[ ALPHA ABERTO #4 ] - TESTE A NOVA ALPHA DO MEU JOGO! (ANDROID)
+3
MrTFGamer1
fecirineu
marcos4503
7 participantes
Página 1 de 1
[ ALPHA ABERTO #4 ] - TESTE A NOVA ALPHA DO MEU JOGO! (ANDROID)
Eaí galera! To liberando hoje a alpha numero 4 do meu jogo para Android! Faça o download e teste em seu dispoisitivo, em seguida deixe aqui no tópico o desempenho que você obteve em fps, e a marca e modelo de se dispositivo! isso vai me ajudar MUITO mesmo, agradeço de verdade a quem testar!
Nesses updates, eu estou focando SOMENTE em desempenho. Eu já montei uma cidade, e vim melhorando varias coisas desde a Alpha numero 1!
Média de FPS em dispositivos de baixa compatibilidade de cada alpha:
Média de FPS em dispositivos de alta compatibilidade de cada alpha:
O download pode ser efetuado aqui: (42 MB)
http://www.mediafire.com/file/4zzjwzqi35jpwzz/Night_Hunter_Alpha_4.apk
O jogo esta enfrentando problemas com dispositivo de resolução full HD (acima de 1280x900), esses dispositivos possuem uma taixa média de 35 Fps, embora a compatibilidade já tenha melhorado muito desde a Alpha 1.
* Esta é uma versão completa (possui vegetação e particulas).
A média de FPS nos testes com a versão completa é de 50
A média de FPS nos testes com a versão incompleta(sem particulas e sem vegetação) é de 60.
Por favor, se você não pode testar a alpha, não deixe mensagem no tópico, para evitar flood. Agradeço a compreensão!
Nesses updates, eu estou focando SOMENTE em desempenho. Eu já montei uma cidade, e vim melhorando varias coisas desde a Alpha numero 1!
Média de FPS em dispositivos de baixa compatibilidade de cada alpha:
- Alpha 1 - 15 a 25 Fps
- Alpha 2 - 20 a 35 Fps
- Alpha 3 - 35 a 55 Fps
Média de FPS em dispositivos de alta compatibilidade de cada alpha:
- Alpha 1 - 40 a 60 Fps
- Alpha 2 - 50 a 62 Fps
- Alpha 3 - 52 a 65 Fps
O download pode ser efetuado aqui: (42 MB)
http://www.mediafire.com/file/4zzjwzqi35jpwzz/Night_Hunter_Alpha_4.apk
O jogo esta enfrentando problemas com dispositivo de resolução full HD (acima de 1280x900), esses dispositivos possuem uma taixa média de 35 Fps, embora a compatibilidade já tenha melhorado muito desde a Alpha 1.
* Esta é uma versão completa (possui vegetação e particulas).
A média de FPS nos testes com a versão completa é de 50
A média de FPS nos testes com a versão incompleta(sem particulas e sem vegetação) é de 60.
Por favor, se você não pode testar a alpha, não deixe mensagem no tópico, para evitar flood. Agradeço a compreensão!
Re: [ ALPHA ABERTO #4 ] - TESTE A NOVA ALPHA DO MEU JOGO! (ANDROID)
Testei fico 10 *--* mt bom diminui bem poco o Ping 58min 60padra 62max testa o meu lá dos se der e me passa o fps qt deu
Putz ficou mt bom cara, parabens, o meu rodou 58 a 62 Fps, meu celular é um ASUS - Zenfone 6 a qualidade ta otima, só faltou os sons.. sei que é uma Alpha mas oque mais faltou nessa Alpha foi os sons, mas ficou mt top
kkkkkkkkkkkkkkk
Valeu mesmo man! Sobre os sons, relaxa! Eu to na fase de construção de mapas, vai ser um jogo de mundo aberto, acho que o tamanho do mapa vai ser algo como a cidade do GTA Vice City
Valeu mesmo man! Sobre os sons, relaxa! Eu to na fase de construção de mapas, vai ser um jogo de mundo aberto, acho que o tamanho do mapa vai ser algo como a cidade do GTA Vice City
Eae brodher pública a parada de optmizar para gente ae .. tô no aguardo. ...
Eu vou terminar de fazer o mapa, caso as pessoas daqui testem, e de mais de 35 FPS, quer dizer que a minha lista de coisas pra otimizar realmente funciona, daí eu vou postar aqui no fórum todas as dicas, sem falta! É que eu to estudando isso muito, pesquisando e tals, testando cada coisa, e eu não posso postar algo aqui, que eu não sei se funciona entende?
Nuss kkkk, vai publicar na Google Play depois??marcos4503 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk
Sim! A proxima alpha ja vai ter a cidade pronta, e vocês vão poder dar um rolê nela kkkkkkkkk
Se a proxima alpha tiver um bom desempenho, eu já vou criar o tópico com as dicas de otimização!
Estou baixando agora, esse final de semana foi meio corrido. Mas já testo e falo o que achei
Weverton Borges da Silva- Avançado
- PONTOS : 3132
REPUTAÇÃO : 49
Respeito as regras :
Então, testei seu jogo nos meus 2 aparelhos e o resultado foi o seguinte:
-No celular houve uma notável melhora na estabilidade dos fps (manteve quase sempre acima dos 50, sendo que o mínimo que percebi foi 26). Não sei se foi impressão minha, mas até a câmera parecia mais controlável dessa vez .
-No tablet os resultados foram parecidos, visto que não tive muitos problemas com a versão inicial. Neste, o fps também manteve-se bem estável, quase sempre no 58.
De resto, a fonte, embora simplificada, achei que ficou com o visual legal também, assim como também a vila tá ficando da hora(tá me lembrando um pouco Zelda). Achei um bugzinho: subi nos degraus de uma escada(até o terceiro) e saí dela pelo terceiro degrau, então ele não cai no chão(continua andando no ar ). Mas por enquanto, o projeto está muito legal, parabéns e sucessos :D(aguardo novas versões).
-No celular houve uma notável melhora na estabilidade dos fps (manteve quase sempre acima dos 50, sendo que o mínimo que percebi foi 26). Não sei se foi impressão minha, mas até a câmera parecia mais controlável dessa vez .
-No tablet os resultados foram parecidos, visto que não tive muitos problemas com a versão inicial. Neste, o fps também manteve-se bem estável, quase sempre no 58.
De resto, a fonte, embora simplificada, achei que ficou com o visual legal também, assim como também a vila tá ficando da hora(tá me lembrando um pouco Zelda). Achei um bugzinho: subi nos degraus de uma escada(até o terceiro) e saí dela pelo terceiro degrau, então ele não cai no chão(continua andando no ar ). Mas por enquanto, o projeto está muito legal, parabéns e sucessos :D(aguardo novas versões).
Respeito as regras :
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sobre esse bug, é porque eu ainda não ajustei a gravidade! Gostei desse seu feedback por estar lembrando zelda! eu tive uma certa inspiração nele (pode ver pela roupa do Peter) e bom..
To muito feliz por saber que rodou no seu celular!! Comparando aquela beta 1, que tava rodando num desempenho muito baixo!
Vou continuar trabalhando no vilarejo, e focando a otimização! E a proxima update, ja vai ter o vilarejo completo!
To muito feliz por saber que rodou no seu celular!! Comparando aquela beta 1, que tava rodando num desempenho muito baixo!
Vou continuar trabalhando no vilarejo, e focando a otimização! E a proxima update, ja vai ter o vilarejo completo!
Eaeee caraa demorei mas cheguei, ja baixei e já testei vou fazer a analise. Tá on?
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3250
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
Kkkkkkkkkkk, beleza amigomarcos4503 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sobre esse bug, é porque eu ainda não ajustei a gravidade! Gostei desse seu feedback por estar lembrando zelda! eu tive uma certa inspiração nele (pode ver pela roupa do Peter) e bom..
Respeito as regras :
Tinha feito a análise mas bugou kk vou refazer..
Tá rodando liso, super super liso, a 33~40 fps. Perfeito. A otimização tá sensacional, sério.
O mapa está ficando incrível, mt bonito o level design. Aqueles muros lá ficaram muito legais kk a fonte tbm (bonita e otimizada)
Dica: cara olhando o mapa me vem na cabeça um jogo de vilarejo e tal, seria massa o personagem ter uma skin nesse estilo tbm, com cores mais mortas, típicas de vilarejo e tal haha
To viciado em andar pelo mapa já kk posta logo a alpha 5 hein huehue! Sensacional!
Tá rodando liso, super super liso, a 33~40 fps. Perfeito. A otimização tá sensacional, sério.
O mapa está ficando incrível, mt bonito o level design. Aqueles muros lá ficaram muito legais kk a fonte tbm (bonita e otimizada)
Dica: cara olhando o mapa me vem na cabeça um jogo de vilarejo e tal, seria massa o personagem ter uma skin nesse estilo tbm, com cores mais mortas, típicas de vilarejo e tal haha
To viciado em andar pelo mapa já kk posta logo a alpha 5 hein huehue! Sensacional!
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :
kkkkkkkkkkkkkkkk
VAi ter como trocar de roupas! so posso revelar isso!
VAi ter como trocar de roupas! so posso revelar isso!
Kkkkkkkkk QUEREMOS A ALPHA 5. Ei vi que quando eu faço o personagem ficar parado olhando para mim, quando eu toco na tela eu vira e volta a olhar no sentido da mira. Como faz esse sistema? E os muros, foram feitos no blender?
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :
Sim! Tudo feito no blender! Sobre isso, eu tenho um tutorial aqui no fórum onde ensinei a criar essa jogabilidade! Ta na sessão de tutoriais dos membros!
Ah sim sim, vou procurar agora kkk. No caso para colocar na plataforma android tem q instalar p sdk né?
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :
Correção***
Abri o jogo hj e rodou entre 40 ~ 54 fps.
Abri o jogo hj e rodou entre 40 ~ 54 fps.
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :
Carai burracha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que felicidade! Nossa mano.. Tu não sabe o quanto isso me deixa feliz.. Se eu terminar o mapa e continuar com esse desempenho, com certeza eu vou trazer aqui pro fórum tudo que eu fiz!
Spoiler: to fazendo o rio do meu jogo!
Que felicidade! Nossa mano.. Tu não sabe o quanto isso me deixa feliz.. Se eu terminar o mapa e continuar com esse desempenho, com certeza eu vou trazer aqui pro fórum tudo que eu fiz!
Spoiler: to fazendo o rio do meu jogo!
kkkkkkkkkk! Acho que ontem meu celular estava sobrecarregado ai rodou baixo. Mas hoje quando fui abrir, 40 ~50 fiquei desse jeito: :affraid: kkkk vai entender esse meu android
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :
Uma dica: tenta modelar tudo bem otimizado para o jogo não passar de 100 mb hehe. Quero essa alpha 5 logoooo
IanLuan- Mestre
Respeito as regras :
Tipo, as malhas tão ok! O que mais ta pesando são as texturas do chão, que eu to usando 2048x2048, mais até agora só ta dando 52mb, eu não acho que vá passar de 100mb o jogo final!
Aqui rodou entre 35 e 40 fps ;-;
melhorou bastante
melhorou bastante
Valeu man! você poderia me dizer se a camera ta rotacionando muito rápido com o swipe?
PS: A alpha 5 com a cidade de Aurea totalmente completa deve chegar em breve..
PS: A alpha 5 com a cidade de Aurea totalmente completa deve chegar em breve..
Cara aqui não tive problemas com a rotação em nenhuma das alphas :/ Todas funcionaram de boa...
Beleza! Valeu parceiro! É que em alguns dispositivos que rodavam em 30 fps ou menos, a rotação ficava muito sensivel. Mais acho que dependia da resolução do aparelho.. Mais tudo bem! Valeu por testar!
Eu testei no Zenfone Go e ta rodando liso, a 58~60 fps, gostei muito da suavidade no movimento do personagem e da câmera, tá muito bom.
lelouchsdky- Avançado
- PONTOS : 2969
REPUTAÇÃO : 21
Áreas de atuação : Cursando Licenciatura em computação
Respeito as regras :