AdMob e tem uma parte que diz
"Use anúncios intersticiais após 4 ou 7 sessões
A utilização de anúncios intersticiais precisa ser bastante estratégica. O Google é bastante rigoroso com o uso dentro de um aplicativo. Logo, ele não permite exibir anúncios em tela cheia para o usuário a cada novo clique feito dentro do app.
Se utilizado de forma excessiva, a conta sofrerá punição com o banimento e a perda de todo o dinheiro. A dica é usar esses anúncios após um evento ou uma ação, quando o usuário finaliza 4 ou mais níveis, por exemplo."
Na minha scene da loja, tenho 2 botões em que o jogador pode minerar moedas. Quero colocar anúncios neles. Um seria o rewarded para que a cada clique o jogador ganhe moedas, e ele vai clicando, clicando e ganhando e clicando... pelo que diz aí no site, essa prática pode banir minha conta e perder o dinheiro? Pq tipo, já vi um cara no yt falando como colocar anúncios na Unity e ele falou do rewarded. E o que ele falou foi que o jogador pode clicar sequencialmente sem parar se quiser. Agora fiquei na dúvida, pode ou não pode? A mesma coisa seria com o intertistial, pode fazer isso? Já com o banner, 1 dos 2 botões seria ativar o banner pro jogador, caso ele clique nesse botão e escolha se quer ficar vendo o banner ou não. Caso ele escolha, um relógio vai contando o tempo e moedas, tipo, 1 minuto ele ganha 1 moeda. Em 1h ele ganha 60 moedas tudo de graça, mas só se ele ativar o banner em todo o jogo. Isso seria uma prática errada também?
Também tô pensando nos preços na loja, tô querendo fazer assim:
|PREÇOS(Dolares) | Total de Moedas |
| 5 | 1100 |
| 10 | 2230 |
| 15 | 3360 |
| 20 | 4490 |
| 25 | 5620 |
| 30 | 6750 |
| 35 | 7880 |
| 40 | 9110 | Promoção!
| 45 | 10340 | Promoção!
| 50 | 11600 | Promoção!
Tá muito caro, muito barato..? As Moedas ele iria usar comprando os Poderes que tem os seguintes preços:
// | PRODUTOS/PODERES | Qtd de Uso por Partida | Valor em Moedas na Loja
// | | |
// |Poder de Ataque "DestroiTorreInimiga" | 1 | 500
// |Poder de Ataque "MataInimigo" | 1 | 500
// |Poder de Defesa "TorreIndestrutivel" | 2 | 700
// |Poder de Defesa "PersonagemImortal" | 2 | 700
// |Poder de Velocidade "TurboDeOuro" | 3 | 1500
// |Poder de Velocidade "TurboDeDiamante" | 1 | 5000
// |-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pfv pessoal, dá uma luz! Mt obg.
WLCS22- MembroAvançado
- PONTOS : 1926
REPUTAÇÃO : 60
Respeito as regras :
WLCS22- MembroAvançado
Respeito as regras :
Re: Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Eu acho que nao,
Mais eu faria assim um botao que quando voce clicar aparece anuncio depois dava um tempo para anuncio aparecer novamente exemplo 10 minutos ou 5 para ativar anuncio no botao nao ficaria em sequencia ao apertar
Mais eu faria assim um botao que quando voce clicar aparece anuncio depois dava um tempo para anuncio aparecer novamente exemplo 10 minutos ou 5 para ativar anuncio no botao nao ficaria em sequencia ao apertar
Callyde Jr escreveu:Eu acho que nao,
Obg pela resposta! Olha, já pesquisei, mas não achei. O "nao" que vc falou foi sobre oq? Não pode usar os anúncios sequencialmente, ou Não serei punida se usar assim?
WLCS22- MembroAvançado
Respeito as regras :
Eu posso te ajudar, você precisa de ajuda para criar os scripts de Ads e IAP ?
gbxstudios- Iniciante
- PONTOS : 360
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
gbxstudios escreveu:Eu posso te ajudar, você precisa de ajuda para criar os scripts de Ads e IAP ?
Obg pela resposta e ajuda
Sim, preciso!
WLCS22- MembroAvançado
Respeito as regras :
WLCS22 escreveu:gbxstudios escreveu:Eu posso te ajudar, você precisa de ajuda para criar os scripts de Ads e IAP ?
Obg pela resposta e ajuda
Sim, preciso!
Ok quer começar por qual os ADS ou IAP ?
gbxstudios- Iniciante
- PONTOS : 360
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
gbxstudios, te mandei uma msg!
WLCS22- MembroAvançado
Respeito as regras :