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[UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

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DÚVIDA [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Seg Jun 19, 2017 11:11 pm

Oi galera. Estou desenvolvendo um jogo de RPG e já estou na parte do combate,e bom, como alguns ja sabem, já desenvolvi umas coisinhas.

- Uma mecanica de alcance, que faz com que o jogador esteja a uma certa distancia para causar dano ao inimigo. A distancia pode ser melhorada conforme melhora os equipamentos e etc.
- Um sistema de trava de mira: no momento que o jogador da o primeiro tiro, a mira é travada no alvo, para facilitar a jogabilidade. A mira só é destravada caso o jogador mova o dedo pela tela um pouco mais rapidamente, ou então mate o inimigo, ou saia do modo de combate.
Sempre que a mira é travada um circulo vermelho aparece se fechando e sempre que ela destrava um circulo azul aparece se abrindo. Enquanto travada, a mira só pode ser movida para cima ou para baixo.
- Mecanica de kiting, que possibilita o jogador de ir recuando enquanto atira flechas no seu inimigo, facilmente apenas movendo o joystick para trás e segurando o botão de atirar
- Sistema de critico, que possibilita o jogador causar um dano triplicado com base na sua chance de critico.
- Interface de usuario, tambem exibe o tempo de concentração que o personagem precisa para atirar a flecha.

Abaixo o vídeo mostrando a jogabilidade. Observe que estou apenas usando um boneco de testes, ainda não fiz os inimigos.



O fps esta um pouco baixo porque eu gravei com o gravador de tela em HD do meu celular. Desculpe.
* A velocidade de ataque do personagem foi um pouco aumentada para a gravação do video.

Agradeço muito a quem der uma opinião sincera, quero fazer a melhor mecanica e jogabilidade possível.
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por Guilherme_cj852 Seg Jun 19, 2017 11:34 pm

Achei bem legal a jogabilidade e gostei bastante das animações(principalmente a de corrida)  :D
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por niao Ter Jun 20, 2017 3:03 am

bem daora cara tanto a jogabilidade quanto as animaçoes

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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por dstaroski Ter Jun 20, 2017 7:32 am

Bom dia brow! cada vez ficando melhor! somente recomendo atualizar seu projeto em um tópico apenas, editando-o, assim o fórum ficará bem organizado.

Obrigado!
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por fecirineu Ter Jun 20, 2017 12:34 pm

marcos4503 escreveu:Oi galera. Estou desenvolvendo um jogo de RPG e já estou na parte do combate,e bom, como alguns ja sabem, já desenvolvi umas coisinhas.

- Uma mecanica de alcance, que faz com que o jogador esteja a uma certa distancia para causar dano ao inimigo. A distancia pode ser melhorada conforme melhora os equipamentos e etc.
- Um sistema de trava de mira: no momento que o jogador da o primeiro tiro, a mira é travada no alvo, para facilitar a jogabilidade. A mira só é destravada caso o jogador mova o dedo pela tela um pouco mais rapidamente, ou então mate o inimigo, ou saia do modo de combate.
Sempre que a mira é travada um circulo vermelho aparece se fechando e sempre que ela destrava um circulo azul aparece se abrindo. Enquanto travada, a mira só pode ser movida para cima ou para baixo.
- Mecanica de kiting, que possibilita o jogador de ir recuando enquanto atira flechas no seu inimigo, facilmente apenas movendo o joystick para trás e segurando o botão de atirar
- Sistema de critico, que possibilita o jogador causar um dano triplicado com base na sua chance de critico.
- Interface de usuario, tambem exibe o tempo de concentração que o personagem precisa para atirar a flecha.

Abaixo o vídeo mostrando a jogabilidade. Observe que estou apenas usando um boneco de testes, ainda não fiz os inimigos.



O fps esta um pouco baixo porque eu gravei com o gravador de tela em HD do meu celular. Desculpe.
* A velocidade de ataque do personagem foi um pouco aumentada para a gravação do video.

Agradeço muito a quem der uma opinião sincera, quero fazer a melhor mecanica e jogabilidade possível.
cara ta demais esse sistema de target quero pode aprender a fazer isso *--* parabens mesmo..
acho que para ficar melhor somente quando tiver os buneco xD
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Ter Jun 20, 2017 2:59 pm

Opa! Valeu mano! Todo mundo consegue daqui a um tempo tu vai ver!! E tambem to atualizando isso, logo devo trazer novidades!
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por bitgames Ter Jun 20, 2017 5:08 pm

Ta ficando muito bom! as animações e o sistema de ataque estão ótimos!!!
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Ter Jun 20, 2017 5:10 pm

Opa! valeu amigo! Acabei de implantar um 'Assistente de mira' em que se o jogador aproximar a mira do inimigo, a mira é atraida para o inimigo automaticamente, e tudo que o jogador precisa fazer é atirar. Mais o eixo Y continua livre para o jogador controlar a altura do tiro. Tambem vai ser possivel desabilitar isso nas configurações!
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por thzin Ter Jun 20, 2017 10:55 pm

gostei da jogabilidade, e também do Green Arrow é claro. :D

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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Ter Jun 20, 2017 10:56 pm

Opa! Me inspirei no Oliver Queen kkkkkkkk
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por Gabriel César O Sex Jun 23, 2017 5:36 pm

marcos4503 escreveu:Oi galera. Estou desenvolvendo um jogo de RPG e já estou na parte do combate,e bom, como alguns ja sabem, já desenvolvi umas coisinhas.

- Uma mecanica de alcance, que faz com que o jogador esteja a uma certa distancia para causar dano ao inimigo. A distancia pode ser melhorada conforme melhora os equipamentos e etc.
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CARA SEU GAME ESTA INCRÍVEL PARABÉNS! NADA A RECLAMAR! SEU JOGO VAI TER UM LINDO FUTURO! ABRAÇO E SUCESSO!
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por DuViDoSo Sex Jun 23, 2017 5:59 pm

Sensacional!! Muito Bom Maninho, Tou Gostando De Ver Teu Progresso! Parabens.
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Sex Jun 23, 2017 7:02 pm

Bom.. Só uma atualização básica. Nesse momento estou desenvolvendo e animando todos os modelos dos inimigos do meu jogo. São 24 modelos e até agora só fiz 5 ;-;
Depois disso tenho que fazer a Inteligencia Artificial e Spawner dos monstros, ai vou liberar uma Alfa pra vocês testarem.
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por zZAndersonZz Sex Jun 23, 2017 8:17 pm

Muito bom, quanto mais difícil se torna meu projeto mais valor eu dou pra aqueles que fazem algo de melhor qualidade, Sucesso com seu jogo!
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por BatataName Sáb Jun 24, 2017 9:03 pm

Nice man, só uma dúvida, os sistema de combate vai ser só arco e flecha ou vai ter outros também?
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DÚVIDA Re: [UPDATE DO MEU PROJETO] - Veja e avalie o sistema de combate do meu jogo!

Mensagem por marcos4503 Sáb Jun 24, 2017 10:12 pm

Só vai ter arco e flecha, mais vai ser completamente custumizável, vai ser possivel atualizar o Arco, aumentando o seu dano, velocidade de ataque, chance de critico, tempo de concentração, alcance, sons, skin, modelo, e por aí vai. Pensei em colocar bestas e algumas outras armas similares, mais isso iria me dar um trabalho. Então preferi remover isso de cara e deixar só o Arco, pra eu não desanimar. Se eu sentir que vai ser uma boa adicionar um outro tipo de arma, eu vou fazer isso numa atualização, quando o jogo em si estiver pronto, com historia, missões e tal! :D
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