Como trabalhar com várias imagens para ter Realidade Aumentada com Vuforia
2 participantes
Página 1 de 1
Como trabalhar com várias imagens para ter Realidade Aumentada com Vuforia
Amigos (as), preciso muito da ajuda de vocês,
Estou acompanhando a vídeo aula do amigo marcos schultz através do Youtube sobre como instalar e como fazer a realidade aumentada através do vuforia,
porém ele mostra apenas com uma imagem target e outra gerando a realidade aumentada após leitura da imagem target,
a ajuda que preciso é a seguinte, como ter várias imagens targets onde cada uma gere uma imagem em especifico para obter a realidade aumentada, no mesmo app android?
Como exemplo o APP Kriativos, onde o mesmo usa para gerar realidade aumentada em suas canecas e camisetas, é o mesmo propósito que tenho.
Eu fiz engenharia reversa no app dos mesmos a título de conhecimento entendimento, e no caminho, ( apk Kriativos, assets, QCAR ), encontrei diversos arquvios dat e seus respectivos XML, e ao abrir o XML descobri que seriam as imagens que os mesmo trazem com realidade aumentada,
Um ex, desse código
Pensei em fazer várias Scenes para ter as várias imagens gerando AR nesse APP, seria isso?
Poderiam me ajudar pelo amor de Deus rsrs
Aguardo ansioso pela ajuda de vocês,
Obrigado,
Estou acompanhando a vídeo aula do amigo marcos schultz através do Youtube sobre como instalar e como fazer a realidade aumentada através do vuforia,
porém ele mostra apenas com uma imagem target e outra gerando a realidade aumentada após leitura da imagem target,
a ajuda que preciso é a seguinte, como ter várias imagens targets onde cada uma gere uma imagem em especifico para obter a realidade aumentada, no mesmo app android?
Como exemplo o APP Kriativos, onde o mesmo usa para gerar realidade aumentada em suas canecas e camisetas, é o mesmo propósito que tenho.
Eu fiz engenharia reversa no app dos mesmos a título de conhecimento entendimento, e no caminho, ( apk Kriativos, assets, QCAR ), encontrei diversos arquvios dat e seus respectivos XML, e ao abrir o XML descobri que seriam as imagens que os mesmo trazem com realidade aumentada,
Um ex, desse código
- Código:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<QCARConfig xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="qcar_config.xsd">
<Tracking>
<ImageTarget name="HomemAranha_sublimacao" size="1000.000000 793.000000" />
<ImageTarget name="STAR_WARS_peq" size="1631.000000 1040.000000" />
<ImageTarget name="MICHAEL_peq" size="946.000000 1283.000000" />
<ImageTarget name="DINOSSAURO_peq" size="1476.000000 1021.000000" />
<ImageTarget name="ASTRONAUTA_peq" size="980.000000 1073.000000" />
<CylinderTarget name="JACK" sideLength="970.000000"/>
<CylinderTarget name="Mother" sideLength="970.000000"/>
<CylinderTarget name="LOL" sideLength="970.000000"/>
</Tracking>
</QCARConfig>
Pensei em fazer várias Scenes para ter as várias imagens gerando AR nesse APP, seria isso?
Poderiam me ajudar pelo amor de Deus rsrs
Aguardo ansioso pela ajuda de vocês,
Obrigado,
RafaMarchetti- Iniciante
- PONTOS : 2671
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: Como trabalhar com várias imagens para ter Realidade Aumentada com Vuforia
Sinceramente eu faria várias cenas, por que se não me engano, na versão gratuita do voforia, tem limitação de 1 imagem por cena, ou algo assim... mas tenho que pesquisar mais.
Outra coisa... existem outros assets de realidade aumentada para a Unity... vuforia é apenas um deles :D
Outra coisa... existem outros assets de realidade aumentada para a Unity... vuforia é apenas um deles :D