Meu Jogo inspirado em resident evil 2 remake
+5
dstaroski
Callyde Jr
SteveRogers
Diguinho
samoliver1813
9 participantes
Página 1 de 1
Meu Jogo inspirado em resident evil 2 remake
https://samoliverdev.itch.io/fleeing-from-evil
Espero que gostem!
samoliver1813- Membro
- PONTOS : 3382
REPUTAÇÃO : 16
Respeito as regras :
Re: Meu Jogo inspirado em resident evil 2 remake
Belo jogo, Acabei de testar é achei bem divertido.
Diguinho- MembroAvançado
- PONTOS : 2589
REPUTAÇÃO : 15
Áreas de atuação : Programação
Respeito as regras :
Obrigado, deu muito trabalho fazer esse jogo mas foi legal ter conseguido termina um jogo.Diguinho escreveu:Belo jogo, Acabei de testar é achei bem divertido.
samoliver1813- Membro
Respeito as regras :
Tá bem maneiro Samuel, uma coisa que tá atrapalhando um pouco são as interações com os objetos, não sei se usou Triggers, distância, ou raycast, tem horas que aparece a letra E, mas pode cansar de apertar que não executa a ação, e isso acontece tanto nas portas quanto pra coletar munição :/ tem que ficar rodando em volta e apertando até detectar e coletar.
#Também notei alguns errinhos nas legendas, se quiser ajuda com a tradução pro inglês, só chamar no privado.
#Também notei alguns errinhos nas legendas, se quiser ajuda com a tradução pro inglês, só chamar no privado.
Última edição por SteveRogers em Ter Jul 30, 2019 10:49 pm, editado 1 vez(es)
SteveRogers- Instrutor
- PONTOS : 2672
REPUTAÇÃO : 156
Respeito as regras :
Muito bom brother parabens
Com migo tambem tive mesmo interações com os objetos que demora mais isso e facil de arrumar.
Com migo tambem tive mesmo interações com os objetos que demora mais isso e facil de arrumar.
Obrigado Pessoal, engracado mas esse problema com as interações não esta acontencedo comigo. Tambem recebi um comentario com esse mesmo problema, mas no meu esta perfeito, tanto no editor quanto no jogo compilador. Vou tentar descobrir o que é .
samoliver1813- Membro
Respeito as regras :
Parabéns ai cara! muito show!samoliver1813 escreveu:
https://samoliverdev.itch.io/fleeing-from-evil
Espero que gostem!
Um belo trabalho Senhor, quanto tempo demorou para desenvolver o mesmo?
Tegh- Avançado
- PONTOS : 2653
REPUTAÇÃO : 97
Respeito as regras :
Muito obrigado. So esse jogo eu acho que levou 1 mes e meio mas eu ja tinha todo o codigo terceira pessoa, inventario, sistema de interaçao e a base da ia ja pronto, do meu framework que eu estou criando para a criação dos meus proprios jogo, e esse framework eu levei um 2 meses eu acho. Mas tambem tive que escreve bastanto codigo especifico para esse jogo tambem.Tegh escreveu:Um belo trabalho Senhor, quanto tempo demorou para desenvolver o mesmo?
samoliver1813- Membro
Respeito as regras :
Lol, muito bom, parabéns :p
- Você q fez as anims? hehe tá mt boa
iToddy- Avançado
- PONTOS : 2275
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras :
Obrigado, eu so fiz as animações dos ataques do zombie e do player sendo mordido que são sincronizada.iToddy escreveu:Lol, muito bom, parabéns :p
samoliver1813- Membro
Respeito as regras :
iToddy- Avançado
- PONTOS : 2275
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras :
Irado de mais mano, belo trabalho !! tbm to fazendo o meu hehe o complicado ta sendo fazer ele mirar e atirar em terceira pessoa
LeonSKennedy- Iniciante
- PONTOS : 1901
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Qual é Leon? Complicado pra você? O cara que aguenta uma Ashley gritando "Leooon Heeeelp! Help me Leon!" o jogo todo kkk
Procura um canal chamado C# accent, o cara ensina a fazer um tps completinho, o sistema fica bem maneiro e daria pra usar num resident Evil fã game sem problemas
Procura um canal chamado C# accent, o cara ensina a fazer um tps completinho, o sistema fica bem maneiro e daria pra usar num resident Evil fã game sem problemas
SteveRogers- Instrutor
- PONTOS : 2672
REPUTAÇÃO : 156
Respeito as regras :
SteveRogers muito boa dica, eu tambem aprendim muito com o canal C# accent, o meu sistema e diferente do canal C# accent, o meu usa root motion para movimentacao, um sistema de banco de dados para as armas, é coisa bem mais avancadas. Mais o meu sistema de mira/ik e baseado no do canal C# accent que não nada tão complicado assim.
samoliver1813- Membro
Respeito as regras :
samoliver1813 escreveu:SteveRogers muito boa dica, eu tambem aprendim muito com o canal C# accent, o meu sistema e diferente do canal C# accent, o meu usa root motion para movimentacao, um sistema de banco de dados para as armas, é coisa bem mais avancadas. Mais o meu sistema de mira/ik e baseado no do canal C# accent o que não nada tão complicado assim de fazer.
samoliver1813- Membro
Respeito as regras :
SteveRogers muito boa dica, eu tambem aprendim muito com o canal C# accent, o meu sistema e diferente do canal C# accent, o meu usa root motion para movimentacao, um sistema de banco de dados para as armas, é coisa bem mais avancadas. Mais o meu sistema de mira/ik e baseado no do canal C# accent o que não nada tão complicado assim de fazer.
samoliver1813- Membro
Respeito as regras :
podia ter colocado imagens, ajuda bastante a levar mais pessoas para o link
belo jogo!
belo jogo!