esse e o novo jogo que estou criando "my dream" ,um projeto pequeno.
+9
thales.ulisses
MarceloYBP
Callyde Jr
googolepton
dstaroski
Zecandy
MateusWTP
recagonlei
Crash Psycho
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: esse e o novo jogo que estou criando "my dream" ,um projeto pequeno.
eu vi aqui ficou muito bom,gostei de verdade mesmo.dstaroski escreveu:Boa tarde! Segue gameplay do jogo que eu gravei para o Glauco:
Abraço!
eu percebi que o seu pc é um PC DA NASA pc so ficava 60fps e não baixava,no meu pc ficava 12a18 fps.
mas eu algo bem ruin aconteceu com o meu projeto,no meu pc o windows 10 deu um pau começou a travar e tive que formartar eu vou colocar o w7 para nao dar muitos problemas,infelizmente eu vou para com o projeto eu tinha muitas ideia muitas msm,mas fazer oque né.
mas eu não vou parar de continuar aprendendo a criar jogos,eu tenho em mente um novo projeto.
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM E UM ÓTIMO 2018
Poxa que pena cara... mas você não tinha backup do projeto? porque só mudar o S.O não te impossibilita de continuar, o jogo tava ficando muito bom, eu passei altos sustos, xinguei um monte... kkkkkk, mas de qualquer forma não desista, continue fazendo seus games!
Abraço!
Abraço!
o ruim é que eu não tinha feito um backup porque se tratava de um pequeno projeto,só para eu aprender mais.dstaroski escreveu:Poxa que pena cara... mas você não tinha backup do projeto? porque só mudar o S.O não te impossibilita de continuar, o jogo tava ficando muito bom, eu passei altos sustos, xinguei um monte... kkkkkk, mas de qualquer forma não desista, continue fazendo seus games!
Abraço!
o bom é que eu aprendi muitas coisas nesse projeto,que me ajudará a criar melhores.
que pena que vc não pode gravar a sua voz, eu queira ver vc se assustando,mas vlw pela força.
continuarei seguindo em frente!
Última edição por glauco em Qui Dez 28, 2017 10:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Opa, eu to sem microfone, se não tinha gravado! que bom, se aprendeu bastante! espero poder jogar outros games excelentes seus!glauco escreveu:o ruim é que eu não tinha feito um backup porque se tratava de um pequeno projeto,só para eu aprender mais.dstaroski escreveu:Poxa que pena cara... mas você não tinha backup do projeto? porque só mudar o S.O não te impossibilita de continuar, o jogo tava ficando muito bom, eu passei altos sustos, xinguei um monte... kkkkkk, mas de qualquer forma não desista, continue fazendo seus games!
Abraço!
o bom é que eu aprendi muitas coisas nesse projeto,que me ajudará a criar melhores.
que pena que vc não pode gravar a sua voz, eu queira ver vc se assustando,mas vlw pela força.
continuarei seguindo em frente!
Abraço!
glauco escreveu:eu vi aqui ficou muito bom,gostei de verdade mesmo.dstaroski escreveu:Boa tarde! Segue gameplay do jogo que eu gravei para o Glauco:
Abraço!
eu percebi que o seu pc é um PC DA NASA pc so ficava 60fps e não baixava,no meu pc ficava 12a18 fps.
mas eu algo bem ruin aconteceu com o meu projeto,no meu pc o windows 10 deu um pau começou a travar e tive que formartar eu vou colocar o w7 para nao dar muitos problemas,infelizmente eu vou para com o projeto eu tinha muitas ideia muitas msm,mas fazer oque né.
mas eu não vou parar de continuar aprendendo a criar jogos,eu tenho em mente um novo projeto.
OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM E UM ÓTIMO 2018
Cara seu jogo ficou muito bom aposto que se dedicou pois eu mesmo comecei com meu projeto 'HOSPICE HORROR' e deixei ele parado já faz tempo, com uma dedicação assim e boas ideias como essas se eu fosse você faria outro, faz um melhor agora se supere que no final o orgulho do trabalho feito compensa.
e uma dica mn, cria uma segunda partição na sua HD, e salva o caminho do seu projeto nela, assim se a partição que armazena o windows der algum problema ou corromper você formata apenas ela e a partição secundaria sai ilesa com todos seus arquivos normalmente
"não sei editar tópico que posto nesse fórum"
"não sei editar tópico que posto nesse fórum"
vlw mano pelo incentivo mais eu realmente parei de fazer esse projeto.
ele estava começando a ficar muito complexo e tava ficando dificiu, eu pretendo criar um jogo mais de competição multiplayer.
eu ate estou criando um jogo com um parceiro aqui do forum,eu pretendo postar uma demo de testes assim que o jogo estiver jogavel, eu não quero falar sobre o jogo para não ficar prometendo algo que talvez não aconteça,mas eu pretendo focar o meu tempo nesse novo jogo.
aguardem um novo jogo que realmente estou desenvolvendo.
ele estava começando a ficar muito complexo e tava ficando dificiu, eu pretendo criar um jogo mais de competição multiplayer.
eu ate estou criando um jogo com um parceiro aqui do forum,eu pretendo postar uma demo de testes assim que o jogo estiver jogavel, eu não quero falar sobre o jogo para não ficar prometendo algo que talvez não aconteça,mas eu pretendo focar o meu tempo nesse novo jogo.
- Spoiler:
- o jogo nunca foi feito por ninguém
Cara,Porque porque abandonar um projeto tam bom ?faz igual eu,eu estou fazendo um RPG mas esse RPG eu deixo como segundo plano porque eu achei muita dificuldade nele,ai eu faço o de terror e so as vezes faço o RPG.glauco escreveu:vlw mano pelo incentivo mais eu realmente parei de fazer esse projeto.
- Spoiler:
o jogo nunca foi feito por ninguém
MarceloYBP- Avançado
- PONTOS : 2911
REPUTAÇÃO : 33
Respeito as regras :
eh mano eu já pensei em fazer isso mas não é tão fácil vc nunca vai conseguir fazer algo realmente bom tendo muitas responsabilidades como dois projetos totalmente diferentes.MarceloYBP escreveu:Cara,Porque porque abandonar um projeto tam bom ?faz igual eu,eu estou fazendo um RPG mas esse RPG eu deixo como segundo plano porque eu achei muita dificuldade nele,ai eu faço o de terror e so as vezes faço o RPG.glauco escreveu:vlw mano pelo incentivo mais eu realmente parei de fazer esse projeto.
- Spoiler:
o jogo nunca foi feito por ninguém
mas eu estou criando um projeto muito bom(pelo meu ponto de vista), eu pretendo vende-lo.
mas um dia eu refaço esse jogo de terror, que no futuro eu ja terei muito mais experiência com criação de jogos.
então esse projeto foi cancelado por mim, por ter algumas dificuldades...
Página 2 de 2 • 1, 2