[RESOLVIDO] Package character
3 participantes
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
[RESOLVIDO] Package character
Bom galera, eu gostaria de saber 2 coisas agora.
1: eu gostaria de reorganizar a pasta dos packages para ficar do meu jeito (organização) scripts na pasta scripts, prefabs na pasta prefabs, etc...
2: oque eu posso deletar do prefab characters de forma usar apenas o first person?
3: qual o melhor firstperson? FPSController ou o RigidbodyFPSController?
4: como exportar o modelo com textura e tudo do blender para importar no unity?
Grato pela atenção desde já! Boa Noite!
1: eu gostaria de reorganizar a pasta dos packages para ficar do meu jeito (organização) scripts na pasta scripts, prefabs na pasta prefabs, etc...
2: oque eu posso deletar do prefab characters de forma usar apenas o first person?
3: qual o melhor firstperson? FPSController ou o RigidbodyFPSController?
4: como exportar o modelo com textura e tudo do blender para importar no unity?
Grato pela atenção desde já! Boa Noite!
Última edição por dstaroski em Sáb Fev 24, 2018 4:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido)
Re: [RESOLVIDO] Package character
1. Você pode arrastar o que você quiser, tipo no Explorador de Arquivos do Windows, só que no Unity.
2. Acho melhor você criar o seu próprio FPS Controller.
3. Resposta 2.
4. Exporte no formato FBX e pronto, você já terá o que você quer.
:D Boa noite.
3. Resposta 2.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4818
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Obrigado pelas respostas
1: quando eu arrasto ou deleto sempre dá algum erro...
2: farei, obrigado!
4: fiz isso com uma arvore, ja texturizada e talz, mais quando importei no unity tava sem nada, só cinza.....
Souris escreveu:1. Você pode arrastar o que você quiser, tipo no Explorador de Arquivos do Windows, só que no Unity.
3. Resposta 2.
4: fiz isso com uma arvore, ja texturizada e talz, mais quando importei no unity tava sem nada, só cinza.....
1> para mudar de pasta vc pode abrir o explorer e fazer como se faz no windows;
2> deve que vc deleta algum script que esta sendo usado por outro script, é bom entender bem dos script para deletar, eu mesmo deu mo trampo para ver oq dava para deletar e o que nao dava;aconselho nao deletar script so obj que vc saiba que nao vai usar;
3> nao uso
4>cara é o seguinte primeiro vc exporta as texturas e depois o obj da malha, assim o material criado vai pegar as texturas, mas as vezes ele cria o material e nao pega a textura, va na pasta material que foi criado aonde vc jogou o seu arquivo FBX/OBJ/etc... ali vai estar os materias do seu arquivo agora pego os materiais e coloque as texturas e modifique os materias como vc quiser
2> deve que vc deleta algum script que esta sendo usado por outro script, é bom entender bem dos script para deletar, eu mesmo deu mo trampo para ver oq dava para deletar e o que nao dava;aconselho nao deletar script so obj que vc saiba que nao vai usar;
3> nao uso
4>cara é o seguinte primeiro vc exporta as texturas e depois o obj da malha, assim o material criado vai pegar as texturas, mas as vezes ele cria o material e nao pega a textura, va na pasta material que foi criado aonde vc jogou o seu arquivo FBX/OBJ/etc... ali vai estar os materias do seu arquivo agora pego os materiais e coloque as texturas e modifique os materias como vc quiser
1. Você já tentou clicar no botão direito e clicar Show In Explorer? Você pode fazer isso manualmente usando a sua pasta Assets no seu projeto.Zack2 escreveu:Obrigado pelas respostasSouris escreveu:1. Você pode arrastar o que você quiser, tipo no Explorador de Arquivos do Windows, só que no Unity.
3. Resposta 2.
4. Você utilizou qual software?
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4818
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
1> Já tentei, mais não vou mais usar isso, ja fiz meu proório controle...Dom3000 escreveu:1> para mudar de pasta vc pode abrir o explorer e fazer como se faz no windows;
3> nao uso
2> Não tinha pensado nisso :roll:
4> farei isso, obrigado!!!!
1> Já tentei, mais não vou mais usar isso, ja fiz meu proório controle...Souris escreveu:1. Você já tentou clicar no botão direito e clicar Show In Explorer? Você pode fazer isso manualmente usando a sua pasta Assets no seu projeto.
4. Você utilizou qual software?
4> blender
Obrigado pelas respostas, mais consegui resolver graças a suas respostas
1, 2 e 3> fiz meu próprio controle.
4>
Dom3000 escreveu:4>cara é o seguinte primeiro vc exporta as texturas e depois o obj da malha, assim o material criado vai pegar as texturas, mas as vezes ele cria o material e nao pega a textura, va na pasta material que foi criado aonde vc jogou o seu arquivo FBX/OBJ/etc... ali vai estar os materias do seu arquivo agora pego os materiais e coloque as texturas e modifique os materias como vc quiser