(Duvida) Multiplayer Online Hack
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(Duvida) Multiplayer Online Hack
Olá pessoal, jogando alguns jogos me sugriu uma duvida, quando se cria um jogo na unity multiplayer é possivel fazer um Anti-Hack pelo unity? tem como fazer sistema de banir player? e é possivel criar hack para jogos de unity?
Última edição por rafaelllsd em Sáb Jun 25, 2016 7:21 pm, editado 2 vez(es)
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Olha, não manjo muito de Multiplayer mas, Pelo que eu Li,Tem Sim, tem até pra vc Pegar a ID da máquina q ta Rodando teu Jogo,Criar um Serial ,verificar se é Original e mais um Monte de Coisas!
E Hack é oque mais Tem em Jogos da Unity !
EX: "The Forest" tá Cheio! dá até pra Voar! hehehe
E Hack é oque mais Tem em Jogos da Unity !
EX: "The Forest" tá Cheio! dá até pra Voar! hehehe
Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Nossa esses cara não perdoa nenhum jogo, Será que é muito dificil de fazer um Anti-cheat tipo o VAC da steam ou XTrap?
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Eh difícil sim...
Estes anti-cheat funcionam como antivírus, checando os processos ativos no PC e comparando com o banco de dados... Se o processo estiver registrado no banco de dados do programa, ou o que for, o jogo não executa.
Por isto até que empresas contratam programas específicos para isto, que ficam correndo atraz dos hacks, vendo os processos ativos e adicionando o tempo todo ao banco de dados, para impedir que o jogo execute com aquele processo ativo.
Estes anti-cheat funcionam como antivírus, checando os processos ativos no PC e comparando com o banco de dados... Se o processo estiver registrado no banco de dados do programa, ou o que for, o jogo não executa.
Por isto até que empresas contratam programas específicos para isto, que ficam correndo atraz dos hacks, vendo os processos ativos e adicionando o tempo todo ao banco de dados, para impedir que o jogo execute com aquele processo ativo.
Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Nossa pensei que era mais dificil a parte do multiplayer, mais a parte do Anti-Cheat é bem mais complicado na minha visão. Agora uma duvida, tem como evitar em um jogo single player as pessoas usarem Cheat Engine para modificar valores do dinheiro e items?
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Tem, basta criar variáveis ocultas de checagem, e vários if's que checam o banco de dados o tempo todo.
Basta você criar um sistema de checagem dentro dos seus códigos, para conferir se o dinheiro não subiu muito rápido repentinamente, dentre outras coisinhas.
Basta você criar um sistema de checagem dentro dos seus códigos, para conferir se o dinheiro não subiu muito rápido repentinamente, dentre outras coisinhas.
Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Bem legal, caso um dia for fazer algo do tipo vou tentar fazer esse sistema.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Tem como checar pelo proprio C# se o cheat engine está rodando na maquina, neste caso voce poderia matar o processo do seu jogo
RenanMSV- Instrutor
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Eita sério? é muito dificil de fazer isto RenanMSV?
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
RenanMSV escreveu:Tem como checar pelo proprio C# se o cheat engine está rodando na maquina, neste caso voce poderia matar o processo do seu jogo
Checar pelo próprio C#??? como se faz isto?
Para mim é uma GRANDE novidade O.o
Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Diagnostics; // Precisamos desta biblioteca
public class ChekProcess : MonoBehaviour {
public string processName; // Aqui o nome do processo que deve ser colocado no inspector
void Start () {
if (ChekProcess.IsProcessActive (processName)) print ("Ativo"); else print ("Não ativo"); // verificamos o valor da booleana
ChekProcess.PrintAllProcessName();
}
public static bool IsProcessActive(string pname){
if (Process.GetProcessesByName(pname).Length > 0) return true; else return false; //verificamos se o processo está ativo
}
public static void PrintAllProcessName(){
foreach (Process process in Process.GetProcesses ()) {
print(process.ProcessName);
}
}
}
Última edição por RenanMSV em Dom Jun 26, 2016 12:10 am, editado 5 vez(es)
RenanMSV- Instrutor
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
A função Process.GetProcessesByName(string) vai retornar uma array com todos processos ativos no pc com o nome que voce colocar como parametro. Ou seja, se o length dela for maior que 0 significa que existem 1 processo ou mais ativo com este nome.
RenanMSV- Instrutor
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
[ nothing here ]
Última edição por RenanMSV em Sáb Jun 25, 2016 11:52 pm, editado 1 vez(es)
RenanMSV- Instrutor
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Agora imagina o Schultz Protect kkkkkMarcosSchultz escreveu:Vou criar um anti vírus, kkkkk
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Com este script aqui voce pega o nome de todos processos ativos e mostra no log
- Código:
public static void PrintAllProcessName(){
foreach (Process process in Process.GetProcesses ()) {
print(process.ProcessName);
}
}
RenanMSV- Instrutor
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Alterei o script um pouco, melhorando. Aqui em baixo um exemplo de como usar.
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class AntHack : MonoBehaviour {
void Start () {
if (ChekProcess.IsProcessActive ("MonoDevelop")) print ("Mono Ativo"); else print ("Mono Não ativo");
if (ChekProcess.IsProcessActive ("notepad.exe")) print ("Notepad Ativo"); else print ("Notepad Não ativo");
ChekProcess.PrintAllProcessName ();
}
}
RenanMSV- Instrutor
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
Muito legal, se um dia concluir algum jogo vou usar este sistema, porque por enquanto só to nos prototipo :D
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: (Duvida) Multiplayer Online Hack
RenanMSV escreveu:Alterei o script um pouco, melhorando. Aqui em baixo um exemplo de como usar.
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class AntHack : MonoBehaviour {
void Start () {
if (ChekProcess.IsProcessActive ("MonoDevelop")) print ("Mono Ativo"); else print ("Mono Não ativo");
if (ChekProcess.IsProcessActive ("notepad.exe")) print ("Notepad Ativo"); else print ("Notepad Não ativo");
ChekProcess.PrintAllProcessName ();
}
}
Quer fazer um tuto? ai eu movo ele para os Tutoriais Unity 3D
é novidade pra mim
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