[Projeto] Line Battle
+22
ruanzikaad
Jackson S Maciel
Zack2
angaro192
UnixGameStudio
IanLuan
lusji2011
zerocool10
Crash Psycho
NKKF
Dom3000
BRGC
cody0033
Água Sem Hidrogênio
MarceloYBP
Zecandy
googolepton
recagonlei
Daniel Pires da Silva
KillerScripting
dstaroski
MRX
26 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Projeto] Line Battle
MRX escreveu:Devlog: Novos botoes feitos por mim e pequena otimização, já está relevante os FPS em consideração a ultima printscreen, porém ainda está havendo quedas sem explicações visuais."Printscreen do meu smarthphone octacore 3gb de ram"
Já quero, me manda isso kkkkk, tá ficando muito bom velho, vejo um bom futuro esse jogo , aproveita e já coloca um battle royale kkk.
Convidado- Convidado
Obrigado a avaliação mn haha, ainda vai poder testar fica tranquilo, estou refazendo toda mecânica da parte dos scritps novamente com base aos meus novos conhecimentos, e chegou aonde está pelos comentários positivos sobre o projeto :D
NEWS
PROJECT LINE BATTLE
Novidades ? o trailer já diz tudo ....
"Fruto de muito trabalho e esforço, hoje as 2:00 AM conclui a mecânica do projeto que recomecei do zero outra vez ao todo são 9h ao todo de trabalho, sem relacionar as horas de estudos e testes dos conhecimentos adquiridos para esse resultado, todas as vezes que aprendo mais e vejo meus códigos, parecem uma porcaria mal feita e refaço até estarem melhor, meu pc é fraco, vários videos de desenvolvimento se percebia os lags e fps baixos, o computador não mudou, apenas meus conhecimentos por meus esforços e pelas ajudas nas pequenas duvidas que tive ao longo desse processo, hoje tenho orgulho de dizer que "tudo isso" foi feito por mim, não precisei de nenhum asset de scripts para esse resultado, muito menos copiar scripts por ai, comecei baixo e sabendo pouco, hoje sei muito mais do que antes porém ainda sou pequeno para oque há por vir..., nunca desista dos seus objetivos"
Projeto Line Battle
Obrigado a todos que vem acompanhando o projeto!
Sugestões e criticas são bem vindas!
Uau, você refez tudo? O_o Aliás, o projeto continuará sendo mobile? Pois não há mais analógico e pah.
(Os modelos do game é feito por você?)
Parabéns ao seu esforço :D
(Os modelos do game é feito por você?)
Parabéns ao seu esforço :D
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Obrigado a avaliação, simplismente excluí tudo e comecei a refazer outra vez Kk, nessa questão do mobile, pretendo investir nas duas plataformas, mobile e desktop, e vai rodar nos computadores modestos sem placa de vídeo , maioria sim, porém ganhei um asset de modelos de armas de um amigo que tinha comprado, tudo documentado felizmente, entretanto ainda pretendo modelar armas como a pistola que foi de minha autoria e scope da sniper, e roupas também foram feitos por mim, mais uma vez obrigado a avaliação.
Ai MRX, Onde conseguiu a textura ?
Jackson S Maciel- Iniciante
- PONTOS : 2391
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
NEWS
PROJECT LINE BATTLE
New official banner
Novidades estão por vir fique ligado no projeto, estou trabalhando a todo vapor
@14/07/2018
Imagem tirada do jogo!
" Aproximadamente 7 meses de projeto! "
dstaroski escreveu:Show cara!
Vlw dstaroski !!
Devlog: os bugs parecem que me persegue
Posso te ajudar com a parte dos banners?MRX escreveu:dstaroski escreveu:Show cara!
Vlw dstaroski !!
Devlog: os bugs parecem que me persegue
ruanzikaad- Mestre
- PONTOS : 3187
REPUTAÇÃO : 47
Respeito as regras :
Caraca muito foda , você aprendeu unity só pela internet ?MRX escreveu:NEWS
PROJECT LINE BATTLE
Novidades ? o trailer já diz tudo ...."Fruto de muito trabalho e esforço, hoje as 2:00 AM conclui a mecânica do projeto que recomecei do zero outra vez ao todo são 9h ao todo de trabalho, sem relacionar as horas de estudos e testes dos conhecimentos adquiridos para esse resultado, todas as vezes que aprendo mais e vejo meus códigos, parecem uma porcaria mal feita e refaço até estarem melhor, meu pc é fraco, vários videos de desenvolvimento se percebia os lags e fps baixos, o computador não mudou, apenas meus conhecimentos por meus esforços e pelas ajudas nas pequenas duvidas que tive ao longo desse processo, hoje tenho orgulho de dizer que "tudo isso" foi feito por mim, não precisei de nenhum asset de scripts para esse resultado, muito menos copiar scripts por ai, comecei baixo e sabendo pouco, hoje sei muito mais do que antes porém ainda sou pequeno para oque há por vir..., nunca desista dos seus objetivos"Projeto Line BattleObrigado a todos que vem acompanhando o projeto!Sugestões e criticas são bem vindas!
gurgelg752- MembroAvançado
- PONTOS : 2682
REPUTAÇÃO : 19
Áreas de atuação : estudo programação c# nas horas vagas
Respeito as regras :
gurgelg752 escreveu:Caraca muito foda , você aprendeu unity só pela internet ?MRX escreveu:NEWS
PROJECT LINE BATTLE
Novidades ? o trailer já diz tudo ...."Fruto de muito trabalho e esforço, hoje as 2:00 AM conclui a mecânica do projeto que recomecei do zero outra vez ao todo são 9h ao todo de trabalho, sem relacionar as horas de estudos e testes dos conhecimentos adquiridos para esse resultado, todas as vezes que aprendo mais e vejo meus códigos, parecem uma porcaria mal feita e refaço até estarem melhor, meu pc é fraco, vários videos de desenvolvimento se percebia os lags e fps baixos, o computador não mudou, apenas meus conhecimentos por meus esforços e pelas ajudas nas pequenas duvidas que tive ao longo desse processo, hoje tenho orgulho de dizer que "tudo isso" foi feito por mim, não precisei de nenhum asset de scripts para esse resultado, muito menos copiar scripts por ai, comecei baixo e sabendo pouco, hoje sei muito mais do que antes porém ainda sou pequeno para oque há por vir..., nunca desista dos seus objetivos"Projeto Line BattleObrigado a todos que vem acompanhando o projeto!Sugestões e criticas são bem vindas!
so goodi,
@gurgelg752
Sim existem vários tutoriais de programação em C# muito bons tanto nos canais gringos quanto br, o importante é evitar copiar e tentar fazer o seu próprio script do seu jeito , fico grato que tenha gostado do projeto.
@FelipeSouza11
Thannnks man
Sim existem vários tutoriais de programação em C# muito bons tanto nos canais gringos quanto br, o importante é evitar copiar e tentar fazer o seu próprio script do seu jeito , fico grato que tenha gostado do projeto.
@FelipeSouza11
Thannnks man
Fala galera, faz tempo que não dou as caras por aqui, confesso que o projeto permanece parado ja faz tempo, um dos motivos é a falta de tempo para dar continuidade por estar solo e por estar investindo um pouco mais em outra plataforma, em fim aqui está o ultimo resultado em vídeo, desculpem a má qualidade do vídeo!!
"Espero que esse projeto sirva de inspiração para quem possui uma ideia grande, não se prenda ao básico, muitos vão falar para você que projetos grandes não chegam a lugar algum, errado !!, o problema não é fazer mas sim a determinação sua !, com esse projeto aprendi: programar em C#, modelar com sketchup, blender, zbrush, aprendi sobre mysql banco de dados, aprendi programar servidores independentes como de Rust em C++, entre outros, tenho tudo para continuar e chegar a uma versão alpha, porém não tenho o tempo, mas vejo que daqui um tempo terei !!, então vá em frente pense alto más não desista e nem ouça aquela pessoa que te desanima a continuar !!, dês do começo estou sozinho por escolha própria, más sempre com ajuda dos membros daqui do fórum e em particular dstaroski cara sempre ajudou com testes e algumas duvidas dês do começo e apoio o projeto! ao invés de pessoas desanimar de buscar o maior resultado, deveriam dar incentivo como todos que apoiaram aqui nesse tópico!!"
"Espero que esse projeto sirva de inspiração para quem possui uma ideia grande, não se prenda ao básico, muitos vão falar para você que projetos grandes não chegam a lugar algum, errado !!, o problema não é fazer mas sim a determinação sua !, com esse projeto aprendi: programar em C#, modelar com sketchup, blender, zbrush, aprendi sobre mysql banco de dados, aprendi programar servidores independentes como de Rust em C++, entre outros, tenho tudo para continuar e chegar a uma versão alpha, porém não tenho o tempo, mas vejo que daqui um tempo terei !!, então vá em frente pense alto más não desista e nem ouça aquela pessoa que te desanima a continuar !!, dês do começo estou sozinho por escolha própria, más sempre com ajuda dos membros daqui do fórum e em particular dstaroski cara sempre ajudou com testes e algumas duvidas dês do começo e apoio o projeto! ao invés de pessoas desanimar de buscar o maior resultado, deveriam dar incentivo como todos que apoiaram aqui nesse tópico!!"
[quote=[...]ao invés de pessoas desanimar de buscar o maior resultado, deveriam dar incentivo como todos que apoiaram aqui nesse tópico!!"][/quote]
exatamente cara desde o principio quando eu sequer sabia em que engine iria criar meus projetos muitos tentavam me desanimar, e até conseguiam tanto que desde 2015 meu sonho era criar um game, tive varias ideias na cabeça e muitas já até desapareceram mas no inicio desse ano resolvi não olhar para nada seguir em frente e começar a dar inicio a algo que eu nem sabia por onde começar, hoje estou fazendo os acabamentos do meu primeiro game, ainda não é como eu queria que fosse mas será uma novidade bem legal e enquanto isso já estou pensando em dar inicio a outro jogo e nada vai me parar tenho certeza que vou concluir todos eles, tudo vai dar certo!
Que Jesus te abençoe e te dê sabedoria em todo seu trabalho!
exatamente cara desde o principio quando eu sequer sabia em que engine iria criar meus projetos muitos tentavam me desanimar, e até conseguiam tanto que desde 2015 meu sonho era criar um game, tive varias ideias na cabeça e muitas já até desapareceram mas no inicio desse ano resolvi não olhar para nada seguir em frente e começar a dar inicio a algo que eu nem sabia por onde começar, hoje estou fazendo os acabamentos do meu primeiro game, ainda não é como eu queria que fosse mas será uma novidade bem legal e enquanto isso já estou pensando em dar inicio a outro jogo e nada vai me parar tenho certeza que vou concluir todos eles, tudo vai dar certo!
Que Jesus te abençoe e te dê sabedoria em todo seu trabalho!
Parabéns ai brow! ta ficando muito show o projeto. E quando puderes continuar, continua ele pois é bastante promissor, e viu o quanto você aprendeu até ai, é isso mesmo.MRX escreveu:Fala galera, faz tempo que não dou as caras por aqui, confesso que o projeto permanece parado ja faz tempo, um dos motivos é a falta de tempo para dar continuidade por estar solo e por estar investindo um pouco mais em outra plataforma, em fim aqui está o ultimo resultado em vídeo, desculpem a má qualidade do vídeo!!
Abraço e sucesso!
MRX escreveu:Fala galera, faz tempo que não dou as caras por aqui, confesso que o projeto permanece parado ja faz tempo, um dos motivos é a falta de tempo para dar continuidade por estar solo e por estar investindo um pouco mais em outra plataforma, em fim aqui está o ultimo resultado em vídeo, desculpem a má qualidade do vídeo!!
"Espero que esse projeto sirva de inspiração para quem possui uma ideia grande, não se prenda ao básico, muitos vão falar para você que projetos grandes não chegam a lugar algum, errado !!, o problema não é fazer mas sim a determinação sua !, com esse projeto aprendi: programar em C#, modelar com sketchup, blender, zbrush, aprendi sobre mysql banco de dados, aprendi programar servidores independentes como de Rust em C++, entre outros, tenho tudo para continuar e chegar a uma versão alpha, porém não tenho o tempo, mas vejo que daqui um tempo terei !!, então vá em frente pense alto más não desista e nem ouça aquela pessoa que te desanima a continuar !!, dês do começo estou sozinho por escolha própria, más sempre com ajuda dos membros daqui do fórum e em particular [size=38]dstaroski [/size]cara sempre ajudou com testes e algumas duvidas dês do começo e apoio o projeto! ao invés de pessoas desanimar de buscar o maior resultado, deveriam dar incentivo como todos que apoiaram aqui nesse tópico!!"
SHOW cara curti seu projeto, sou novo na área estou aprendendo programação e unity. Já estou entendendo um pouco de POO, porém não consigo assimilar o POO no unity, já sei o que é objeto, classe, métodoget e set, função, parâmetro e procedimento. Porém quando chego no unity eu me perco, qual seria a sua dica para eu começar a entender tudo isso. Vlw
LookFire- Iniciante
- PONTOS : 2222
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Programaçao para mim nada mais é que uma lingua diferente, escreva seus códigos como se estivesse falando, traduzindo sua função, isso me ajudou bastante no começo principalmente para memorizar e encontrar a lógica melhor para se trabalhar em determinada função desejada, estude bastante oque ver na internet e coloque em prática sem copiar
Página 3 de 3 • 1, 2, 3