[____SUGESTÕES PARA O FÓRUM____]
+44
FelipeSouza11
AladoAlan
NKKF
Dom3000
dazentt55
Zack2
recagonlei
Crash Psycho
guimaraf
dstaroski
Phph09
PauloFR
augustobrito
MarcosSchultz
JohnRambo
RenanMSV
NotoriousDev
anizioNoob
Weslley
ScorpionG4mer
Budyw
AndyShow
geeksou
Hardencio
osiasbezerra
MeverPlays
edugamer69
Dennius
luKkaSs
LucasSilva39
miinho3
Kennedy27
dfop02
JohnnyKills
ismarspn
noocktall
rafaelllsd
ModeradorSchultz
hellkiller
Stipp
Santiago Furtado
GustavoMaster
Chilinger
Mash1879
48 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [____SUGESTÕES PARA O FÓRUM____]
Tentei destacar os links um pouco, mas bugou a Css colossalmente em outras partes... acho que vou deixar como está :D
Não sei se já foi sugerido no forum.
Eu acho legal ter alguma página que vai destacar jogos feitos pelos membros do forum.
Algo que fique bem fácil para pessoas que não acompanham o forum.
Acredito que seja benéfico para o site "receber mais visitas" e bom para o criador do jogo que vai fazer mais pessoas conhecerem seus games.
Eu acho legal ter alguma página que vai destacar jogos feitos pelos membros do forum.
Acredito que seja benéfico para o site "receber mais visitas" e bom para o criador do jogo que vai fazer mais pessoas conhecerem seus games.
guimaraf escreveu:Não sei se já foi sugerido no forum.
Talvez seria uma boa, só não sei se consigo implementar isto de maneira livre
Posso criar uma página HTML, postar as coisas, e sempre ir editando, mas não consigo criar uma área específica para os membros postarem, pois a base de dados dos forumeiros é bloqueada...
Dependendo do formato da página, posso fazer, mas vão haver algumas limitações por causa dos forumeiros.
Como citei no post anterior, o forum precisa de uma organizacao melhor inclusive na parte de Asset/Jogos/Projetos que deveria ter uma categoria especifica pra isso
eu gostaria que tivesse um espaço para os melhores jogos do fórum baseado em curtidas, eu acho que se tivesse isso os membros do fórum irão trabalhar mais em seus jogos para poder ficar em ligar do rank.
tipo eu queria isso muito msm :lol!:
veja isso http://ap.imagensbrasil.org/image/d4OC08 heheh
so uma ideia
Última edição por glauco em Ter Nov 21, 2017 6:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Gostei da ideia também, é uma boa!glauco escreveu:
eu gostaria que tivesse um espaço para os melhores jogos do fórum baseado em curtidas, eu acho que se tivesse isso os membros do fórum irão trabalhar mais em seus jogos para poder ficar em ligar do rank.
so uma ideia
MarcosSchultz escreveu:guimaraf escreveu:Não sei se já foi sugerido no forum.
Talvez seria uma boa, só não sei se consigo implementar isto de maneira livre
Posso criar uma página HTML, postar as coisas, e sempre ir editando, mas não consigo criar uma área específica para os membros postarem, pois a base de dados dos forumeiros é bloqueada...
Dependendo do formato da página, posso fazer, mas vão haver algumas limitações por causa dos forumeiros.
Tem como colocar este HTML em alguma parte do site?
A ideia seria algo simples mesmo, assim como algumas engines fazem.
,
ou um Ranking com todos os jogos do fórum, e quanto maior a quantidade de visualizações maior será a posição do jogo no Ranking, ae os 3 melhores teriam um maior destaqueglauco escreveu:
so uma ideia
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3788
REPUTAÇÃO : 240
Respeito as regras :
É o seguinte, o fórum deve o seu sucesso em grande parte por ser limpo, e não muito confuso, e isto o destaca muito de outros fóruns por ai.
Tenho uma resistência gigante a colocar conteúdo adverso na página principal do fórum...
Vou dar um exemplo da tamanha resistência que eu tenho. Forumeiros é um serviço gratuito, mas para isto, o fórum tem obrigatoriamente propagandas, que são deles... eu pago anualmente uma taxa para retirar essas propagandas, só pra ter o fórum mais bonito. O mesmo vale para widgets e outras coisas que possam incomodar um pouco na navegação do fórum.
Então, colocar algum destaque na página principal está meio fora de cogitação.
O que estou pensando é em habilitar o Portal do fórum, e ver se os membros podem postar conteúdo lá... ai fica uma área livre para postar o que quiser... Estou tentando estruturar o portal para ver como fica
Tenho uma resistência gigante a colocar conteúdo adverso na página principal do fórum...
Vou dar um exemplo da tamanha resistência que eu tenho. Forumeiros é um serviço gratuito, mas para isto, o fórum tem obrigatoriamente propagandas, que são deles... eu pago anualmente uma taxa para retirar essas propagandas, só pra ter o fórum mais bonito. O mesmo vale para widgets e outras coisas que possam incomodar um pouco na navegação do fórum.
O que estou pensando é em habilitar o Portal do fórum, e ver se os membros podem postar conteúdo lá... ai fica uma área livre para postar o que quiser... Estou tentando estruturar o portal para ver como fica
seria bem legal se tivesse esse destaque que eu citei,mas eu intendo
ent, antes de conhecer a unity eu usava o game maker (ainda uso as veses) e no forum que eu frequentava eles criaram um tópico com temas mais comuns de ser discutidos, (um topico com varios temas, e cada tema varios topicos (tutoriais, exemplos, scripts, etc...) acho que aqui deveria ter um, ia facilitar a vida de todos, e acabar com tópicos repetitivos...
Ps: o fórum está ótimo, é só uma dica pra facilitar mesmo...
- Só to tentando ajudar, ñ me matem:
1: criem um tópico para saber os temas principais
2: criem um tópico abordando esses temas com tutoriais, exemplos etc...
3: sejam felizes kkk
Ps: o fórum está ótimo, é só uma dica pra facilitar mesmo...
Eu gostaria de saber se existe algum grupo no DISCORD aqui do forum, se nao existe alguem poderia criar, pois sempre tenho pequenas duvidas, e com o discord eu poderia conversar rapidamente com o grupo, divulgar jogos recrutar equipes etc, apenas uma dica
dazentt55- Avançado
- PONTOS : 3012
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : progamador
Respeito as regras :
dazentt55 escreveu:Eu gostaria de saber se existe algum grupo no DISCORD aqui do forum, se nao existe alguem poderia criar, pois sempre tenho pequenas duvidas, e com o discord eu poderia conversar rapidamente com o grupo, divulgar jogos recrutar equipes etc, apenas uma dica
Tem um sobre Unity... tem que mandar MP pro Dimmuo que ele sabe
https://discord.gg/aVSK28y
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Opa, valeuWeslley escreveu:https://discord.gg/aVSK28y
dazentt55- Avançado
- PONTOS : 3012
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : progamador
Respeito as regras :
Olá seria legal propagandas de jogos, Assets, etc, feitos pelos desenvolvedores do fórum, ajudaria no markenting do projeto, poderia ser colocado de modo modesto, sem atrapalhar a visão da pagina,
Marcos, que tal fazer um tutorial falando sobre como usar o fórum Schultz, pois tem muitos novatos que ficam perdidos e na maioria das vezes perde recursos que são bons para eles..
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Já tem um... só que ta perdido nas profundezas do fórumNKKF escreveu:Marcos, que tal fazer um tutorial falando sobre como usar o fórum Schultz, pois tem muitos novatos que ficam perdidos e na maioria das vezes perde recursos que são bons para eles..
Seria bom um sistema de notificações.
Só isso mesmo . _.
Gostei muito do seu fórum.
Só isso mesmo . _.
AladoAlan- Iniciante
- PONTOS : 2366
REPUTAÇÃO : 2
Áreas de atuação : Criação de Sprites (Não pixelados)
Respeito as regras :
Ainda bem que não tive esse problema.NKKF escreveu:Marcos, que tal fazer um tutorial falando sobre como usar o fórum Schultz, pois tem muitos novatos que ficam perdidos e na maioria das vezes perde recursos que são bons para eles..
AladoAlan- Iniciante
- PONTOS : 2366
Áreas de atuação : Criação de Sprites (Não pixelados)
Respeito as regras :
AladoAlan escreveu:Seria bom um sistema de notificações.
Só isso mesmo . _.
O fórum tem seu sistema de notificações amigo, no canto superior direito:
O fórum também te dá opção para receber notificações por e-mail
Ou seria outra coisa que você quer dizer?
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Barra de ferramentas removida para testes.... Por favor, avisem se fizer muita falta, pois pretendo me livrar dela
ModeradorSchultz- Iniciante
- PONTOS : 3730
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Testes para o fórum
Respeito as regras :
ModeradorSchultz escreveu:Barra de ferramentas removida para testes.... Por favor, avisem se fizer muita falta, pois pretendo me livrar dela
Como conseguimos ver se alguém nos enviou mensagem, ou respondeu a um fórum nosso sem a barra? Existe outra forma?
mafipt- MembroAvançado
- PONTOS : 3624
REPUTAÇÃO : 54
Áreas de atuação : C#, Java, PHP, JS, MySql, Multiplayer, Unity.
Respeito as regras :
O teu "Mensagens" não fica verdinho? O meu fica :I
NKKF- ProgramadorMaster
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Ah, deve ser pq ninguém fala pra mim kkNKKF escreveu:O teu "Mensagens" não fica verdinho? O meu fica :I
mafipt- MembroAvançado
- PONTOS : 3624
REPUTAÇÃO : 54
Áreas de atuação : C#, Java, PHP, JS, MySql, Multiplayer, Unity.
Respeito as regras :
Visitando a aba perfil, da para ver todas as notificações pendentes, e as mensagens aparecem com o botão verde no menu principal.
CRIA UM DISCORD, PARA O FORUM.
igorobm- MembroAvançado
- PONTOS : 2833
REPUTAÇÃO : 39
Áreas de atuação : Discord -> 163979429742116864
Respeito as regras :
igorobm escreveu:CRIA UM DISCORD, PARA O FORUM.
Tem um aqui, não é exclusivo do fórum mas tem muitos membros lá: https://www.schultzgames.com/t5094-grupo-de-desenvolvimento-no-discord?highlight=discord
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Mas não e o oficial do shultz, e esse ta meio morto.JohnRambo escreveu:igorobm escreveu:CRIA UM DISCORD, PARA O FORUM.
Tem um aqui, não é exclusivo do fórum mas tem muitos membros lá: https://www.schultzgames.com/t5094-grupo-de-desenvolvimento-no-discord?highlight=discord
igorobm- MembroAvançado
- PONTOS : 2833
REPUTAÇÃO : 39
Áreas de atuação : Discord -> 163979429742116864
Respeito as regras :
Acho que o horário de postagem está errada aqui no fórum, eu postei uma dúvida a uns 10 minutos e tá dando que foi de 1:21am, sendo que agora são 22:36pm
BigCouve- Iniciante
- PONTOS : 1604
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Fuso horário do servidor, não?
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
BigCouve escreveu:Acho que o horário de postagem está errada aqui no fórum, eu postei uma dúvida a uns 10 minutos e tá dando que foi de 1:21am, sendo que agora são 22:36pm
Isso é o fuso horário que cada usuário deve ajustar no seu próprio perfil...
Por algum motivo, o fuso horário padrão está como o da europa, talvez por que o forumeiros seja de lá, e eu nunca consegui alterar isso...
Mas cada usuário pode alterar o seu fuso horário no seu proprio perfil... Alterei o seu
@MarcosSchultz ou algum mod, poderiam adicionar o ano da postagem?
Ex:por MarcosSchultz em Sab 25 Jul - 21:50 , só gostaria que adicionasse o ano, é algo que gosto de ver em postagens antigas, como eu uso o forum desde 2017 tem alguns tópicos que não sei o ano.
Ex:por MarcosSchultz em Sab 25 Jul - 21:50 , só gostaria que adicionasse o ano, é algo que gosto de ver em postagens antigas, como eu uso o forum desde 2017 tem alguns tópicos que não sei o ano.
Mas já não tem?
https://prnt.sc/unnv85
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Pra mim não está mostrando o ano depois do dia.NKKF escreveu:Mas já não tem?
Será que é alguma configuração de usuário ou o meu tipo de usuário Ex:Membro Avançado.
Se não me engano, mensagens do ano atual (no caso, 2020) aparecem apenas com dia e hora, e mensagens de anos anteriores aparecem com o ano também.
MarcosSchultz escreveu:É o seguinte, o fórum deve o seu sucesso em grande parte por ser limpo, e não muito confuso, e isto o destaca muito de outros fóruns por ai.
**** Parabéns Schultz! Gostei muito deste "fórum". Aqui tem várias informações que ajuda os iniciantes. Eu!...kkkkk. O pessoal aqui são "FERAS" em programação. Galera animada. Parabéns para todos!!!
Dhryeel- Iniciante
- PONTOS : 1521
Respeito as regras :
Dhryeel escreveu:MarcosSchultz escreveu:É o seguinte, o fórum deve o seu sucesso em grande parte por ser limpo, e não muito confuso, e isto o destaca muito de outros fóruns por ai.
**** Parabéns Schultz! Gostei muito deste "fórum". Aqui tem várias informações que ajuda os iniciantes. Eu!...kkkkk. O pessoal aqui são "FERAS" em programação. Galera animada. Parabéns para todos!!!
Ah, isso sim... Na postagem original aparece o ano. Já no recurso "Quote", as datas não são inseridas... É meio que o estilo de respostas padrão que os forumeiros fornecem no templante deles.
É....respondi de forma equivocada.
Dhryeel- Iniciante
- PONTOS : 1521
Respeito as regras :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5