[PEDIDO]Gostaria de reviews sinceras no meu jogo
4 participantes
Página 1 de 1
[PEDIDO]Gostaria de reviews sinceras no meu jogo
Olá, venho aqui para convidar vocês para testar meu jogo(Já está lançado) e me ajudar, esse é meu jogo Sphere Game,tenho 11 gift card e gostaria quem pegar esses codigos deixar a review na pagina da steam (Deixe sua opinião Sincera e coisas para serem colocadas no jogo) e porfavor digam qual codigo pegou para as pessoas saberem.
1º VZBFW-7329H-ML7YN
2º 3DWZZ-D58EN-7YYP4
3º KAI3B-RFFBW-5A9QD
4º D6J5H-8EAPM-2YPLW
5º K6I36-4R8P2-FAXVG
6º GL6AN-KLJMJ-AHQ2A
7º 2KQ5P-CZ9YW-XFTFJ
8º 8MMJT-HA5PL-PQ3X8
9º 55A6A-M2CBN-W88AG
10º Y0EJ2-IY3QY-89ARY
11º 3YVC0-RB79A-Z72MQ
diegopds- Mestre
- PONTOS : 3419
REPUTAÇÃO : 52
Respeito as regras :
Re: [PEDIDO]Gostaria de reviews sinceras no meu jogo
Peguei o 9° Código
(Minha Opinião)
Jogo muito divertido cara, parabéns, principalmente pelos gráficos, ficaram ótimos. Por mais que a mecânica e o objetivo do jogo sejam simples, o jogo entretém e faz o jogador se divertir, é um jogo que te deixa preso nele até voce terminar, e os gráficos só melhoram a jogabilidade e o visual do jogo, principalmente o bloom, as sombras, e as skins, ficaram muito bonitas (principalmente a de magma), eu gosto bastante da opção de voce poder escolher a skin que quer usar, mas eu acho que isso possa tirar um pouco do animo do jogo, tipo, eu acabei de zerar o jogo em 50minutos. Quando voce zera o jogo, nao tem o que fazer mais nele, o jogo precisa de um objetivo maior, colocando um sistema de coins (óbvio, nao tao absurdo e nem Pay to Win) ou ir desbloqueando as skins com certo level alcançado, acredito que faz o jogador querer jogar mais para conseguir desbloquear um novo recurso, ou tendo algum modo alternativo que nao depende apenas de terminar o nivel. Mas mesmo assim o jogo nao deixar de ser muito bom, de qualquer forma Parabéns e sucesso! Estarei esperando novas atualizações!
Pokedlg- ProgramadorMaster
- PONTOS : 2336
REPUTAÇÃO : 198
Áreas de atuação : Iniciante: ShaderLab, Blender, Java, C++, ASP.NET.
Intermediário: C#.NET, Unity, Shader Graph.
Respeito as regras :
não quero ser grosseiro, mas vc fez a review na propria página da steam? ajuda muito e agradeço pelo feedback.Pokedlg escreveu:Peguei o 9° Código
(Minha Opinião)
Jogo muito divertido cara, parabéns, principalmente pelos gráficos, ficaram ótimos. Por mais que a mecânica e o objetivo do jogo sejam simples, o jogo entretém e faz o jogador se divertir, é um jogo que te deixa preso nele até voce terminar, e os gráficos só melhoram a jogabilidade e o visual do jogo, principalmente o bloom, as sombras, e as skins, ficaram muito bonitas (principalmente a de magma), eu gosto bastante da opção de voce poder escolher a skin que quer usar, mas eu acho que isso possa tirar um pouco do animo do jogo, tipo, eu acabei de zerar o jogo em 50minutos. Quando voce zera o jogo, nao tem o que fazer mais nele, o jogo precisa de um objetivo maior, colocando um sistema de coins (óbvio, nao tao absurdo e nem Pay to Win) ou ir desbloqueando as skins com certo level alcançado, acredito que faz o jogador querer jogar mais para conseguir desbloquear um novo recurso, ou tendo algum modo alternativo que nao depende apenas de terminar o nivel. Mas mesmo assim o jogo nao deixar de ser muito bom, de qualquer forma Parabéns e sucesso! Estarei esperando novas atualizações!
diegopds- Mestre
Respeito as regras :
Respeito as regras :
obrigado e descupa se fui grosseiro.Pokedlg escreveu:Ok
diegopds- Mestre
Respeito as regras :
Foi não, fica tranquilo
Respeito as regras :
Peguei a 10ª Key.
Cara, que jogo bonito e divertido, lembra muito alguns jogos que eu jogava na infância, eu daria nota 10 (sem ser puxa saco), é que é o estilo de jogo que eu gosto bastante.
Gostaria até de perguntar, aproveitando que já estamos nesse assunto. A camêra utilizada no game foi a cinemachine? Pode me explicar também caso eu esteja sendo invasivo, se é rentável desenvolver e publicar um jogo na steam? Pois tenho um game aqui e gostaria de no futuro lançar ele.
Mais uma vez, parabéns pelo game, estou jogando até agora kk
Cara, que jogo bonito e divertido, lembra muito alguns jogos que eu jogava na infância, eu daria nota 10 (sem ser puxa saco), é que é o estilo de jogo que eu gosto bastante.
Gostaria até de perguntar, aproveitando que já estamos nesse assunto. A camêra utilizada no game foi a cinemachine? Pode me explicar também caso eu esteja sendo invasivo, se é rentável desenvolver e publicar um jogo na steam? Pois tenho um game aqui e gostaria de no futuro lançar ele.
darkrj- Avançado
- PONTOS : 2323
REPUTAÇÃO : 15
Respeito as regras :
sim, utilizei o cinemachine, em questão da steam muitos dizem que dá dinheiro, mas eu não peguei nem os 100 dolares ainda,talvez seja por causa de falta de divulgação.darkrj escreveu:Peguei a 10ª Key.
diegopds- Mestre
Respeito as regras :
@diegopds Amigo, como eu mudo a dificuldade?
Respeito as regras :
como assim?quando aperta play tem as dificuldades.Pokedlg escreveu:@diegopds Amigo, como eu mudo a dificuldade?
diegopds- Mestre
Respeito as regras :
Sim, eu vi, eu estava apertando continue
Respeito as regras :
PEGUEI O 1° CÓDIGO
Em primeiro lugar gostaria de agradecer elo jogo grátis; eu irei publicar meu review no Steam assim que eu tiver tempo de jogo suficiente.
Pros:
-Jogabilidade completamente intuitiva
-Funciona no meu notebook da década retrasada
-O modo "fácil" é desafiador na medida certa e possui achievements que dão uma sensação de satisfação muito grande
-Qualidade gráfica apresentável mesmo nas configurações mínimas
-Trilha sonora condizente com o esquema gráfico do jogo
-Tirando um errinho ou outro, a tradução para o inglês foi melhor que o comum
-Tem como fechar o jogo sem perder o progresso, para continuar mais tarde
Cons
-O modo "difícil" é extremamente frustrante e o modo "impossível" eu considero literalmente impossível, sendo que eles bloqueiam dois achievements
-A dificuldade não é bem balanceada entre as fases; por exemplo, o primeiro mapa é bem mais difícil que o segundo mapa
-No modo "fácil" algumas fases têm chekpoints demais; notei principalmente o nono mapa nesse aspecto
thales.ulisses- Avançado
- PONTOS : 2849
REPUTAÇÃO : 34
Áreas de atuação : Não tenho interesse em desenvolver jogos. Me inscrevi no fórum apenas para dar feedback em demos
Respeito as regras :
diegopds- Mestre
Respeito as regras :
Eu tomei a liberdade de passar as keys 2,3 e 4 para pessoas que eu conheço.
Eu me certifiquei de que eles vão deixar um review no Steam depois de jogar.
thales.ulisses- Avançado
- PONTOS : 2849
REPUTAÇÃO : 34
Áreas de atuação : Não tenho interesse em desenvolver jogos. Me inscrevi no fórum apenas para dar feedback em demos
Respeito as regras :
ok, obrigadothales.ulisses escreveu:Eu tomei a liberdade de passar as keys 2,3 e 4 para pessoas que eu conheço.
diegopds- Mestre
Respeito as regras :