ESSE EO MEU JOGO A FLORESTA QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO
+6
joabr
Diego Felix
Onagro
Zecandy
dstaroski
Crash Psycho
10 participantes
Página 1 de 1
ESSE EO MEU JOGO A FLORESTA QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO
(EU NAO CONSEGUI COLOCAR IMAGENS)
EU FIZ ALGUMAS MUDANÇAS NO MEU JOGO, COMO EASTEREGGS CENA CECRETA E MUDANÇA NO CENARIO
EU QUERIA QUE VCS ME DEEM SUAS OPINIOES..
LINK PARA DOWNLOAD NO 4SHAREDhttps://www.4shared.com/folder/rzyRQ_7v/meu_jogo_atual__a_floresta_.html
EU FIZ ALGUMAS MUDANÇAS NO MEU JOGO, COMO EASTEREGGS CENA CECRETA E MUDANÇA NO CENARIO
LINK PARA DOWNLOAD NO 4SHAREDhttps://www.4shared.com/folder/rzyRQ_7v/meu_jogo_atual__a_floresta_.html
Re: ESSE EO MEU JOGO A FLORESTA QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO
Bom dia cara! assim que puder vou dar uma testada, seu tópico será movido para a área correta.glauco escreveu:(EU NAO CONSEGUI COLOCAR IMAGENS)
Abraço!
Boa tarde cara esta ficando bom a trilha sonoro é boa, a chuva ficou da hora, agora algumas dicas no começo do jogo poderia melhorar a voz, as porta estão muito grandes tipo a maçaneta esta na altura da cabeça do personagem, algumas chaves são pegas mas as msg ainda aparecem quando se chega perto do local onde estavam e no porão não sei se é a ideia do jogo mas mihna lanterna não funcionou mais mas esta ficando bom sim da um certo suspense na jogabilidade, sucesso ai com o progresso do jogo.
OBS: A PARTE DA TV FICOU MUITO BOA TBM.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3505
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
vlw por testar o meu jogo mano!Zecandy escreveu:Boa tarde cara esta ficando bom a trilha sonoro é boa, a chuva ficou da hora, agora algumas dicas no começo do jogo poderia melhorar a voz, as porta estão muito grandes tipo a maçaneta esta na altura da cabeça do personagem, algumas chaves são pegas mas as msg ainda aparecem quando se chega perto do local onde estavam e no porão não sei se é a ideia do jogo mas mihna lanterna não funcionou mais mas esta ficando bom sim da um certo suspense na jogabilidade, sucesso ai com o progresso do jogo.
eu ja tinha reparado nesses erros, tipo da msg da chave e a porta grande..
eu ainda não aprendi a programar, intão e por isso que eu não coloquei a msg com um tempo especifico,mas eu estou vendo as aulas do marcos sobre c# para eu aprender um pouco da programação, mas a lanterna eu não sei pq isso aconteceu eu tirei o tempo da lanterna,tipo isso não aconteceu comigo..
eu queria que vc fizesse uma gameplay do meu jogo para eu ver como e a reação de outra pessoa jogando o meu game SE VC PODER FAZER E CLARO
Nossa, tá muito bom cara!
Onagro- Iniciante
- PONTOS : 2707
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
glauco escreveu:vlw por testar o meu jogo mano!Zecandy escreveu:Boa tarde cara esta ficando bom a trilha sonoro é boa, a chuva ficou da hora, agora algumas dicas no começo do jogo poderia melhorar a voz, as porta estão muito grandes tipo a maçaneta esta na altura da cabeça do personagem, algumas chaves são pegas mas as msg ainda aparecem quando se chega perto do local onde estavam e no porão não sei se é a ideia do jogo mas mihna lanterna não funcionou mais mas esta ficando bom sim da um certo suspense na jogabilidade, sucesso ai com o progresso do jogo.
eu ja tinha reparado nesses erros, tipo da msg da chave e a porta grande..
eu ainda não aprendi a programar, intão e por isso que eu não coloquei a msg com um tempo especifico,mas eu estou vendo as aulas do marcos sobre c# para eu aprender um pouco da programação, mas a lanterna eu não sei pq isso aconteceu eu tirei o tempo da lanterna,tipo isso não aconteceu comigo..
eu queria que vc fizesse uma gameplay do meu jogo para eu ver como e a reação de outra pessoa jogando o meu game SE VC PODER FAZER E CLARO
Claro que sim assim que der faço;
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3505
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
Salve mano vi sua mensagem la no Blogger agora, ainda vou testar sua nova demo q pelos comentarios aqui deve tah bem massa kkk, agradeço por ter colocado minha foto la no meio das outras véi e isso eu quero v com certeza kkkk, e outra vc diz q precisa de corpos de pessoas mortas não é?? Bom eu uso um programa q é muito facil de usar e cria modelos 3D humanoides e com ele vc cria zumbis ou oq quiser facinho somente escolhendo partes do personagem tipo cabeça, braços, pernas e por ai vai O Nome do programa é FUSE dai quando vc terminar o modelo pode abrir ele direto no site da Mixamo e animar espero q goste qualquer coisa só mandar msm no Blogger ou aui mesmo vou v se descolo um modelo pra vc q vou utilizar em meu jogo, quando eu adicionar no site aviso, Vlw e fuiglauco escreveu:(EU NAO CONSEGUI COLOCAR IMAGENS)
Irei testar irmão! Em breve escrevo minha experiência! Sucesso! Abraço!
Última edição por joabr em Qui Ago 03, 2017 6:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir ortografia :-))
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
obrigado a todos por estarem testando o meu game..
quem estiver jogando o meu jogo,na tela inicial (menu) esperem um pouco! cerca de 2 minutos para vcs verem o que vai acontecer...
mas tbm queria falar que eu vou refazer o jogo do zero, pq essa versao esta travando muito pq o terreno e muito grande...
DIEGO FELIX SE VC ESPERAR UM POUCO NO MENU VC IRA VER SUA FOTO! :D
:roll: EU SO QUERIA QUE ALGUEM PODESSE ME AJUDAR COM UNS MODELOS DE PESSOAS MORTAS, PQ EU QUERIA COLOCAR NO CHAO CHEIO DE SANGUE PARA DAR UM POUCO DE MEDO E TBM PARA NAO DEIXAR O CENARIO VAZIO
quem estiver jogando o meu jogo,na tela inicial (menu) esperem um pouco! cerca de 2 minutos para vcs verem o que vai acontecer...
mas tbm queria falar que eu vou refazer o jogo do zero, pq essa versao esta travando muito pq o terreno e muito grande...
DIEGO FELIX SE VC ESPERAR UM POUCO NO MENU VC IRA VER SUA FOTO! :D
:roll: EU SO QUERIA QUE ALGUEM PODESSE ME AJUDAR COM UNS MODELOS DE PESSOAS MORTAS, PQ EU QUERIA COLOCAR NO CHAO CHEIO DE SANGUE PARA DAR UM POUCO DE MEDO E TBM PARA NAO DEIXAR O CENARIO VAZIO
como eu disse que ia refazer o cenario, me digam o que vcs acharam..
eu refiz o cenario do zero para aumentar o fps..
esse eo modelo da minha primeira casa (sao 3 casas),vejam essa gameplay de 3:33 minutos ..
EU AINDA ESTOU MONTANDO O CENARIO, PEÇO A OPNIAO DE VCS OQUE EU DEVO COLOCAR E TBM MUDAR
esse eo modelo da minha primeira casa (sao 3 casas),vejam essa gameplay de 3:33 minutos ..
EU AINDA ESTOU MONTANDO O CENARIO, PEÇO A OPNIAO DE VCS OQUE EU DEVO COLOCAR E TBM MUDAR
Muito bom mesmo cara! Parabéns! as texturas ficaram muito boas e a ambientação nem se fala, show! te daria uma sugestão, reduzir o tamanho das texturas do piso do chão, estão muito grandes, somente para passar uma escala mais realista.glauco escreveu:como eu disse que ia refazer o cenario, me digam o que vcs acharam..
Abraço!
Bom dia brow! Segue minha análise do jogo:
*Fazia tempo que não ficava com medo de um jogo, muito macabro a floresta, teve momentos que eu tinha certeza que alguém sairia da porta da primeira casa, e ao lado havia um precipício, se saísse um monstro ou algo assim, eu me jogaria! parecia dentro de um pesadelo cara.
*As tochas poderiam ficar presas nos troncos das árvores, isso porque tá chovendo, para não apaga-las digamos assim.
*A primeira chave na primeira casa, consegui pega-la do lado de fora pela janela,
*Algumas mensagens para pegar itens, mesmo após pega-los continua aparecendo, um simples booleana pode resolver isso,
*No porão, teve um momento perto do GameBoy, a lanterna desligou e não ligou mais.
*A luz da lanterna tem um alcance muito curto, porém não sei se é intencional, pois dá um medo....
*ri muito do "24 anus" kkkkkkkkkkkkk
Sucesso ai brow, esperando pelas novas versões!
Abraço!
*Fazia tempo que não ficava com medo de um jogo, muito macabro a floresta, teve momentos que eu tinha certeza que alguém sairia da porta da primeira casa, e ao lado havia um precipício, se saísse um monstro ou algo assim, eu me jogaria! parecia dentro de um pesadelo cara.
*As tochas poderiam ficar presas nos troncos das árvores, isso porque tá chovendo, para não apaga-las digamos assim.
*A primeira chave na primeira casa, consegui pega-la do lado de fora pela janela,
*Algumas mensagens para pegar itens, mesmo após pega-los continua aparecendo, um simples booleana pode resolver isso,
*No porão, teve um momento perto do GameBoy, a lanterna desligou e não ligou mais.
*A luz da lanterna tem um alcance muito curto, porém não sei se é intencional, pois dá um medo....
Abraço!
vlw mano! fico muito feliz em ler isso,principalmente vindo de vc.dstaroski escreveu:Bom dia brow! Segue minha análise do jogo:
Abraço!
eu acho melhor, colocar as tochas nas arvores pela logica fica melhor,eu queria colocar muitas coisas no jogo como a msg aparecer quando vc chega em um item quando e coletado a msg desaparece..
infelizmente eu tive que refazer o jogo todo por causa que estava muito pesado e com pouco fps (8 a 15)
eu refiz o cenario todo, eu criei a floresta como "menos" detalhes, quando vc chega na primeira casa vc abre a porta e muda de cena ,para poupar fps..
eu vou gravar uma gameplay "basica" do cenario para vc ver
Bom dia brow! blz, você viu os vídeos de otimização no canal do Marcos? aqui rodou muito bem, pode ser da sua máquina, já tentou trabalhar com uma qualidade menor, no edit>Project Settings>Quality?
Abraço e sucesso ai!
Abraço e sucesso ai!
vi sim mano! como sou inscrito no canal do marcos eu ja vi varios videos desse tipo..dstaroski escreveu:Bom dia brow! blz, você viu os vídeos de otimização no canal do Marcos? aqui rodou muito bem, pode ser da sua máquina, já tentou trabalhar com uma qualidade menor, no edit>Project Settings>Quality?
Abraço e sucesso ai!
eu ja mexi com as qualidades tbm.
eu fiz esse video da casa1 uma "reformada"
tens uns bugs de iluminaçao mais estou pesquisando como resolver
Boa noite eu peixe! Desculpe a demora p testar, acabei esquecendo!
Quando apareceu o primeiro inimigo eu sentei o dedo no shift e botei sebo nas canelas, desci de mundo abaixo desesperado, sou medroso mesmo kkk, levei maior susto tambem na mulher chorando e sons de suspenses, aquele porão e manequins dar medo p cacete p penso que vao me pegar kkk.
Gostei vey, que bom ver um usuario que tem idéia boa que é possível botar p frente e concluir o projeto
Por favor, quando sair outra versão, deixe aqui. Obrigado por compartilhar seu jogo conosco
Quando apareceu o primeiro inimigo eu sentei o dedo no shift e botei sebo nas canelas, desci de mundo abaixo desesperado, sou medroso mesmo kkk, levei maior susto tambem na mulher chorando e sons de suspenses, aquele porão e manequins dar medo p cacete p penso que vao me pegar kkk.
Gostei vey, que bom ver um usuario que tem idéia boa que é possível botar p frente e concluir o projeto
Por favor, quando sair outra versão, deixe aqui. Obrigado por compartilhar seu jogo conosco
Última edição por joabr em Dom Set 03, 2017 11:25 pm, editado 1 vez(es)
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Cara, eu tentei dar uma de esperto e sai da rota das tochas, fui pela montanha... tomei um susto quando veio um boneco correndo atrás de mim kkk Eu tinha visto o comentário do Dstaroski, e peguei a chave primeiro, antes de aparecer a mensagem "trancada" na porta, e o que aconteceu foi que mesmo com a chave não consegui abrir a porta.
Gostei da ambientação, a trilha sonora, a animação do menu ficou demais! teu projeto tá ótimo.
Parabéns
Gostei da ambientação, a trilha sonora, a animação do menu ficou demais! teu projeto tá ótimo.
Parabéns
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4442
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
kkk fiquei muito feliz com o seu comentario,me da mais vontade de continuar desenvolvendo o jogo!Fagner escreveu:Cara, eu tentei dar uma de esperto e sai da rota das tochas, fui pela montanha... tomei um susto quando veio um boneco correndo atrás de mim kkk Eu tinha visto o comentário do Dstaroski, e peguei a chave primeiro, antes de aparecer a mensagem "trancada" na porta, e o que aconteceu foi que mesmo com a chave não consegui abrir a porta.
Parabéns
infelizmente falta muito pra eu terminar o jogo, ate pq eu refiz o cenario,e tenho que aprender MUITO ainda sobre criaçao de jogos,mas espero que um dia eu posso fazer parte de uma empresa e lançar o meu jogo.
#PenseNoFuturo
bom dia amigo! que bom que vc gostou do meu jogo,quando eu terminar o jogo colocarei aki msm sem criar outo topico.joabr escreveu:Boa noite eu peixe! Desculpe a demora p testar, acabei esquecendo!
kkk rir muito pelo oque vc escreveu(Quando apareceu o primeiro inimigo eu sentei o dedo no shift e botei sebo nas canelas, desci de mundo abaixo desesperado, sou medroso mesmo kkk, levei maior susto tambem na mulher chorando e sons de suspenses, aquele porão e manequins dar medo p cacete p penso que vao me pegar kkk.)se vc ja estava assustando com a versao antiga,ja imagino a sua reação quando eu terminar de refazer o jogo kkk...
eu tenho muitas ideias boas para colocar no jogo, mas o ruim que eu tenho que enfrentar muitas barreiras,como programação e outras coisas...
Ola amigo gostei bastante do cenário do seu jogo Vc criou No blender? E nao posso esquecer de citar que a ambientação esta mt boa
BRGC- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3051
REPUTAÇÃO : 59
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras :
As barreiras vamos derrubando aos poucos, todo desenvolvedor tem dificuldades diversas! Não desista! Sucesso!
joabr- Mestre
Respeito as regras :
vlw!BRGC escreveu:Ola amigo gostei bastante do cenário do seu jogo Vc criou No blender? E nao posso esquecer de citar que a ambientação esta mt boa
o cenario eu fiz no sketchup.
kk eu nao sei usar o blender, ja tentei mas e dificiu
EAIII GALERÁ!!!
QUANTO TEMPO QUE EU NÃO POSTO NADA SOBRE ESSE PROJETO MEU NÉ.
No começo do ano passado eu estava criando esse projeto para aprendizado,quando postei uma versao para jogarem,muitos gostaram,mais nessa época nao sabia NADA de criação de jogos,na versao que eu coloquei para jogarem era toda bugada o inimigo nao tinha animação o jogo estava muito pesado e mais coisas ruins,mas mesmo assim muitos gostaram,isso me deixa muito feliz...
No ano passado eu tinha desistido do projeto por não estar conseguindo continuar sozinho,ae eu gravei os arquivos do jogo para que algum dia eu edita-lo e fazer ser "jogavel"...
Essa ea imagem do começo,não mudou muita coisa...
o cenário eu mudei umas coisas.
Eu gostaria muito que vcs jogassem,darem a sua opinião sobre esse jogo...
Mais o real motivo de eu estar voltando com esse projeto eo @Daniel Pires da Silva para gravar uma gameplay do jogo para o seu canal...
tbm eu tive ajuda do @Phph09 com alguns scripts...
O Download esta no DRIVE podem baixar lá e descompactar A Floresta
QUANTO TEMPO QUE EU NÃO POSTO NADA SOBRE ESSE PROJETO MEU NÉ.
No começo do ano passado eu estava criando esse projeto para aprendizado,quando postei uma versao para jogarem,muitos gostaram,mais nessa época nao sabia NADA de criação de jogos,na versao que eu coloquei para jogarem era toda bugada o inimigo nao tinha animação o jogo estava muito pesado e mais coisas ruins,mas mesmo assim muitos gostaram,isso me deixa muito feliz...
No ano passado eu tinha desistido do projeto por não estar conseguindo continuar sozinho,ae eu gravei os arquivos do jogo para que algum dia eu edita-lo e fazer ser "jogavel"...
Essa ea imagem do começo,não mudou muita coisa...
o cenário eu mudei umas coisas.
Eu gostaria muito que vcs jogassem,darem a sua opinião sobre esse jogo...
Mais o real motivo de eu estar voltando com esse projeto eo @Daniel Pires da Silva para gravar uma gameplay do jogo para o seu canal...
tbm eu tive ajuda do @Phph09 com alguns scripts...
O Download esta no DRIVE podem baixar lá e descompactar A Floresta
aew, joojei seu jooj :v
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2753
REPUTAÇÃO : 37
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
Fluttershy28- Avançado
- PONTOS : 2751
REPUTAÇÃO : 52
Áreas de atuação : Modelagem, Animação, Texturização, Design
Respeito as regras :
uahsuhsau n consegui segurar e falei logo no inicio do video ;-;Fluttershy28 escreveu:Esperiência ashahshahahshahss
Respeito as regras :
hahaha nem tinha reparado nisso hahaha,ja foi
rsrs, desculpa por ter zoado o jogo, é que o vinicius gosta de tentar bugar todo jogo q ele joga.glauco escreveu:hahaha nem tinha reparado nisso hahaha,ja foi
Respeito as regras :
hmm No BombBattle quero ver ele conseguir hahahaDaniel Pires da Silva escreveu:rsrs, desculpa por ter zoado o jogo, é que o vinicius gosta de tentar bugar todo jogo q ele joga.glauco escreveu:hahaha nem tinha reparado nisso hahaha,ja foi
kkk quando o jogo lançar eu mostro pra ele
Respeito as regras :