R7 - GOOH (resident evil 7)
+15
PauloFR
Tadaora
Madness
Encracker
foxtenn
cosmoplay
micamila
thiagograssi
RenanMSV
dstaroski
Manawydan
kalielson
MarcosSchultz
MeverPlays
Weslley
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
R7 - GOOH (resident evil 7)
Olá povo
- SAIA DA CASA!
Esse jogo é minha versão do Resident evil 7 beginning hour, que eu fiz a pedido de minha sobrinha que viu o vídeo no Youtube, e como não tenho um PS4, resolvi fazer a versão pobre do jogo.
Lembrando que são 3 finais.
*ATUALIZAÇÃO:
-Foi feito ajustes na iluminação e alguns audios.
-Foi colocado um armário no andar secreto que contem a chave para sair(mas como abrir a gaveta desse armário????).Essa chave ficava em outro lugar na versão original.
-Foi reduzido a duração do Filme. 30 seg +ou-.
-O sujeito que não gosta que a gente saia da casa não tem mais o "pescoço de mola".
-Endereço do fórum nos créditos.
COMANDOS:
W,A,S,D - Movimentação
F - Interagir / Abrir portas
ESC - Menu em jogo
Download (61.Mb) : http://gamejolt.com/games/r7-gooh-getoutofthehouse/191159
Linux : http://www.mediafire.com/download/b0ntqn251a2a6b5/GOOH_LINUX.rar
Imagens:
- SAIA DA CASA!
Esse jogo é minha versão do Resident evil 7 beginning hour, que eu fiz a pedido de minha sobrinha que viu o vídeo no Youtube, e como não tenho um PS4, resolvi fazer a versão pobre do jogo.
*ATUALIZAÇÃO:
-Foi colocado um armário no andar secreto que contem a chave para sair(mas como abrir a gaveta desse armário????).Essa chave ficava em outro lugar na versão original.
-O sujeito que não gosta que a gente saia da casa não tem mais o "pescoço de mola".
COMANDOS:
W,A,S,D - Movimentação
ESC - Menu em jogo
Imagens:
Última edição por foxtenn em Ter Set 20, 2016 7:48 pm, editado 7 vez(es)
foxtenn- Desenvolvedor
- PONTOS : 3770
REPUTAÇÃO : 28
Respeito as regras :
Re: R7 - GOOH (resident evil 7)
parece legal vamos lá...
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
como que saio dessa casa bendita casa? rodei ela toda so achei um bagulho com um fusivel faltando, portas trancadas, radio sem fitas pra tocar e um armario trancado, ta bem assustador a trilha sonora ta muito boa, não sei se vc ainda vai modificar o projeto, mas poderia mudar esse som de vento, sei la dentro de uma casa fica meio estranho, na minha humilde opinião. fora isso ficou muito bom msm.
MeverPlays- Mestre
- PONTOS : 3867
REPUTAÇÃO : 48
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras :
Eae MeverPlaysMeverPlays escreveu:como que saio dessa casa bendita casa? rodei ela toda so achei um bagulho com um fusivel faltando, portas trancadas, radio sem fitas pra tocar e um armario trancado, ta bem assustador a trilha sonora ta muito boa, não sei se vc ainda vai modificar o projeto, mas poderia mudar esse som de vento, sei la dentro de uma casa fica meio estranho, na minha humilde opinião. fora isso ficou muito bom msm.
Antes de tudo obrigado por jogar e vou considerar sua sugestão.
Uma dica : No corredor do armario trancado com a corrente, passe pela porta e olhe na parede ao lado da porta da saida, lá voce vai encontrar um "cortador de vergalhão" que esta pendurado nessa parede... e bom divertimento hehe
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
Ahh agr simmm, e claro, eu recuso o convite de ficar mais um pouco :D
muito bom cara parabéns.
muito bom cara parabéns.
MeverPlays- Mestre
Respeito as regras :
Caraaaa, que jogo top. Descobri a senha, abri o cofre, abri a porta, desci aquela escadinha (quando habilita a energia), pulei pra fora da casa e um mulek me chamou pra brincar, kkkkk
Na moral, muito bem construído... foi para a área de Jogos.
Na moral, muito bem construído... foi para a área de Jogos.
Muito Foda esse jogo Parabéns Mesmo velho, parei exatamente onde o Marcos falou cai no buraco la e não consegui achar a chave especial vou jogar novamente com certeza. Detalhe o manequim, mesmo sabendo dele tomo justo novamente, muito tenso !!!. Tipo a aparição da chave no vídeo deveria ser um pouco mais rápido, tipo durar menos segundos.
kalielson- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3572
REPUTAÇÃO : 120
Áreas de atuação : Mestrando em Computação
Respeito as regras :
Muito Bom...
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
galera muito obrigado pelo feedback de voces, estou contente por terem gostado... A chave especial para abrir aquela porta existe sim, mas..... tem que fazer algumas coisas para ela aparecer.
*Para cortar o video aperta o Z.
*Para cortar o video aperta o Z.
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
pena que tenho pc ruim e nem deu pra rodar, mas pelas imagens parece bom, parabens!
Quanto tempo voce gastou desenvolvendo?
tenta mudar as configuraçoes na tela de Ajuste no jogo.Manawydan escreveu:pena que tenho pc ruim e nem deu pra rodar, mas pelas imagens parece bom, parabens!
Eu levei mais ou menos 1 mes e meio. A parte que demora eh a modelagem
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
Meus Parabéns foxteen é simplesmente SENSACIONAL! Publica ele no indiedb e GameJolt, é uma forma de você alcançar mais publico para o seu trabalho, grande abraço! e cara, ficou show! Já ta na minha biblioteca de games indie! :D
Muitíssimo obrigado dstaroski .dstaroski escreveu:Meus Parabéns foxteen é simplesmente SENSACIONAL! Publica ele no indiedb e GameJolt, é uma forma de você alcançar mais publico para o seu trabalho, grande abraço! e cara, ficou show! Já ta na minha biblioteca de games indie! :D
Estou fazendo alguns ajustes de acordo com que a galera aqui vai propondo. No momento estou fazendo com que sair da casa "sem ser pego" seja mais "facil" de faze-lo.
Ja mudei algumas coisas como:
- Iluminação ambiente.
- Duração do filme da fita VHS foi cortado para 20 segundos.
- Um armário no andar secreto que tem a chave para a saida( antes a chave ficava em outro lugar e mais longe ).
- Talvez a adição de alguns sons.
Mas como eu disse, para sair da casa tem que se fazer alguns procedimentos (não como as teorias bizarras do Teaser do R7 que eu vi alguns fazendo).
E se tudo der certo, sim , eu vou publicar.
mais uma vez, obrigado!
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
Sai pela porta da frente e o cidadao pediu pra mim ficar mais asfuhas
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Esse cidadão tem uma mola no pescoço
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
nunca tinha ficado tão tenso jogando algum jogo, mas esse... sem palavras, muito bom msm, qualquer coisa que precisar ae nesses ajustes que ta fazendo so falar..
MeverPlays- Mestre
Respeito as regras :
Mano foxteen, a hora que se atualizar o game, dá um toque ai pra baixar! sucesso! :D
Game Atualizado ! :Ddstaroski escreveu:Mano foxteen, a hora que se atualizar o game, dá um toque ai pra baixar! sucesso! :D
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
Mesmo link Brother? Chega em casa já vou baixar. Esqueci de falar, que teve um momento que a porta (do local em que iniciamos) deu uma bugada, ela abriu pela metade e eu não consegui passar por ela, porém ao reiniciar o jogo voltou ao normal. Abraço!
tou indo testar meu se ficar bom te dou um like
thiagograssi- MembroAvançado
- PONTOS : 3373
REPUTAÇÃO : 43
Áreas de atuação : Photoshop;
SketchUp;
C#(Learning);
Respeito as regras :
Um jogo bem simples, mas até então, é um dos melhores que já apareceu aqui no fórum
Opa... espero que goste thiagograssithiagograssi escreveu:tou indo testar meu se ficar bom te dou um like
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
Valew Marcao!!!MarcosSchultz escreveu:Um jogo bem simples, mas até então, é um dos melhores que já apareceu aqui no fórum
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
Preciso de um pc novo *---------------*
cosmoplay- Avançado
- PONTOS : 3794
REPUTAÇÃO : 45
Respeito as regras :
Cara!!! Tá muito legal o jogo :D
Eu tenho uma sugestão, é coisa pequena, mas se der muito trabalho pode deixar quieto... coloca (E) para interagir com as coisas/abrir portas ao invés de (F).
Rola uma versão pra Linux?
Abraços
Miriam
Eu tenho uma sugestão, é coisa pequena, mas se der muito trabalho pode deixar quieto... coloca (E) para interagir com as coisas/abrir portas ao invés de (F).
Abraços
Miriam
micamila- Iniciante
- PONTOS : 2996
REPUTAÇÃO : 4
Áreas de atuação : Começando a usar Blender
Respeito as regras :
Nossa, já vasculhei a casa toda tentando achar a tal "chave especial"... ela existe? Tem quantos finais?
micamila- Iniciante
Respeito as regras :
consegui pegar a chave e abrir o cofre, o telefone tocou atendi e ele tava mudo. mais depois não aconteceu nada então fui abrir a porta e o cara mandou eu ficar mais um pouquinho.
ta top de ++ cara.
só fico com uma duvida. se o pescoço do cara é daquele tamanho imagine ...
ta top de ++ cara.
só fico com uma duvida. se o pescoço do cara é daquele tamanho imagine ...
cosmoplay- Avançado
- PONTOS : 3794
REPUTAÇÃO : 45
Respeito as regras :
Obrigado por jogar...Sugestão anotada... Vou ver se faço uma compilação para Linux..micamila escreveu:Cara!!! Tá muito legal o jogo :D
Abraços
Miriam
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
Sim a chave existe... e ela ta no armário que fica lá no sótão... O enigma é como abrir essa desgraça ... Os finais são 3 e somente um você sai da casa sem ser pego.micamila escreveu:Nossa, já vasculhei a casa toda tentando achar a tal "chave especial"... ela existe? Tem quantos finais?
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
foxtenn escreveu:Sim a chave existe... e ela ta no armário que fica lá no sótão... O enigma é como abrir essa desgraça ... Os finais são 3 e somente um você sai da casa sem ser pego.micamila escreveu:Nossa, já vasculhei a casa toda tentando achar a tal "chave especial"... ela existe? Tem quantos finais?
:D
Que dahora !!!!
Vou jogar depois!
A casa tá muito legal!!!
Outra coisa que lembrei agora, senti falta de ouvir barulho de garrafa caindo, coisa pouca também, mas tem um detalhe importante para a versão em inglês que, posso estar enganada, mas o certo é "crouch" e não "crounch", (eu to no linux agora não vou poder conferir mas estou escrevendo aqui antes que eu esqueça, mas se eu estiver enganada deixa quieto, rsrs.
(Eu entrei nesse fórum por causa desse jogo )
micamila- Iniciante
Respeito as regras :
Micamila muito obrigado por me dar suas sugestões e vou pedir pra voce ser minha game tester. Ja fiz a versão para Linux e realmente eu escrevi crounch em vez de crouch...micamila escreveu:foxtenn escreveu:Sim a chave existe... e ela ta no armário que fica lá no sótão... O enigma é como abrir essa desgraça ... Os finais são 3 e somente um você sai da casa sem ser pego.micamila escreveu:Nossa, já vasculhei a casa toda tentando achar a tal "chave especial"... ela existe? Tem quantos finais?
Que dahora !!!!
Vou jogar depois!
A casa tá muito legal!!!
Outra coisa que lembrei agora, senti falta de ouvir barulho de garrafa caindo, coisa pouca também, mas tem um detalhe importante para a versão em inglês que, posso estar enganada, mas o certo é "crouch" e não "crounch", (eu to no linux agora não vou poder conferir mas estou escrevendo aqui antes que eu esqueça, mas se eu estiver enganada deixa quieto, rsrs.
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
Nossa que legal, fico no aguardo do link :Dfoxtenn escreveu:Micamila muito obrigado por me dar suas sugestões e vou pedir pra voce ser minha game tester. Ja fiz a versão para Linux e realmente eu escrevi crounch em vez de crouch...micamila escreveu:foxtenn escreveu:Sim a chave existe... e ela ta no armário que fica lá no sótão... O enigma é como abrir essa desgraça ... Os finais são 3 e somente um você sai da casa sem ser pego.micamila escreveu:Nossa, já vasculhei a casa toda tentando achar a tal "chave especial"... ela existe? Tem quantos finais?
Que dahora !!!!
Vou jogar depois!
A casa tá muito legal!!!
micamila- Iniciante
Respeito as regras :
o link é esse : http://adf.ly/246619/http://www.mediafire.com/download/b0ntqn251a2a6b5/GOOH_LINUX.rar Obrigado novamentemicamila escreveu:Nossa que legal, fico no aguardo do link :Dfoxtenn escreveu:Micamila muito obrigado por me dar suas sugestões e vou pedir pra voce ser minha game tester. Ja fiz a versão para Linux e realmente eu escrevi crounch em vez de crouch...micamila escreveu:foxtenn escreveu:Sim a chave existe... e ela ta no armário que fica lá no sótão... O enigma é como abrir essa desgraça ... Os finais são 3 e somente um você sai da casa sem ser pego.micamila escreveu:Nossa, já vasculhei a casa toda tentando achar a tal "chave especial"... ela existe? Tem quantos finais?
Que dahora !!!!
Vou jogar depois!
A casa tá muito legal!!!
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
This Music Disturbs my Dog kakakakakak rachei..consegui ser da casa...bom...quer dizer..o cara mando eu ficar mais um pouco..mais eu recusei sabe...tava atrasado ..tiha compromisso kakakak..entao...tinha a parte do fusivel...nao achei..mais acho que daria parte a outro final...as folhas ..3 = 5; 2 = 2 ; 4 = 4 eu encontrei mais nao achei onde adaptálas..poderia me dizer onde...gostei da ideia do jogo e fico muito top..sent uns arrepios akkaka...o videozin da familia quando o cara pega o rifle eu pensei que ele ia sair dando na cabeca de todo mundo akakak seria top pro game de horror ...mais de boas gostei bagarai e prabens...e cuida do seu cachorro garai ^^ :bounce: :bounce: :bounce:foxtenn escreveu:Olá povo
- SAIA DA CASA!
*ATUALIZAÇÃO:
COMANDOS:
W,A,S,D - Movimentação
ESC - Menu em jogo
Imagens:
Um cofre precisa de uma senha. Só isso pra lhe dizer boa sorte
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
hmm.ok vlw tia...vo olhar kakakRenanMSV escreveu:Um cofre precisa de uma senha. Só isso pra lhe dizer boa sorte
Eu fiz algumas mudanças no jogo pra ficar mais facil e acerescentei alguns sons.
Basicamente são 3 etapas para sair da casa sussegado.
1 - Depois que voce pegar a fita de video, quando estiver voltando , olhe bem no chao do corredor.
2..
3..
1 - Depois que voce pegar a fita de video, quando estiver voltando , olhe bem no chao do corredor.
2..
3..
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
okokok abri o diabo do cofre recebi a maçaneta...atendo o telefone que nao era pra ser atendido >.> achei o diabo do fusivel...liguei desceu uma escada.bla blabla;;;parei aifoxtenn escreveu:Eu fiz algumas mudanças no jogo pra ficar mais facil e acerescentei alguns sons.
2..
3..
nao acho nadapara abrir a gaveta nem como passar...pela cadeira...vei...buguei ali...serio mermo...nao sei mais pra onde ir ^^
Tem uma passagem secreta no sótão, mas tu vai precisar da chave especial q ngm achou até agora (creio eu) pra poder continuar.
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
eu consegui sair pelo sota...la fora vc anda mais um pouco..e do lado da porta que tu sai normal...tem outra com outra chave especial..creio qe e o 3 final do game....entao essa chave especial deve ta dentro da gaveta que ta la em cima...mais nao consigo abrir o diaaabo da gaveta kaaaakRenanMSV escreveu:Tem uma passagem secreta no sótão, mas tu vai precisar da chave especial q ngm achou até agora (creio eu) pra poder continuar.
Mano eu consegui fazer o terceiro final :D, consegui sair da casa sem ser atacada :D
Agora fiquei feliz hahahaha
Agora fiquei feliz hahahaha
micamila- Iniciante
Respeito as regras :
micamila- Iniciante
Respeito as regras :
aaaaaaaaaa to vendo tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais valeu ja e alguma coisamicamila escreveu:Gente, é possível, não desistam!!! :D
Finalmente....micamila escreveu:Gente, é possível, não desistam!!! :D
As dicas estao na cara é so prestar atençao. hehe
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
Jogo fantástico, realmente muito divertido! Uma pena ser tão curto, mas lhe dou os meus parabéns pelo ótimo trabalho que você fez :D
Madness- Designer
- PONTOS : 3609
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Valew Madness!!!Madness escreveu:Jogo fantástico, realmente muito divertido! Uma pena ser tão curto, mas lhe dou os meus parabéns pelo ótimo trabalho que você fez :D
To trabalhando na versão final do game.
-Novos cômodos para explorar.
-Acrescentado o menino Lucas ( antes era só uma sombra).
-Novos áudios.
-Musica.
-To estudando a possibilidade do player se esconder do TIO, porque ele pode ficar rondando pela casa.
-Novo puzzle.
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
eu eu estou tentando fazer um jogo baseado no R7 nesse tipo de atmosfera e ambiente muito show,haha o mais difícil q ta sendo pra mim e criar esse ambiente :/
Tadaora- Iniciante
- PONTOS : 2920
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
É bom ter uma referencia, no meu caso eu tinha um print do jogo e eu ficava ajustando os efeitos de camera e iluminação até ficar mais ou menos igual.Tadaora escreveu:eu eu estou tentando fazer um jogo baseado no R7 nesse tipo de atmosfera e ambiente muito show,haha o mais difícil q ta sendo pra mim e criar esse ambiente :/
foxtenn- Desenvolvedor
Respeito as regras :
Sou fã de jogos de terror, Gostei D+ do seu e com certeza seu jogo ficou bem guardado na minha lista
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Página 1 de 2 • 1, 2