Eu produzi esse jogo na unity e gostaria que vocês testassem e avaliassem
5 participantes
Página 1 de 1
Eu produzi esse jogo na unity e gostaria que vocês testassem e avaliassem
O jogo se chama The fifteen levels(2D), estilo arcade de antigamente com aquelas naves.
Ele esta disponível na GameJolt aqui está o link: http://gamejolt.com/games/the-fifteen-levels/214973
Se puderem testar e darem o feedback eu agradeço!
Ele é para PC.
Ele esta disponível na GameJolt aqui está o link: http://gamejolt.com/games/the-fifteen-levels/214973
Se puderem testar e darem o feedback eu agradeço!
Ele é para PC.
niao- Avançado
- PONTOS : 2993
REPUTAÇÃO : 17
Respeito as regras :
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Re: Eu produzi esse jogo na unity e gostaria que vocês testassem e avaliassem
:DJohn Rambo escreveu:Vamos jogar :D
niao- Avançado
Respeito as regras :
Se puder dar um feedback dps e me informar de bugs que encontrar, eu agradeço! :pirat:John Rambo escreveu:Vamos jogar :D
niao- Avançado
Respeito as regras :
Rapaz, eu gostei!
Achei desafiador ex: sua velocidade é menor que a dos inimigos, faz com que você precise pensar com cuidado antes de ir pra cima atacar.
O único contra que eu achei foi a cor da nave é muito escura, então não é tão fácil diferencia-lo do fundo preto.
Achei desafiador ex: sua velocidade é menor que a dos inimigos, faz com que você precise pensar com cuidado antes de ir pra cima atacar.
O único contra que eu achei foi a cor da nave é muito escura, então não é tão fácil diferencia-lo do fundo preto.
Cara, gostei do nivel de dificuldade dele (não consegui passar da horda 3 saushaush), o jogo é simples e até que viciante
kalel013- Avançado
- PONTOS : 3143
REPUTAÇÃO : 30
Áreas de atuação : Artista 3d (blender), iniciante em programação (python e PHP), iniciante em arte 2d (InkScape)
Respeito as regras :
no modo coop e versus a cor muda mas vou tentar arrumarzZAndersonZz escreveu:Rapaz, eu gostei!
niao- Avançado
Respeito as regras :
kkk meus amigos tester zeraram antes de eu lançar kkk e tava mais hard kkk dps eu adicionei mais facilidade com power ups e diminuindo tempo de velocidade dos inimigoskalel013 escreveu:Cara, gostei do nivel de dificuldade dele (não consegui passar da horda 3 saushaush), o jogo é simples e até que viciante
niao- Avançado
Respeito as regras :
Como falei antes ele era mais dificil kkk mas dei um update q ajudou kkzZAndersonZz escreveu:Rapaz, eu gostei!
cara a velocidade dos 2 sao a mesma kkk se n me engano a do player é ate maior
niao- Avançado
Respeito as regras :
obrigado a todos por testarem
niao- Avançado
Respeito as regras :
niao escreveu:no modo coop e versus a cor muda mas vou tentar arrumar
niao escreveu:kkk meus amigos tester zeraram antes de eu lançar kkk e tava mais hard kkk dps eu adicionei mais facilidade com power ups e diminuindo tempo de velocidade dos inimigos
niao escreveu:Como falei antes ele era mais dificil kkk mas dei um update q ajudou kk
cara a velocidade dos 2 sao a mesma kkk se n me engano a do player é ate maior
niao escreveu:obrigado a todos por testarem
Você infringiu uma regra de utilização do fórum. Regra número 3:
3- Não é permitido postar novamente em um tópico mais de duas vezes seguidas. Caso queira adicionar algo, edite o último post ou aguarde 24h.
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
foi mal kk n sabia dessa regra e ainda n descobri como editar kk só estava tentando responder td. n acontecerá novamenteJohn Rambo escreveu:niao escreveu:no modo coop e versus a cor muda mas vou tentar arrumarniao escreveu:kkk meus amigos tester zeraram antes de eu lançar kkk e tava mais hard kkk dps eu adicionei mais facilidade com power ups e diminuindo tempo de velocidade dos inimigosniao escreveu:Como falei antes ele era mais dificil kkk mas dei um update q ajudou kk
cara a velocidade dos 2 sao a mesma kkk se n me engano a do player é ate maiorniao escreveu:obrigado a todos por testarem
Você infringiu uma regra de utilização do fórum. Regra número 3:
3- Não é permitido postar novamente em um tópico mais de duas vezes seguidas. Caso queira adicionar algo, edite o último post ou aguarde 24h.
niao- Avançado
Respeito as regras :
Queria agradecer a todos que baixaram, o meu jogo teve um aumento enorme de downloads, E gostaria de saber se podem deixar o feedback ou dizer se zeraram kk agradeço a todos realmente!
niao- Avançado
Respeito as regras :
Muito daora, É eu q sou muito ruim ou o nivel 3 que ta muito dificil porque fiquei 15 min tentando passa e não consegui :@.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
kkk talvez 1 bug se acontecer com mais alguem eu verifico no scriptrafaelllsd escreveu:Muito daora, É eu q sou muito ruim ou o nivel 3 que ta muito dificil porque fiquei 15 min tentando passa e não consegui :@.
niao- Avançado
Respeito as regras :
Alguem que jogou encontrou algum bug?
niao- Avançado
Respeito as regras :