Animações de Humanoides 2D, alguém manja?
3 participantes
Página 1 de 1
Animações de Humanoides 2D, alguém manja?
Salve galera, bom dia!!
Estou começando meu aprendizado em programação e todo o resto no que se diz respeito a desenvolvimento de Games, e to meio travado quanto a animação de personagens "Humanos" em 2D. Fiz um desenho geométrico muito simples no Corel (Fiz em 2 minutos kkk) e joguei ele todo desmontado na Unity e fiz a animação das partes. A questão é a seguinte, como fazer um Walk Cycle decente? Fazer com que o movimento de andar fique realista e não pareça travado e que tenha transições boas sem travar ou atropelar as animações quando mudo de uma para outra.
Se alguém manjar de animação e quiser me ajudar eu ACEITO! Se alguém souber de algum tutorial bom (Pode ser em inglês) que mostre como fazer animações em 2D utilizando humanoides... Se eu consigo utilizar RIG e etc.
Vou deixar um vídeo abaixo mostrando como ta ficando o negócio. Ta bem rudimentar e sem vida, eu fiz tudo numa tarde e também não faz nem 1 mês que comecei a explorar o mundo dos games com apenas 2 horas disponíveis por dia!
OBS. Caso tenha falado alguma coisa sem sentido ou idiota, não deixem de falar! kkkkk
Estou começando meu aprendizado em programação e todo o resto no que se diz respeito a desenvolvimento de Games, e to meio travado quanto a animação de personagens "Humanos" em 2D. Fiz um desenho geométrico muito simples no Corel (Fiz em 2 minutos kkk) e joguei ele todo desmontado na Unity e fiz a animação das partes. A questão é a seguinte, como fazer um Walk Cycle decente? Fazer com que o movimento de andar fique realista e não pareça travado e que tenha transições boas sem travar ou atropelar as animações quando mudo de uma para outra.
Se alguém manjar de animação e quiser me ajudar eu ACEITO! Se alguém souber de algum tutorial bom (Pode ser em inglês) que mostre como fazer animações em 2D utilizando humanoides... Se eu consigo utilizar RIG e etc.