Meu pequeno projeto - Jogo da nave (Sem nome ainda)
+2
Gabriel César O
iahGod
6 participantes
Página 1 de 1
Meu pequeno projeto - Jogo da nave (Sem nome ainda)
Olá, tou desenvolvendo esse joguinho, é bem simples, porém um pouco divertido haha
Olhem como está ficando:
30/06/2017
07/07/2017
Olhem como está ficando:
30/06/2017
07/07/2017
Re: Meu pequeno projeto - Jogo da nave (Sem nome ainda)
UOU! PARABÉNS CARA! ESTA FICANDO MUITO BOM! ABRAÇO E SUCESSO!
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3985
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Obrigado Gabriel, abraço!Gabriel César O escreveu:UOU! PARABÉNS CARA! ESTA FICANDO MUITO BOM! ABRAÇO E SUCESSO!
DE NADA! o nome do game pode ser esse? vai ter + de 1 avião ou + de uma nave?iagokennedyy escreveu:Obrigado Gabriel, abraço!Gabriel César O escreveu:UOU! PARABÉNS CARA! ESTA FICANDO MUITO BOM! ABRAÇO E SUCESSO!
NOME
Aircraft Warriors = Aviões Guerreiros
Respeito as regras :
Aircraft não daria por ser um jogo de naves hsuasuhau
Sim, terá mais do que uma, mais armas, "poderes"...
Mas o nome é interessante...
OBAAAA!iahGod escreveu:Aircraft não daria por ser um jogo de naves hsuasuhau
QUE TAL?
The War Ships = As Naves Guerreiras
Respeito as regras :
Interessante... Vou estar salvando aqui... Obg!Gabriel César O escreveu:OBAAAA!iahGod escreveu:Aircraft não daria por ser um jogo de naves hsuasuhau
QUE TAL?
The War Ships = As Naves Guerreiras
Respeito as regras :
Bom dia! Parabéns cara! ta ficando show! Só uma observação, o tópico foi aberto na área errada, dúvidas em geral, foi movido para assuntos aleatórios.
Abraço!
Abraço!
ta ficando legal mano uma dica, e voce colocar um botão para atirar.. torna o jogo mais dinamico..iahGod escreveu:Olá, tou desenvolvendo esse joguinho, é bem simples, porém um pouco divertido haha
Olhem como está ficando:
30/06/2017
07/07/2017
e outra dica e que quando destruir rodar uma animacao.. de explosao algo assim..
boa sorte!
Valeu dstaroski... Vou prestar mais atenção na próxima rs.dstaroski escreveu:Bom dia! Parabéns cara! ta ficando show! Só uma observação, o tópico foi aberto na área errada, dúvidas em geral, foi movido para assuntos aleatórios.
Abraço!
fecirineu escreveu:ta ficando legal mano uma dica, e voce colocar um botão para atirar.. torna o jogo mais dinamico..iahGod escreveu:Olá, tou desenvolvendo esse joguinho, é bem simples, porém um pouco divertido haha
Olhem como está ficando:
30/06/2017
07/07/2017
e outra dica e que quando destruir rodar uma animacao.. de explosao algo assim..
boa sorte!
Valeu, eu pensei em fazer algo assim, mas tipo, em uma arma que seja forte e com munições limitadas...
A animação estarei fazendo sim...
Muito dahora haha, dá até aquela nostalgia dos joguinhos mais antigos. Sucesso!
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
Valeu Ian!IanLuan escreveu:Muito dahora haha, dá até aquela nostalgia dos joguinhos mais antigos. Sucesso!
A Dica que eu daria é a mesma do fecirineu, Adicionando uma partícula de "faisca" quando o asteroid é destruído vai ficar bem legal.
Em um futuro não tão distante, a Agência Espacial Americana também conhecida como Nasa, vem reportando cada vez mais detritos causados pelos asteroid's perto do nosso planeta, como medida defensiva ela resolve enviar pilotos de caça para treino em ambiente extra atmosférico. Após alguns meses é notado uma elevação preocupante no número de relatos sobre corpos(pedras) caindo dos céus. Ai o jogo começa com o piloto sendo enviado para destruir os asteroid's antes que eles se aproximem da terra.
Só o esqueleto de um historia, gostei do seu jogo!
Em um futuro não tão distante, a Agência Espacial Americana também conhecida como Nasa, vem reportando cada vez mais detritos causados pelos asteroid's perto do nosso planeta, como medida defensiva ela resolve enviar pilotos de caça para treino em ambiente extra atmosférico. Após alguns meses é notado uma elevação preocupante no número de relatos sobre corpos(pedras) caindo dos céus. Ai o jogo começa com o piloto sendo enviado para destruir os asteroid's antes que eles se aproximem da terra.
zZAndersonZz escreveu:A Dica que eu daria é a mesma do fecirineu, Adicionando uma partícula de "faisca" quando o asteroid é destruído vai ficar bem legal.
Vou estar implantado uma partícula sim, tou trabalhando agr na loja dele...
Gostei da sua história!
Valeu
Nova atualização, o que eu fiz hoje:
-Implementei naves a loja, podendo já fazer a compra.
-Arrumei um pouco da aparência.
Ps. O botão de "reset" é apenas para testes, irei retirá-lo.
07/07/2017
-Implementei naves a loja, podendo já fazer a compra.
-Arrumei um pouco da aparência.
Ps. O botão de "reset" é apenas para testes, irei retirá-lo.
07/07/2017
Bom demais cara! Você já que fez as naves? Muito bonitas.
Sugestão: Cara os meteoros estão muito bons, mas estão meio "parados". Seria massa criar uma animação lenta de tipo uma rotação sabe, ou pelo menos uma mudança de ângulo, só para eles não passarem "parados".
Outra sugestão: Poder customizar os Tiros ou pelo menos a cor dele. Seria maneiro ter opções na loja de trocar a cor dele ou até mesmo o turbo da nave e tal (aumenta o potencial da customização fazendo com que o user jogue mais para desbloquear mais coisa hehe).
+ Uma pq to inspirado: talvez seja algo provisório, mas tenta trocar as setas da loja. Tá usando a padrão da unity né? Coloca um fundo dela (que tá azul) preto, ai ia ficar mt bom a bolinha preta e a seta branca. Muito bom!
Uma dúvida: Esses círculos onde as pessoas vão tocar precisa ficar aí mesmo? Acho que seria dahora eles invisíveis sabe, para poder apreciar mais a nave, sem na por cima.
CONTINUA TRAZENDO ATUALIZAÇÕES, TÁ MUITO BOM O GAME!!!!
Sugestão: Cara os meteoros estão muito bons, mas estão meio "parados". Seria massa criar uma animação lenta de tipo uma rotação sabe, ou pelo menos uma mudança de ângulo, só para eles não passarem "parados".
Outra sugestão: Poder customizar os Tiros ou pelo menos a cor dele. Seria maneiro ter opções na loja de trocar a cor dele ou até mesmo o turbo da nave e tal (aumenta o potencial da customização fazendo com que o user jogue mais para desbloquear mais coisa hehe).
+ Uma pq to inspirado: talvez seja algo provisório, mas tenta trocar as setas da loja. Tá usando a padrão da unity né? Coloca um fundo dela (que tá azul) preto, ai ia ficar mt bom a bolinha preta e a seta branca. Muito bom!
Uma dúvida: Esses círculos onde as pessoas vão tocar precisa ficar aí mesmo? Acho que seria dahora eles invisíveis sabe, para poder apreciar mais a nave, sem na por cima.
CONTINUA TRAZENDO ATUALIZAÇÕES, TÁ MUITO BOM O GAME!!!!
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :
As naves eu peguei da internet mesmo... Eu ainda não desenhei nada...
-A rotação dos asteroides vou fazer sim;
-Na loja quero botar bem mais coisas ainda, mudar as cores eu não pensei, mas é uma boa..
-Sim, estou usando as padrões por enquanto;
O controle (Círculos) é provisórios tmb...
Valeu Ian o/
-A rotação dos asteroides vou fazer sim;
-Na loja quero botar bem mais coisas ainda, mudar as cores eu não pensei, mas é uma boa..
-Sim, estou usando as padrões por enquanto;
O controle (Círculos) é provisórios tmb...
Valeu Ian o/
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :