[ATUALIZADO] - Analise esse layout da tela de atualização do meu jogo e avalie por favor..
+3
BatataName
PauloFR
marcos4503
7 participantes
Página 1 de 1
[ATUALIZADO] - Analise esse layout da tela de atualização do meu jogo e avalie por favor..
Oi gente, estou desenvolvendo uma tela pro meu jogo que é a tela de Patch, essa tela é a primeira tela do jogo, e ela verifica a conexão com a internet, em seguida verifica se há atualizações e então verifica se os arquivos do jogo estão ok. Se tudo estiver beleza, aparece o botão verde pra iniciar o jogo. Aqui esta um GIF explicando como o layout dela esta.
O NH significa Night Hunter que é meu jogo. O texto de cima exibe o status atual do que a tela esta fazendo. O botão de baixo é o botão que inicia o game. Esses tracinhos girando são pra informar que algo esta em progresso, informam que o jogo ta verificando algo. Quando ele termina de girar, o jogo já terminou sua verificação.
Foto mostrando com as cores certas.
Foto mostrando como meu jogo é
Fui testar aqui no meu dispositivo, e o design nos celulares parece ficar mais bonito.. kkk
Eaí? O que achou? Preciso muito do seu feedback! Quero fazer algo bonito e que agrade a maioria das pessoas, deixe sua opinião ou critica construtiva abaixo! Obrigado!
Última edição por marcos4503 em Ter Jun 06, 2017 1:27 pm, editado 1 vez(es)
Re: [ATUALIZADO] - Analise esse layout da tela de atualização do meu jogo e avalie por favor..
O Layout ta muito bom man, bem limpo e objetivo. Eu particularmente gostei mais da versão com as cores distorcidas do GIF do que a normal (só da metade para baixo).
BatataName- Avançado
- PONTOS : 3109
REPUTAÇÃO : 21
Respeito as regras :
Re: [ATUALIZADO] - Analise esse layout da tela de atualização do meu jogo e avalie por favor..
Valeu! To pensando em colocar uma imagem de fundo do meu jogo, tirar aquele fundo azul e tipo.. Colocar o personagem olhando pra camera com uma cara de mau..
Isso deve ficar legal também, sobre o que é o jogo? parece bastante minecraft.
BatataName- Avançado
- PONTOS : 3109
REPUTAÇÃO : 21
Respeito as regras :
Ta muito bom!
monzabr- Iniciante
- PONTOS : 3392
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
O jogo vai ser um jogo de tiro em terceira pessoa, action rpg, e só vai ter disponivel pra uso, um arco ou besta! Vai ser aqueles jogos rpg que tem as criaturas, e sempre que elas vão usar alguma habilidade aparece um local em vermelho pra voce desviar, enquanto desce o chumbo nelas! Basicamente isso!
E esse spoiler do mapa aí? hahah ficou show! Acho que com o fundo do game vai ficar melhor ainda!!! (to meio off mas em breve voltarei, to só observando haha)
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
Postei pra vocês verem se o design combina com a proposta do meu game kkk
Assim que eu terminar essa tela, e dar mais uma camada de otimização pro meu jogo eu já vou postar aqui pra vocês testarem!
Assim que eu terminar essa tela, e dar mais uma camada de otimização pro meu jogo eu já vou postar aqui pra vocês testarem!
Update: Aqui esta a tela já remodelada como eu disse que ia fazer. Mais achei melhor colocar o personagem olhando para o horizonte.. Pareceu algo mais rpgistico (essa palavra não existe kkkk)
Só pra lembrar: O NH significa Night Hunter que é meu jogo. O texto de cima exibe o status atual do que a tela esta fazendo. O botão de baixo é o botão que inicia o game. Esses tracinhos girando são pra informar que algo esta em progresso, informam que o jogo ta verificando algo. Quando ele termina de girar, o jogo já terminou sua verificação.
Só pra lembrar: O NH significa Night Hunter que é meu jogo. O texto de cima exibe o status atual do que a tela esta fazendo. O botão de baixo é o botão que inicia o game. Esses tracinhos girando são pra informar que algo esta em progresso, informam que o jogo ta verificando algo. Quando ele termina de girar, o jogo já terminou sua verificação.
marcos4503 escreveu:Update: Aqui esta a tela já remodelada como eu disse que ia fazer. Mais achei melhor colocar o personagem olhando para o horizonte.. Pareceu algo mais rpgistico (essa palavra não existe kkkk)
ta ficando legal parabens amigo não esquece de ensinar o pessoal como fazer isso *--*
Está bem melhor agora com a att, eu só trabalharia melhor as bordas das caixas preta e verde, talvez colocar uma sombra e tal. Mais do jeito que está ficou muito bom. Alias essa luz piscando o que seria ? E esse texto no quanto direto, "Windsoft...2017", acho isso deu uma poluída da forma que está, porém depois que você preencher com textos os espaços de preenchimento deve dar uma melhorada.
Essa luz piscando me deu um toque. kkkkkk
Essa luz piscando me deu um toque. kkkkkk
julioou- Avançado
- PONTOS : 2908
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :
essa luz piscando é só o touch do meu telefone, que ta com aquela opção de mostrar os toques kkkk
Usei o gravador do celular e fiz um gif
Já o windsoft, é o nome da minha marca!
Usei o gravador do celular e fiz um gif
Já o windsoft, é o nome da minha marca!
Ata, agora o toque deu uma diminuída sabendo o que era. kkkkk
Entendi, bom, acredito que depois de trabalhar os outros texto o geral vai ficar mais agradável.
Entendi, bom, acredito que depois de trabalhar os outros texto o geral vai ficar mais agradável.
julioou- Avançado
- PONTOS : 2908
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :