[____SUGESTÕES PARA O FÓRUM____]
+44
FelipeSouza11
AladoAlan
NKKF
Dom3000
dazentt55
Zack2
recagonlei
Crash Psycho
guimaraf
dstaroski
Phph09
PauloFR
augustobrito
MarcosSchultz
JohnRambo
RenanMSV
NotoriousDev
anizioNoob
Weslley
ScorpionG4mer
Budyw
AndyShow
geeksou
Hardencio
osiasbezerra
MeverPlays
edugamer69
Dennius
luKkaSs
LucasSilva39
miinho3
Kennedy27
dfop02
JohnnyKills
ismarspn
noocktall
rafaelllsd
ModeradorSchultz
hellkiller
Stipp
Santiago Furtado
GustavoMaster
Chilinger
Mash1879
48 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [____SUGESTÕES PARA O FÓRUM____]
Marcos Faz um Sistema de Inventario, e grava videos encinando a faze craft, Por Favor!!!. :D :D :D
Kennedy27- Iniciante
- PONTOS : 3431
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Cara isso e um sistema muito complexo e trabalhoso, duvido muito que ele faça isso, e já tem vários tutoriais ensinando isso, recomendo ver a live do Paulo:
hellkiller- Mestre
- PONTOS : 4053
REPUTAÇÃO : 170
Áreas de atuação : Programação em C#,
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Marcos, pq n fazemos alguma coisa para prender mais os usuarios , pois temos quase 3500 menbros, mais numca passa de 20 usuarios online, pois n tem muito o que fazer ou interagir , as pessoas geralmente criam topicos, saem e dps voltam para ver se foram respondidos, isso e meio chato, temos que encontrar algum metodo para as pessoas passarem mais tempo no fórum .
Marcos , ja que nao da para implementar um chabox nesse site, porque n criar outro site , so para o chatbox?
(acho que n seria uma boa ideia , mais n custa tentar^)
Marcos , ja que nao da para implementar um chabox nesse site, porque n criar outro site , so para o chatbox?
(acho que n seria uma boa ideia , mais n custa tentar^)
hellkiller- Mestre
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Estou estudando a possibilidade de colocar um chat, más olha o que acontece em alguns PC's
Não sei por que, más alguns computadores não abrem o chat como deveriam... fica só uma tela preta.
Estou contatando o suporte do forumeiros para ver se alguém lá saberia do que se trata
Não sei por que, más alguns computadores não abrem o chat como deveriam... fica só uma tela preta.
Estou contatando o suporte do forumeiros para ver se alguém lá saberia do que se trata
Ata, Okay/!
(essa pagina ta com um bug)
(essa pagina ta com um bug)
hellkiller- Mestre
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Bug? que bug?
A propósito, tem razão... são ao todo 3075 usuários que nunca postaram nenhum tipo de mensagem no fórum, apenas estão ai pra pegar os scripts
A propósito, tem razão... são ao todo 3075 usuários que nunca postaram nenhum tipo de mensagem no fórum, apenas estão ai pra pegar os scripts
Pensei que fosse um erro na pagina, mais após rever percebi, que não e um errokkk
eu pensei que tinham se juntado dois tópicos, mais agora que revi, percebi que o cara só fez uma pergunta nada a ver nesse tópico. kkkkkkkkkkkkk
eu pensei que tinham se juntado dois tópicos, mais agora que revi, percebi que o cara só fez uma pergunta nada a ver nesse tópico. kkkkkkkkkkkkk
hellkiller- Mestre
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Acabei de remover +/- 300 membros do fórum, por motivos diversos como:
- Nomes ofensivos
- Nunca logaram des do cadastro
- Duplicatas da conta
- ETC
Eh membros hein
- Nomes ofensivos
- Nunca logaram des do cadastro
- Duplicatas da conta
- ETC
Eh membros hein
kkkkkkkk, tem muita gente mesmo que nem loga mais!
hellkiller- Mestre
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
eu tento me manter online o bastante quando eu logo... pq tooooooooda vez q tento logar diz q minha senha ta errada e tenho q pedir outra senha >_______>
ontem pedi, hj dnovo
ontem pedi, hj dnovo
miinho3- Iniciante
- PONTOS : 3519
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Neste exato momento o chat está ativo... estou testando ele, más aparentemente pouquissimos usuários conseguem ve-lo
I ae seres viventes, qual o feedback de vocês quanto ao fórum, está rolando sem aquele chat bugado? ou éra melhor com ele?
Quanto as permissões das classes, estão boas? ruins?
Alguma sugestão dos membros novos tb?
Quanto as permissões das classes, estão boas? ruins?
Alguma sugestão dos membros novos tb?
#QUEROCHAT
So queria que os moderadores tivessem opção de poder aumentar ou diminuir as classes.
Vale apena tentar :D
So queria que os moderadores tivessem opção de poder aumentar ou diminuir as classes.
hellkiller- Mestre
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
hellkiller escreveu:#QUEROCHAT
Tipo, poder decidir quem é moderador, quem é Instrutor, etc?
Tipo se eu fosse programador mestre, dar titulos de programador, se eu fosse instrutor dar titulos de programador mestre, tipo uma hierarquia, se eu fosse moderador dar o titulo de instrutor ate os mais baixos, e se eu fosse administrador da o titulo de moderador e os caralho a quatro tudo;..
hellkiller- Mestre
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Isto é simples, da para fazer sim, más a alocação do título tem que ser feita manualmente por mim através da ACP (frescura do forumeiros)hellkiller escreveu:Tipo se eu fosse programador mestre, dar titulos de programador, se eu fosse instrutor dar titulos de programador mestre, tipo uma hierarquia, se eu fosse moderador dar o titulo de instrutor ate os mais baixos, e se eu fosse administrador da o titulo de moderador e os caralho a quatro tudo;..
Tipo, você poderia escolher quem é instrutor e tudo mais, e o nome já trocaria de cor e apareceria na classe... as permissões seriam instantâneas também, más a plaqueta escrito "Moderador" ou o nome da classe ao qual o membro pertence, tem que ser alocada manualmente mesmo na ACP
Isso tornaria o fórum de todo mundo. Assim posso muito bem dar classe ao meu amigo, minha conta secundaria ou qualquer um que eu quiser sejam eles dignos ou não...
Isto tornaria a adição de membros de cada classe mais seletiva.
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4483
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
RenanMSV escreveu:Isso tornaria o fórum de todo mundo. Assim posso muito bem dar classe ao meu amigo, minha conta secundaria ou qualquer um que eu quiser sejam eles dignos ou não...
Vou tentar ver se consigo um meio de deixar o rank automático...
Se eu conseguir, ai sim, vai ser uma blz só, vai literalmente ter uma hierarquia aqui, e os níveis mais altos poderão decidir a classe dos níveis mais baixos...
Apenas preciso de tempo para elaborar o rank automático
hellkiller- Mestre
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Acreditem, não é possível fazer a alocação do título automaticamente pela classe... é necessário que seja manual -.-
pqpppppppppppppp
Banco de dados do forumeiros é a coisa mais lixosa e bloqueada do universo, é tudo manual.
Sugerem alguma coisa??? Façamos a alocação manual mesmo?
pqpppppppppppppp
Banco de dados do forumeiros é a coisa mais lixosa e bloqueada do universo, é tudo manual.
Sugerem alguma coisa??? Façamos a alocação manual mesmo?
Então o usuario recebe as permissões mas não recebe o bannerzinho?
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
RenanMSV escreveu:Então o usuario recebe as permissões mas não recebe o bannerzinho?
Recebe a classe, as cores, as permissões, más o banner eu tenho que colocar manualmente
Que coisa bem feita por parte deles n? (ironia)
Acho que quem vai ter mais trabalho então é voce de ficar colocando os bannerzinho.. entao vc q sabe
Acho que quem vai ter mais trabalho então é voce de ficar colocando os bannerzinho.. entao vc q sabe
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
como fazer o pessonagen do joga passa de fase no unity
LucasSilva39- Iniciante
- PONTOS : 3177
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Lucas sua pergunta não tem haver com o assunto deste topico. Crie um tópico na area de duvidas explicando certinho sua duvida.
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
Uma coisa que percebi , e que não tem como ampliar as imagens no fórum, isso dificulta alguns prints postado.
(N sei dizer, mais não creio que seja so no meu pc)
(N sei dizer, mais não creio que seja so no meu pc)
hellkiller- Mestre
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Quando o chat foi implantado achei muito bom pena que teve que ser retirado. Teria outra maneira de colocar o chat novamente ou um chat diferente? Enquanto o chat estava no fórum achei muito legal a interação dos usuarios entre si.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
rafaelllsd escreveu:Quando o chat foi implantado achei muito bom pena que teve que ser retirado. Teria outra maneira de colocar o chat novamente ou um chat diferente? Enquanto o chat estava no fórum achei muito legal a interação dos usuarios entre si.
O problema daquele chat eh a limitação dele, inclusive para alguns computadores que não tinham fleshPlayer atualizado...
Se alguém souber de qualquer chat em HTML ou JAVA, já serve... PHP não pode por que o host n suporta
Ei marcos , e quanto as imagens que não ampliam e so no meu? ou no de mais alguém?
hellkiller- Mestre
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
hellkiller escreveu:Ei marcos , e quanto as imagens que não ampliam e so no meu? ou no de mais alguém?
Eu geralmente posto elas por URL e elas ampliam de boa... e no mais, basta abri-las em nova guia...
Talvez seja no seu caso apenas, por que aqui aparentemente está normal
hellkiller- Mestre
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
Provavelmente o unico jeito de se colocar um chat seria trocando a plataforma do forum. Infelizmente só assim, pq chat em html não vamos achar. É complicado fazer e se fizer vai ser lento pra ler e escrever dados.
São varias plataformas disponiveis para forums... ja deixo minha sugestão : http://www.mybb.com/
Ai no caso para se recuperar os dados de contas todos deveriam printar sua reputaçao e tag e o Marcos setaria uma por uma no banco de dados depois
São varias plataformas disponiveis para forums... ja deixo minha sugestão : http://www.mybb.com/
Ai no caso para se recuperar os dados de contas todos deveriam printar sua reputaçao e tag e o Marcos setaria uma por uma no banco de dados depois
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
Se o Marcos aprovar esta sugestão é fizer isso me avise pra mim já tirar meu print da minha reputação
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Bem, isso de print seria no caso do Marcos já excluir este forum. Mas se ele não excluir nem vai precisar, pois da pra conferir aqui
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
poderia muda o sistema de notificações (ali em cima), pq 40 notificaçoes pro mesmo topico e foda :v
luKkaSs- MembroAvançado
- PONTOS : 3352
REPUTAÇÃO : 19
Respeito as regras :
luKkaSs escreveu:poderia muda o sistema de notificações (ali em cima), pq 40 notificaçoes pro mesmo topico e foda :v
Isso eh privado, você seleciona no seu perfil o que quer ou nao receber de notificação
Acho que ele quer dizer que o sistema flooda com notificações seguidas do mesmo tópico. Eu até entendo, é muita notificação, tanto que eu acompanho tudo por email, lá é um email a cada tópico... n tem flood. Ai 1 vez por semana apago todas notificações aqui no forum sem ler nenhuma kk
RenanMSV- Instrutor
Respeito as regras :
Bate-Papo!
Acho que um bate-papo ficaria bem legal!
Dennius- Iniciante
- PONTOS : 3243
REPUTAÇÃO : 1
Áreas de atuação : Analista de Sistemas
Respeito as regras :
RenanMSV escreveu:Acho que ele quer dizer que o sistema flooda com notificações seguidas do mesmo tópico. Eu até entendo, é muita notificação, tanto que eu acompanho tudo por email, lá é um email a cada tópico... n tem flood. Ai 1 vez por semana apago todas notificações aqui no forum sem ler nenhuma kk
exatamente!
luKkaSs- MembroAvançado
- PONTOS : 3352
REPUTAÇÃO : 19
Respeito as regras :
Marcos ainda esta resolvendo isso, pois o forum não da suporte a php, eu tb estou no aguardo, inclusive ja testamos alguns chats aqui no fórum, mais pela falta de algumas coisas , o marcos resolver retirar, mais logo logo teremos um chat! :D
hellkiller- Mestre
Modelagem,
GameArt.
Respeito as regras :
A questão do chat eh realmente complicada...
Pedi auxilio a equipe do forumeiros, más os caras não tão nem ai pra dar suporte no quesito chat... para eles o ChatBox bugado é o que ha, e nada mais será feito...
Tentei outros formatos de chat, como o xat.com, dentre outros, más existem alguns problemas, como incompatibilidade com alguns computadores que não tem fleshPlayer atualizado, falta de recursos, como mudança de aparencia, setar moderadores, etc, dentre outras coisas.
Programei um protótipo de chat em Java, más o delay éra tão grande que dava para mandar mensagem por carta que iria chegar antes O.o
Se alguém souber de qualquer chat "implementável" que fique bom, sinta-se a vontade para postar ai... aceito qualquer sugestão...
Pedi auxilio a equipe do forumeiros, más os caras não tão nem ai pra dar suporte no quesito chat... para eles o ChatBox bugado é o que ha, e nada mais será feito...
Tentei outros formatos de chat, como o xat.com, dentre outros, más existem alguns problemas, como incompatibilidade com alguns computadores que não tem fleshPlayer atualizado, falta de recursos, como mudança de aparencia, setar moderadores, etc, dentre outras coisas.
Programei um protótipo de chat em Java, más o delay éra tão grande que dava para mandar mensagem por carta que iria chegar antes O.o
Se alguém souber de qualquer chat "implementável" que fique bom, sinta-se a vontade para postar ai... aceito qualquer sugestão...
serio bom se tivesse um tópico para postarmos modeles, criados ou convertidos por nos, no fórum
edugamer69- Avançado
- PONTOS : 3663
REPUTAÇÃO : 16
Respeito as regras :
edugamer69 escreveu:serio bom se tivesse um tópico para postarmos modeles, criados ou convertidos por nos, no fórum
Estou pensando em criar uma área inteira para isto, más está em planejamento... tem alguns problemas que podem surgir
Ehh, a vida não está facil... o suporte oficial do forumeiros n fala nada sobre as limitações, só membros aleatórios, sem dar muitos detalhes...
http://ajuda.forumeiros.com/t104549-limitacoes-dos-forumeiros#728654
http://ajuda.forumeiros.com/t104549-limitacoes-dos-forumeiros#728654
Marcos, tenta usar outras plataformas de criar sites, o wix.com que usa html5 e muito bom, mas no caso nao serve pra fazer forum creio eu, e se possivel, um dominio com .br seria legal e ate pro povo ter certeza que o forum é brasileiro.
MeverPlays- Mestre
- PONTOS : 3867
REPUTAÇÃO : 48
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras :
O problema eh que não da pra passar o banco de dados para outra plataforma... teria que recomeçar tudo do 0, perder todos os links e referências feitas ao fórum até atualmente... o trampo seria colossal
Sugiro ao Marcos fazer um tópico sobre como mesclar duas animações (como correr e atirar) que é essencial para jogos em terceira pessoa. Grato!
osiasbezerra- Avançado
- PONTOS : 3596
REPUTAÇÃO : 8
Respeito as regras :
Mas quanto ao dominio .br so mover o banco de dados para o novo dominio, e se fosse pra recomeçar do zero... realmente seria do caramba, mas vc poderia adicionar mais moderadores pra ajudar a fazer isso, e recuperar todos os tutoriais que tinham nesse forum e passar para o novo banco de dados tudo manualmente.
MeverPlays- Mestre
- PONTOS : 3867
REPUTAÇÃO : 48
Áreas de atuação : SketchUp, Unity.
Respeito as regras :
Não tem como transferir nada para outro serviço, então se eu quisesse um fórum com mais opções, eu teria que criar um novo do zero, em outro serviço, com 0 membros, 0 tópicos, tudo zerado...
Teria que passar tópico por tópico manualmente para o novo fórum, e trocar todos os links antigos de tutoriais, etc... e os membros teriam que se cadastrar de novo, etc, etc... o trampo seria imenso
Teria que passar tópico por tópico manualmente para o novo fórum, e trocar todos os links antigos de tutoriais, etc... e os membros teriam que se cadastrar de novo, etc, etc... o trampo seria imenso
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5