ESSE EO MEU JOGO QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO (VERSAO ALPHA)
+6
Diego Felix
Zecandy
Callyde Jr
Gabriel César O
michelly
Crash Psycho
10 participantes
Página 1 de 1
ESSE EO MEU JOGO QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO (VERSAO ALPHA)
BAIXEM NO 4SHARED E TESTEM (MAIS TEM ALGUNS BUGS)
https://www.4shared.com/s/fJN0cyNvRei
Re: ESSE EO MEU JOGO QUE EU ESTOU DESENVOLVENDO (VERSAO ALPHA)
Que tipo de jogo é este?
michelly- MembroAvançado
- PONTOS : 2979
REPUTAÇÃO : 29
Respeito as regras :
FELE MAIS SOBRE O GAME!glauco escreveu:BAIXEM NO 4SHARED E TESTEM (MAIS TEM ALGUNS BUGS)
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3987
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
opa e msm!Gabriel César O escreveu:FELE MAIS SOBRE O GAME!glauco escreveu:BAIXEM NO 4SHARED E TESTEM (MAIS TEM ALGUNS BUGS)
eu posto um jogo sem falar nada sobre ele.
o jogo que eu estou criando se passa numa floresta escura a noite que esta chovendo
a historia e de um ex-detetive que perdeu seu emprego por que foi acusado de falsa investigação.
intao ele olha em um jornal que desapareceram 20 pessoas, intão ele resolve procurar essas pessoas nessa floresta, para poder ter seu trabalho de volta...
a gameplay e um pouco simples vc fica andando pela floresta com uma lanterna e em algumas arvores avera uns quadros com a foto dos desaparecidos, vc terá que encontrar uma chave para abrir a porta de uma casa , e nessa casa terá outra chave para abrir outra porta de uma casa que terá uma chave para abrir o porão..
(eu não tenho certeza se o jogo vai terminar nesse porão).
me falem o que vcs acharam sobre "tudo"que vcs acharem de bom , eu fico muito feliz quando alguém fala alguma coisa do meu jogo (eu sei que tem alguns bugs).. :D
Ok, lá vem os sustos dnv, jájá eu jogo ele
:affraid:
:affraid:
michelly- MembroAvançado
Respeito as regras :
Rachei com as fotos, muito bom o jogo
michelly- MembroAvançado
Respeito as regras :
Bom muito bom parabens
olha ai voce ja tem um video para divulgar seu jogo.
olha ai voce ja tem um video para divulgar seu jogo.
Muito bom parabéns.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3507
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
agradeço a todos vcs pelos os comentários...
isso me dar mais vontade de criar mais jogos..
isso me dar mais vontade de criar mais jogos..
kkk mano vc jogou msm, ate fez uma gameplay do meu game..michelly escreveu:Rachei com as fotos, muito bom o jogo
eu percebi que vc ficou bem perdido pela floresta kkk ficou indo e voltando para o mesmo lugar.
eu coloquei umas tochas para guiar o jogador pela floresta, pra mim eu acho que ta fácil (ou eu devo deixar mais forte as tochas) para o jogador não ficar perdido..
eu ainda vou colocar o assassino andando pela floresta..
VC CONSEGUIU CHEGAR ATE O PORAO? ME FALE O QUE VC ACHOU DO JOGO PARA QUE EU POSSO MUDAR OU COLOCAR NO GAME.
kkkkkkkkk claro mó breu tbm, mais tarde irei jogar de novo pra chega nesse porão
enquanto ao jogo, tá bom e não tá travando,só que tá muito breu, msm com as tochas
e verifiquei tbm que algumas tochas estão com boxcollider e pedras tbm tá impedindo de passar ou de até chegar perto.
enquanto ao jogo, tá bom e não tá travando,só que tá muito breu, msm com as tochas
e verifiquei tbm que algumas tochas estão com boxcollider e pedras tbm tá impedindo de passar ou de até chegar perto.
michelly- MembroAvançado
Respeito as regras :
eh eu vou diminuir os colisores, mais eu deixei escuro para dar um clima de terror, eu quero colocar o assassino mais eu tenho que pegar um modelo ..michelly escreveu:kkkkkkkkk claro mó breu tbm, mais tarde irei jogar de novo pra chega nesse porão
Muito bom féra, gostei jogo de terror é com migo mesmo, um destaque a mais para as fotos dos desaparecidos ficaram fodah kkkkk Boa Sorte com seu jogo amigo e se quiser da uma olhada no jogo q to fazendo tb vou deixar o link abaixo do tópico q criei aqui no Forum, ainda não tem gameplay mais em breve trarei inclusive uma demo.glauco escreveu:BAIXEM NO 4SHARED E TESTEM (MAIS TEM ALGUNS BUGS)
Link do tópico:
https://www.schultzgames.com/t5024-meu-jogo-de-terror-em-desenvolvimento-e-blogguer#35536
kkk vlw mano fico muito feliz em saber que vc gostou do meu jogo..Diego Felix escreveu:Muito bom féra, gostei jogo de terror é com migo mesmo, um destaque a mais para as fotos dos desaparecidos ficaram fodah kkkkk Boa Sorte com seu jogo amigo e se quiser da uma olhada no jogo q to fazendo tb vou deixar o link abaixo do tópico q criei aqui no Forum, ainda não tem gameplay mais em breve trarei inclusive uma demo.glauco escreveu:BAIXEM NO 4SHARED E TESTEM (MAIS TEM ALGUNS BUGS)
Link do tópico:
https://www.schultzgames.com/t5024-meu-jogo-de-terror-em-desenvolvimento-e-blogguer#35536
eu ja vi as fotos do seu jogo ficou muito fodah , boa sorte com o seu jogo!
glauco escreveu:kkk vlw mano fico muito feliz em saber que vc gostou do meu jogo..
eu ja vi as fotos do seu jogo ficou muito fodah , boa sorte com o seu jogo!
Vlw Brother vou divulgar seu jogo em meu blog pra dar uma força!!! Flw e fui...
Aê Glauco como prometido tah lá no Blogger seu jogo,acho q consegui explicar a historia bem, mas uma vez desejo Boa Sorte e até +...
se quiser dar uma olhada, dar umas dicas, pedir pra mudar alguma ou acrescentar fique a vontade, tah ai o link da postagem. Vlw e fui...
http://crisis63gamesbr.blogspot.com.br/2017/06/the-forest-game-indie-em-desenvovimento.html
se quiser dar uma olhada, dar umas dicas, pedir pra mudar alguma ou acrescentar fique a vontade, tah ai o link da postagem. Vlw e fui...
http://crisis63gamesbr.blogspot.com.br/2017/06/the-forest-game-indie-em-desenvovimento.html
opa! vlw vou dar uma olhadaDiego Felix escreveu:Aê Glauco como prometido tah lá no Blogger seu jogo,acho q consegui explicar a historia bem, mas uma vez desejo Boa Sorte e até +...
ola pessoal depois de muito tempo sem entrar no forum (pq ta sem internet ) eu fiquei brincando a unity ,e dei uma melhorada no meu jogo ,nao ficou aquela coisa incrivel,mas, tudo tem o seu começo...
veja esse novo video do meu jogo e me deem suas opiniões
Gostei do sistema de Loading mais o game parece ser legal mas ele tem alguma historia por traz ou ele é apenas caçar os objetivos ?
Não estou ofendendo é só uma pergunta, achei o jogo bonito e com mecanica legal. é só duvida mesmo
Não estou ofendendo é só uma pergunta, achei o jogo bonito e com mecanica legal. é só duvida mesmo
EvertonSantos- Iniciante
- PONTOS : 2633
REPUTAÇÃO : 1
Áreas de atuação : Modelagem iniciante, programação iniciante e desenvolvedor iniciante.
Respeito as regras :
eu nao sei ainda oque eu faço,eu pensei em uma historia "de um detetive foi na floresta investigar os desaparecidos" e por isso que tem umas fotos de desaparecidos espalhados pelo cenario...EvertonSantos escreveu:Gostei do sistema de Loading mais o game parece ser legal mas ele tem alguma historia por traz ou ele é apenas caçar os objetivos ?
criar um jogo do zero e bem dificiu,ainda mas se vc esta aprendendo a criar jogos...
EU GOSTARIA DE UMAS DICAS, O QUE VC ACHOU DO VIDEO.
SE QUIZER EU POSSO DISPONIBILIZAR UMA DEMO PRA VC JOGAR :affraid:
eae cara ! Logo logo baixo para jogar só aguardando estar no computador ...
sou desenvolvedor do game "Death Zone" e logo lanço a versão Alpha e vim aqui para fazer uma parceria contigo,é o seguinte. Eu tenho uma pagina no facebook que atualmente tem 1.500 curtidas e queria divulgar o seu jogo lá e nos créditos do meu jogo e em troca você simplemente coloca o nome do meu jogo nos créditos do seu e a logoTipo abaixo!
Que tals?!!.
sou desenvolvedor do game "Death Zone" e logo lanço a versão Alpha e vim aqui para fazer uma parceria contigo,é o seguinte. Eu tenho uma pagina no facebook que atualmente tem 1.500 curtidas e queria divulgar o seu jogo lá e nos créditos do meu jogo e em troca você simplemente coloca o nome do meu jogo nos créditos do seu e a logoTipo abaixo!
Que tals?!!.
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3790
REPUTAÇÃO : 240
Respeito as regras :
blz..Phph09 escreveu:eae cara ! Logo logo baixo para jogar só aguardando estar no computador ...
Que tals?!!.
fico feliz em ajudar vc.
atualmente eu estou um pouco fora do facebook nao entro muito,mas se vc quiser eu crio uma pagina no meu facebook divugando o meu game e o seu !!!
eu acho que e bom agente se ajudar pq e assim que muitas pessoas conhecerao os nossos games!!!
poderiamos cvrs melhor vc me chamando no facebook ou no whatsaap 31 996930113
glauco escreveu:ola pessoal depois de muito tempo sem entrar no forum (pq ta sem internet ) eu fiquei brincando a unity ,e dei uma melhorada no meu jogo ,nao ficou aquela coisa incrivel,mas, tudo tem o seu começo...
A sim po, colocar um detetive pra procurar pessoas desaparecidas agora teve uma logica, se vc colocar essa casa abandonada no meio do pantano e colocar tipo um cara muito estranho pra morar lá bagui vai ficar cabuloso. hahaaha mais é isso ai prossiga com seu trabalho está ficando muito bom, conforme o tempo vai passando você vai melhorando alguns requisitos.
Parabéns amigo.
e disponibilize o download valeu :lol!: :lol!:
EvertonSantos- Iniciante
- PONTOS : 2633
REPUTAÇÃO : 1
Áreas de atuação : Modelagem iniciante, programação iniciante e desenvolvedor iniciante.
Respeito as regras :
vlw amigo!EvertonSantos escreveu:
A sim po, colocar um detetive pra procurar pessoas desaparecidas agora teve uma logica, se vc colocar essa casa abandonada no meio do pantano e colocar tipo um cara muito estranho pra morar lá bagui vai ficar cabuloso. hahaaha mais é isso ai prossiga com seu trabalho está ficando muito bom, conforme o tempo vai passando você vai melhorando alguns requisitos.
Parabéns amigo.
e disponibilize o download valeu :lol!: :lol!:
vou fazer uma pequena demo simples, para vc ver como tar.
mas o jogo esta faltando muitas coisas ainda,muitas msm,o que eu queria fazer nao coloqueino jogo ainda por problemas (de memoria,fps pesado,e outras coisas chatas..)
esse pantano que vc disse eu vou criar ele,eu gostei da ideia
aguarde o link do download, nesse momento eu nao posso disponibilizar a demo pq aconteceu alguns erros,mas nesta semana eu coloco :roll: :roll: :roll:
Poxa vida, o Glauco querendo testar meu coração! a primeira versão que eu joguei já me assustei todo, to vendo que vou me matar nesse jogo, ainda com um cara me perseguindo... pego pesado Glauco...
Sucesso ai cara, tá ficando cada vez melhor!
Abraço!
Abraço!
kk vlw mano!dstaroski escreveu:Poxa vida, o Glauco querendo testar meu coração! a primeira versão que eu joguei já me assustei todo, to vendo que vou me matar nesse jogo, ainda com um cara me perseguindo... pego pesado Glauco...
Abraço!
os comentarios seus sao sempre os melhores
Vou mandar msg Lá.glauco escreveu:blz..Phph09 escreveu:eae cara ! Logo logo baixo para jogar só aguardando estar no computador ...
Que tals?!!.
fico feliz em ajudar vc.
atualmente eu estou um pouco fora do facebook nao entro muito,mas se vc quiser eu crio uma pagina no meu facebook divugando o meu game e o seu !!!
eu acho que e bom agente se ajudar pq e assim que muitas pessoas conhecerao os nossos games!!!
poderiamos cvrs melhor vc me chamando no facebook ou no whatsaap 31 996930113
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3790
REPUTAÇÃO : 240
Respeito as regras :
muito legal, parabens
googolepton- Avançado
- PONTOS : 2792
REPUTAÇÃO : 38
Respeito as regras :
obrigado amigo!googolepton escreveu:muito legal, parabens