[Projeto] Line Battle
+22
ruanzikaad
Jackson S Maciel
Zack2
angaro192
UnixGameStudio
IanLuan
lusji2011
zerocool10
Crash Psycho
NKKF
Dom3000
BRGC
cody0033
Água Sem Hidrogênio
MarceloYBP
Zecandy
googolepton
recagonlei
Daniel Pires da Silva
KillerScripting
dstaroski
MRX
26 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Projeto] Line Battle
Muito bom! :vMRX escreveu:NEWS
PROJECT LINE BATTLE
Olá à todos os seguidores do Projeto Line Battle, venho hoje nessa noite de Quarta-Feira divulgar como está o andamento da nova mecânica do projeto, ainda resta muito a ser feito visivelmente e teoricamente, e infelizmente vou voltar a minha maratona de estudos onde meu tempo se tornará totalmente limitado outra vez, então o projeto irá demorar mais um tempo para ser divulgado mais novidades do andamento, porém não se preocupem o Projeto vai continuar !! enquanto isso conto com a opinião de vocês sobre o projeto, sugestões de como gostaria que o jogo fosse entre outras como sempre são bem vindas !
Área técnica:
:arrow: Nova mecânica com animações mais complexas editadas via softwares diversos.
:arrow: Modelo de personagem doado por um amigo.
:arrow: Introdução de sistema de bussola básico.
:arrow: Introdução ao sistema de minimap do game.
:arrow: Detecção de itens próximo ao jogador porém sem demais scripts para funções em geral na área.
:arrow: Introdução ao sistema de Drones controlados pelos jogadores, porém destrutíveis.
Entre outras atualizações não visíveis e modelos ....
Obs: Não faço tutoriais ! isso é com o Marcos, que por sinal tem toda base necessária em seu canal
Ainda vai ser melhorada as animações consideravelmente com a programação do IK que pretendo fazer entre outras edições como as animações de andar agachado com a arma equipada cujo é visível que não possui ainda, e já me levou altas horas e prevejo que vai levar mais ainda nesse projeto, por sorte ando desocupado ultimamente no meu tempo livreAté meus próximos dias de descanso dos estudos, flws !
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2753
REPUTAÇÃO : 37
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
Pose para foto v2
"Sim péssima qualidade gráfica, é triste quando seu noot é fraco e está sem PC"
e ainda vou melhorar as texturas não se preocupe :D
Última edição por MRX em Seg maio 21, 2018 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Devlog: "Mecânica atualizada, começar a trabalhar com disparos e munição no próximo tempo livre"
se precisar de ajuda em alguma coisa texturas, modelos, ou codigo só falar eu estava criando um jogo do mesmo tipo
zerocool10- Iniciante
- PONTOS : 3236
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Vai servir de grande ajuda amigo! Estou programando algumas coisas na mecânica do player quando estou em tempo livre então estou limitado, se quiser mandar um meio de contato pelo PM quando eu voltar aos dias que posso pegar direto com o projeto e precisar te chamo :Dzerocool10 escreveu:se precisar de ajuda em alguma coisa texturas, modelos, ou codigo só falar eu estava criando um jogo do mesmo tipo
NEWS
PROJECT LINE BATTLE
Boa tarde, saiu as novas atualizações do projeto, espero que gostem do resultado
:arrow: Novo sistema de tiro e munições
:arrow: Novas partículas
:arrow: Sistema de pulo ainda em desenvolvimento
:arrow: Novos modelos ainda em texturização
Avaliações, sugestões e críticas são muito bem vindas :D
MRX escreveu:M4theuz escreveu:Sucesso em seu projeto, está muito bem elabora, tem um grande futuro, quero uma demo em rs :D
Obrigado a avaliação, pd deixar terá uma exclusiva haha
Ainda quero a minha exclusiva em kkk, não para com projeto
Convidado- Convidado
M4theuz escreveu:MRX escreveu:M4theuz escreveu:Sucesso em seu projeto, está muito bem elabora, tem um grande futuro, quero uma demo em rs :D
Obrigado a avaliação, pd deixar terá uma exclusiva haha
Ainda quero a minha exclusiva em kkk, não para com projeto
Essa tá anotado kk, dentro do possível seguirá em frente haha
DevLog: Correções do dia? feito, modelos novos criados? alguns, e por ultimo base de minimap rodando, e créditos ao dstaroski por ceder seu tempo para realizar testes
Cena do dia:
Cena do dia:
Alguém precisa ativar o Windows kkk!MRX escreveu:DevLog: Correções do dia? feito, modelos novos criados? alguns, e por ultimo base de minimap rodando, e créditos ao dstaroski por ceder seu tempo para realizar testes
Cena do dia:
Convidado- Convidado
Esse sistema de partículas é só um script na bala da arma? Por exemplo, quando a bala colidir com a tag "", Instancia determinada particula na posição da colisão da bala?MRX escreveu:NEWS
PROJECT LINE BATTLEBoa tarde, saiu as novas atualizações do projeto, espero que gostem do resultado:arrow: Novo sistema de tiro e munições:arrow: Novas partículas:arrow: Sistema de pulo ainda em desenvolvimento:arrow: Novos modelos ainda em texturizaçãoAvaliações, sugestões e críticas são muito bem vindas :D
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3187
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
E por acaso você precisa de alguma ajuda nesse projeto ? Eu já venho acompanhando faz um tempão e vi que você não desanimou, show !
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
@M4theuz kk ainda vai ficar um tempo assim, a preguiça de ativar predomina
@ruanzikaad, em relação as partículas é mais ou menos isso, na questão da ajuda, atualmente precisava estudar sobre IK para o personagem cujo não sei de nada à respeito kk se saber sobre o assunto e poder dar umas aulas ou dicas
@ruanzikaad, em relação as partículas é mais ou menos isso, na questão da ajuda, atualmente precisava estudar sobre IK para o personagem cujo não sei de nada à respeito kk se saber sobre o assunto e poder dar umas aulas ou dicas
DevLog: "Parece simples a programação da mira, porém levei uma hora para ficar boa para mim"
Estou bem longe de dar aulas haahhaah, mas eu cheguei a conhecer um projeto de alguém aqui do fórum que ficou espetacular do AnderMRX escreveu:@M4theuz kk ainda vai ficar um tempo assim, a preguiça de ativar predomina
Segue link do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=TxJW3YyPLs4
Ele está aqui no Fórum
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Boa tarde, depois de estudar um pouco a respeito e colocar em prática o conhecimento adquirido, está pronto a base do jogador, segue o resultado:
Última edição por MRX em Qua maio 23, 2018 7:30 pm, editado 1 vez(es)
Pode dar uma dica de como fez isso ? ou algum tutorial ? preciso muito aprender, vi alguns tutos em inglês mas não eram o que eu queriaMRX escreveu:Boa tarde, depois de estudar um pouco a respeito e colocar em prática o conhecimento adquirido, está pronto a base do IK do jogador, segue o resultado:
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Devlog do dia: Sistema de movimento 90% concluído :D restam alguns bugs a serem resolvidos.
Muito obrigado, vou estudar aqui!MRX escreveu:Te mandei um link de um ótimo tutorial para se ter uma base
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
Olá, pode mandar um para mim também?
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Mandei também :lol!: kkkkSouris escreveu:Olá, pode mandar um para mim também?
Devlog: Introdução ao multiplayer, reforçando conhecimentos
Primeiros resultados:
grande trabalho mano,os personaens e as animações me faz lembrar do PUBG mobile
lusji2011- Iniciante
- PONTOS : 2519
REPUTAÇÃO : 3
Áreas de atuação : Photoshop,Blender 3D,C#,Unity 3D
Respeito as regras :
Obrigado pela avaliação mn!!lusji2011 escreveu:grande trabalho mano,os personaens e as animações me faz lembrar do PUBG mobile
Show de bola hein cara! seu novo sistema de mira, multiplayer!MRX escreveu:Devlog: Introdução ao multiplayer, reforçando conhecimentosPrimeiros resultados:
Sucesso ai!
Obrigado a avaliação mn, porém ainda faltam bugs a corrigir como sempre haha @dstaroski
Muito bom, parabéns! É até inacreditável que tudo isso tenha sido feito por uma pessoa, parabéns mesmo.
Algumas dúvidas:
Todos os modelo você fez ou pegou alguns disponíveis?
As animações também?
O server que está utilizando para o multiplayer é pago?
Parabéns, mais uma vez.
Algumas dúvidas:
Todos os modelo você fez ou pegou alguns disponíveis?
As animações também?
O server que está utilizando para o multiplayer é pago?
Parabéns, mais uma vez.
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
Venho acompanhando desde o ano passado, é muito bom ver o desenvolvimento de perto, é gratificante. Muito obrigado pelo vídeo sobre IK, peguei um tempo para assistir e consegui fazer o que eu queria.. GRATO !
ruanzikaad- Mestre
Respeito as regras :
@IanLuan
Obrigado a avaliação mn, foi muito importante a contribuição com as opiniões para que o projeto tenha chegado até aqui!! esse projeto eu o refiz totalmente à 6 meses atrás, dedicando algumas horas do tempo livre e chegou aonde está, em breve quem sabe saia uma beta game kk
- Todos os modelos não, alguns foram de minha autoria como acessórios visuais do personagem e das armas como grips, munições, mochilas, construções, prédios, texturas, e em relação ao personagem foi feito por um softerware cujo não me recordo o nome usado para animações de personagens em 3D que creio que foi utilizado para fazer a base dos personagens do PUBG e não possui tantas opções de vestimentas e cabelo como o mais usado q tbm não lembro o nome, e alias muito difícil piratear kk as armas são todas de assets da conta unity que ganhei de um colega (todos pagos e com certificados para uso comercial felizmente), alguns modelos utilizei mods feito para GTA 4 cujo não possuem copyright, usei os modelos e fiz as texturas que não consegui pegar.
- As animações algumas feitas 100% outras apenas editadas e aperfeiçoadas para perder aquilo de "Travado", isso durante um longo tempo que tinha abandonado o projeto por um período pois acidentalmente substituí o animator que tinha feito cujo é muito complexo e demorado de se trabalhar kk.
- Apenas pago a VPS meio fraquinha por enquanto kk, e o MYSQL está hospedado em um host free por ainda faltar sistemas a ser feito e eu me desenvolver melhor em PHP.
Mais uma vez obrigado pela avaliação e espero ter tirado as duvidas. :D
@ruanzikaad
Muito gratificante saber que tem pessoa acompanhando o projeto dês do começo e mais ainda que pude lhe ajudar, obrigado a avaliação. :D
Obrigado a avaliação mn, foi muito importante a contribuição com as opiniões para que o projeto tenha chegado até aqui!! esse projeto eu o refiz totalmente à 6 meses atrás, dedicando algumas horas do tempo livre e chegou aonde está, em breve quem sabe saia uma beta game kk
- Todos os modelos não, alguns foram de minha autoria como acessórios visuais do personagem e das armas como grips, munições, mochilas, construções, prédios, texturas, e em relação ao personagem foi feito por um softerware cujo não me recordo o nome usado para animações de personagens em 3D que creio que foi utilizado para fazer a base dos personagens do PUBG e não possui tantas opções de vestimentas e cabelo como o mais usado q tbm não lembro o nome, e alias muito difícil piratear kk as armas são todas de assets da conta unity que ganhei de um colega (todos pagos e com certificados para uso comercial felizmente), alguns modelos utilizei mods feito para GTA 4 cujo não possuem copyright, usei os modelos e fiz as texturas que não consegui pegar.
- As animações algumas feitas 100% outras apenas editadas e aperfeiçoadas para perder aquilo de "Travado", isso durante um longo tempo que tinha abandonado o projeto por um período pois acidentalmente substituí o animator que tinha feito cujo é muito complexo e demorado de se trabalhar kk.
- Apenas pago a VPS meio fraquinha por enquanto kk, e o MYSQL está hospedado em um host free por ainda faltar sistemas a ser feito e eu me desenvolver melhor em PHP.
@ruanzikaad
Muito gratificante saber que tem pessoa acompanhando o projeto dês do começo e mais ainda que pude lhe ajudar, obrigado a avaliação. :D
Trabalho Excelente! Sucesso.
UnixGameStudio- Iniciante
- PONTOS : 2388
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Obrigado a avaliação !UnixGameStudio escreveu:Trabalho Excelente! Sucesso.
Última edição por MRX em Qui maio 24, 2018 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Tirou sim! Muito obrigado e, mais uma vez, parabéns. Continue que vai longe (mais ainda), haha :DMRX escreveu:@IanLuan
@ruanzikaad
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
NEWS
PROJECT LINE BATTLE
Olá à todos os seguidores do Projeto Line Battle, venho hoje nessa noite de Sábado divulgar como está o andamento da nova versão do projeto, ainda resta muito a ser feito visivelmente e teoricamente, espero que gostem dos resultados !
Área técnica:
:arrow: Sincronia com o servidor em termos de movimentação
:arrow: Novos acessórios para o personagem
:arrow: Sistema de chat finalmente pronto e funcionando
:arrow: Primeiro cenário
Ainda falta melhorar a sincronia dos tiros com o servidor e implantar o sistema de morte e quantidade de abatidos, munições, pegar arma do adversário morto entre outras funções...
Obrigado a todos que vem acompanhando o projeto!
Sugestões e criticas são bem vindas!
tá dahora,parabéns mano
lusji2011- Iniciante
- PONTOS : 2519
REPUTAÇÃO : 3
Áreas de atuação : Photoshop,Blender 3D,C#,Unity 3D
Respeito as regras :
vc ainda vai longe com esse projeto... parabéns, man. Ta bom demais :v
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2753
REPUTAÇÃO : 37
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
NEWS
PROJECT LINE BATTLE
Olá à todos os seguidores do Projeto Line Battle, venho hoje nessa noite de domingo anunciar que o projeto será lançado como primeira versão mobile, más não se preocupe, caso haja grande sucesso na plataforma, terá sua versão em Desktop, prévia do protótipo:
"Nessa screenshot está rodando no meu celular como primeiro teste, faltam aprimoramentos para a plataforma e respeitar os limites do hardware de um smarthphone"
Obrigado a todos que vem acompanhando o projeto!
Sugestões e criticas são bem vindas!
Está ficando muito bom o jogo, sei que tem bastante coisa para mexer, mas sucesso!
Convidado- Convidado
M4theuz escreveu:Está ficando muito bom o jogo, sei que tem bastante coisa para mexer, mas sucesso!
Obrigado a avaliação mn !!, psé oque não falta é coisas a serem terminadas principalmente no servidor haha
Daniel Pires da Silva escreveu:vc ainda vai longe com esse projeto... parabéns, man. Ta bom demais :v
Obrigado a avaliação, tmj !!
Devlog: Novos botoes feitos por mim e pequena otimização, já está relevante os FPS em consideração a ultima printscreen, porém ainda está havendo quedas sem explicações visuais.
"Printscreen do meu smarthphone octacore 3gb de ram"
Amigo, como você remove o limite de 30 Fps? Aliás, o jogo vai ter versão PC?
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
NKKF escreveu:Amigo, como você remove o limite de 30 Fps? Aliás, o jogo vai ter versão PC?
Iae brother, nem sabia que tinha esse limite kk, apenas uso um script básico da unity FPSCounter se não me engano e nenhuma alteração, em relação a versão desktop, nas primeiras versões disponíveis creio que não pois a principio preciso gerar uma certa renda inicial que sobre saia o investimento na Google Development, após isso se o jogo chegar a vira lizar, pensarei em fazer a versão desktop com servidor separado do android.
Pode mandar pra mim estudar também?MRX escreveu:Te mandei um link de um ótimo tutorial para se ter uma base
angaro192- Iniciante
- PONTOS : 2426
Respeito as regras :
nossa ta ficando muito bom!!! tentei fazer um trd shooter mais na hora da mira deu muito ruim kkk Parabéns!
MRX escreveu:Te mandei um link de um ótimo tutorial para se ter uma base
Compartilha aew kkk :roll:
Zack2 escreveu:nossa ta ficando muito bom!!! tentei fazer um trd shooter mais na hora da mira deu muito ruim kkk Parabéns!
Obrigado a avaliação mn, á mira sempre complica kk, quando chegar em casa te mando o tutorial haha
passou do meu pedido despercebido
angaro192- Iniciante
- PONTOS : 2426
Respeito as regras :
Página 2 de 3 • 1, 2, 3