[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Ola galera eu queria aprender uma coisa, e os sistema de recarregar a Arma, tipo no Re4 por exemplo o maximo de bala da pistola no começo e 10 carregada e 10 de reserva ele gasta 7 balas e na hora de recarregar ele gasta 3 da reserva ai fica 10 na pistola e 7 na reserva, vocês intenderam? eu não estou sabendo explicar direito mas acho que deu para entender :D me ajudem por favor .
MarceloYBP- Avançado
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REPUTAÇÃO : 33
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
https://www.schultzgames.com/t2141-tutorial-sistema-de-tiro-com-raycast-varias-armas-mira-laser-municao-dano-etc-etc?highlight=varias+armas+++lazer
Se nao resolver, sugiro que crie um tópico para isso;
Se nao resolver, sugiro que crie um tópico para isso;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3789
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Idade : 19
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Ola Galera, agora eu queria uma ajuda para um jogo de terror,eu queria fazer o player se esconder em um armário, ai eu queria criar uma IA que não ver o player quando ele estiver escondido, e quando o monstro ver o player se escondendo no armário o monstro abri o armário e matar o player,tipo OutLast :D
MarceloYBP- Avançado
- PONTOS : 2912
REPUTAÇÃO : 33
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
MarceloYBP escreveu:Ola Galera, agora eu queria uma ajuda para um jogo de terror,eu queria fazer o player se esconder em um armário, ai eu queria criar uma IA que não ver o player quando ele estiver escondido, e quando o monstro ver o player se escondendo no armário o monstro abri o armário e matar o player,tipo OutLast :D
Seria interessante criar um tópico específico para este assunto, lembrando de criá-lo na área correta
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5172
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Idade : 24
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Mas so Administrador pode criar topico sou apenas um membro aindo
MarceloYBP- Avançado
- PONTOS : 2912
REPUTAÇÃO : 33
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Bom dia brow! membros conseguem sim criar tópicos.MarceloYBP escreveu:Mas so Administrador pode criar topico sou apenas um membro aindo
Abraço!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
MarceloYBP escreveu:Mas so Administrador pode criar topico sou apenas um membro aindo
Como o instrutor comentou, membros podem sim criar tópicos...
Basta visitar a categoria desejada (de preferência a categoria 'DÚVIDAS EM GERAL') e clicar no botão 'NOVO TÓPICO', e você será redirecionado para uma página nova, de criação de tópicos.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Ola marcos tudo bem?Eu queria um tuto de como fazer um save dos objetos coletados,tipo meu jogo de terror tem lanterna e eu fiz baterias para ser coletadas,mas eu queria fazer o seguinte quando eu botar 3 baterias numa casa um no quarto,cozinha e um no banheiro, quando eu pegar a do banheiro e salvar depois quando eu continuar a bateria do banheiro não aparecer mais,ai se eu pegar a do quarto primeiro a mesma coisa,você entendeu?MarcosSchultz escreveu:MarceloYBP escreveu:Mas so Administrador pode criar topico sou apenas um membro aindo
Como o instrutor comentou, membros podem sim criar tópicos...
Basta visitar a categoria desejada (de preferência a categoria 'DÚVIDAS EM GERAL') e clicar no botão 'NOVO TÓPICO', e você será redirecionado para uma página nova, de criação de tópicos.
MarceloYBP- Avançado
- PONTOS : 2912
REPUTAÇÃO : 33
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
alguem sabe se tem como colocar ossos em um modelo pequeno,tipo um mão,pq no meu projeto so mostra a mão do personagem eu queria fazer essa "mão" pegar um objeto.
se existe algum site para isso, eu sei que tem a mixamo mas ela serve so para corpos inteiros
se existe algum site para isso, eu sei que tem a mixamo mas ela serve so para corpos inteiros
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Coloca esses ossos no Blender;
Bem facil, pratico e rapido;
Bem facil, pratico e rapido;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3789
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 19
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
alguem sabe pq acontece esse erro de som vejam o video
como podem ver quando a variavel (public AudioClip audioCansado;) e chamada o audio e reproduzido mais ele fica dando um replay
infinitamente,sendo que o audio tem uns 12 segundos
esse eo codico usado
como podem ver quando a variavel (public AudioClip audioCansado;) e chamada o audio e reproduzido mais ele fica dando um replay
infinitamente,sendo que o audio tem uns 12 segundos
esse eo codico usado
- Código:
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
public class FadeIn : MonoBehaviour{
public Image texturaSangue;
public float totalLife;
public float Life;
public AudioClip audioCansado;
public AudioSource audioManager;
public float minVidaParaAudio = 30f;
public float recuperaçãoDaVida;
public List<GameObject> Inimigo;
public string DeathScene;
void Start () {
texturaSangue.enabled = false;
Life = totalLife;
if(!audioManager)
{
audioManager = GetComponent<AudioSource>();
}
for(int i = 0; i < GameObject.FindGameObjectsWithTag("Enimy").Length; i ++)
{
Inimigo.Add(GameObject.FindGameObjectsWithTag("Enimy")[i]);
}
}
void Update()
{
for(int i = 0; i < Inimigo.Count; i ++){
if(Vector3.Distance(transform.position,Inimigo[i].transform.position) >= 10f)
{
Life += recuperaçãoDaVida * Time.deltaTime;
}
}
if(Life >= totalLife)
Life = totalLife;
if(Life <= 0f){
Life = 0;
Debug.Log("Morreu");
SceneManager.LoadScene(DeathScene);
}
if(Life <= minVidaParaAudio){
print("X");
audioManager.clip = audioCansado; audioManager.PlayOneShot(audioCansado);
}//else{
// audioManager.Stop();
// }//
}
public void AplicarValor(float valor,bool active){
Life -= valor;
texturaSangue.enabled = active;
}
}
Última edição por glauco em Qui Dez 14, 2017 9:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
- Código:
//TentaAssim
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
using UnityEngine.UI;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
public class FadeIn : MonoBehaviour{
public Image texturaSangue;
public float totalLife;
public float Life;
public AudioClip audioCansado;
public AudioSource audioManager;
public float minVidaParaAudio = 30f;
public float recuperacaoDaVida;
public List<GameObject> Inimigo;
public string DeathScene;
void Start () {
texturaSangue.enabled = false;
Life = totalLife;
if(!audioManager)
{
audioManager = GetComponent<AudioSource>();
}
for(int i = 0; i < GameObject.FindGameObjectsWithTag("Enimy").Length; i ++)
{
Inimigo.Add(GameObject.FindGameObjectsWithTag("Enimy")[i]);
}
}
void Update()
{
for(int i = 0; i < Inimigo.Count; i ++){
if(Vector3.Distance(transform.position,Inimigo[i].transform.position) >= 10f)
{
Life += recuperacaoDaVida * Time.deltaTime;
}
}
if(Life >= totalLife)
Life = totalLife;
if(Life <= 0f){
Life = 0;
Debug.Log("Morreu");
SceneManager.LoadScene(DeathScene);
}
if(Life <= minVidaParaAudio){
print("X");
audioManager.clip = audioCansado;
audioManager.PlayOneShot(audioCansado);
}//else{
// audioManager.Stop();
// }//
}
public void AplicarValor(float valor,bool active){
Life -= valor;
texturaSangue.enabled = active;
}
}
Última edição por Phph09 em Qui Dez 14, 2017 9:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Error)
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3789
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Pessoal que está tendo dúvidas, peço que criem tópicos, pois as dúvidas que vocês postam aqui não aparecem na busca do fórum.
Agradecemos a compreensão
Agradecemos a compreensão
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5172
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Galera achei este site e achei legal compartilhar.
http://rigsarena.blogspot.com.br/
http://rigsarena.blogspot.com.br/
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 42
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
e meu prrojeto foi perdido na nuvem e hd. Estou recriando ele. Restou uma imagens e ate uma download postado na indiedb.
download
http://sjc3.dl.dbolical.com/dl/2012/09/25/hoh_v01ws.2.rar?st=tnZCAsq5_RbnKUmUtgq9PA==&e=1513402556
download
http://sjc3.dl.dbolical.com/dl/2012/09/25/hoh_v01ws.2.rar?st=tnZCAsq5_RbnKUmUtgq9PA==&e=1513402556
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
muito foda msm,quanto tempo vc esta criando esse jogo incrivel!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Na epoca foram meses, não lembro direito. So sei q ele mais esteve abandonado do que em produção. Fizeram com que eu desistisse na epoca. Tinha ate videos de gringos youtubers jjogando as demos, mas vcs sabem que a familia nunca apoia, desisti, cometi um erro terrivel e voltei agora pra fazer diferente.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Velho, nunca conte há ninguém a não ser os envolvidos, ou pessoas muito próximas/confiantes.. Eu mesmo, contei umas 2 ou 3 vezes só para minha familia, que mexia com desenvolvimento de aalicações(sorte que eu já mexia com várias coisas relacionada a computadores, então meio que "apoiaram", mas sem nem saberem direito as coisas).
Geralmente o povo vê e desvaloriza muito nós developers, acham que você não tem capacidade, pelo contrário e dai que vem as melhores coisas, nós como indies sempre tentamos trazer o melhor para o gamer, mas muitos não enxergam, infelizmente e acaba às vezes desmotivando...
Geralmente o povo vê e desvaloriza muito nós developers, acham que você não tem capacidade, pelo contrário e dai que vem as melhores coisas, nós como indies sempre tentamos trazer o melhor para o gamer, mas muitos não enxergam, infelizmente e acaba às vezes desmotivando...
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Aconteceu quase igual comigo!
Antes eu ja mexia com criação de sites e eu nem contei a eles, somente duas vezes que me perguntaram o que eu estava fazendo e eu falei mais foi de boa, mesmo sem eles saberem nem o que é gameEngine e tals;
Antes eu ja mexia com criação de sites e eu nem contei a eles, somente duas vezes que me perguntaram o que eu estava fazendo e eu falei mais foi de boa, mesmo sem eles saberem nem o que é gameEngine e tals;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3789
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 19
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Phph09- Profissional
- PONTOS : 3789
REPUTAÇÃO : 240
Idade : 19
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Pra quem gosta de jogo de terror olha que da hora esses jogos.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 42
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Meu Skill que ressucita os aliados mortos no campo o que Acham
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
O SKILL que invoca soldados mortos para lutar por vc por alguns segundos
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Dom3000 escreveu:O SKILL que invoca soldados mortos para lutar por vc por alguns segundos
Muito bom.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 155
Idade : 42
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Obrigado :bounce:Zecandy escreveu:Dom3000 escreveu:O SKILL que invoca soldados mortos para lutar por vc por alguns segundos
Muito bom.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Gameplay do Far Cry 5.
Nyland- Iniciante
- PONTOS : 3015
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 22
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Eu dei muita risada dessa bagaça:
https://www.facebook.com/SouthAmericMemes/videos/1030488347112160/
https://www.facebook.com/SouthAmericMemes/videos/1030488347112160/
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
natanael.olimpio escreveu:como altero meu email aqui alguem sabe:?
Só criando uma nova Acc... quando cria a conta o email fica vinculado a ela.
Posso alterar, mas vai dar problemas nas notificações e talz.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
#Bolsonaro2018, Mito mito mito!
Convidado- Convidado
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
MarcosSchultz escreveu:
Pra nego mexer na internet no Brasil tem que ser bem doido, tentaram colocar limite, não conseguiram.
Convidado- Convidado
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Isso é legal, eu já tinha visto uma vez antes.MarcosSchultz escreveu:
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4818
REPUTAÇÃO : 574
Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
MarcosSchultz escreveu:
pura balela essa teoria kkkk a coisa mais bizara so para nao se admitir que a terra é parada kkk
a teoria tem uma falha fatal tao obvia mas tão obvia que ninguem persebeu, se a luz tivesse sempre a mesma velocidade ela nao mudaria nos materiais, deveria sempre ser a mesma velocidade sempre não importando se esta no vacuo ou não;
e burraco negros nem existe, nem gravidade existe o que vale é a densidade dos corpos, nem o Hawkin que é o genio dos burracos negros, nem ele acredita que eles existam kkkk a ciencia é uma piada
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Dúvida apagada pela moderação. Para isso crie um tópico na área!
lucasferraz- Iniciante
- PONTOS : 2495
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 26
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
ola gostaria de uma opinião sobre meu personagem o que vcs acham dele ? segue o videoa
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
membros avançandos ter a opção de marcar os propios topicos como resolvidos
thiagograssi- MembroAvançado
- PONTOS : 3374
REPUTAÇÃO : 43
Idade : 20
Áreas de atuação : Photoshop;
SketchUp;
C#(Learning);
Respeito as regras :
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2754
REPUTAÇÃO : 37
Idade : 20
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Ultimamente ando meio sumido por estar me empenhando em aprender modelagem com o blender, fiz 3 modelos de armas e gostaria que vocês dessem suas sinceras opiniôes :D
Savage Axis II XP .243 Winchester:
https://imgur.com/a/YGmgW
Mossberg 500 Cruiser Pump 20ga 18.5" CB 3" 5+1 Black Syn PG Stk Blued:
https://imgur.com/4rmdhM9
Hunting rifle:
https://imgur.com/TL9lu1w
Savage Axis II XP .243 Winchester:
https://imgur.com/a/YGmgW
Mossberg 500 Cruiser Pump 20ga 18.5" CB 3" 5+1 Black Syn PG Stk Blued:
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Hunting rifle:
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rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5242
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Wtf, ta lindo demais cara, principalmete o hunting rifle 0_0. Sempre quis saber modelar assim mas eu ficava frustado rapido modelando no blenderrafaelllsd escreveu:Ultimamente ando meio sumido por estar me empenhando em aprender modelagem com o blender, fiz 3 modelos de armas e gostaria que vocês dessem suas sinceras opiniôes :D
Savage Axis II XP .243 Winchester:
https://imgur.com/a/YGmgW
Mossberg 500 Cruiser Pump 20ga 18.5" CB 3" 5+1 Black Syn PG Stk Blued:
https://imgur.com/4rmdhM9
Hunting rifle:
https://imgur.com/TL9lu1w
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2754
REPUTAÇÃO : 37
Idade : 20
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
No começo é assim mesmo, eu comecei fazendo modelos bem simplesinhos para mim começar a pegar o jeito, e depois fui fazendo modelos um tanto mais complexos, mas sempre usando Blueprints ou Imagens do item que iria modelar, pois com uma imagem fica muito mais facil, e para texturizar também, ambas armas acima eu texturizei usando as próprias imagens. Você só precisa praticar todos os dias, fazendo de itens menos detalhados para mais detalhados. Eu assisti bastante "Speed modeling" videos de modelagens com tempo acelerado para ver as técnicas que eles usavam e assim fui me adequando a eles :DDaniel Pires da Silva escreveu:Wtf, ta lindo demais cara, principalmete o hunting rifle 0_0. Sempre quis saber modelar assim mas eu ficava frustado rapido modelando no blenderrafaelllsd escreveu:Ultimamente ando meio sumido por estar me empenhando em aprender modelagem com o blender, fiz 3 modelos de armas e gostaria que vocês dessem suas sinceras opiniôes :D
Savage Axis II XP .243 Winchester:
https://imgur.com/a/YGmgW
Mossberg 500 Cruiser Pump 20ga 18.5" CB 3" 5+1 Black Syn PG Stk Blued:
https://imgur.com/4rmdhM9
Hunting rifle:
https://imgur.com/TL9lu1w
Esse é o video que assisti para começar a modelar armas:
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5242
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Não se como você consegue men, achei a interface do blender complicado... to acostumado com cinema 4d :vrafaelllsd escreveu:No começo é assim mesmo, eu comecei fazendo modelos bem simplesinhos para mim começar a pegar o jeito, e depois fui fazendo modelos um tanto mais complexos, mas sempre usando Blueprints ou Imagens do item que iria modelar, pois com uma imagem fica muito mais facil, e para texturizar também, ambas armas acima eu texturizei usando as próprias imagens. Você só precisa praticar todos os dias, fazendo de itens menos detalhados para mais detalhados. Eu assisti bastante "Speed modeling" videos de modelagens com tempo acelerado para ver as técnicas que eles usavam e assim fui me adequando a eles :DDaniel Pires da Silva escreveu:Wtf, ta lindo demais cara, principalmete o hunting rifle 0_0. Sempre quis saber modelar assim mas eu ficava frustado rapido modelando no blenderrafaelllsd escreveu:Ultimamente ando meio sumido por estar me empenhando em aprender modelagem com o blender, fiz 3 modelos de armas e gostaria que vocês dessem suas sinceras opiniôes :D
Savage Axis II XP .243 Winchester:
https://imgur.com/a/YGmgW
Mossberg 500 Cruiser Pump 20ga 18.5" CB 3" 5+1 Black Syn PG Stk Blued:
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Hunting rifle:
https://imgur.com/TL9lu1w
Esse é o video que assisti para começar a modelar armas:
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2754
REPUTAÇÃO : 37
Idade : 20
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
cara parabens muito lindo, cara quer me dar Hunting rifle: cara eu tenho um personagem que usa duas armas assim antigona fica muito estilo bang bang,Daniel Pires da Silva escreveu:Não se como você consegue men, achei a interface do blender complicado... to acostumado com cinema 4d :vrafaelllsd escreveu:No começo é assim mesmo, eu comecei fazendo modelos bem simplesinhos para mim começar a pegar o jeito, e depois fui fazendo modelos um tanto mais complexos, mas sempre usando Blueprints ou Imagens do item que iria modelar, pois com uma imagem fica muito mais facil, e para texturizar também, ambas armas acima eu texturizei usando as próprias imagens. Você só precisa praticar todos os dias, fazendo de itens menos detalhados para mais detalhados. Eu assisti bastante "Speed modeling" videos de modelagens com tempo acelerado para ver as técnicas que eles usavam e assim fui me adequando a eles :DDaniel Pires da Silva escreveu:Wtf, ta lindo demais cara, principalmete o hunting rifle 0_0. Sempre quis saber modelar assim mas eu ficava frustado rapido modelando no blenderrafaelllsd escreveu:Ultimamente ando meio sumido por estar me empenhando em aprender modelagem com o blender, fiz 3 modelos de armas e gostaria que vocês dessem suas sinceras opiniôes :D
Savage Axis II XP .243 Winchester:
https://imgur.com/a/YGmgW
Mossberg 500 Cruiser Pump 20ga 18.5" CB 3" 5+1 Black Syn PG Stk Blued:
https://imgur.com/4rmdhM9
Hunting rifle:
https://imgur.com/TL9lu1w
Esse é o video que assisti para começar a modelar armas:
O blender na minha opinião é o melhor de todos os programas de modelagens de todos alem da vantagen de ser totalmente free, tem uma interface gostosa e simples de se mexer trabalhando so com uma mão para olhar o modelo, e tem todos as funçoes que os outros tem, tem o Kinimatic inverse, tem o declimate, tem o join, e para fazer o rig é o mais perfeitro se colocar bem os ossos ele da um rig perfeito, sem precisar mexer em nada, ja o Maya rigava mal pra cassete tinha que fazer quase tudo na mão, uma verdadeira merda, uso o blender a um ano so que demoro muito para fazer os models do zero em torno de 40h, mais uma 10h para fazer texturização e tal, sendo que nao sei muito texturizar
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Então cara o modelo até posso mandar para você sem nenhum problema, mais a textura é de um site que mostra as informações de determinadas armas, e não sei se essa textura pode ser usada em jogos, etc. Se tu quiser o modelo e a partir dele fazer suas texturas ai fica por conta própria, Eu pensei em compartilhar esses modelos aqui no fórum, mas por causa das texturas eu não coloquei. Eu texturizei elas a partir das imagens que usei para modelar, isso que ferra.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5242
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
cara pode mandar tudo aqui eu torno as texturas minhas :bounce:rafaelllsd escreveu:Então cara o modelo até posso mandar para você sem nenhum problema, mais a textura é de um site que mostra as informações de determinadas armas, e não sei se essa textura pode ser usada em jogos, etc. Se tu quiser o modelo e a partir dele fazer suas texturas ai fica por conta própria, Eu pensei em compartilhar esses modelos aqui no fórum, mas por causa das texturas eu não coloquei. Eu texturizei elas a partir das imagens que usei para modelar, isso que ferra.
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