Jogo que fiz
+3
estevan
Daniel Pires da Silva
niao
7 participantes
Página 1 de 1
Jogo que fiz
Galera fiz esse game quem puder tester e deixar a avaliação e um comentário para eu ir aprendendo com erros e melhorando cada vez mais, agradeço abraço valeu!
Link para Download
Link para Download
niao- Avançado
- PONTOS : 2994
REPUTAÇÃO : 17
Respeito as regras :
Re: Jogo que fiz
vou baixar, pelas imagens parece bom ksks :vniao escreveu:Galera fiz esse game quem puder tester e deixar a avaliação e um comentário para eu ir aprendendo com erros e melhorando cada vez mais, agradeço abraço valeu!
Link para Download
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2754
REPUTAÇÃO : 37
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
Baixei, mas deu esse erro :
http://prntscr.com/it06r6
acho q vc so deixou o aplicativo para download, tem que deixar o resto das pastas do aplicativo tbm man, pq se n, n funciona
acho q vc so deixou o aplicativo para download, tem que deixar o resto das pastas do aplicativo tbm man, pq se n, n funciona
Respeito as regras :
Opa eae valeu por tentar testar kkk eu ja corrigi esse erro kkk coloquei o resto foi malDaniel Pires da Silva escreveu:Baixei, mas deu esse erro :
niao- Avançado
Respeito as regras :
ksks, então vou lá baixar dnvniao escreveu:Opa eae valeu por tentar testar kkk eu ja corrigi esse erro kkk coloquei o resto foi malDaniel Pires da Silva escreveu:Baixei, mas deu esse erro :
Respeito as regras :
O jogo esta bom, senti um deslize nas plataformas móveis, como mostrei no vídeo abaixo, é pra ser assim? Em alguns casos pode ser prejudicial a jogabilidade. As texturas estão muito boas, o jogo ao todo está muito bom, eu não cheguei até o final do jogo, mas por acaso a musica é sempre a mesma? Poderia variar um pouco pois acaba se tornando cansativa. E uma última coisa, o protagonista é o Kuririn? kkkkk Ficou mt bom man.
estevan- Iniciante
- PONTOS : 2486
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Joguei algumas fases. Na verdade joguei até a terceira fase, e na minha opinião está legal o jogo, parabéns aí, man :v
Respeito as regras :
Esse cronômetro foi feito com IEnumerator ?Daniel Pires da Silva escreveu:Joguei algumas fases. Na verdade joguei até a terceira fase, e na minha opinião está legal o jogo, parabéns aí, man :v
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3188
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
Acho que não, ruanzikaad, já que seria melhor usar um tempo -= (int)Time.deltatime;
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4818
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
foi um time.deltaTimeruanzikaad escreveu:Esse cronômetro foi feito com IEnumerator ?Daniel Pires da Silva escreveu:Joguei algumas fases. Na verdade joguei até a terceira fase, e na minha opinião está legal o jogo, parabéns aí, man :v
niao- Avançado
Respeito as regras :
eu tentei consertar essas plataformas mas não consegui e desisti kkkestevan escreveu:O jogo esta bom, senti um deslize nas plataformas móveis, como mostrei no vídeo abaixo, é pra ser assim? Em alguns casos pode ser prejudicial a jogabilidade. As texturas estão muito boas, o jogo ao todo está muito bom, eu não cheguei até o final do jogo, mas por acaso a musica é sempre a mesma? Poderia variar um pouco pois acaba se tornando cansativa. E uma última coisa, o protagonista é o Kuririn? kkkkk Ficou mt bom man.
niao- Avançado
Respeito as regras :
a musica troca quando troca de ambientação, a cada 10 fases troca de ambientação (sol,Chuva, neve e lava) e não é o kuririn mas ficou bem parecido kkk ai coloquei as pintas na testa kkk obrigado por testar e pelo elogio kkkestevan escreveu:O jogo esta bom, senti um deslize nas plataformas móveis, como mostrei no vídeo abaixo, é pra ser assim? Em alguns casos pode ser prejudicial a jogabilidade. As texturas estão muito boas, o jogo ao todo está muito bom, eu não cheguei até o final do jogo, mas por acaso a musica é sempre a mesma? Poderia variar um pouco pois acaba se tornando cansativa. E uma última coisa, o protagonista é o Kuririn? kkkkk Ficou mt bom man.
niao- Avançado
Respeito as regras :
Boa tarde cara! muito legal cara! show de bola mesmo! uma sugestão, dentro do jogo, você poderia desativar o cursor do mouse, e somente deixar ativo no caso quando apertar esc ou aparecer algum menu que precise do cursor.niao escreveu:Galera fiz esse game quem puder tester e deixar a avaliação e um comentário para eu ir aprendendo com erros e melhorando cada vez mais, agradeço abraço valeu!
Link para Download
Abraço e sucesso!
obg pela dica nem tinha pensado nisso e nem sei como faz mas na proxima procuro saberdstaroski escreveu:Boa tarde cara! muito legal cara! show de bola mesmo! uma sugestão, dentro do jogo, você poderia desativar o cursor do mouse, e somente deixar ativo no caso quando apertar esc ou aparecer algum menu que precise do cursor.niao escreveu:Galera fiz esse game quem puder tester e deixar a avaliação e um comentário para eu ir aprendendo com erros e melhorando cada vez mais, agradeço abraço valeu!
Link para Download
Abraço e sucesso!
vlw por testar se puder repassar para amigos eu agradeço to com meta de 100 baixados, no ultimo jogo tive 50 downloads e ate hj aumenta 1 ou 2 [
niao- Avançado
Respeito as regras :
Olá, você que fez cada Sprite deste jogo? Está ficando bastante bonito
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4818
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
fiz sim cara vlwSouris escreveu:Olá, você que fez cada Sprite deste jogo? Está ficando bastante bonito
niao- Avançado
Respeito as regras :
opa valeu cara muito obrigadoCallyde Jr escreveu:Parabens muito show
niao- Avançado
Respeito as regras :