[PEDIDO] Gostaria que avaliaçe meu Jogo ANDROID
5 participantes
Página 1 de 1
[PEDIDO] Gostaria que avaliaçe meu Jogo ANDROID
Gostaria que testassem meu jogo e me falem oque achamm..
se funcionou tudo ok se náo travou se está rodando legal..
::::::::::::::::::download::::::::::::
https://www.mediafire.com/?jabodkrb9h9r0fz
Re: [PEDIDO] Gostaria que avaliaçe meu Jogo ANDROID
fecirineu escreveu:Gostaria que testassem meu jogo e me falem oque achamm..
jogo e estilo cartoon LowPolly . porfvor mandem quanto fps tem rodado no celular de voceis.. isso e muito importante pois estou querendo deixalo no melhor desempenho possivel.
Cerca de 20 a 30 fps +/-
Celular:Não sei huehuehue (serio .-. tenho que ver o nome ainda pq troquei de cell e pah)
Celular:Não sei huehuehue (
PauloFR escreveu:Cerca de 20 a 30 fps +/-
Celular:Não sei huehuehue (serio .-.tenho que ver o nome ainda pq troquei de cell e pah)
obrigado.. por testar amigo.. mais se pode-se me falar se em algum momento travo ou fico dificil de jogar?
ou se teve algo no jogo que não te agrado.. eu ficaria mais grato ainda.....
fecirineu escreveu:PauloFR escreveu:Cerca de 20 a 30 fps +/-
Celular:Não sei huehuehue (serio .-.tenho que ver o nome ainda pq troquei de cell e pah)
obrigado.. por testar amigo.. mais se pode-se me falar se em algum momento travo ou fico dificil de jogar?
Não consegui passar por aquelas pedras voadoras que estão umas atras da outra depois da ponte .-.
entendi.. pq sera? ela sobe e descce e so passar por baixo hora que ela subir...PauloFR escreveu:fecirineu escreveu:PauloFR escreveu:Cerca de 20 a 30 fps +/-
Não consegui passar por aquelas pedras voadoras que estão umas atras da outra depois da ponte .-.
fecirineu escreveu:entendi.. pq sera? ela sobe e descce e so passar por baixo hora que ela subir...PauloFR escreveu:fecirineu escreveu:PauloFR escreveu:Cerca de 20 a 30 fps +/-
tipo a do meio vai subir enquanto a primeira de cima está descendo :/ e é meio complicado passar na hora certinha ;-;
talvez com um espaço maior entre elas fique + fácil de se passar :/
tipo:
Player; Pedras;
o ◙ ◙
/|\ ◙
/ \
manin! esta ficando show! continue e não ligue para comentários de má fé!fecirineu escreveu:Gostaria que testassem meu jogo e me falem oque achamm..
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3985
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Gabriel César O escreveu:manin! esta ficando show! continue e não ligue para comentários de má fé!fecirineu escreveu:Gostaria que testassem meu jogo e me falem oque achamm..
kkk não liguem para o modelo 3d . eu to fazendo essa foi minha primeira personagem criado por min no blender .kk ja to fazendo uma muito melhor
Gabriel César O escreveu:manin! esta ficando show! continue e não ligue para comentários de má fé!fecirineu escreveu:Gostaria que testassem meu jogo e me falem oque achamm..
NOVA ATUALIZACAO COM NOVO PERSONAGEM E AGORA COM INIMIGOS.. ADORARIA QUE TESTASSEM ;; OBRIGADO...
https://www.mediafire.com/?06bs8xp68hsqcdk
Eae man, acabei de testar essa atualização, ta bem legal, parabéns, eu gostei bastante desse estilo de gráfico poligonais. O que eu estranhei um pouco no começo foi a física, pois enquanto movia o personagem ele da impressão de ser MUUITO pesado, mas depois de um tempo jogando você se acostuma com isso. Em relação ao mapa, tem algumas partes que se andar pela grama você desvia das pedras sem passar sem nenhuma dificuldade, não sei se foi proposital, mas isso deixou a gameplay bem mais fácil. O meu fps oscilou bastante entre 19 até 64 (moto g4 plus), quanto mais perto eu ia chegando do final do mapa mais o fps aumentava. Essas são as coisas que eu percebi jogando, boa sorte com o projeto e sucesso
BatataName- Avançado
- PONTOS : 3109
REPUTAÇÃO : 21
Respeito as regras :
BatataName escreveu:Eae man, acabei de testar essa atualização, ta bem legal, parabéns, eu gostei bastante desse estilo de gráfico poligonais. O que eu estranhei um pouco no começo foi a física, pois enquanto movia o personagem ele da impressão de ser MUUITO pesado, mas depois de um tempo jogando você se acostuma com isso. Em relação ao mapa, tem algumas partes que se andar pela grama você desvia das pedras sem passar sem nenhuma dificuldade, não sei se foi proposital, mas isso deixou a gameplay bem mais fácil. O meu fps oscilou bastante entre 19 até 64 (moto g4 plus), quanto mais perto eu ia chegando do final do mapa mais o fps aumentava. Essas são as coisas que eu percebi jogando, boa sorte com o projeto e sucesso
cara obrigado mesmo por testar e me deixar um feedback bem completo..
sim o oscilamento estou concertando e por causa das particulas etcs..
objetivo e ficar sempre fixo com oscilacao de no maximo 10 tipo no seu caso que chegou ate 64 seria de 54 a 64 de oscilamento..
e a fisica do personagem em relacao ao personagem eu não entendi muito pois aqui no meu não deu essa impressão creio que voce esteja falando referente a velocidade que ela anda algo assim..
mais seu feed back foi muito importante.. obrigado mesmo.. estarei atualizando e corrigindo esses bug..
sobre o cenario não está difinido estou arrumando o sistema de obstaculos.. kkk essa pedra foi so um texte que eu fiz de como seria +- em breve ela tera que desviar pulando sobre arvores caidas, e passaros voando de arvore em arvore ...
Testei aqui mano.. Bom.. O FPS ta por volta de 25~30.. Mais eu achei que tava rodando a 60 FPS enquanto não tinha olhado o mostrador de FPS kkkk
Bom.. Sobre a física, talvez uma melhoria na hora de pular as pedras, ou até um rolamento pra poder passar por debaixo delas, seria bacana! Ta indo bem..
Bom.. Sobre a física, talvez uma melhoria na hora de pular as pedras, ou até um rolamento pra poder passar por debaixo delas, seria bacana! Ta indo bem..
fecirineu escreveu:BatataName escreveu:Eae man, acabei de testar essa atualização, ta bem legal, parabéns, eu gostei bastante desse estilo de gráfico poligonais. O que eu estranhei um pouco no começo foi a física, pois enquanto movia o personagem ele da impressão de ser MUUITO pesado, mas depois de um tempo jogando você se acostuma com isso. Em relação ao mapa, tem algumas partes que se andar pela grama você desvia das pedras sem passar sem nenhuma dificuldade, não sei se foi proposital, mas isso deixou a gameplay bem mais fácil. O meu fps oscilou bastante entre 19 até 64 (moto g4 plus), quanto mais perto eu ia chegando do final do mapa mais o fps aumentava. Essas são as coisas que eu percebi jogando, boa sorte com o projeto e sucesso
cara obrigado mesmo por testar e me deixar um feedback bem completo..
sim o oscilamento estou concertando e por causa das particulas etcs..
objetivo e ficar sempre fixo com oscilacao de no maximo 10 tipo no seu caso que chegou ate 64 seria de 54 a 64 de oscilamento..
e a fisica do personagem em relacao ao personagem eu não entendi muito pois aqui no meu não deu essa impressão creio que voce esteja falando referente a velocidade que ela anda algo assim..
mais seu feed back foi muito importante.. obrigado mesmo.. estarei atualizando e corrigindo esses bug..
sobre o cenario não está difinido estou arrumando o sistema de obstaculos.. kkk essa pedra foi so um texte que eu fiz de como seria +- em breve ela tera que desviar pulando sobre arvores caidas, e passaros voando de arvore em arvore ...
Sobre o a física foi isso mesmo que eu quis dizer kkk, ele é bem de vagar e da a impressão que ele é pesado, (tipo quando você controla um tanque de guerra e percebe o peso dele pela velocidade e dificuldade que ele tem em se mover). Sobre o fps como o marcos disse, apesar de oscilar ele não travou em momento algum.
BatataName- Avançado
- PONTOS : 3109
REPUTAÇÃO : 21
Respeito as regras :