Da pra colocar sisteminha em um jogo da unity pra trolar quem for piratear o jogo?
+2
PedroL123
DUT
6 participantes
Página 1 de 1
Da pra colocar sisteminha em um jogo da unity pra trolar quem for piratear o jogo?
Tipo,eu criei um jogo de tiro e botei na steam pra vende,ai quem comprar o jogo vai funcionar normal e quem for piratear o jogo e depois jogar,o jogo vai vim bugado,as balas vao ser trocadas por galinhas (igual aconteceu no crysis 1) a arma some,a tela fica preta e branca..........tem como?
Re: Da pra colocar sisteminha em um jogo da unity pra trolar quem for piratear o jogo?
cara kkkkkkkk, eu não sei como fazer isso, so to comentando pra te desejar boa sorte com esse sistema e para te parabenizar pela coragem para encarar esse desafio kkkkkkkkkkkk.DUT escreveu:Tipo,eu criei um jogo de tiro e botei na steam pra vende,ai quem comprar o jogo vai funcionar normal e quem for piratear o jogo e depois jogar,o jogo vai vim bugado,as balas vao ser trocadas por galinhas (igual aconteceu no crysis 1) a arma some,a tela fica preta e branca..........tem como?
PedroL123- Iniciante
- PONTOS : 2643
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: Da pra colocar sisteminha em um jogo da unity pra trolar quem for piratear o jogo?
n eu so to perguntando,aquele jogo de tiro eu n realmente criei,foi so um exemplo kkkk,e que queria saber se tem como,pois eu to fazendo um jogo e se der certo eu conseguir botar pra vender eu queria colocar um sisteminha so pra trolar os cara que for piratear so pra atrasa o trabalho deles kkkkk
Duas certezas no universo... O Palmeiras não vai ganhar um mundial e alguém vai piratear teu jogo se ele ficar bom... Conviva com isso.(tenho dúvidas sobre a parte de piratear)DUT escreveu:n eu so to perguntando,aquele jogo de tiro eu n realmente criei,foi so um exemplo kkkk,e que queria saber se tem como,pois eu to fazendo um jogo e se der certo eu conseguir botar pra vender eu queria colocar um sisteminha so pra trolar os cara que for piratear so pra atrasa o trabalho deles kkkkk
Zueira a parte, muitas empresas ferram com o usuário que comprou de forma legítima implementando essas coisas pra barrar os piratas (forçar o online,etc), melhor é tu nem pensar muito nisso. Foque na experiência do teu usuário que comprou, se for pirateado, lembre-se que mesmo quem investiu muito pra não ser também foi. Pelo menos o teu foi pirateado sem tu gastar com proteção (Denuovo kk)
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4442
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
cara pense comigoDUT escreveu:Tipo,eu criei um jogo de tiro e botei na steam pra vende,ai quem comprar o jogo vai funcionar normal e quem for piratear o jogo e depois jogar,o jogo vai vim bugado,as balas vao ser trocadas por galinhas (igual aconteceu no crysis 1) a arma some,a tela fica preta e branca..........tem como?
quantos jogos tem em seu computador?
quantos deles sao pirateados?
quantos programas tem em seu computador?
quantos deles sao piratas?
vc chegaria onde esta hj com seu conhecimento sem usar nada que nao fosse pirateado?
nunca usou um crack em algo que queria muito jogar ou usar?
entao...se seu jogo ficar bom...eles vao fazer de TUDO pra crackear...e talz..e tirar o seu bug que faz o jogo ficar bugado
principalmente jogos da unity que acontece direto
entao
FOCA NO SEU USUARIO
seja legitimo ou ilegitimo
FOQUE na jogabilidade
na qualidade
foque para ser o melhor e dar o mellhor pra quem ta jogando
depois vc pensa nisso
falows
meu palmeiras vai sim...rlx KKKKKFagner escreveu:Duas certezas no universo... O Palmeiras não vai ganhar um mundial e alguém vai piratear teu jogo se ele ficar bom... Conviva com isso.(tenho dúvidas sobre a parte de piratear)DUT escreveu:n eu so to perguntando,aquele jogo de tiro eu n realmente criei,foi so um exemplo kkkk,e que queria saber se tem como,pois eu to fazendo um jogo e se der certo eu conseguir botar pra vender eu queria colocar um sisteminha so pra trolar os cara que for piratear so pra atrasa o trabalho deles kkkkk
Zueira a parte, muitas empresas ferram com o usuário que comprou de forma legítima implementando essas coisas pra barrar os piratas (forçar o online,etc), melhor é tu nem pensar muito nisso. Foque na experiência do teu usuário que comprou, se for pirateado, lembre-se que mesmo quem investiu muito pra não ser também foi. Pelo menos o teu foi pirateado sem tu gastar com proteção (Denuovo kk)
meu palmeiras vai sim...rlx KKKKKFagner escreveu:Duas certezas no universo... O Palmeiras não vai ganhar um mundial e alguém vai piratear teu jogo se ele ficar bom... Conviva com isso.(tenho dúvidas sobre a parte de piratear)DUT escreveu:n eu so to perguntando,aquele jogo de tiro eu n realmente criei,foi so um exemplo kkkk,e que queria saber se tem como,pois eu to fazendo um jogo e se der certo eu conseguir botar pra vender eu queria colocar um sisteminha so pra trolar os cara que for piratear so pra atrasa o trabalho deles kkkkk
Encracker escreveu:cara pense comigoDUT escreveu:Tipo,eu criei um jogo de tiro e botei na steam pra vende,ai quem comprar o jogo vai funcionar normal e quem for piratear o jogo e depois jogar,o jogo vai vim bugado,as balas vao ser trocadas por galinhas (igual aconteceu no crysis 1) a arma some,a tela fica preta e branca..........tem como?
vc chegaria onde esta hj com seu conhecimento sem usar nada que nao fosse pirateado?
entao...se seu jogo ficar bom...eles vao fazer de TUDO pra crackear...e talz..e tirar o seu bug que faz o jogo ficar bugado
entao
FOCA NO SEU USUARIO
FOQUE na jogabilidade
na qualidade
depois vc pensa nisso
falows
Segurança do aplicativo é praticamente só o fechamento do desenvolvimento.
Tenho um pensamento sobre pirataria, sim tenho alguns jogos piratas, porém tenho uma steam beeeeeem recheada, inclusive com diversos jogos nacionais. Não sou hipócrita sobre este assunto, compro quando tenho uma graninha sobrando, incentivo amigos a fazerem o mesmo.
Existem diversos jogos que fizeram sucesso, depois que alguém fez vídeo, duvido muito que todos compraram os jogos. Sem falar que se a pessoa está pirateando o jogo é justamente por não querer comprar, pelo menos naquele momento. Já teve diversos jogos que peguei a versão pirata, depois fui na Steam e comprei, mesmo após ter zerado o jogo.
O que eu falo sobre quem acha que é um crime inafiançável a pirataria, pode me mandar chaves no privado.
Jogo pra mim, hoje, só original. Quando era moleque eu até dava uma de Jack Sparrow, mas tenho feito como você e comprado o original mesmo depois de ter zerado. Nem todo jogo tem demo, não acho errado o cara que baixa pra ver se sua máquina roda, ou mesmo pra dar uma testada pra ver se vale a pena comprar.guimaraf escreveu:Encracker escreveu:cara pense comigoDUT escreveu:Tipo,eu criei um jogo de tiro e botei na steam pra vende,ai quem comprar o jogo vai funcionar normal e quem for piratear o jogo e depois jogar,o jogo vai vim bugado,as balas vao ser trocadas por galinhas (igual aconteceu no crysis 1) a arma some,a tela fica preta e branca..........tem como?
entao
FOCA NO SEU USUARIO
FOQUE na jogabilidade
na qualidade
depois vc pensa nisso
falows
Tenho um pensamento sobre pirataria, sim tenho alguns jogos piratas, porém tenho uma steam beeeeeem recheada, inclusive com diversos jogos nacionais. Não sou hipócrita sobre este assunto, compro quando tenho uma graninha sobrando, incentivo amigos a fazerem o mesmo.
Existem diversos jogos que fizeram sucesso, depois que alguém fez vídeo, duvido muito que todos compraram os jogos. Sem falar que se a pessoa está pirateando o jogo é justamente por não querer comprar, pelo menos naquele momento. Já teve diversos jogos que peguei a versão pirata, depois fui na Steam e comprei, mesmo após ter zerado o jogo.
O que eu falo sobre quem acha que é um crime inafiançável a pirataria, pode me mandar chaves no privado.
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4442
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
Fagner escreveu:Jogo pra mim, hoje, só original. Quando era moleque eu até dava uma de Jack Sparrow, mas tenho feito como você e comprado o original mesmo depois de ter zerado. Nem todo jogo tem demo, não acho errado o cara que baixa pra ver se sua máquina roda, ou mesmo pra dar uma testada pra ver se vale a pena comprar.guimaraf escreveu:Encracker escreveu:cara pense comigoDUT escreveu:Tipo,eu criei um jogo de tiro e botei na steam pra vende,ai quem comprar o jogo vai funcionar normal e quem for piratear o jogo e depois jogar,o jogo vai vim bugado,as balas vao ser trocadas por galinhas (igual aconteceu no crysis 1) a arma some,a tela fica preta e branca..........tem como?
entao
FOCA NO SEU USUARIO
FOQUE na jogabilidade
na qualidade
depois vc pensa nisso
falows
Isso eaw
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Já comprei jogo que meu pc nem rodava, na época não tinha reembolso, logo, tomei no brioco.
Hoje apesar de ter um pc bem razoável, não passo mais por isso.
Hoje apesar de ter um pc bem razoável, não passo mais por isso.