[UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
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marcos4503
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[UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Oi galera. Estou desenvolvendo um jogo de RPG e já estou na parte do combate,e bom, como alguns ja sabem, já desenvolvi umas coisinhas.
- Uma mecanica de alcance, que faz com que o jogador esteja a uma certa distancia para causar dano ao inimigo. A distancia pode ser melhorada conforme melhora os equipamentos e etc.
- Um sistema de trava de mira: no momento que o jogador da o primeiro tiro, a mira é travada no alvo, para facilitar a jogabilidade. A mira só é destravada caso o jogador mova o dedo pela tela um pouco mais rapidamente, ou então mate o inimigo, ou saia do modo de combate.
Sempre que a mira é travada um circulo vermelho aparece se fechando e sempre que ela destrava um circulo azul aparece se abrindo. Enquanto travada, a mira só pode ser movida para cima ou para baixo.
- Mecanica de kiting, que possibilita o jogador de ir recuando enquanto atira flechas no seu inimigo, facilmente apenas movendo o joystick para trás e segurando o botão de atirar
- Sistema de critico, que possibilita o jogador causar um dano triplicado com base na sua chance de critico.
- Interface de usuario, tambem exibe o tempo de concentração que o personagem precisa para atirar a flecha.
Abaixo o vídeo mostrando a jogabilidade. Observe que estou apenas usando um boneco de testes, ainda não fiz os inimigos.
O fps esta um pouco baixo porque eu gravei com o gravador de tela em HD do meu celular. Desculpe.
* A velocidade de ataque do personagem foi um pouco aumentada para a gravação do video.
Agradeço muito a quem der uma opinião sincera, quero fazer a melhor mecanica e jogabilidade possível.
- Uma mecanica de alcance, que faz com que o jogador esteja a uma certa distancia para causar dano ao inimigo. A distancia pode ser melhorada conforme melhora os equipamentos e etc.
- Um sistema de trava de mira: no momento que o jogador da o primeiro tiro, a mira é travada no alvo, para facilitar a jogabilidade. A mira só é destravada caso o jogador mova o dedo pela tela um pouco mais rapidamente, ou então mate o inimigo, ou saia do modo de combate.
Sempre que a mira é travada um circulo vermelho aparece se fechando e sempre que ela destrava um circulo azul aparece se abrindo. Enquanto travada, a mira só pode ser movida para cima ou para baixo.
- Mecanica de kiting, que possibilita o jogador de ir recuando enquanto atira flechas no seu inimigo, facilmente apenas movendo o joystick para trás e segurando o botão de atirar
- Sistema de critico, que possibilita o jogador causar um dano triplicado com base na sua chance de critico.
- Interface de usuario, tambem exibe o tempo de concentração que o personagem precisa para atirar a flecha.
Abaixo o vídeo mostrando a jogabilidade. Observe que estou apenas usando um boneco de testes, ainda não fiz os inimigos.
O fps esta um pouco baixo porque eu gravei com o gravador de tela em HD do meu celular. Desculpe.
* A velocidade de ataque do personagem foi um pouco aumentada para a gravação do video.
Agradeço muito a quem der uma opinião sincera, quero fazer a melhor mecanica e jogabilidade possível.
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Achei bem legal a jogabilidade e gostei bastante das animações(principalmente a de corrida) :D
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
bem daora cara tanto a jogabilidade quanto as animaçoes
niao- Avançado
- PONTOS : 2996
REPUTAÇÃO : 17
Respeito as regras :
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Bom dia brow! cada vez ficando melhor! somente recomendo atualizar seu projeto em um tópico apenas, editando-o, assim o fórum ficará bem organizado.
Obrigado!
Obrigado!
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
cara ta demais esse sistema de target quero pode aprender a fazer isso *--* parabens mesmo..marcos4503 escreveu:Oi galera. Estou desenvolvendo um jogo de RPG e já estou na parte do combate,e bom, como alguns ja sabem, já desenvolvi umas coisinhas.
- Uma mecanica de alcance, que faz com que o jogador esteja a uma certa distancia para causar dano ao inimigo. A distancia pode ser melhorada conforme melhora os equipamentos e etc.
- Um sistema de trava de mira: no momento que o jogador da o primeiro tiro, a mira é travada no alvo, para facilitar a jogabilidade. A mira só é destravada caso o jogador mova o dedo pela tela um pouco mais rapidamente, ou então mate o inimigo, ou saia do modo de combate.
Sempre que a mira é travada um circulo vermelho aparece se fechando e sempre que ela destrava um circulo azul aparece se abrindo. Enquanto travada, a mira só pode ser movida para cima ou para baixo.
- Mecanica de kiting, que possibilita o jogador de ir recuando enquanto atira flechas no seu inimigo, facilmente apenas movendo o joystick para trás e segurando o botão de atirar
- Sistema de critico, que possibilita o jogador causar um dano triplicado com base na sua chance de critico.
- Interface de usuario, tambem exibe o tempo de concentração que o personagem precisa para atirar a flecha.
Abaixo o vídeo mostrando a jogabilidade. Observe que estou apenas usando um boneco de testes, ainda não fiz os inimigos.
O fps esta um pouco baixo porque eu gravei com o gravador de tela em HD do meu celular. Desculpe.
* A velocidade de ataque do personagem foi um pouco aumentada para a gravação do video.
Agradeço muito a quem der uma opinião sincera, quero fazer a melhor mecanica e jogabilidade possível.
acho que para ficar melhor somente quando tiver os buneco xD
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Opa! Valeu mano! Todo mundo consegue daqui a um tempo tu vai ver!! E tambem to atualizando isso, logo devo trazer novidades!
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Ta ficando muito bom! as animações e o sistema de ataque estão ótimos!!!
bitgames- Iniciante
- PONTOS : 2732
REPUTAÇÃO : 1
Idade : 23
Áreas de atuação : Usuário iniciante em C#.
Usuário inciante em Unity 5.
usuário iniciante em Sketchup.
Respeito as regras :
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Opa! valeu amigo! Acabei de implantar um 'Assistente de mira' em que se o jogador aproximar a mira do inimigo, a mira é atraida para o inimigo automaticamente, e tudo que o jogador precisa fazer é atirar. Mais o eixo Y continua livre para o jogador controlar a altura do tiro. Tambem vai ser possivel desabilitar isso nas configurações!
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
gostei da jogabilidade, e também do Green Arrow é claro. :D
thzin- Avançado
- PONTOS : 2890
REPUTAÇÃO : 19
Idade : 22
Áreas de atuação : Básico 3ds Max
Básico Maya
Básico Photoshop
Intermediário Blender
Intermediário Unreal Engine
Interm
Respeito as regras :
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Opa! Me inspirei no Oliver Queen kkkkkkkk
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
CARA SEU GAME ESTA INCRÍVEL PARABÉNS! NADA A RECLAMAR! SEU JOGO VAI TER UM LINDO FUTURO! ABRAÇO E SUCESSO!marcos4503 escreveu:Oi galera. Estou desenvolvendo um jogo de RPG e já estou na parte do combate,e bom, como alguns ja sabem, já desenvolvi umas coisinhas.
- Uma mecanica de alcance, que faz com que o jogador esteja a uma certa distancia para causar dano ao inimigo. A distancia pode ser melhorada conforme melhora os equipamentos e etc.
- Um sistema de trava de mira: no momento que o jogador da o primeiro tiro, a mira é travada no alvo, para facilitar a jogabilidade. A mira só é destravada caso o jogador mova o dedo pela tela um pouco mais rapidamente, ou então mate o inimigo, ou saia do modo de combate.
Sempre que a mira é travada um circulo vermelho aparece se fechando e sempre que ela destrava um circulo azul aparece se abrindo. Enquanto travada, a mira só pode ser movida para cima ou para baixo.
- Mecanica de kiting, que possibilita o jogador de ir recuando enquanto atira flechas no seu inimigo, facilmente apenas movendo o joystick para trás e segurando o botão de atirar
- Sistema de critico, que possibilita o jogador causar um dano triplicado com base na sua chance de critico.
- Interface de usuario, tambem exibe o tempo de concentração que o personagem precisa para atirar a flecha.
Abaixo o vídeo mostrando a jogabilidade. Observe que estou apenas usando um boneco de testes, ainda não fiz os inimigos.
O fps esta um pouco baixo porque eu gravei com o gravador de tela em HD do meu celular. Desculpe.
* A velocidade de ataque do personagem foi um pouco aumentada para a gravação do video.
Agradeço muito a quem der uma opinião sincera, quero fazer a melhor mecanica e jogabilidade possível.
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3988
REPUTAÇÃO : 217
Idade : 23
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Sensacional!! Muito Bom Maninho, Tou Gostando De Ver Teu Progresso! Parabens.
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Bom.. Só uma atualização básica. Nesse momento estou desenvolvendo e animando todos os modelos dos inimigos do meu jogo. São 24 modelos e até agora só fiz 5 ;-;
Depois disso tenho que fazer a Inteligencia Artificial e Spawner dos monstros, ai vou liberar uma Alfa pra vocês testarem.
Depois disso tenho que fazer a Inteligencia Artificial e Spawner dos monstros, ai vou liberar uma Alfa pra vocês testarem.
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Muito bom, quanto mais difícil se torna meu projeto mais valor eu dou pra aqueles que fazem algo de melhor qualidade, Sucesso com seu jogo!
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Nice man, só uma dúvida, os sistema de combate vai ser só arco e flecha ou vai ter outros também?
BatataName- Avançado
- PONTOS : 3112
REPUTAÇÃO : 21
Idade : 24
Respeito as regras :
Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!
Só vai ter arco e flecha, mais vai ser completamente custumizável, vai ser possivel atualizar o Arco, aumentando o seu dano, velocidade de ataque, chance de critico, tempo de concentração, alcance, sons, skin, modelo, e por aí vai. Pensei em colocar bestas e algumas outras armas similares, mais isso iria me dar um trabalho. Então preferi remover isso de cara e deixar só o Arco, pra eu não desanimar. Se eu sentir que vai ser uma boa adicionar um outro tipo de arma, eu vou fazer isso numa atualização, quando o jogo em si estiver pronto, com historia, missões e tal! :D
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