Projeto multiplayer online - Sugestões
+4
GustavoMaster
rafaelllsd
Gray_14
Stipp
8 participantes
Página 1 de 1
Projeto multiplayer online - Sugestões
Olá pessoal do fórum, estou com um projeto de sobrevivência multiplayer e estou modelando alguns itens, alguns estão na print abaixo, gostaria de pedir sugestões para itens/armas.
Nos itens de comer/beber tem 2 tipos de condições, boa e ruim, e dependendo da condição do item ele nos fornece mais ou menos vigor ao personagem.
[A qualidade do render está um pouco ruim]
Nos itens de comer/beber tem 2 tipos de condições, boa e ruim, e dependendo da condição do item ele nos fornece mais ou menos vigor ao personagem.
[A qualidade do render está um pouco ruim]
Stipp- Avançado
- PONTOS : 3639
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Nos armamentos você pode colocar armas brancas comuns (como bastão de madeira, faca, moto-serra) e armas de fogo (como pistola, shotgun e metralhadora).
Coloca o nível do armamento como nível 1 as armas mais fracas (bastão de madeira) nível 2 as médias (como facão e pistola) e nível 3 as armas mais fortes (como moto-serra e shotgun), lembre-se que quanto mais forte a arma for mais rara ela deve ser.
Obs: Foi tu que fez as texturas das latinhas? Elas ficaram boas.
Coloca o nível do armamento como nível 1 as armas mais fracas (bastão de madeira) nível 2 as médias (como facão e pistola) e nível 3 as armas mais fortes (como moto-serra e shotgun), lembre-se que quanto mais forte a arma for mais rara ela deve ser.
Obs: Foi tu que fez as texturas das latinhas? Elas ficaram boas.
Gray_14- Avançado
- PONTOS : 3443
REPUTAÇÃO : 22
Idade : 30
Áreas de atuação : Modelagem básica low poly no Maya 3D
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Poderia colocar, soco Inglês, Garrafa de água, hamburguer. Texturas ficaram show.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Sim, todas as texturas foram feitas por mim, valeu pelas sugestões :D
Stipp- Avançado
- PONTOS : 3639
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Seria legal umas armas artesanais ! mas n coloque aquelas armas futurísticas pq na minha opinião isso estraga o jogo
GustavoMaster- Avançado
- PONTOS : 3771
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 21
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Armas artesanais (nunca de fogo). Pq? Pq odeio a ideia (do rust) de vc pegar umas pedra de metal e criar uma m16. Faz nenhum sentido isto. No maximo uns lança chamas como aqueles feitos com veneno de aerosol, perfume, etc
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
RenanMSV escreveu:Armas artesanais (nunca de fogo). Pq? Pq odeio a ideia (do rust) de vc pegar umas pedra de metal e criar uma m16. Faz nenhum sentido isto. No maximo uns lança chamas como aqueles feitos com veneno de aerosol, perfume, etc
Mas ai não precisa criar, armas brancas o personagem pode criar tranquilo com certos materiais agora armas de fogo é preciso procurar pelo mapa.
Gray_14- Avançado
- PONTOS : 3443
REPUTAÇÃO : 22
Idade : 30
Áreas de atuação : Modelagem básica low poly no Maya 3D
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
RenanMSV escreveu:Armas artesanais (nunca de fogo). Pq? Pq odeio a ideia (do rust) de vc pegar umas pedra de metal e criar uma m16. Faz nenhum sentido isto. No maximo uns lança chamas como aqueles feitos com veneno de aerosol, perfume, etc
Sim armas de fogo, mas armas de fogo artesanais tipo as de presidio !
GustavoMaster- Avançado
- PONTOS : 3771
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 21
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
O personagem já esta pronto:
Programas usados: Fuse, Blender.
Programas usados: Fuse, Blender.
Stipp- Avançado
- PONTOS : 3639
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Nossa, que daora, voce ta fazendo o jogo sozinho? ficou massa o personagem.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Sim, estou sozinho, mas em breve vou precisar de pessoas para me ajudar a testar
Stipp- Avançado
- PONTOS : 3639
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Esse personagem vc fez no mixamo n foi?
Na politica de uso eles proibem comercialização de personagem?
Na politica de uso eles proibem comercialização de personagem?
hellkiller- Mestre
- PONTOS : 4053
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Pelo FAQ deles eles os serviços são gratuitos e não tem licença.Mixamo escreveu:You can access Mixamo’s cloud-based web services at www.mixamo.com/store/. Mixamo is a technology preview and is available free, without license or royalty fees, for all users with an Adobe ID.
Stipp- Avançado
- PONTOS : 3639
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Obrigado.. :D
hellkiller- Mestre
- PONTOS : 4053
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Muito bacana os modelos, mas é meio complicado fazer um multiplayer desse porte sozinho, sugiro que monte uma equipe de entusiastas que sejam responsáveis para lidar com um projeto tão grande...
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
dimmuo escreveu:Muito bacana os modelos, mas é meio complicado fazer um multiplayer desse porte sozinho, sugiro que monte uma equipe de entusiastas que sejam responsáveis para lidar com um projeto tão grande...
concordo, espero que esse seja um projeto que vai para frente e não que simples mente desaparece
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Mais um modelo para o projeto
Stipp- Avançado
- PONTOS : 3639
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Tá ficando Show!
hellkiller- Mestre
- PONTOS : 4053
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Uma pergunta, no jogo vai ter zombies ? ou vai ser só os players ?
GustavoMaster- Avançado
- PONTOS : 3771
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 21
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Vai ser de sobrevivência zombie
Stipp- Avançado
- PONTOS : 3639
REPUTAÇÃO : 102
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação: C#, VB.NET, PHP e outras.
Modelagem: Blender.
Respeito as regras :
Re: Projeto multiplayer online - Sugestões
Seria mais legal se vc adotasse a ideia tipo do Rust sobreviver aos outros players !
GustavoMaster- Avançado
- PONTOS : 3771
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 21
Respeito as regras :
Tópicos semelhantes
» (Duvida) Multiplayer Online Hack
» Chat (Multiplayer Online)
» MULTIPLAYER ONLINE [PHOTON]
» Sistema de Multiplayer Online
» Duvidas multiplayer online em terceira pessoa
» Chat (Multiplayer Online)
» MULTIPLAYER ONLINE [PHOTON]
» Sistema de Multiplayer Online
» Duvidas multiplayer online em terceira pessoa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos