[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
"Utomate fighter tomate " Play Store, confiram la e me ajudem baixando o jogo!
adenilson romao- MembroAvançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
use essa calculadora(https://outervision.com/power-supply-calculator), coloque os itens mais importantes nela e ela fará o cálculo em Watts reais necessários para o seu sistema, isso ajuda bastante, as especificações do chip 1050Ti pedem no mínimo 300Watts reais (https://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-1050-ti/specifications) , eu te aconselharia uma fonte de no minimo 600Watts, pra ficar seguro, assim podes fazer futuros upgrades com segurança, marcas como Corsair, Seventeam, Cougar, Zalmann, Thermaltake são muito confiáveis e profissionais, não tão baratas, mas são produtos 100% garantidos e montados com componentes de alta qualidade, eu guardei grana e investi cara em um PC pra não deixar na mão mesmo e a longo prazo, sem arrependimento.Souris escreveu:GTX 1050Ti é "Fraquinha"? xD
Abraço!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Souris escreveu:GTX 1050Ti é "Fraquinha"? xD
Pra essa placa, uma fonte de 450W real aguenta, mas não é nada nada indicado
O bom mesmo é uma de 500W, 600W, por ai
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Estou desenvolvendo um game de luta e queria uma ajuda na parte de programação para sequencia de bottons para joystick?. usar analógico + X para lançar um poder
robecell- Iniciante
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
cara crie um topico em duvidas para issorobecell escreveu:Estou desenvolvendo um game de luta e queria uma ajuda na parte de programação para sequencia de bottons para joystick?. usar analógico + X para lançar um poder
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Oia que bagaça tope
https://dubai360.com/scene/1313-burj-khalifa-pinnacle-45-gigapixels/en
https://dubai360.com/scene/1313-burj-khalifa-pinnacle-45-gigapixels/en
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
SE ALGUÉM QUISER JOGAR A VERSÃO PRO DO MEU ASSET, FIZ UMA CENA DE DEMONSTRAÇÃO:
https://drive.google.com/file/d/1CVWZRbsc3pO2P4SykrtlcZhjQETCNpJe/view
Da pra se divertir um pouco :D
https://drive.google.com/file/d/1CVWZRbsc3pO2P4SykrtlcZhjQETCNpJe/view
Da pra se divertir um pouco :D
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Legal isso, disponibilizar uma versão para teste do asset nunca vi isso antes em qualquer outro. Eu jogaria mais meu pc abre jogos apenas compilados para 32 bitsMarcosSchultz escreveu:SE ALGUÉM QUISER JOGAR A VERSÃO PRO DO MEU ASSET, FIZ UMA CENA DE DEMONSTRAÇÃO:
https://drive.google.com/file/d/1CVWZRbsc3pO2P4SykrtlcZhjQETCNpJe/view
Da pra se divertir um pouco :D
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Toda vez que eu vejo esse vídeo eu fico babando
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Vcs se lembram da MTV em 2013? que nostalgia cara, muitos clipes bons foram feitos naquele ano...
Daniel Pires da Silva- Avançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Já perceberam como é difícil fazer um som de motor realista? somente alterando o pitch fica bem robótico/fake.
Achei esse vídeo aqui:
Imagina só gravar simulando vários valores de aceleração, decompor como ele mostra no vídeo e mixar na Unity... apesar de ser feito com a boca, ficou bem mais realista que muito efeito de carro que já vi por aí.
just thinking.... :roll:
Achei esse vídeo aqui:
Imagina só gravar simulando vários valores de aceleração, decompor como ele mostra no vídeo e mixar na Unity... apesar de ser feito com a boca, ficou bem mais realista que muito efeito de carro que já vi por aí.
just thinking.... :roll:
Isabela- Avançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
O_O' Estou impressionado.
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Imagine que você quer fazer um jogo em 3ª pessoa, mas não sabe modelar quase nada em 3D.
Imagine que você conheça o básico de photoshop, como retirar pessoas de uma foto.
junte isso e aqui está o resultado:
Pra quem quer fazer um jogo no estilo do primeiro Resident evil, com câmera fixa, seria uma boa ideia. fora que fica leve pra caramba! haha
Imagine que você conheça o básico de photoshop, como retirar pessoas de uma foto.
junte isso e aqui está o resultado:
Pra quem quer fazer um jogo no estilo do primeiro Resident evil, com câmera fixa, seria uma boa ideia. fora que fica leve pra caramba! haha
Isabela- Avançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Não entendi, ele tirou o fundo?
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Você tem uma foto no fundo, e você recria o ambiente de uma maneira simplificada, pode só colocar um plano no chão por exemplo, e esse plano recebe um material com um shader especifico que só renderiza a sombra, algo como o shadow catcher do Blender, então você tem o player andando no chão, a sombra sendo projetada, e como atras tem a foto, a sombra fica nela dando a impressão que o boneco está de fato andando sobre o cenário.
Isabela- Avançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Muito massa! certa vez vi um vídeo de bastidores de gravação dos sons para o Assassins creed, vários sons são feitos simplesmente com materiais, plásticos, amassados e outros.isah escreveu:Já perceberam como é difícil fazer um som de motor realista? somente alterando o pitch fica bem robótico/fake.
Achei esse vídeo aqui:
Imagina só gravar simulando vários valores de aceleração, decompor como ele mostra no vídeo e mixar na Unity... apesar de ser feito com a boca, ficou bem mais realista que muito efeito de carro que já vi por aí.
just thinking.... :roll:
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Hm, verdade. É uma optimização e tanto..
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Embrace yourself... Acho que veremos uns 300 jogos beeem parecidos com esse kit que a Unity tá disponibilizando gratuitamente.
Se preparem pra o clássico "Tô fazendo esse jogo sozinho" e queria ajuda pra achar o erro desse script :roll:
Isabela- Avançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
uhsausahu, só quero ver :visah escreveu:
Embrace yourself... Acho que veremos uns 300 jogos beeem parecidos com esse kit que a Unity tá disponibilizando gratuitamente.
Se preparem pra o clássico "Tô fazendo esse jogo sozinho" e queria ajuda pra achar o erro desse script :roll:
Daniel Pires da Silva- Avançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
pior que é... acho legal pra jogar e aprender algumas coisas. Mas usar o jogo inteiro para desenvolver um, é meio complicado.isah escreveu:
Embrace yourself... Acho que veremos uns 300 jogos beeem parecidos com esse kit que a Unity tá disponibilizando gratuitamente.
Se preparem pra o clássico "Tô fazendo esse jogo sozinho" e queria ajuda pra achar o erro desse script :roll:
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
isah escreveu:
Embrace yourself... Acho que veremos uns 300 jogos beeem parecidos com esse kit que a Unity tá disponibilizando gratuitamente.
Se preparem pra o clássico "Tô fazendo esse jogo sozinho" e queria ajuda pra achar o erro desse script :roll:
Já estou até vendo:
"Olhem o jogo que eu fiz"
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Achei uma técnica interessante de texturização mais estilizada, queria compartilhar com vocês...
Além do que é mostrado no vídeo, eu recomendaria uma segunda UV para o lightmap, caso usem a técnica pra objetos estáticos da cena, assim utilizando todo potencial visual que o bake da iluminação proporciona.
Além do que é mostrado no vídeo, eu recomendaria uma segunda UV para o lightmap, caso usem a técnica pra objetos estáticos da cena, assim utilizando todo potencial visual que o bake da iluminação proporciona.
Isabela- Avançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
ai faz um tuto :bounce: :bounce: de texturizaçãoisah escreveu:Achei uma técnica interessante de texturização mais estilizada, queria compartilhar com vocês...
Além do que é mostrado no vídeo, eu recomendaria uma segunda UV para o lightmap, caso usem a técnica pra objetos estáticos da cena, assim utilizando todo potencial visual que o bake da iluminação proporciona.
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Não entendi foi nada desse tutorial. Estou me sentindo burro.
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Deem uma olhada nesse link galera, tem MUITO material interessante
http://www.procedural-worlds.com/blog/best-free-unity-assets-categorised-mega-list/
http://www.procedural-worlds.com/blog/best-free-unity-assets-categorised-mega-list/
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
legal!MarcosSchultz escreveu:Deem uma olhada nesse link galera, tem MUITO material interessante
http://www.procedural-worlds.com/blog/best-free-unity-assets-categorised-mega-list/
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Hey desenvolvedores mobile, é possível mudar o nome no console da Google Play Games??
NKKF- ProgramadorMaster
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Descobri uma página zueira
https://www.facebook.com/CriandoVideoJogos/
https://www.facebook.com/CriandoVideoJogos/
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
https://scontent.fmao1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16938987_1652431335061561_4036229240342410236_n.png?_nc_cat=0&oh=c423ad54f7c5e6c9ebf3e3c93d76adf9&oe=5B85A0B5
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
concordo plenamente brow!PauloFR escreveu:A liberdade é uma ilusão.
Daniel Pires da Silva- Avançado
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Muito bom mesmo! :lol!: :lol!: :lol!:Daniel Pires da Silva escreveu:
Genial, auhshsauhusa
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Bom dia! quem quiser conferir alguns projetos que andei fazendo, estudando e tals.
Abraço!
Abraço!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
dstaroski escreveu:Bom dia! quem quiser conferir alguns projetos que andei fazendo, estudando e tals.
Abraço!
kara vç é foda,mais nao tao f... quanto EU ,iahahahah, huehuehue, brinks, kara bem Legal, pelo seu video ja era pra ç ta na empresa de games,ganhando uns sei lá quanto pagam, huehue!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Que bacana seus projetos, me deu até animo de voltar a fazer um protótipo.dstaroski escreveu:Bom dia! quem quiser conferir alguns projetos que andei fazendo, estudando e tals.
Abraço!
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Interessantedstaroski escreveu:Bom dia! quem quiser conferir alguns projetos que andei fazendo, estudando e tals.
Abraço!
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Quem for suficientemente velho vai reconhecer esse vídeo:
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
igualzinho o meu , sqn huehueMarcosSchultz escreveu:Quem for suficientemente velho vai reconhecer esse vídeo:
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
se que fez mano?rafaelllsd escreveu:Bom?
https://imgur.com/PMmUluE
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Esqueci de citar, o modelo sim, a textura não. Mais um dia eu chego lá ;Ddstaroski escreveu:se que fez mano?rafaelllsd escreveu:Bom?
https://imgur.com/PMmUluE
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
de qualquer forma, ficou demais! Parabéns ai!rafaelllsd escreveu:Esqueci de citar, o modelo sim, a textura não. Mais um dia eu chego lá ;Ddstaroski escreveu:se que fez mano?rafaelllsd escreveu:Bom?
https://imgur.com/PMmUluE
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Caramba, que bonita .
NKKF- ProgramadorMaster
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Idade : 20
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Obrigado :DNKKF escreveu:Caramba, que bonita .
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
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Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
Um dos meus maiores receios quando o assunto é mobile, é representar vegetação, seja na forma de grama, plantas ou árvores.
Tudo por conta de uma coisa chamada overdraw. sempre evitei fazer vegetação por esse motivo, até hoje...
Fiz uns experimentos com árvores para mobile, modelei cada uma com aproximadamente 800 faces, no LOD0.
pretendo usar 3 LODs mais leves, para que não fique pesado.
Eis os resultados:
//--------------------------------------------- Blender ---------------------------------------------
//----------------------------------------- Unity ---------------------------------------------------
Resultado: aumento de 2 drawcalls na cena com a inclusão das árvores, baixo fator de overdraw, e rodando liso à cravados 60 fps num J7 neo.
Usar minhas arvorezíneas nos meus projetos sem ter dor de cabeça, não tem preço.
Tudo por conta de uma coisa chamada overdraw. sempre evitei fazer vegetação por esse motivo, até hoje...
Fiz uns experimentos com árvores para mobile, modelei cada uma com aproximadamente 800 faces, no LOD0.
pretendo usar 3 LODs mais leves, para que não fique pesado.
Eis os resultados:
//--------------------------------------------- Blender ---------------------------------------------
//----------------------------------------- Unity ---------------------------------------------------
Resultado: aumento de 2 drawcalls na cena com a inclusão das árvores, baixo fator de overdraw, e rodando liso à cravados 60 fps num J7 neo.
Usar minhas arvorezíneas nos meus projetos sem ter dor de cabeça, não tem preço.
Última edição por Isabela em Qui Jun 21, 2018 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Isabela- Avançado
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