Vejam esse print do meu jogo, e deem um feedback plis!
+3
PauloFR
Gabriel César O
marcos4503
7 participantes
Página 1 de 1
Vejam esse print do meu jogo, e deem um feedback plis!
Galera, eu tirei esse print do meu jogo, e queria que vocês dessem uma opinião sobre o cenario, se ele ta ficando bonito! E se pá uma dicazinha kkkkk
Aqui esta
tipo.. Ainda não esta pronto. Na verdade ta beeeem no comecinho, mais eu queria saber o que vocês acham! podem dar uma opinião mesmo, não precisa ter medo de falar que ta feio kkkkkkkk
Aqui esta
tipo.. Ainda não esta pronto. Na verdade ta beeeem no comecinho, mais eu queria saber o que vocês acham! podem dar uma opinião mesmo, não precisa ter medo de falar que ta feio kkkkkkkk
Re: Vejam esse print do meu jogo, e deem um feedback plis!
marcos4503 escreveu:Galera, eu tirei esse print do meu jogo, e queria que vocês dessem uma opinião sobre o cenario, se ele ta ficando bonito! E se pá uma dicazinha kkkkk
Aqui esta
AI ESSE JOGO! É MANERÃO EM GOSTEI!
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3989
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Acho que se a fonte jorrar uma água mais azul fica um pouco melhor :/
Na verdade ela é azul, mais é que eu tava longe da fonte, dai ficou branca por causa dos mip maps kkkkk
De geral, o que vc achou?
Achei bom, mas o piso poderia ter uma textura de acordo com o resto do cenáriomarcos4503 escreveu:Na verdade ela é azul, mais é que eu tava longe da fonte, dai ficou branca por causa dos mip maps kkkkk
O piso tem uma textura de pedrinhas porque ali vai ser o "centro" da vila, ai aquelas barraquinhas vão ficar vendedores e tal, do lado esquerdo vai ter um pequeno conjunto habitacional, dai a textura já é de grama e terra
Tipo uma textura mais pixelizada...marcos4503 escreveu:O piso tem uma textura de pedrinhas porque ali vai ser o "centro" da vila, ai aquelas barraquinhas vão ficar vendedores e tal, do lado esquerdo vai ter um pequeno conjunto habitacional, dai a textura já é de grama e terra
Eu testei isso kkkkkkkkkk
Tipo... ficou uma P***A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não tava jogável, tipo, ficou muito estranho sabe?
Hm entendo. :/ Talvez uma skybox, alguns detalhes a mais: tipo esses lixos que ficam jogados por ai no chão, umas tochas apagadas tipo para iluminação do local a noite e algumas outras cabanas de venda espalhadas sem seguir um padrão também ficaria interessantemarcos4503 escreveu:Eu testei isso kkkkkkkkkk
Sim! comecei a fazer isso agora! Só os lixos que eu não tinha pensado.. Eu vou colocar eles kkkkkk Valeu pela dica!
Tá ficando incrível! Posta sobre o projeto em andamento, dando mais detalhes hehe. E quando precisar de um testador para encontrar bugs ME CHAME POR FAVOR kkkkk
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3252
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
Sim amigo! Quando eu terminar de fazer a cidade, eu vo abrir um beta aberto aqui no fórum, porque quero que algumas pessoas deem um rolê pela minha cidade (Que é de mundo aberto) e vejam se tem problemas com desempenho e tal!
Somente depois que a otimização e correção de bugs da cidade estiver pronta, eu vou passar pra fase de combate, e tals
Somente depois que a otimização e correção de bugs da cidade estiver pronta, eu vou passar pra fase de combate, e tals
Ta Ficado Incrível Cara Continua Que Vai Fica Melhor Ainda
Bruno- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3418
REPUTAÇÃO : 142
Áreas de atuação : C# Avançado, SQL Intermediário, Unity3D Intermediário, HTML Iniciante, CSS Iniciante e ASP.NET
Respeito as regras :
Obrigado mano! Já implantei meu sistema de auto-otimização nele, agora é continuar fazendo o mundo! Incluisve eu ja fiz o desenho do mundo no meu caderno, agora é so transferir pro Unity!
Muito bom cara! Com muita determinação vai longe!
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :
Eu botei umas 100 gramas aqui, nessa parte, o fps caiu pra 30 kkkkkkkkkkkkkkkk
Mais quando eu saia desse local, o fps aumentava pra 60, por causa da minha otimização. Daí pra resolver isso, eu liguei o Occlusion e deixei em Static, ai meu fps voltou a ficar estável e ficou de 42 a 62 kkkkkk
Edit: To notando aqui.. Parece que no Unity 5.6, a velocidade do Bake foi melhorada? Ou é só impressão? Tipo.. Ele ta dando Bake 200x mais rápido, slc!
Mais quando eu saia desse local, o fps aumentava pra 60, por causa da minha otimização. Daí pra resolver isso, eu liguei o Occlusion e deixei em Static, ai meu fps voltou a ficar estável e ficou de 42 a 62 kkkkkk
Edit: To notando aqui.. Parece que no Unity 5.6, a velocidade do Bake foi melhorada? Ou é só impressão? Tipo.. Ele ta dando Bake 200x mais rápido, slc!
to querendo migrar para a 5.6 mas tem gente falando q tem mts bugs, problemas com script etc. Tá bom msm? Já da para migrar?
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :
Mano.. Tipo, eu sou muito fanatico com a Uniy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom. Quando tava na beta 5.6 tava cheia de bugs mesmo, tava insana.. Mais quando lançaram a build estável, ficou ótima! To usando ela aqui e até agora nenhum bug.. Tudo de boa! (Ela ta dando um probleminha se você atualizar o SDK, mais é facil de arrumar)
PS: Unity 2017 ta na beta, e eu já baixei pra testar kkkkkkkkkk
Dica: Visita sempre esse site: https://unity3d.com/pt/unity/beta
Nele você pode ver a beta atual que a Unity ta testando, daí quando sair a build estável (Stable, Release) Você pode esperar umas 2 semanas pra migrar de verdade, porque eles lançam uma build estável, e continuam a verificando por mais umas 2 semanas antes de começar a trabalhar na proxima versão beta. Daí se você esperar 2 semanas, você ja vai migrar pra versão boa, sem problemas!
Bom. Quando tava na beta 5.6 tava cheia de bugs mesmo, tava insana.. Mais quando lançaram a build estável, ficou ótima! To usando ela aqui e até agora nenhum bug.. Tudo de boa! (Ela ta dando um probleminha se você atualizar o SDK, mais é facil de arrumar)
PS: Unity 2017 ta na beta, e eu já baixei pra testar kkkkkkkkkk
Dica: Visita sempre esse site: https://unity3d.com/pt/unity/beta
Nele você pode ver a beta atual que a Unity ta testando, daí quando sair a build estável (Stable, Release) Você pode esperar umas 2 semanas pra migrar de verdade, porque eles lançam uma build estável, e continuam a verificando por mais umas 2 semanas antes de começar a trabalhar na proxima versão beta. Daí se você esperar 2 semanas, você ja vai migrar pra versão boa, sem problemas!
Certo hahaha, valeeu! E no caso se eu baixar a nova, para instalar preciso desinstalar a antiga ou na instalação da nova ela sobrepõe a antiga? mantendo documentos etc e só mudando a engine?
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :
marcos4503 escreveu:Galera, eu tirei esse print do meu jogo, e queria que vocês dessem uma opinião sobre o cenario, se ele ta ficando bonito! E se pá uma dicazinha kkkkk
Aqui esta
Ta bacaninha maninho. Como alguns outros falaram acima, só o chão não está combinando ainda com o resto do cenário. Mas ta maneiro!!
Hardencio- Avançado
- PONTOS : 3723
REPUTAÇÃO : 25
Áreas de atuação : Advergames and Casual Games
Respeito as regras :
IanLuan escreveu:Certo hahaha, valeeu! E no caso se eu baixar a nova, para instalar preciso desinstalar a antiga ou na instalação da nova ela sobrepõe a antiga? mantendo documentos etc e só mudando a engine?
Bom cara, quando tu instala a versão stable, ele sobrepõe a antiga, mais quando tu instala uma beta, ele cria uma nova pasta. E bom, quando tu for abrir seu projeto na nova versão, ele vai perguntar se tu quer fazer o upgrade do seu projeto (Sugiro que faça um backup dele, é sempre bom prevenir) Daí, ele vai atualizar seu projeto de boas!
Obs: As vezes eles mudam a syntaxe de algum comando ou outro, mais é raro disso acontecer. Quando isso acontecer, tu vai ter que corrigir a syntaxe, então é so procurar no Unity Doc, pela syntaxe nova e corrigir!
Hardencio escreveu:marcos4503 escreveu:Galera, eu tirei esse print do meu jogo, e queria que vocês dessem uma opinião sobre o cenario, se ele ta ficando bonito! E se pá uma dicazinha kkkkk
Aqui esta
Ta bacaninha maninho. Como alguns outros falaram acima, só o chão não está combinando ainda com o resto do cenário. Mas ta maneiro!!
Valeu mano! Qualquer momento eu trago uma update de como ta ficando o mapa!
Valeeeu!! quanto ao chão, já que é uma villa puxada para locais com árvores e tal, pode fazer um chão de gramaa, ou terra, ou um pedregulho normal sem ser o esverdeado :D TMJ
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :
é.. Eu vo mudar essas pedras, praquela pedra cinza do minecraft, Aquele bloco de pedra.. Esse esverdeado ta estranho mesmo..
Logo logo to trazendo um update! Só estou tentando otimizar mais a cena, e os meus scripts e tals.. Até agora o resultado tem sido animador! Testei em um gran prime, galaxy pocket e no meu xperia e dual, e ta rodando a 40 FPS a 62 FPS!