[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
+100
Antônio T
Sherlock
super0
RafaelSquid1
Diguinho
anomaly160
JohnRambo
SteveRogers
artplayer
nibirou
MayLeone
verme1311
Alexdev
guimaraf
Magnatah
Nalfam
felippe.lucas
lMarquinhos
numb123
Skurb
Joab Artes Gráficas
Luizdanhp
francisco barroso
SoullSec
NKKF
luKkaSs
PauloFR
Daniel Dória
Berlin
KAYKETHEO27
FernandoViniciusSchultz
Tegh
LucioHenrique890
FelipeSouza11
robecell
adenilson romao
Isabela
Onagro
Daniel Pires da Silva
thiagograssi
lucasferraz
natanael.olimpio
XN4k3Dbr
MarceloYBP
MRX
Junim
azool
LeonradoGp
recagonlei
ThiagoC
Simplizãum S
Josivaldo Augusto
PatifeCraft
Phph09
augustobrito
Extreme Craft
HeroSword
endersoneneilsa
ffabim
DUT
contaska
Fagner
Feromark2013
Gabriel César CORINTHIANS
Bruno11playerG
killeir
Crash Psycho
MarcosSchultz
giancervelin
julioou
Chilinger
heliab1125
Zecandy
hen000
michelly
Encracker
stratengine
marcos4503
wender
Nyland
AndyShow
IanLuan
soares3d
dstaroski
Manawydan
Weverton Borges da Silva
Strogonoff
zZAndersonZz
Matrirxp
rafaelllsd
JohnSantosGamer
kalel013
Gray_14
Dom3000
DuViDoSo
joveem
Mic4el
Hardencio
Weslley
joabr
104 participantes
Página 6 de 21
Página 6 de 21 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Eu acheiPauloFR escreveu:Vocês acham que ficou legalzinho ?usei o gimp e uns filtros pra deixar assim... o meio de transporte militar modelei...
- Imagem:
Weverton Borges da Silva- Avançado
- PONTOS : 3131
REPUTAÇÃO : 49
Respeito as regras :
Lindo demais cara! Parabéns!PauloFR escreveu:Vocês acham que ficou legalzinho ?usei o gimp e uns filtros pra deixar assim... o meio de transporte militar modelei...
- Imagem:
MEN PARABÉNS! ESTA MUITO LINDOOOOOO!!!! ABRAÇO E SUCESSO!
Gabriel César CORINTHIANS- Membro
- PONTOS : 2702
REPUTAÇÃO : 11
Áreas de atuação : 0
Respeito as regras :
Segundo o Analytics, o fórum é o site mais rápido que eu acesso...
Isto é um ótimo indicativo sobre como retirar as propagandas ajuda no desempenho do fórum. Fiquei feliz agora :D
U.U
Isto é um ótimo indicativo sobre como retirar as propagandas ajuda no desempenho do fórum. Fiquei feliz agora :D
U.U
Parabéns Marcos!
Mensagem para os membros: Vão firme na direção das suas metas, 99% do sucesso se baseia simplesmente em insistir!
Mensagem para os membros: Vão firme na direção das suas metas, 99% do sucesso se baseia simplesmente em insistir!
joabr- Mestre
- PONTOS : 3507
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
:bounce:joabr escreveu:Parabéns Marcos!
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
Bom dia! Pessoal, por favor, aumentar a velocidade de rotação dos ventiladores do processador ou placa gráfica prejudica em algo? É pq vi essa opção mas tou inseguro!
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Diminui a vida útil da Ventoinha, e também aumenta o barulho(se não se importar, vai em frente) não danifica nada não
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4443
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
Irei deixar no padrão mesmo rsrsrsr, valeu Fagner, te amo
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Rapaz, 5 dias tentando fazer login *0*
Já ia mandar um e-mail pro Marcos.
Bem vindo novamente amigão!zZAndersonZz escreveu:Rapaz, 5 dias tentando fazer login *0*
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Hey, por quanto você vende aquela sua boneca de borracha que você dorme com ela?
joabr- Mestre
Respeito as regras :
joabr escreveu:Hey, por quanto você vende aquela sua boneca de borracha que você dorme com ela?
:lol!: huehuehuehzZAndersonZz escreveu:joabr escreveu:Hey, por quanto você vende aquela sua boneca de borracha que você dorme com ela?
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Poxa! Não sei se foi culpa minha ou do fórum, quando postei o vídeo, duplicou a postagem, editei essa p excluir o vídeo, desculpe pessoal!
Última edição por joabr em Sáb Set 09, 2017 9:31 pm, editado 1 vez(es)
joabr- Mestre
Respeito as regras :
É bebendo, roendo e levando chifre! (Não me refiro ao pessoal do vídeo)
joabr- Mestre
Respeito as regras :
alguem sabe pq isso acontece com esse inimigo.
(eu ja fiz a mesma pergunta no topico do tutorial que um membro nosso postou,mais acho que ele nao vai mais voltar ao site )
veja esse video,que eu gravei a tela do pc(nao reparem na luz bugando,eu ja resolvi)
se vc poder me ajudar agradeço muito,ira resolver um dos meus maiores problemas
(eu ja fiz a mesma pergunta no topico do tutorial que um membro nosso postou,mais acho que ele nao vai mais voltar ao site )
veja esse video,que eu gravei a tela do pc(nao reparem na luz bugando,eu ja resolvi)
se vc poder me ajudar agradeço muito,ira resolver um dos meus maiores problemas
opa como posso pegar um valor de um script e colocar no outro exemplo quero que quando minha pontuação for 300 minha gravidade mude para 5.0f obs: ja tenho um script de pontuação e um de gravidade
contaska- Membro
- PONTOS : 2735
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Você pode pegar o valor e jogar um static ex:contaska escreveu:opa como posso pegar um valor de um script e colocar no outro exemplo quero que quando minha pontuação for 300 minha gravidade mude para 5.0f obs: ja tenho um script de pontuação e um de gravidade
private int pontuação;
public static int pontuação; (a função static tem como objetivo permitir o acesso a determinada informação através de qualquer script)
saquei vou tentar
contaska- Membro
Respeito as regras :
- Código:
f(life == 0){
gManagerScript.pontuacao1 += 16;
gManagerScript.pontuacao2 += 16;
Destroy (gameObject);
Instantiate (particula, transform.position, transform.rotation);
}
particula é o nome da explosao mas tem um problema ela só é instanciada n estou conseguindo destruir ela sempre da um erro ja usei Destroy(particula.gameobject); Destroy(particula); Destroy(particula, 1f); e nada vai como posso fazer pra destruir o objeto dps de um tempo?
contaska- Membro
Respeito as regras :
Da pra faze um jogo tipo beamng.drive na unity?
Da sim mano mais tu vai ter que estudar muito sobre fisica e alterar mesh, bem complicado, marcos fez um script de deformar mesh com batidas de uma olhada: https://www.schultzgames.com/t1536-tutorial-deformar-mesh-com-batidas-para-objetos-veiculos-etc?highlight=deformarDUT escreveu:Da pra faze um jogo tipo beamng.drive na unity?
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5242
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
pegue o prefab da particula, crie um script de auto destruição, depois de X segundos ela se destroi.contaska escreveu:
- Código:
f(life == 0){
gManagerScript.pontuacao1 += 16;
gManagerScript.pontuacao2 += 16;
Destroy (gameObject);
Instantiate (particula, transform.position, transform.rotation);
}
particula é o nome da explosao mas tem um problema ela só é instanciada n estou conseguindo destruir ela sempre da um erro ja usei Destroy(particula.gameobject); Destroy(particula); Destroy(particula, 1f); e nada vai como posso fazer pra destruir o objeto dps de um tempo?
Então hoje é o dia do Programador! Incentive aqueles que não sabem programar, mesmo que só pra conhecer o funcionamento dos algoritmos, isso vai mudar a forma como a pessoa encara os problemas.
hmm, descobri algo interessante:
https://unity3d.com/pt/affiliates
Ideal pra quem tem um site com uma boa quantidade de views.MarcosSchultz escreveu:hmm, descobri algo interessante:
Olha a jam aí gente:
http://jams.gamejolt.io/365indiesjam2017
kalel013- Avançado
- PONTOS : 3144
REPUTAÇÃO : 30
Áreas de atuação : Artista 3d (blender), iniciante em programação (python e PHP), iniciante em arte 2d (InkScape)
Respeito as regras :
Dica, façam um de plataforma, e sempre que o player morrer o box collider do corpo dele vai continuar ativo no lugar da morte(pode deixar o corpo dele também), dai quando player der respawn poderá usar seu antigo corpo como plataforma para superar os desafios.kalel013 escreveu:Olha a jam aí gente:
Dom3000 escreveu:Meu novo personagem
Muito bom, mais o fps :affraid: "chuva de pedras"
Sucesso ai
ffabim- MembroAvançado
- PONTOS : 3355
REPUTAÇÃO : 69
Respeito as regras :
vlw era para ser meteoroskkkffabim escreveu:Dom3000 escreveu:Meu novo personagem
Muito bom, mais o fps :affraid: "chuva de pedras"
Sucesso ai
Suponhamos que eu modelei uma casa no blender e a importei na unity, eu querendo pintar ou texturizar cada parede da casa com um material diferente, tem como? ou isso deve ser feito no blender?
endersoneneilsa- Membro
- PONTOS : 2760
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :
Separe cada parede como um objeto diferente no blender.(multi objeto/material = desempenho ruim na Unity)endersoneneilsa escreveu:Suponhamos que eu modelei uma casa no blender e a importei na unity, eu querendo pintar ou texturizar cada parede da casa com um material diferente, tem como? ou isso deve ser feito no blender?
ou...
Crie materiais distintos no blender para cada parede, mesmo usando um único objeto. (unico objeto/ varios materiais = desempenho similar ao anterior)
ou...
use um único material, e uma imagem (atlas) com varias imagens menores, e faça cada parte da parede receber um pedaço da textura por meio da UV.(Melhor desempenho = porém, mais trabalhoso de fazer)
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
A segunda opção seria do tipo: Gerar UVs para cada parede que eu queira pintar e no caso usar o photoshop pra pintar cada UV?Fagner escreveu:Separe cada parede como um objeto diferente no blender.(multi objeto/material = desempenho ruim na Unity)endersoneneilsa escreveu:Suponhamos que eu modelei uma casa no blender e a importei na unity, eu querendo pintar ou texturizar cada parede da casa com um material diferente, tem como? ou isso deve ser feito no blender?
ou...
Crie materiais distintos no blender para cada parede, mesmo usando um único objeto. (unico objeto/ varios materiais = desempenho similar ao anterior)
ou...
use um único material, e uma imagem (atlas) com varias imagens menores, e faça cada parte da parede receber um pedaço da textura por meio da UV.(Melhor desempenho = porém, mais trabalhoso de fazer)
endersoneneilsa- Membro
- PONTOS : 2760
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :
Se compartilhar a mesma UV, certifique-se que uma numa fique sobreposta a outra, assim cada uma fica com sua parte da texturaendersoneneilsa escreveu:A segunda opção seria do tipo: Gerar UVs para cada parede que eu queira pintar e no caso usar o photoshop pra pintar cada UV?Fagner escreveu:Separe cada parede como um objeto diferente no blender.(multi objeto/material = desempenho ruim na Unity)endersoneneilsa escreveu:Suponhamos que eu modelei uma casa no blender e a importei na unity, eu querendo pintar ou texturizar cada parede da casa com um material diferente, tem como? ou isso deve ser feito no blender?
ou...
ou...
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
cara as vezes da um problema no blender quando eu fundo as meshes as vezes fode as UV e nao faço ideia de como resolver isso , a unica soluçao que encontrei é transformar em OBJ e depois reabrilos e fundilosFagner escreveu:Se compartilhar a mesma UV, certifique-se que uma numa fique sobreposta a outra, assim cada uma fica com sua parte da texturaendersoneneilsa escreveu:A segunda opção seria do tipo: Gerar UVs para cada parede que eu queira pintar e no caso usar o photoshop pra pintar cada UV?Fagner escreveu:Separe cada parede como um objeto diferente no blender.(multi objeto/material = desempenho ruim na Unity)endersoneneilsa escreveu:Suponhamos que eu modelei uma casa no blender e a importei na unity, eu querendo pintar ou texturizar cada parede da casa com um material diferente, tem como? ou isso deve ser feito no blender?
ou...
ou...
GALERA
eu estou querendo saber
como fazer respawn de blocos tipo
eu peguei 1 bloco do lugar ai renace outro
se tiver como me ajudarem eu agradeço
HeroSword- Iniciante
- PONTOS : 2650
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : ser ou nao ser
Respeito as regras :
Galera, gostaria de pedir desculpas por não estar respondendo os tópicos, nem fazendo vídeos, nem vendo mensagens, etc, etc...
Faz uns 3 mêses que eu entrei em um projeto da minha faculdade, chamado URI EMPRESAS, e isto tem basicamente destruído o meu cronograma... Nem no fim de semana tenho tempo livre.
Espero conseguir reestruturar o cronograma, mas por hora está meio impossível.
Faz uns 3 mêses que eu entrei em um projeto da minha faculdade, chamado URI EMPRESAS, e isto tem basicamente destruído o meu cronograma... Nem no fim de semana tenho tempo livre.
de boa brow, força ai no seu projeto!MarcosSchultz escreveu:Galera, gostaria de pedir desculpas por não estar respondendo os tópicos, nem fazendo vídeos, nem vendo mensagens, etc, etc...
Abraço!
Poderia me orientar sobre estou com problema nisso.zZAndersonZz escreveu:Agora deu certo, pra quem tiver com problemas na hora de compilar o jogo use o "Download Android SDK Tools, Revision 25.2.5 (January 2017)": http://dl-ssl.google.com/android/repository/tools_r25.2.5-windows.zipzZAndersonZz escreveu:Estou tentando usar esse unity remote.... pra usa-lo você precisa do Android SDK, JDK, LIFE VSF, um pacto com o capiroto e tudo mais.
Estou levando 7x1 pro programa.
Fonte: http://answers.unity3d.com/questions/1323731/unable-to-list-target-platforms-please-make-sure-t.html
A Nova batalha agora vai ser aprender os inputs do android.
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4092
REPUTAÇÃO : 42
Respeito as regras :
claro que tem !HeroSword escreveu:GALERAeu estou querendo sabercomo fazer respawn de blocos tipoeu peguei 1 bloco do lugar ai renace outrose tiver como me ajudarem eu agradeço
Se eu entendi bem o que você quer fazer e quando tirar um bloco de um certo local , reponha outro no local
primeiro fassa uma prefab do bloco (segurar o bloco do ''hyerarchy'' e soltar nas pastas do seu projeto
coloque um box collider ou algo do tipo no local onde o bloco vai ficar e marce ''is trigger'' (o colisor n ira colodir, mais vai checar o que esta colodindo)
coloque alguma tag no bloco e na prefab dele
depois o scritp:
e so checar o colisor e ver se algum objeto com a tag escolhida foi retirado dele, caso sim, instancie um novo objeto na posição que ele estava antes
(se vc n tem ideia de como fazer sito recomendo aprender um pouco do unity o marcos tem mts tutorias , so de você vê-los ira manjar disso que eu disse)
pode pesquisar no yt como fazer estas coisas. lembre-se no unity tudo eh possível :p
basta colocar
Extreme Craft- Avançado
- PONTOS : 3276
REPUTAÇÃO : 30
Áreas de atuação : C# , Blender , Unity
Respeito as regras :
Game Jam #IDB12
https://discord.gg/ER6TtjE
Todos estão convidados, tema será revelado em 30 minutos e a Jam começa as 18:00h e vai até 23:59 de domingo!
https://discord.gg/ER6TtjE
Todos estão convidados, tema será revelado em 30 minutos e a Jam começa as 18:00h e vai até 23:59 de domingo!
Meu primeiro modelo 3d depois de dias sem fazer nada que preste da vida:
- Spoiler:
Sei que não é grande coisa mas tá até que bom, se comparado a outros modelos que tentei fazer de uma cabeça...nada que preste da vida no caso é por que eu tava com preguiça de desenvolver algo ou interagir com a comunidade ;-;
Acho muito top isso
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5172
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Desculpe a demora pra responder, eu não tenho estado muito ativo no fórum. Você precisa de orientação sobre o que?Chilinger escreveu:Poderia me orientar sobre estou com problema nisso.zZAndersonZz escreveu:Agora deu certo, pra quem tiver com problemas na hora de compilar o jogo use o "Download Android SDK Tools, Revision 25.2.5 (January 2017)": http://dl-ssl.google.com/android/repository/tools_r25.2.5-windows.zipzZAndersonZz escreveu:Estou tentando usar esse unity remote.... pra usa-lo você precisa do Android SDK, JDK, LIFE VSF, um pacto com o capiroto e tudo mais.
Estou levando 7x1 pro programa.
Fonte: http://answers.unity3d.com/questions/1323731/unable-to-list-target-platforms-please-make-sure-t.html
A Nova batalha agora vai ser aprender os inputs do android.
Coloquei meu joguinho no gamejolt e um cara fez um vídeo, faz tempo que não faço nenhum update, aqui no meu pc não tenho bugs, porem no vídeo é possível notar alguns. Curioso isso.
Top 5 games feitos por uma pessoa só
http://bit.blog.br/5158-conheca-cinco-games-desenvolvidos-uma-unica-pessoa-5158
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3789
REPUTAÇÃO : 240
Respeito as regras :
por isso é bom ter sempre mais de uma pessoa testando, pra encontrar problemas,zZAndersonZz escreveu:Coloquei meu joguinho no gamejolt e um cara fez um vídeo, faz tempo que não faço nenhum update, aqui no meu pc não tenho bugs, porem no vídeo é possível notar alguns. Curioso isso.
ps: odeio quando confundem o português com espanhol, e poxa, chamar de jogo mais bugado foi tenso. ahh esses pirralhos yankees.
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
O "No heroes" eu acompanho desde as primeiras postagens do Drunken Lizzard games no youtube, o cara é fera na modelagem, e o jogo tá ficando muito bom!Phph09 escreveu:Top 5 games feitos por uma pessoa só
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Página 6 de 21 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21