[Votação] - Avalie o Remake do cenario do meu jogo!
+6
julioou
Gabriel César O
MateusWTP
IanLuan
zZAndersonZz
marcos4503
10 participantes
Página 1 de 1
Que nota você da ao Remake? (Justifique a resposta por favor)
[Votação] - Avalie o Remake do cenario do meu jogo!
Votação dísponivel logo aqui em cima /\
Eaí galera! Alguns já sabem que eu to desenvolvendo um jogo e até testaram, e bom, devem ter notado que o cenario ta meio.. sem graça e tals.. Eu tambem estava descontente com aquele cenario, por isso estou re-fazendo o cenario completamente do zero. Agora com mais detalhes, mais vida, elevações, montanhas de fundo e tal. Bom, ta no inicio ainda, e MUITO proavelmente esse vai ser o cenario oficial até a versão final do jogo. Vou deixar 2 videos, um de antes e um do depois. Agradeço muito a quem avaliar, tambem deixe sua justificativa se possivel! Valeus!!
ANTES
Esse cenario era plano, tinha 18 areas diferentes e era só isso.
DEPOIS
Agora cada area será dividia em uma cena diferente, isso vai me dar a chance de detalhar mais cada cena, deixa-la mais bonita sem perder tanto em desempenho. Agora, o mapa tem mais vida, com habitantes, animais e etc. O mapa ainda não esta 100% concluido, ainda falta algumas coisas como sprites dos proximos mapas, na entrada e saida da cidade e tambem falta alguns NPC's que vão comercializar roupas, itens etc. Cada NPC ficará em uma barraquinha das que estão no centro da cidade. Os habitantes tambem tem falas aleatórias, e andam aleatoriamente pela vila e conversam com outros habitantes caso se encontrem. O Minimapa tambem foi refeito em seu esquema de sinais. Agora ele está mais fiel e mais bonito visualmente.
**Desculpe a resolução e fps do jogo. Eu estava gravando pelo celular.
Eaí galera! Alguns já sabem que eu to desenvolvendo um jogo e até testaram, e bom, devem ter notado que o cenario ta meio.. sem graça e tals.. Eu tambem estava descontente com aquele cenario, por isso estou re-fazendo o cenario completamente do zero. Agora com mais detalhes, mais vida, elevações, montanhas de fundo e tal. Bom, ta no inicio ainda, e MUITO proavelmente esse vai ser o cenario oficial até a versão final do jogo. Vou deixar 2 videos, um de antes e um do depois. Agradeço muito a quem avaliar, tambem deixe sua justificativa se possivel! Valeus!!
ANTES
Esse cenario era plano, tinha 18 areas diferentes e era só isso.
DEPOIS
Agora cada area será dividia em uma cena diferente, isso vai me dar a chance de detalhar mais cada cena, deixa-la mais bonita sem perder tanto em desempenho. Agora, o mapa tem mais vida, com habitantes, animais e etc. O mapa ainda não esta 100% concluido, ainda falta algumas coisas como sprites dos proximos mapas, na entrada e saida da cidade e tambem falta alguns NPC's que vão comercializar roupas, itens etc. Cada NPC ficará em uma barraquinha das que estão no centro da cidade. Os habitantes tambem tem falas aleatórias, e andam aleatoriamente pela vila e conversam com outros habitantes caso se encontrem. O Minimapa tambem foi refeito em seu esquema de sinais. Agora ele está mais fiel e mais bonito visualmente.
**Desculpe a resolução e fps do jogo. Eu estava gravando pelo celular.
Re: [Votação] - Avalie o Remake do cenario do meu jogo!
Essa versão nova está muito mais interessante, Porem mude essa música, ela não conversa com o jogo de maneira nenhuma.
As músicas da primeira versão casam mais com o estilo do jogo.
As músicas da primeira versão casam mais com o estilo do jogo.
A musica da primeira versão vai continuar kkkkkkkkkkk
Essa musica ai é so uma musica do avicii que eu coloquei no video, pra n ficar sem som!
Obrigado ai!
Essa musica ai é so uma musica do avicii que eu coloquei no video, pra n ficar sem som!
Obrigado ai!
Nossa você responde rápido emmarcos4503 escreveu:A musica da primeira versão vai continuar kkkkkkkkkkk
Obrigado ai!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas notificações do Chrome são mt daora
Essas notificações do Chrome são mt daora
COMO ASSIM JÁ TEM ATÉ CAVALO E EU NÃO SABIA!! ME DEIXA TESTAR ISSO LOGO RAPAZ! É UMA NOVA ALPHA? JÁ LANÇOU? KKKK EU PRECISOOO
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
IanLuan escreveu:COMO ASSIM JÁ TEM ATÉ CAVALO E EU NÃO SABIA!! ME DEIXA TESTAR ISSO LOGO RAPAZ! É UMA NOVA ALPHA? JÁ LANÇOU? KKKK EU PRECISOOO
Opa! kkkkkkk
Ainda não lancei essa alpha! To trabalhando nela a pouco mais de 1 mês, ela tava com varios bugs e precisava de polimentos e tals, mais já esta prestes a ser publicada(finalmente)! Assim que eu terminar ela eu já vou lançar aqui pra você e a galera poder testar!
Que Dahora cara!! Ficou bem melhor! Antes o cenário estava meio sem graça, e agr ta Top!!
esta muito bom! parabéns e sucesso!
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3985
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Bem melhor, da pra ver que a cidade esta bem mais viva. Como vc retirou a visão do horizonte, a sensação de vazio deu uma diminuída. Porém espero que tu não tire totalmente, talvez em algum outro canto a visão do horizonte seja mantido, mais pela plastica da fotografia mesmo. haha
O minimapa está demais! (y)
A unica coisa que eu olho e vejo que necessita melhorar e esse tom estourado de verde. De resto parabéns! Continue firme!
O minimapa está demais! (y)
A unica coisa que eu olho e vejo que necessita melhorar e esse tom estourado de verde. De resto parabéns! Continue firme!
julioou- Avançado
- PONTOS : 2908
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :
Opa! caracas brow! SENSACIONAL! ficou de longe mais vivo e mais bonito! Parabéns e sucesso ai cara! :D
esse minimap é "meio 3d" ou é impressão minha? ficou foda dms! :D
thzin- Avançado
- PONTOS : 2887
REPUTAÇÃO : 19
Áreas de atuação : Básico 3ds Max
Básico Maya
Básico Photoshop
Intermediário Blender
Intermediário Unreal Engine
Interm
Respeito as regras :
Ficou bem melhor que o antigo
Mic4el- Modelador
- PONTOS : 3138
REPUTAÇÃO : 97
Áreas de atuação : Modelagem,texturização e o básico de animações
Respeito as regras :
thzin escreveu:esse minimap é "meio 3d" ou é impressão minha? ficou foda dms! :D
O mapa é somente 2D kkkkkkkk
Valeu aí galera! Eu to perto de liberar um alpha pra vocês testarem o combate do jogo!
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
eu to maluco então, kkkkkkkkkkkkkmarcos4503 escreveu:thzin escreveu:esse minimap é "meio 3d" ou é impressão minha? ficou foda dms! :D
O mapa é somente 2D kkkkkkkk
Valeu aí galera! Eu to perto de liberar um alpha pra vocês testarem o combate do jogo!
thzin- Avançado
- PONTOS : 2887
REPUTAÇÃO : 19
Áreas de atuação : Básico 3ds Max
Básico Maya
Básico Photoshop
Intermediário Blender
Intermediário Unreal Engine
Interm
Respeito as regras :