[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
geeksou escreveu:Galera queria compartilhar isso com vocês, meu jogo esta na terceira posição do ranking do SlideDB, posição 3 de 20.164 jogos!
http://www.slidedb.com/games/flin
o/
:D :D :D :D :affraid:
Aí sim em!!!! Parabéns!!
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
geeksou escreveu:Galera queria compartilhar isso com vocês, meu jogo esta na terceira posição do ranking do SlideDB, posição 3 de 20.164 jogos!
http://www.slidedb.com/games/flin
o/
:D :D :D :D :affraid:
cara meus parabens,mando muito bem
ninjaEX- Avançado
- PONTOS : 3186
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : no unity,e eu sei o basico de programaçao e sou pessimo de modelar e AMO particulas
Respeito as regras :
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Alguém sabe algum lugar bom para hospedar modelos 3D? sem propagandas nem nada...
Estou pensando em modelar coisinhas que o pessoal iniciante sempre precisa, como lanternas, mãos, armas, portas, etc... coisas para projetos iniciais
Estou pensando em modelar coisinhas que o pessoal iniciante sempre precisa, como lanternas, mãos, armas, portas, etc... coisas para projetos iniciais
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
MarcosSchultz escreveu:Alguém sabe algum lugar bom para hospedar modelos 3D? sem propagandas nem nada...
Estou pensando em modelar coisinhas que o pessoal iniciante sempre precisa, como lanternas, mãos, armas, portas, etc... coisas para projetos iniciais
No Sketchfab
<div class="sketchfab-embed-wrapper"><iframe width="640" height="480" src="https://sketchfab.com/models/9cd818daa2ff4a43a6674fd375efc9a9/embed?autostart=1" frameborder="0" allowfullscreen mozallowfullscreen="true" webkitallowfullscreen="true" onmousewheel=""></iframe>
</div>
Brian Victor
Me ajuda ae.
Como fazer um porta usando a função RayCast e Hinge Joint?
Como fazer um porta usando a função RayCast e Hinge Joint?
Brian Victor- Membro
- PONTOS : 3329
REPUTAÇÃO : 3
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Brian Victor escreveu:Me ajuda ae.
Como fazer um porta usando a função RayCast e Hinge Joint?
Olá Brian Victor!
Por favor, peço que você crie um tópico para esse assunto é especifique com clareza qual é a sua dúvida.
Agradecemos a compreensão.
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Vou criar um tópico pra isso PQ recebi uma mensagem do sistema pedindo pra criar um.John Rambo escreveu:Brian Victor escreveu:Me ajuda ae.
Como fazer um porta usando a função RayCast e Hinge Joint?
Olá Brian Victor!
Por favor, peço que você crie um tópico para esse assunto é especifique com clareza qual é a sua dúvida.
Agradecemos a compreensão.
Brian Victor- Membro
- PONTOS : 3329
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Guilherme_cj852 escreveu:MarcosSchultz escreveu:Alguém sabe algum lugar bom para hospedar modelos 3D? sem propagandas nem nada...
Estou pensando em modelar coisinhas que o pessoal iniciante sempre precisa, como lanternas, mãos, armas, portas, etc... coisas para projetos iniciais
No Sketchfab
<div class="sketchfab-embed-wrapper"><iframe width="640" height="480" src="https://sketchfab.com/models/9cd818daa2ff4a43a6674fd375efc9a9/embed?autostart=1" frameborder="0" allowfullscreen mozallowfullscreen="true" webkitallowfullscreen="true" onmousewheel=""></iframe>
</div>
UUUUU, sketchfab eh uma dlicia
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Trago aqui um jogo com gráficos excepcionais (na minha opinião superiores aos do gta 5 e the last of us juntos) para estudos, são várias linhas de programação, texturas semi reais, etc
O jogo é tão pesado que pode dar gargalo no seu processador e até chegar em casos extremos como explodir
Este é o jogo mais difícil que eu já joguei em toda a minha vida, sinceramente
O jogo é tão pesado que pode dar gargalo no seu processador e até chegar em casos extremos como explodir
Este é o jogo mais difícil que eu já joguei em toda a minha vida, sinceramente
- TIGAME:
Prodigio- Iniciante
- PONTOS : 3067
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Estou criando um jogo parecido com o Crash Bandicootestou precisando de ajuda com os scripts
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Eu to com um projeto próprio meu, mas se precisar de ajuda me mande MP ou adiciona no skype: guilherme.fernandes852Callyde Jr escreveu:Estou criando um jogo parecido com o Crash Bandicootestou precisando de ajuda com os scripts
Porque não cria um tópico na area de formação de equipes
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
MarcosSchultz escreveu:Alguém sabe algum lugar bom para hospedar modelos 3D? sem propagandas nem nada...
Estou pensando em modelar coisinhas que o pessoal iniciante sempre precisa, como lanternas, mãos, armas, portas, etc... coisas para projetos iniciais
Na própria asset store também
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Tentei criar um topico sobre isso mais afirma que nao e permitido ?
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Callyde Jr escreveu:Tentei criar um topico sobre isso mais afirma que nao e permitido ?
Criou na área errada... As áreas 'ADMINISTRAÇÃO' e 'TUTORIAIS UNITY 3D' são da Administração apenas, já as outras são liberadas para todos :D
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Meu jogo esta na 2ª posição do ranking no SlideDB, tomei ate um susto quando vi
http://www.slidedb.com/games/flapoco-2
http://www.slidedb.com/games/flapoco-2
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
:OGuilherme_cj852 escreveu:Meu jogo esta na 2ª posição do ranking no SlideDB, tomei ate um susto quando vi
http://www.slidedb.com/games/flapoco-2
Parabéns cara!! Nem consigo ver aqui, pq a internet do trabalho bloqueia o slideDb :S
quando chegar em casa vejo teu jogo
geeksou- Designer
- PONTOS : 3835
REPUTAÇÃO : 44
Idade : 30
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Vlwgeeksou escreveu::OGuilherme_cj852 escreveu:Meu jogo esta na 2ª posição do ranking no SlideDB, tomei ate um susto quando vi
http://www.slidedb.com/games/flapoco-2
Parabéns cara!! Nem consigo ver aqui, pq a internet do trabalho bloqueia o slideDb :S
quando chegar em casa vejo teu jogo
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
PC GAMER ??
Galera Olha o PC Gamer que o Pai do Chris, Julius de "Todo Mundo Odeia o Chris" Montou :
"Além da listinha nada humilde acima, a estação de jogos do eterno pai do Chris conta com os óculos de realidade virtual HTC Vive"
Link da Materia
Galera Olha o PC Gamer que o Pai do Chris, Julius de "Todo Mundo Odeia o Chris" Montou :
- Gabinete: NZXT Phantom 820
- Processador: Intel Core i7 6800K
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1080
- Monitor: Acer Predator X34 (curvo)
- Placa-mãe: Asus X99 Sabertooth
- Cooler: Corsair H100i V2
- Memória RAM: 32 GB Corsair Dominator Platinum
- Armazenamento: SSD Samsung 850 Pro de 2 TB
- Placa de som: Asus Xonar Essence STX
- Fone de ouvido: Audio Technica PDG1
- Leitor de mídia: Blu-ray ASUS
- Fonte: EVGA Supernova 1200W P2
- Mouse: Razer DeathAdder Chroma
- Teclado: Corsair K70 Lux RGB (mecânico)
"Além da listinha nada humilde acima, a estação de jogos do eterno pai do Chris conta com os óculos de realidade virtual HTC Vive"
Link da Materia
Será que é Top?? hahaha
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Nos Estados Unidos isso ai não custa nem US$6000,00 :/AndyShow escreveu:PC GAMER ??
Galera Olha o PC Gamer que o Pai do Chris, Julius de "Todo Mundo Odeia o Chris" Montou :
- Gabinete: NZXT Phantom 820
- Processador: Intel Core i7 6800K
- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1080
- Monitor: Acer Predator X34 (curvo)
- Placa-mãe: Asus X99 Sabertooth
- Cooler: Corsair H100i V2
- Memória RAM: 32 GB Corsair Dominator Platinum
- Armazenamento: SSD Samsung 850 Pro de 2 TB
- Placa de som: Asus Xonar Essence STX
- Fone de ouvido: Audio Technica PDG1
- Leitor de mídia: Blu-ray ASUS
- Fonte: EVGA Supernova 1200W P2
- Mouse: Razer DeathAdder Chroma
- Teclado: Corsair K70 Lux RGB (mecânico)
"Além da listinha nada humilde acima, a estação de jogos do eterno pai do Chris conta com os óculos de realidade virtual HTC Vive"
Link da MateriaSerá que é Top?? hahaha
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
pior q os nego gasta 20k em 1 fds na praia de boas
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Renan olha ai te mandei uma mensagem MP
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4091
REPUTAÇÃO : 42
Idade : 30
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
parece q foi feito na unity né??
Homer Simpson Simulator
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Pra quem gosta de Programação visual
https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/52060
https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/52060
luKkaSs- MembroAvançado
- PONTOS : 3352
REPUTAÇÃO : 19
Idade : 28
Respeito as regras :
Alguem pode me ajuda?
Alguem pode me ajuda? quando vou exportar o game sempre trava o carregamento, me ajudem porfavor! acho que pode ser o terreno que esta causando isso
Última edição por WhoTz em Dom Jul 17, 2016 3:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
WhoTz- Iniciante
- PONTOS : 3053
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Crie um tópico na área "Dúvidas em geral" postando a sua dúvida, se possível com uma print do problema
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
meu deus,vai ser top mesmoMarcosSchultz escreveu:BF1 eh toooooooooooooooooooooooooop
ninjaEX- Avançado
- PONTOS : 3186
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : no unity,e eu sei o basico de programaçao e sou pessimo de modelar e AMO particulas
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Alguém conseguiu entender o que deve-se fazer exatamente nesta competição?
http://polycount.com/discussion/171247/the-courtyard-an-enlighten-lighting-contest
http://polycount.com/discussion/171247/the-courtyard-an-enlighten-lighting-contest
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Embora Crysis 3 seja mais real, Crysis 1 com mod ainda é top p crai
Bate de frente com o novo BF1 nos gráficos e na destruição:
Bate de frente com o novo BF1 nos gráficos e na destruição:
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
galera qual o problema deste scrpit?
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Avião : MonoBehaviour{
var VelocidadeAtual: float;
var VelocidadeAcel: float;
var VelocidadeDes: float;
var VelocidadeMax: float;
var VelocidadeRotX: float;
var VelocidadeRotZ: float;
var VelocidadeRotGeral: float;
var VelocidadeRotDes: float;
var Gravidade: float;
var Decolar: bool;
// Use this for initialization
void Start()
{
Gravidade = 9.8;
Decolar = false;
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
//Velocidade Atual
if (VelocidadeAtual > 0)
{
VelocidadeAtual -= VelocidadeDes * Time.deltaTime;
}
if (VelocidadeAtual < 0)
{
VelocidadeAtual = 0;
}
//Controles de Velocidade
if (Input.GetAxis("Vertical") > 0)
{
if (VelocidadeAtual < VelocidadeMax)
VelocidadeAtual += VelocidadeAcel * Time.deltaTime;
}
if (VelocidadeAtual > (VelocidadeMax / 4))
{
Decolar = true;
if (Input.GetAxis("Mouse Y") != 0)
{
VelocidadeRotX = Input.GetAxis("Mouse Y") * VelocidadeRotGeral;
}
if (Input.GetAxis("Mouse X") != 0)
{
VelocidadeRotZ = Input.GetAxis("Mouse X") * VelocidadeRotGeral;
}
}
// Velocidade de Rotação do eixo X
if (VelocidadeRotX != 0)
{ if (VelocidadeRotX > 0)
VelocidadeRotX -= VelocidadeRotDes * Time.deltaTime;
if (VelocidadeRotX < 0)
VelocidadeRotX += VelocidadeRotDes * Time.deltaTime; }
if (VelocidadeRotX > -0.05 && VelocidadeRotX < 0.05)
{
VelocidadeRotX = 0;
}
// Velocidade de Rotação do eixo Z
if (VelocidadeRotZ != 0)
{
if (VelocidadeRotZ > 0)
VelocidadeRotZ -= VelocidadeRotDes * Time.deltaTime;
if (VelocidadeRotZ < 0)
VelocidadeRotZ += VelocidadeRotDes * Time.deltaTime;
}
if (VelocidadeRotZ > -0.05 && VelocidadeRotZ < 0.05)
{
VelocidadeRotZ = 0;
}
//
if (VelocidadeAtual < VelocidadeMax / 4 && Decolar = true)
{
transform.Translate(Gravidade * (-Vector3.up) * Time.deltaTime);
}
transform.Rotate(VelocidadeRotX, 0, -VelocidadeRotZ);
transform.Translate(0, 0, VelocidadeAtual);
}
}
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Avião : MonoBehaviour{
var VelocidadeAtual: float;
var VelocidadeAcel: float;
var VelocidadeDes: float;
var VelocidadeMax: float;
var VelocidadeRotX: float;
var VelocidadeRotZ: float;
var VelocidadeRotGeral: float;
var VelocidadeRotDes: float;
var Gravidade: float;
var Decolar: bool;
// Use this for initialization
void Start()
{
Gravidade = 9.8;
Decolar = false;
}
// Update is called once per frame
void Update()
{
//Velocidade Atual
if (VelocidadeAtual > 0)
{
VelocidadeAtual -= VelocidadeDes * Time.deltaTime;
}
if (VelocidadeAtual < 0)
{
VelocidadeAtual = 0;
}
//Controles de Velocidade
if (Input.GetAxis("Vertical") > 0)
{
if (VelocidadeAtual < VelocidadeMax)
VelocidadeAtual += VelocidadeAcel * Time.deltaTime;
}
if (VelocidadeAtual > (VelocidadeMax / 4))
{
Decolar = true;
if (Input.GetAxis("Mouse Y") != 0)
{
VelocidadeRotX = Input.GetAxis("Mouse Y") * VelocidadeRotGeral;
}
if (Input.GetAxis("Mouse X") != 0)
{
VelocidadeRotZ = Input.GetAxis("Mouse X") * VelocidadeRotGeral;
}
}
// Velocidade de Rotação do eixo X
if (VelocidadeRotX != 0)
{ if (VelocidadeRotX > 0)
VelocidadeRotX -= VelocidadeRotDes * Time.deltaTime;
if (VelocidadeRotX < 0)
VelocidadeRotX += VelocidadeRotDes * Time.deltaTime; }
if (VelocidadeRotX > -0.05 && VelocidadeRotX < 0.05)
{
VelocidadeRotX = 0;
}
// Velocidade de Rotação do eixo Z
if (VelocidadeRotZ != 0)
{
if (VelocidadeRotZ > 0)
VelocidadeRotZ -= VelocidadeRotDes * Time.deltaTime;
if (VelocidadeRotZ < 0)
VelocidadeRotZ += VelocidadeRotDes * Time.deltaTime;
}
if (VelocidadeRotZ > -0.05 && VelocidadeRotZ < 0.05)
{
VelocidadeRotZ = 0;
}
//
if (VelocidadeAtual < VelocidadeMax / 4 && Decolar = true)
{
transform.Translate(Gravidade * (-Vector3.up) * Time.deltaTime);
}
transform.Rotate(VelocidadeRotX, 0, -VelocidadeRotZ);
transform.Translate(0, 0, VelocidadeAtual);
}
}
FerrazNOOB- Iniciante
- PONTOS : 3057
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
O problema é que você está usando java, kkkkk Ta uma misturança de java com C# muito louca. Cria um tópico na área "Dúvidas em geral"
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Nuss, hoje quase n consegui logar O.o vai começar as aulaaassssss UUUUUUU
Amanhã vou responder os tópicos atrasados :D
Amanhã vou responder os tópicos atrasados :D
CONTROLE DO CARRO NO AR ESTILO GTA V
Por favor faça um vídeo de como fazer um controle para o carro quando estiver no ar estilo gta V.MarcosSchultz escreveu:O problema é que você está usando java, kkkkk Ta uma misturança de java com C# muito louca. Cria um tópico na área "Dúvidas em geral"
EXEMPLO: fiz um jump e o meu carro esta no ar, só que ele vai virar e cair de mau jeito, mas para evitar isso eu posso controlar ele no ar para cair certo e continuar a race!
+ou- isso!
GabrielCesar123- Iniciante
- PONTOS : 3041
REPUTAÇÃO : 0
Idade : 23
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Alguém sabe me dizer se na unity profissional aquela mensagem "make with unity5" some? E se na versão personal tem como tirar aquela parada de escolher resolução e qualidade no começo, no caso abrir direto o jogo?
Armagedon- Membro
- PONTOS : 3090
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 26
Respeito as regras :
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Esse jogo vai estar cheio de coisinhas para fazer... Tem craft, rpg, tem tudo.
E aparentemente vai ter bastante influência o que você faz, para como a história vai se desenrolar.
E aparentemente vai ter bastante influência o que você faz, para como a história vai se desenrolar.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Achei este tutorial / asset no fórum do Unity. Talvez seja util pra alguem:
http://forum.unity3d.com/threads/unilauncher-advanced-pro-launcher-file-verify-patcher-kit-open-source.292536/
É para como fazer seu launcher que irá logar e baixar os arquivos novos do jogo no pc do usuario. Bem legal..
http://forum.unity3d.com/threads/unilauncher-advanced-pro-launcher-file-verify-patcher-kit-open-source.292536/
É para como fazer seu launcher que irá logar e baixar os arquivos novos do jogo no pc do usuario. Bem legal..
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Marcos, nunca pensou em fazer o fórum em vBulletin? É o melhor que tem. Já tive um fórum em 2012, só parei porque o plano de hospedagem que eu tinha contratado não tava suportando mais o trafico, dai eu teria que aumentar e, eu nem tirava nenhuma receita com anúncios era puro lazer mesmo, cheguei a 15 mil membros em uns 3 meses. Se você não conhece e quiser ver um protótipo de como ele é, com designer e tudo eu faço um pra você ver, é bem rápido coisa ai de uma hora. :D
Armagedon- Membro
- PONTOS : 3090
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 26
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Já pensei muito em trocar de fórum, kkkkkkk Mas tem vários probleminhas imbutidos ai no meio, como perda de links redistribuídos por ai, perda dos membros, compra do domínio, etc, etc.... vai longe.
E todo serviço tem seus altos e baixos.
E todo serviço tem seus altos e baixos.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Acho que perda de membro é questão de tempo pra recuperar o dobro ou mais, vBulletin tem um designer e funções extremamente superiores a qualquer outro, o domínio e hospedagem você poderia usar os mesmos daqui, ou se quiser manter esse fórum ativo ainda (oque no caso seria sem muita necessidade) teria que usar outros. Eu fiz um teste pra você ver, vai que te desperta a vontade, posso mandar o link por aqui? Hospedei grátis na hostinger, pra mim que estou parado a uns anos até que fico legal, tem 3 opções de skin la em baixo e 2 idiomas (da pra por vários).MarcosSchultz escreveu:Já pensei muito em trocar de fórum, kkkkkkk Mas tem vários probleminhas imbutidos ai no meio, como perda de links redistribuídos por ai, perda dos membros, compra do domínio, etc, etc.... vai longe.
E todo serviço tem seus altos e baixos.
#EDITADO
Veja algumas imagens, tudo nelas podem ser editado, cor laranja em vez de vermelho, aquelas parte em inglês ali na header também (fiquei com preguiça de mudar). Caso queira dar uma olhada eu vou deixar hospedado até amanhã, dai me peça o domínio que te passo, não passei agora porque não sei se pode:
Armagedon- Membro
- PONTOS : 3090
REPUTAÇÃO : 6
Idade : 26
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 1)
Pode postar link sim, o tópico é livre, kkkkkk
Página 7 de 20 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20
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