[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
esse é legal tbm kkkkk
JohnRambo- Moderador
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Baixei um personagem com animação mais nao consigo fazer o script alguém pode me ajudar
adriell- Iniciante
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Saudações adriell!
Seria interessante um novo tópico na área "Dúvidas em Geral" especificando com clareza qual é o seu problema
Seria interessante um novo tópico na área "Dúvidas em Geral" especificando com clareza qual é o seu problema
JohnRambo- Moderador
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Galera, abram este link e deem um zoom lá nas casinhas bem ao longe... eh muito fodda essa imagem.
http://gigapan.com/gigapans/48492/
E essa aqui é maior ainda:
http://gigapan.com/gigapans/182093
http://gigapan.com/gigapans/48492/
E essa aqui é maior ainda:
http://gigapan.com/gigapans/182093
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Essa musica, é simplesmente magnifica
Nyland- Iniciante
- PONTOS : 3014
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 22
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Chegou a meia noite... agora é hora de:
Assistir este filme: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-quando-as-luzes-se-apagam-dublado-online.html
Com as luzes apagadas e o fone no máximo.
Assistir este filme: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-quando-as-luzes-se-apagam-dublado-online.html
Com as luzes apagadas e o fone no máximo.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
baaaaaa, um jogo de terror com este efeito do "Lights out" ia ficar top d+
Na moral, esse filme deve ser o mais assustador já criado, ou um dos mais.
Na moral, esse filme deve ser o mais assustador já criado, ou um dos mais.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Como eu congelo o personagem ao passar por uma Gameobject eu ja fiz tudo so precisa do comando?
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Jogador : MonoBehaviour {
public bool playerFreeze = false;
public float freezeTimer ;
private BoxCollider [] colisores;
void Start () {
colisores = gameObject.GetComponents ();
}
void OnTriggerEnter (){
}
}
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Jogador : MonoBehaviour {
public bool playerFreeze = false;
public float freezeTimer ;
private BoxCollider [] colisores;
void Start () {
colisores = gameObject.GetComponents ();
}
void OnTriggerEnter (){
}
}
brunowaimer- Iniciante
- PONTOS : 2971
REPUTAÇÃO : 0
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Cria um tópico para a sua dúvida, postando qual controlador você está usando para o seu player, etc, etc
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Eu estou fazendo um sistema um pouco parecido kkkkk
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Alguem ai me arruma um Boeing 737 e um Boeing 747 com td separado pra fazer animacoes (trem de pouso, aileron, flaps, leme, profundor e estabilizador horizontal) ? Ou modeladores que saibam podem editar esses modelos aqui :
http://tf3dm.com/3d-model/boeing-737-25104.html
http://tf3dm.com/3d-model/boeing-747-20233.html
Eles vem com quase tudo junto na mesma mesh. Só quem é modelador pra separar...
http://tf3dm.com/3d-model/boeing-737-25104.html
http://tf3dm.com/3d-model/boeing-747-20233.html
Eles vem com quase tudo junto na mesma mesh. Só quem é modelador pra separar...
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Vou Tentar separar aqui pra você ?RenanMSV escreveu:Alguem ai me arruma um Boeing 737 e um Boeing 747 com td separado pra fazer animacoes (trem de pouso, aileron, flaps, leme, profundor e estabilizador horizontal) ? Ou modeladores que saibam podem editar esses modelos aqui :
http://tf3dm.com/3d-model/boeing-737-25104.html
http://tf3dm.com/3d-model/boeing-747-20233.html
Eles vem com quase tudo junto na mesma mesh. Só quem é modelador pra separar...
kalielson- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3572
REPUTAÇÃO : 120
Idade : 40
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
beleza, vlw
kalielson escreveu:
Vou Tentar separar aqui pra você ?
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Ufa ! Deu um trabalhão mais consegui estou com o braço todo dolorido kkk, espero que de certo.RenanMSV escreveu: beleza, vlwkalielson escreveu:
Vou Tentar separar aqui pra você ?
http://www.4shared.com/file/wT_qZRBlce/Boeing737.html
kalielson- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3572
REPUTAÇÃO : 120
Idade : 40
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
kalielson escreveu:Ufa ! Deu um trabalhão mais consegui estou com o braço todo dolorido kkk, espero que de certo.RenanMSV escreveu: beleza, vlwkalielson escreveu:
Vou Tentar separar aqui pra você ?
http://www.4shared.com/file/wT_qZRBlce/Boeing737.html
Ficou bom demais, separou tudo certinho! Manja muito
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Boa Tarde, eu queria um tutorial de como fazer uma arma atirar com um botao touch, nao tenho script nenhum..
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Então... você ja tem algo ? tipo você quer atirar através de um botão ou ao tocar na tela ?bruxamissi escreveu:Boa Tarde, eu queria um tutorial de como fazer uma arma atirar com um botao touch, nao tenho script nenhum..
kalielson- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3572
REPUTAÇÃO : 120
Idade : 40
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Um botaokalielson escreveu:Então... você ja tem algo ? tipo você quer atirar através de um botão ou ao tocar na tela ?bruxamissi escreveu:Boa Tarde, eu queria um tutorial de como fazer uma arma atirar com um botao touch, nao tenho script nenhum..
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
alguém sabe como por iluminaçãoflat em todo o cenario igual a o 3ds max que está no preview
pois a iluminação do unity tá meio tosca tá deixando todo o material apagado e quase sem cor
pois a iluminação do unity tá meio tosca tá deixando todo o material apagado e quase sem cor
ffabim- MembroAvançado
- PONTOS : 3354
REPUTAÇÃO : 69
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Isso aqui pode te ajudar.bruxamissi escreveu:Um botaokalielson escreveu:Então... você ja tem algo ? tipo você quer atirar através de um botão ou ao tocar na tela ?bruxamissi escreveu:Boa Tarde, eu queria um tutorial de como fazer uma arma atirar com um botao touch, nao tenho script nenhum..
https://www.schultzgames.com/t2777-resolvido-como-criar-um-botao-touch-de-tiro-para-android-em-c?highlight=tiro
kalielson- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3572
REPUTAÇÃO : 120
Idade : 40
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Obrigado vou tentar aqui, voce poderia me ajudar em uma coisa aqui, ta acontecendo uma coisa eu coloquei um script de analogico e de touch so que quando meche no analogico tambem ta movimentando o touch eu nao consegui resolver.kalielson escreveu:Isso aqui pode te ajudar.bruxamissi escreveu:Um botaokalielson escreveu:Então... você ja tem algo ? tipo você quer atirar através de um botão ou ao tocar na tela ?bruxamissi escreveu:Boa Tarde, eu queria um tutorial de como fazer uma arma atirar com um botao touch, nao tenho script nenhum..
https://www.schultzgames.com/t2777-resolvido-como-criar-um-botao-touch-de-tiro-para-android-em-c?highlight=tiro
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
como eu posso criar um menu mostrando as fazes que o jogador pode ir ?
Valakinhas- Avançado
- PONTOS : 3176
REPUTAÇÃO : 9
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Peço a todos vocês que tem dúvidas que criem tópicos na área "Dúvidas em geral" explicando com clareza suas duvidas, postando scripts de teste e tudo mais.
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
eh, vai sobrar pra responder os tópicos de madrugada dnovo... hoje ta corrido.
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Logo depois do meu tutorial sobre Render Texture? Será que ele acompanha o meu canal?
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Provavelmente. Seu video está entre os top 5 quando se pesquisa "unity tutoriais"
O que eu gostei foi que ele alterou o mapeamento dos espelhos para que os mesmos tenham "angulos" diferentes mesmo usando a mesma camera.
O que eu gostei foi que ele alterou o mapeamento dos espelhos para que os mesmos tenham "angulos" diferentes mesmo usando a mesma camera.
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Pessoal, comprei o Gaia aqui e recomendo muito mesmo! Ele junto com o SUIMONO Water System economiza muito tempo. Pelo menos pra mim que sou mais focado na programação.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Nyland escreveu:
Essa musica, é simplesmente magnifica
O jogo tambem...
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Fala gurizada, vamos lançar nosso game aqui uns dias, por isso criamos uma page pra divulgar e tals...
Quem quiser curtir pra ficar por dentro do que acontece na Inermis, e dar aquela força. Nos ficamos muito felizes!
https://www.facebook.com/inermisstudios/
https://www.facebook.com/inermisstudios/
https://www.facebook.com/inermisstudios/
Abraço, bom fim de semana a todos!
Quem quiser curtir pra ficar por dentro do que acontece na Inermis, e dar aquela força. Nos ficamos muito felizes!
https://www.facebook.com/inermisstudios/
https://www.facebook.com/inermisstudios/
https://www.facebook.com/inermisstudios/
Abraço, bom fim de semana a todos!
Hardencio- Avançado
- PONTOS : 3719
REPUTAÇÃO : 25
Áreas de atuação : Advergames and Casual Games
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RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Renan saber algum codigo onde possa saber se meu jogo foi alterado exemplo eu que sou desenvolvedor coloque um modelo a mas e o jogador quando entrar tenha que baixar esse modelo para ele poder jogar com esse novo modelo exemplo
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4091
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Nossa, o cenário desse jogo é praticamente igual ao do jogo que eu estou fazendo... só muda o estilo.
Esse jogo parece meio DOOM... o meu vai ser mais algo estilo Amnésia.
Esse jogo parece meio DOOM... o meu vai ser mais algo estilo Amnésia.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Boa tarde brothers! Bora estudar, chegou pra mim ontem,
o livro é excelente manos, já conhecia um pouco com um amigo meu, recomendo para galera que quer aprender mais a desenvolver jogos para Android, é um investimento, no site da editora tá caro, mas na Americanas tem promoção.
Abraço!
o livro é excelente manos, já conhecia um pouco com um amigo meu, recomendo para galera que quer aprender mais a desenvolver jogos para Android, é um investimento, no site da editora tá caro, mas na Americanas tem promoção.
Abraço!
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Galera, próximo tutorial vai ser uma Porta para funcionar na Unity 5... vai ser bem completa, com sistema de escolha de eixo, velocidade, começar aberta ou não, o caramba4 todo
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Por hora o sistema está assim, da pra escolher o estado inicial, entre fechada, aberta ou trancada, da pra escolher em qual eixo gira, para qual lado gira, quantos graus gira, a velocidade do giro, a distância para interagir, e ainda tem sons...
O que está faltando neste sistema?
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
como saber qual chave abre ela?
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Abrir automaticamente igual porta de shopping. Nada que um vector3.distance não resolvaMarcosSchultz escreveu:
Por hora o sistema está assim, da pra escolher o estado inicial, entre fechada, aberta ou trancada, da pra escolher em qual eixo gira, para qual lado gira, quantos graus gira, a velocidade do giro, a distância para interagir, e ainda tem sons...
O que está faltando neste sistema?
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
RenanMSV escreveu:como saber qual chave abre ela?
Isto não é parte do script da porta... isto já é em algum script de inventário.
A porta possui uma void publica apenas, para destrancá-la
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
John Rambo escreveu:Abrir automaticamente igual porta de shopping. Nada que um vector3.distance não resolvaMarcosSchultz escreveu:
Por hora o sistema está assim, da pra escolher o estado inicial, entre fechada, aberta ou trancada, da pra escolher em qual eixo gira, para qual lado gira, quantos graus gira, a velocidade do giro, a distância para interagir, e ainda tem sons...
O que está faltando neste sistema?
Hmm, mas ai eu teria que fazer 2 modelos de porta então... um para portas normais, tipo de quarto, e outro para portas deslizantes, tipo de supermercado.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
https://blogs.unity3d.com/2016/11/02/unitys-new-facebook-build-target-now-available-as-a-developer-beta/
Chegou pra mim no face
Chegou pra mim no face
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
A unity ta foda alem dessa ai do facebook fechou também parceria com a vuforia
https://developer.vuforia.com/
https://developer.vuforia.com/
kalielson- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3572
REPUTAÇÃO : 120
Idade : 40
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
Respeito as regras :
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