Duvidas Sobre Sistemas!
4 participantes
Página 1 de 1
Duvidas Sobre Sistemas!
Ola pessoal não sei se o titulo tem muito haver então me desculpem, eu quero começar um novo projeto mais estou com muitas duvidas pois estou muito animado para ele!
Ele terá muitas coisas (EX: Rank, level, kill, dead, skill, etc..)..
Minhas duvidas são:
1-como eu faria para salvar tudo isso online (banco de dados, sla)!
2-fazer um Rank Online (Tipo o do Clash Royale)
3-Duvidas sobre sistema de compras in-app.
4-Vocês já ouviram falar do FireBase da Google? (Pelo oque estou lendo sobre ele, acho que tem muitas das opções que preciso acima), queria ouvir a opniao de vocês mais experientes!
5-Fazer download e atualização do jogo (Android), por dentro dele próprio sem precisar atualizar na GooglePlay.. (Tipo o próprio Clash Royale).
Muitas funções do "Clash Royale" me interessa, queria saber como funciona eles, oque eles usam, para eu pesquisar sobre!
Obrigado, desculpas pois os tinha vocês para recorrer!
Ele terá muitas coisas (EX: Rank, level, kill, dead, skill, etc..)..
Minhas duvidas são:
1-como eu faria para salvar tudo isso online (banco de dados, sla)!
2-fazer um Rank Online (Tipo o do Clash Royale)
3-Duvidas sobre sistema de compras in-app.
4-Vocês já ouviram falar do FireBase da Google? (Pelo oque estou lendo sobre ele, acho que tem muitas das opções que preciso acima), queria ouvir a opniao de vocês mais experientes!
5-Fazer download e atualização do jogo (Android), por dentro dele próprio sem precisar atualizar na GooglePlay.. (Tipo o próprio Clash Royale).
Muitas funções do "Clash Royale" me interessa, queria saber como funciona eles, oque eles usam, para eu pesquisar sobre!
Obrigado, desculpas pois os tinha vocês para recorrer!
Duarte- Programador
- PONTOS : 3356
REPUTAÇÃO : 97
Áreas de atuação : Programação
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
Re: Duvidas Sobre Sistemas!
Em questão de banco de dados e rank online, você consegue criando com MySql e Php, pesquise sobre junto com a Unity e verá como funciona.
O firebase, é uma plataforma interessante, eu a uso pra guardar os updates do launcher, no sistema de hosting... Em junção do node com o npm, tem um funcionamento fácil, mas meio peculiar... De uma pesquisada sobre firebase hosting, junto com o php e mysql tu conseguirá ter uma base.
O firebase, é uma plataforma interessante, eu a uso pra guardar os updates do launcher, no sistema de hosting... Em junção do node com o npm, tem um funcionamento fácil, mas meio peculiar... De uma pesquisada sobre firebase hosting, junto com o php e mysql tu conseguirá ter uma base.
voce ja usuaram o Firebase.Auth, tentei implementar autenticação no meu projeto aqui não conseguir fazer
Sim Obrigado irei pesquisa sobre.recagonlei escreveu:Em questão de banco de dados e rank online, você consegue criando com MySql e Php, pesquise sobre junto com a Unity e verá como funciona.
O firebase, é uma plataforma interessante, eu a uso pra guardar os updates do launcher, no sistema de hosting... Em junção do node com o npm, tem um funcionamento fácil, mas meio peculiar... De uma pesquisada sobre firebase hosting, junto com o php e mysql tu conseguirá ter umaOk
Duvidas, o MySQL e Php e pago? ou tem um limite de dados que eu posso armazenar?
Com o FireBase Hosting, eu conseguiria fazer atualizações do jogo sem precisar toda hora mandar um apk + obb, para a googlePlay, (O Clash Royale, Knives Out) esses Games faz atualizações por dentro deles mesmo eu queria saber como, ai sempre que a Pessoa entrar ele verificaria se tem atualização, etc.. e Já iria Baixar automaticamente entende?
Obrigado por Responder!
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
Há alguns sites que hospedam o banco de dados;
uns são pagos e outros não
uso o 000WebHost para hospedar, que eh gratis, por enquanto a unica limitação que eu achei eh que ele não eh ativo 24 horas, somente 23 na Versão Free isso se resolve com a compra da versão paga;
Mas tem varios outros site a parte do php faço no notePad++ e acesso eles por WWW e coroutinas na unity
uns são pagos e outros não
uso o 000WebHost para hospedar, que eh gratis, por enquanto a unica limitação que eu achei eh que ele não eh ativo 24 horas, somente 23 na Versão Free isso se resolve com a compra da versão paga;
Mas tem varios outros site a parte do php faço no notePad++ e acesso eles por WWW e coroutinas na unity
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3791
REPUTAÇÃO : 240
Respeito as regras :
eu estava precisando só do Authenticator mais nao consegui usarDuarte escreveu:Sim Obrigado irei pesquisa sobre.recagonlei escreveu:Em questão de banco de dados e rank online, você consegue criando com MySql e Php, pesquise sobre junto com a Unity e verá como funciona.
O firebase, é uma plataforma interessante, eu a uso pra guardar os updates do launcher, no sistema de hosting... Em junção do node com o npm, tem um funcionamento fácil, mas meio peculiar... De uma pesquisada sobre firebase hosting, junto com o php e mysql tu conseguirá ter umaOk
Duvidas, o MySQL e Php e pago? ou tem um limite de dados que eu posso armazenar?
Com o FireBase Hosting, eu conseguiria fazer atualizações do jogo sem precisar toda hora mandar um apk + obb, para a googlePlay, (O Clash Royale, Knives Out) esses Games faz atualizações por dentro deles mesmo eu queria saber como, ai sempre que a Pessoa entrar ele verificaria se tem atualização, etc.. e Já iria Baixar automaticamente entende?
Obrigado por Responder!
Crie um Tópico para sua Duvida!natanael.olimpio escreveu:eu estava precisando só do Authenticator mais nao consegui usarDuarte escreveu:Sim Obrigado irei pesquisa sobre.recagonlei escreveu:Em questão de banco de dados e rank online, você consegue criando com MySql e Php, pesquise sobre junto com a Unity e verá como funciona.
Obrigado por Responder!
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :