[JOGO PRE ALPHA] o mundo perdido
+4
Mic4el
dstaroski
ScorpionG4mer
Unidade3d5
8 participantes
Página 1 de 1
[JOGO PRE ALPHA] o mundo perdido
eae galera blz int depois de 4 meses tentando fazer um jogo de sobrevivencia na epoca dos dinossauros hj eu "terminei" a versao pre alpha do game ta bem incompleto ainda mas ja estou trabalhando para melhorar por enquanto vc so pode andar pelo mapa com armras e atirar mt em alguns bichos bugados aluguns corre de vc e alguns atras de vc
depois quero adicionar o sistema de vida fome e sede vou arrumar esse bug dos animais o mapa nao vou mecher ainda nao pq estou satisfeito com esse
int se puderem baixar e jogar pra me dar dicas e tals eu agradeceria hehe esse e meu primeiro jogo quer dizer protótipo de jogo
(OBS quando vc nascer vc vai ver algumas armas a sua esquerda no chao pega elas e depois anda pra frente na direcao que vc nasceu os bichos estao pra la)
ainda nao tem audio os passo deles mais tbm vou colocar pretendo colocar arvores q dao frutas pra q vc n morra de fome pq caçar vai ser bem dificil kk esses bichos corre q so
em fim oscontroles pra andar sao padrao WASD pra trocar arma Q E pra 3 pessoa V pra abaixar C e SHIFT pra correr int e isso vlw
https://www.4shared.com/rar/ES4MexKLca/Alpha_50__1_.html
depois quero adicionar o sistema de vida fome e sede vou arrumar esse bug dos animais o mapa nao vou mecher ainda nao pq estou satisfeito com esse
int se puderem baixar e jogar pra me dar dicas e tals eu agradeceria hehe esse e meu primeiro jogo quer dizer protótipo de jogo
(OBS quando vc nascer vc vai ver algumas armas a sua esquerda no chao pega elas e depois anda pra frente na direcao que vc nasceu os bichos estao pra la)
ainda nao tem audio os passo deles mais tbm vou colocar pretendo colocar arvores q dao frutas pra q vc n morra de fome pq caçar vai ser bem dificil kk esses bichos corre q so
em fim oscontroles pra andar sao padrao WASD pra trocar arma Q E pra 3 pessoa V pra abaixar C e SHIFT pra correr int e isso vlw
Unidade3d5- Avançado
- PONTOS : 3029
REPUTAÇÃO : 28
Respeito as regras :
Unidade3d5- Avançado
Respeito as regras :
Re: [JOGO PRE ALPHA] o mundo perdido
Não baixei pra testar porque tô até com medo disso explodir meu computador, tô com um celeron 2gb ram aqui e só de ver esse tanto de grama e árvore já sei que nem vai rodar, até desisti de baixar, seria bom você fazer uma otimização, lembro de um tutorial aqui no fórum ensinando a fazer o que o player não ver não existir pro pc não ter que carregar tudo de uma vez só.
ScorpionG4mer- Avançado
- PONTOS : 3445
REPUTAÇÃO : 45
Áreas de atuação : Inciante no C#, Arruaceiro no Blender
Respeito as regras :
Bom dia cara! tem como mostrar uma gameplay em vídeo? seria bem legal, assim que puder quero testar vlw!
Sobrevivencia e armas de fogo é a combinação perfeita o mapa tá muito bom pena que meu pc não aguenta
Mic4el- Modelador
- PONTOS : 3138
REPUTAÇÃO : 97
Áreas de atuação : Modelagem,texturização e o básico de animações
Respeito as regras :
tah ficando muito bom cara vc esta utilizando o Pack UFPS da Asset History?
pelas imagens o jogo parece bem top! ótimos gráficos! parabéns sucesso! eu não vou testar porque meu PC não roda quase nada.Unidade3d5 escreveu:eae galera blz int depois de 4 meses tentando fazer um jogo de sobrevivencia na epoca dos dinossauros hj eu "terminei" a versao pre alpha do game ta bem incompleto ainda mas ja estou trabalhando para melhorar por enquanto vc so pode andar pelo mapa com armras e atirar mt em alguns bichos bugados aluguns corre de vc e alguns atras de vc
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3985
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Que cenário lindo cara, ta bem foda... Mas da umas lagadas, acredito que vc vai otimizar mais tarde haha
tem sim assim que eu pegar minha placa de video eu faco, eu ate tentei gravar mas legou mt rsrs mas assim q eu pegar ela eu gravodstaroski escreveu:Bom dia cara! tem como mostrar uma gameplay em vídeo? seria bem legal, assim que puder quero testar vlw!
Unidade3d5- Avançado
Respeito as regras :
vlw man,simDiego Felix escreveu:tah ficando muito bom cara vc esta utilizando o Pack UFPS da Asset History?
Unidade3d5- Avançado
Respeito as regras :
sim pretendo fazer isso tbm vlw pela dicaScorpionG4mer escreveu:Não baixei pra testar porque tô até com medo disso explodir meu computador, tô com um celeron 2gb ram aqui e só de ver esse tanto de grama e árvore já sei que nem vai rodar, até desisti de baixar, seria bom você fazer uma otimização, lembro de um tutorial aqui no fórum ensinando a fazer o que o player não ver não existir pro pc não ter que carregar tudo de uma vez só.
Unidade3d5- Avançado
Respeito as regras :
Gabriel César O escreveu:pelas imagens o jogo parece bem top! ótimos gráficos! parabéns sucesso! eu não vou testar porque meu PC não roda quase nada.Unidade3d5 escreveu:eae galera blz int depois de 4 meses tentando fazer um jogo de sobrevivencia na epoca dos dinossauros hj eu "terminei" a versao pre alpha do game ta bem incompleto ainda mas ja estou trabalhando para melhorar por enquanto vc so pode andar pelo mapa com armras e atirar mt em alguns bichos bugados aluguns corre de vc e alguns atras de vc
n ta tao pesado assim rsrs e si tu colocar no fastast
Unidade3d5- Avançado
Respeito as regras :
vlw cara, ctz kkiagokennedyy escreveu:Que cenário lindo cara, ta bem foda... Mas da umas lagadas, acredito que vc vai otimizar mais tarde haha
Unidade3d5- Avançado
Respeito as regras :
desculpa a dmr pra responder tava sem net
Unidade3d5- Avançado
Respeito as regras :
Sabe como desativar a camera em terceira pessoa e deixar só a primeira?Unidade3d5 escreveu:vlw man,simDiego Felix escreveu:tah ficando muito bom cara vc esta utilizando o Pack UFPS da Asset History?
Diego Felix escreveu:Sabe como desativar a camera em terceira pessoa e deixar só a primeira?Unidade3d5 escreveu:vlw man,simDiego Felix escreveu:tah ficando muito bom cara vc esta utilizando o Pack UFPS da Asset History?
ainda nao
Unidade3d5- Avançado
Respeito as regras :
julioou- Avançado
- PONTOS : 2908
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :