[____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
+100
Antônio T
Sherlock
super0
RafaelSquid1
Diguinho
anomaly160
JohnRambo
SteveRogers
artplayer
nibirou
MayLeone
verme1311
Alexdev
guimaraf
Magnatah
Nalfam
felippe.lucas
lMarquinhos
numb123
Skurb
Joab Artes Gráficas
Luizdanhp
francisco barroso
SoullSec
NKKF
luKkaSs
PauloFR
Daniel Dória
Berlin
KAYKETHEO27
FernandoViniciusSchultz
Tegh
LucioHenrique890
FelipeSouza11
robecell
adenilson romao
Isabela
Onagro
Daniel Pires da Silva
thiagograssi
lucasferraz
natanael.olimpio
XN4k3Dbr
MarceloYBP
MRX
Junim
azool
LeonradoGp
recagonlei
ThiagoC
Simplizãum S
Josivaldo Augusto
PatifeCraft
Phph09
augustobrito
Extreme Craft
HeroSword
endersoneneilsa
ffabim
DUT
contaska
Fagner
Feromark2013
Gabriel César CORINTHIANS
Bruno11playerG
killeir
Crash Psycho
MarcosSchultz
giancervelin
julioou
Chilinger
heliab1125
Zecandy
hen000
michelly
Encracker
stratengine
marcos4503
wender
Nyland
AndyShow
IanLuan
soares3d
dstaroski
Manawydan
Weverton Borges da Silva
Strogonoff
zZAndersonZz
Matrirxp
rafaelllsd
JohnSantosGamer
kalel013
Gray_14
Dom3000
DuViDoSo
joveem
Mic4el
Hardencio
Weslley
joabr
104 participantes
Página 11 de 21
Página 11 de 21 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21
Re: [____TÓPICO LIVRE____] FALE O QUE QUISER (Parte 2)
"Utomate fighter tomate " Play Store, confiram la e me ajudem baixando o jogo!
adenilson romao- MembroAvançado
- PONTOS : 2928
REPUTAÇÃO : 15
Respeito as regras :
use essa calculadora(https://outervision.com/power-supply-calculator), coloque os itens mais importantes nela e ela fará o cálculo em Watts reais necessários para o seu sistema, isso ajuda bastante, as especificações do chip 1050Ti pedem no mínimo 300Watts reais (https://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-1050-ti/specifications) , eu te aconselharia uma fonte de no minimo 600Watts, pra ficar seguro, assim podes fazer futuros upgrades com segurança, marcas como Corsair, Seventeam, Cougar, Zalmann, Thermaltake são muito confiáveis e profissionais, não tão baratas, mas são produtos 100% garantidos e montados com componentes de alta qualidade, eu guardei grana e investi cara em um PC pra não deixar na mão mesmo e a longo prazo, sem arrependimento.Souris escreveu:GTX 1050Ti é "Fraquinha"? xD
Abraço!
Souris escreveu:GTX 1050Ti é "Fraquinha"? xD
Pra essa placa, uma fonte de 450W real aguenta, mas não é nada nada indicado
O bom mesmo é uma de 500W, 600W, por ai
Estou desenvolvendo um game de luta e queria uma ajuda na parte de programação para sequencia de bottons para joystick?. usar analógico + X para lançar um poder
robecell- Iniciante
- PONTOS : 3003
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
cara crie um topico em duvidas para issorobecell escreveu:Estou desenvolvendo um game de luta e queria uma ajuda na parte de programação para sequencia de bottons para joystick?. usar analógico + X para lançar um poder
Oia que bagaça tope
https://dubai360.com/scene/1313-burj-khalifa-pinnacle-45-gigapixels/en
https://dubai360.com/scene/1313-burj-khalifa-pinnacle-45-gigapixels/en
SE ALGUÉM QUISER JOGAR A VERSÃO PRO DO MEU ASSET, FIZ UMA CENA DE DEMONSTRAÇÃO:
https://drive.google.com/file/d/1CVWZRbsc3pO2P4SykrtlcZhjQETCNpJe/view
Da pra se divertir um pouco :D
Legal isso, disponibilizar uma versão para teste do asset nunca vi isso antes em qualquer outro. Eu jogaria mais meu pc abre jogos apenas compilados para 32 bitsMarcosSchultz escreveu:SE ALGUÉM QUISER JOGAR A VERSÃO PRO DO MEU ASSET, FIZ UMA CENA DE DEMONSTRAÇÃO:
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Toda vez que eu vejo esse vídeo eu fico babando
Vcs se lembram da MTV em 2013? que nostalgia cara, muitos clipes bons foram feitos naquele ano...
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2753
REPUTAÇÃO : 37
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
Já perceberam como é difícil fazer um som de motor realista? somente alterando o pitch fica bem robótico/fake.
Achei esse vídeo aqui:
Imagina só gravar simulando vários valores de aceleração, decompor como ele mostra no vídeo e mixar na Unity... apesar de ser feito com a boca, ficou bem mais realista que muito efeito de carro que já vi por aí.
just thinking.... :roll:
Achei esse vídeo aqui:
Imagina só gravar simulando vários valores de aceleração, decompor como ele mostra no vídeo e mixar na Unity... apesar de ser feito com a boca, ficou bem mais realista que muito efeito de carro que já vi por aí.
Isabela- Avançado
- PONTOS : 2834
REPUTAÇÃO : 260
Respeito as regras :
O_O' Estou impressionado.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Imagine que você quer fazer um jogo em 3ª pessoa, mas não sabe modelar quase nada em 3D.
Imagine que você conheça o básico de photoshop, como retirar pessoas de uma foto.
junte isso e aqui está o resultado:
Pra quem quer fazer um jogo no estilo do primeiro Resident evil, com câmera fixa, seria uma boa ideia. fora que fica leve pra caramba! haha
Imagine que você conheça o básico de photoshop, como retirar pessoas de uma foto.
junte isso e aqui está o resultado:
Pra quem quer fazer um jogo no estilo do primeiro Resident evil, com câmera fixa, seria uma boa ideia. fora que fica leve pra caramba! haha
Isabela- Avançado
Respeito as regras :
Não entendi, ele tirou o fundo?
NKKF- ProgramadorMaster
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
Você tem uma foto no fundo, e você recria o ambiente de uma maneira simplificada, pode só colocar um plano no chão por exemplo, e esse plano recebe um material com um shader especifico que só renderiza a sombra, algo como o shadow catcher do Blender, então você tem o player andando no chão, a sombra sendo projetada, e como atras tem a foto, a sombra fica nela dando a impressão que o boneco está de fato andando sobre o cenário.
Isabela- Avançado
Respeito as regras :
Muito massa! certa vez vi um vídeo de bastidores de gravação dos sons para o Assassins creed, vários sons são feitos simplesmente com materiais, plásticos, amassados e outros.isah escreveu:Já perceberam como é difícil fazer um som de motor realista? somente alterando o pitch fica bem robótico/fake.
Achei esse vídeo aqui:
Hm, verdade. É uma optimização e tanto..
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Embrace yourself... Acho que veremos uns 300 jogos beeem parecidos com esse kit que a Unity tá disponibilizando gratuitamente.
Se preparem pra o clássico "Tô fazendo esse jogo sozinho" e queria ajuda pra achar o erro desse script :roll:
Isabela- Avançado
Respeito as regras :
uhsausahu, só quero ver :visah escreveu:
Embrace yourself... Acho que veremos uns 300 jogos beeem parecidos com esse kit que a Unity tá disponibilizando gratuitamente.
Se preparem pra o clássico "Tô fazendo esse jogo sozinho" e queria ajuda pra achar o erro desse script :roll:
Respeito as regras :
pior que é... acho legal pra jogar e aprender algumas coisas. Mas usar o jogo inteiro para desenvolver um, é meio complicado.isah escreveu:
isah escreveu:
Já estou até vendo:
"Olhem o jogo que eu fiz"
Achei uma técnica interessante de texturização mais estilizada, queria compartilhar com vocês...
Além do que é mostrado no vídeo, eu recomendaria uma segunda UV para o lightmap, caso usem a técnica pra objetos estáticos da cena, assim utilizando todo potencial visual que o bake da iluminação proporciona.
Além do que é mostrado no vídeo, eu recomendaria uma segunda UV para o lightmap, caso usem a técnica pra objetos estáticos da cena, assim utilizando todo potencial visual que o bake da iluminação proporciona.
Isabela- Avançado
Respeito as regras :
ai faz um tuto :bounce: :bounce: de texturizaçãoisah escreveu:Achei uma técnica interessante de texturização mais estilizada, queria compartilhar com vocês...
Não entendi foi nada desse tutorial. Estou me sentindo burro.
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Deem uma olhada nesse link galera, tem MUITO material interessante
http://www.procedural-worlds.com/blog/best-free-unity-assets-categorised-mega-list/
http://www.procedural-worlds.com/blog/best-free-unity-assets-categorised-mega-list/
legal!MarcosSchultz escreveu:Deem uma olhada nesse link galera, tem MUITO material interessante
Hey desenvolvedores mobile, é possível mudar o nome no console da Google Play Games??
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Descobri uma página zueira
https://www.facebook.com/CriandoVideoJogos/
https://www.facebook.com/CriandoVideoJogos/
https://scontent.fmao1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/16938987_1652431335061561_4036229240342410236_n.png?_nc_cat=0&oh=c423ad54f7c5e6c9ebf3e3c93d76adf9&oe=5B85A0B5
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
concordo plenamente brow!PauloFR escreveu:A liberdade é uma ilusão.
Respeito as regras :
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Muito bom mesmo! :lol!: :lol!: :lol!:Daniel Pires da Silva escreveu:
Genial, auhshsauhusa
Bom dia! quem quiser conferir alguns projetos que andei fazendo, estudando e tals.
Abraço!
Abraço!
dstaroski escreveu:Bom dia! quem quiser conferir alguns projetos que andei fazendo, estudando e tals.
Abraço!
kara vç é foda,mais nao tao f... quanto EU ,iahahahah, huehuehue, brinks, kara bem Legal, pelo seu video ja era pra ç ta na empresa de games,ganhando uns sei lá quanto pagam, huehue!
Que bacana seus projetos, me deu até animo de voltar a fazer um protótipo.dstaroski escreveu:Bom dia! quem quiser conferir alguns projetos que andei fazendo, estudando e tals.
Abraço!
Respeito as regras :
Interessantedstaroski escreveu:Bom dia! quem quiser conferir alguns projetos que andei fazendo, estudando e tals.
Abraço!
Quem for suficientemente velho vai reconhecer esse vídeo:
igualzinho o meu , sqn huehueMarcosSchultz escreveu:Quem for suficientemente velho vai reconhecer esse vídeo:
Respeito as regras :
se que fez mano?rafaelllsd escreveu:Bom?
https://imgur.com/PMmUluE
Esqueci de citar, o modelo sim, a textura não. Mais um dia eu chego lá ;Ddstaroski escreveu:se que fez mano?rafaelllsd escreveu:Bom?
Respeito as regras :
de qualquer forma, ficou demais! Parabéns ai!rafaelllsd escreveu:Esqueci de citar, o modelo sim, a textura não. Mais um dia eu chego lá ;Ddstaroski escreveu:se que fez mano?rafaelllsd escreveu:Bom?
Caramba, que bonita .
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Obrigado :DNKKF escreveu:Caramba, que bonita .
Respeito as regras :
Um dos meus maiores receios quando o assunto é mobile, é representar vegetação, seja na forma de grama, plantas ou árvores.
Tudo por conta de uma coisa chamada overdraw. sempre evitei fazer vegetação por esse motivo, até hoje...
Fiz uns experimentos com árvores para mobile, modelei cada uma com aproximadamente 800 faces, no LOD0.
pretendo usar 3 LODs mais leves, para que não fique pesado.
Eis os resultados:
//--------------------------------------------- Blender ---------------------------------------------
//----------------------------------------- Unity ---------------------------------------------------
Resultado: aumento de 2 drawcalls na cena com a inclusão das árvores, baixo fator de overdraw, e rodando liso à cravados 60 fps num J7 neo.
Usar minhas arvorezíneas nos meus projetos sem ter dor de cabeça, não tem preço.
Tudo por conta de uma coisa chamada overdraw. sempre evitei fazer vegetação por esse motivo, até hoje...
Fiz uns experimentos com árvores para mobile, modelei cada uma com aproximadamente 800 faces, no LOD0.
pretendo usar 3 LODs mais leves, para que não fique pesado.
Eis os resultados:
//--------------------------------------------- Blender ---------------------------------------------
//----------------------------------------- Unity ---------------------------------------------------
Resultado: aumento de 2 drawcalls na cena com a inclusão das árvores, baixo fator de overdraw, e rodando liso à cravados 60 fps num J7 neo.
Usar minhas arvorezíneas nos meus projetos sem ter dor de cabeça, não tem preço.
Última edição por Isabela em Qui Jun 21, 2018 1:32 pm, editado 1 vez(es)
Isabela- Avançado
Respeito as regras :
Página 11 de 21 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21