Projeto Jogo estilo Resident evil 2
4 participantes
Página 1 de 1
Projeto Jogo estilo Resident evil 2
Boa Noite Galerinha, Andei um pouco afastado desse meio de criação de jogos pois fiquei sem PC durante quase 2 Mêses, confesso q foi dificil não agoentava mais kkk, bom mas eu vim aqui mesmo pra dizer q eu voltei e ja estou começando a desenvolver um Game e meu objetivo é criar algo parecido com os classicos de Resident evil 2 e 3 por exemplo, estou desenvovendo o Cenario pra mim dessa parte eu até me viro, mas preciso da ajuda de vcs pra poder criar o personagem principal, tipo fazer ele pegar as armas,munições e outros objetos no cenario,atirar e etc... em fim eu queria pedir a ajuda de vcs, quem quiser me dar uma força agradeceria muito,pois seria muito fodah finalizar esse projeto e depois lançar e ver as pessoas jogando meu jogo e dando suas opiniões se gostaram ou não toda critica desde q seja construtiva é bem vinda, Bom pessoal é isso agradeço a atenção de vcs e espero suas respostas independente de poder me ajudar ou não, então vlw pessoal até+...
Re: Projeto Jogo estilo Resident evil 2
Já tem algo pronto jovem?
O jogo será fan game, ou um similar, com os mesmos elementos mas com identidade visual diferente?
pergunto pois já vi a CAPCOM derrubar uns dois projetos de fan game :/
O jogo será fan game, ou um similar, com os mesmos elementos mas com identidade visual diferente?
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4442
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
Voce pode usar os mesmos elementos mas com identidade visual diferente,
Voce pode basea-se em filmes do tipo parecido para nao ter problemas como falou o amigo logo assima,
Ex; voce pode colocar o nome do jogo Madrugada dos Mortos etc...
Ou bolarum nome parecido.
Voce pode basea-se em filmes do tipo parecido para nao ter problemas como falou o amigo logo assima,
Fagner escreveu:Já tem algo pronto jovem?