Quais cuidados devo tomar ao trabalhar em dupla?
4 participantes
Página 1 de 1
Quais cuidados devo tomar ao trabalhar em dupla?
Então... eu tenho um amigo que mora em outro estado e decidimos fazer um projeto juntos, e o projeto que vamos iniciar é um projeto que eu escrevi e a ideia é boa, nos pretendemos ter um retorno com esse jogo e dar continuidade também. Eu vou cuidar de toda a parte visual e ele da programação. Eu já conheço ele a um bom tempo e eu sei que ele é cara de boa, mas gostaria de saber se mesmo assim devo tomar algum cuidado ao fazer um projeto com alguém que mora longe, ou se é de boa fazer esse tipo de trabalho?
Tanto pela parte do projeto em sí, como também pela parte dos ganhos.
Tanto pela parte do projeto em sí, como também pela parte dos ganhos.
TioUV- Modelador
- PONTOS : 2921
REPUTAÇÃO : 61
Áreas de atuação : Meu quarto
Respeito as regras :
Re: Quais cuidados devo tomar ao trabalhar em dupla?
Mano acredito que a primeira parte disso seja a confiança, depois disso iniciar o projeto de vocês e saber dividir cada uma das partes do trabalho, e além disso já que envolve dinheiro...
Será Fazer a repartição correta e sem enganar um ao outro mano !
Espero que tenha ajudado em alguma coisa, e que o projeto de vocês flua também, tbm tava afim de fazer parceria em algum projeto porém dificilmente eu tenho contato com gente que tá disposto a montar um projeto então to criando um solo, disposto pra parceria !
Espero que tenha ajudado em alguma coisa, e que o projeto de vocês flua também, tbm tava afim de fazer parceria em algum projeto porém dificilmente eu tenho contato com gente que tá disposto a montar um projeto então to criando um solo, disposto pra parceria !
luckas211- Membro
- PONTOS : 2053
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :
luckas211 escreveu:Mano acredito que a primeira parte disso seja a confiança, depois disso iniciar o projeto de vocês e saber dividir cada uma das partes do trabalho, e além disso já que envolve dinheiro...
Vlw mano, ajudou sim!
Ele é um cara bem de boa mesmo, só vim no fórum pra saber se seria algo arriscado de fazer e tals, mas está tudo tranquilo e vamos iniciar o projeto, valeu pela ajuda e se precisar pode contar comigo também!
TioUV- Modelador
Respeito as regras :
Tamo junto mano, Então cara, todo trabalho em equipe é arriscado, mas acredito que também esteja iniciando agora e tal então vale apena arriscar !TioUV escreveu:luckas211 escreveu:Mano acredito que a primeira parte disso seja a confiança, depois disso iniciar o projeto de vocês e saber dividir cada uma das partes do trabalho, e além disso já que envolve dinheiro...
Vlw mano, ajudou sim!
Ele é um cara bem de boa mesmo, só vim no fórum pra saber se seria algo arriscado de fazer e tals, mas está tudo tranquilo e vamos iniciar o projeto, valeu pela ajuda e se precisar pode contar comigo também!
Quiser conversar mais a respeito de outras coisas mano, manda mensagem ae !
luckas211- Membro
Respeito as regras :
Fala aí do seu projeto. Também estou procurando alguém para parceria.luckas211 escreveu:Mano acredito que a primeira parte disso seja a confiança, depois disso iniciar o projeto de vocês e saber dividir cada uma das partes do trabalho, e além disso já que envolve dinheiro...
abraao36- Membro
- PONTOS : 2020
REPUTAÇÃO : 5
Respeito as regras :
luckas211 escreveu:
Tamo junto mano, Então cara, todo trabalho em equipe é arriscado, mas acredito que também esteja iniciando agora e tal então vale apena arriscar !
Sim, na área de desenvolver jogos eu não tenho muita experiencia não, então eu decidi fechar com alguém pra entender mais afundo essa área de desenvolvimento de jogos, e pode deixar mano, qualquer coisa te chamo ai no privado então, vlw!
TioUV- Modelador
Respeito as regras :
Eu também, não achei dificuldade em tal coisa, só em programar certos objetos e movimentação, os pessoal ajuda bem com scripts !TioUV escreveu:luckas211 escreveu:
Tamo junto mano, Então cara, todo trabalho em equipe é arriscado, mas acredito que também esteja iniciando agora e tal então vale apena arriscar !
Sim, na área de desenvolver jogos eu não tenho muita experiencia não, então eu decidi fechar com alguém pra entender mais afundo essa área de desenvolvimento de jogos, e pode deixar mano, qualquer coisa te chamo ai no privado então, vlw!
Chamei no privado mano chega junto lá
luckas211- Membro
Respeito as regras :
Não sei responder essa pergunta...
Infelizmente sou um ser meio chato (perfeccionista) e acabo querendo sempre fazer as coisas do meu jeito...
Mas trabalhar em dupla torna-se uma preocupação quando o projeto toma proporções maiores, indicando que vai dar lucro... enquanto é só um projeto, nem se extressa com isso.
Infelizmente sou um ser meio chato (perfeccionista) e acabo querendo sempre fazer as coisas do meu jeito...
Mas trabalhar em dupla torna-se uma preocupação quando o projeto toma proporções maiores, indicando que vai dar lucro... enquanto é só um projeto, nem se extressa com isso.