Vídeo - RPG - DEMO de uma parte do mapa + Vegetação
+8
dstaroski
Mic4el
rafaelllsd
IanLuan
Weslley
MateusWTP
JailtonUnity
Madness
12 participantes
Página 1 de 1
Vídeo - RPG - DEMO de uma parte do mapa + Vegetação
Eae pessoal, eu estava com o projeto da grama realista parado ja faz um tempo, então aproveitando que comecei a desenvolver algumas mecanicas para um game no estilo RPG, fiz uma demonstração de um mapa com vegetação realista (ou nem tanto).
Upei o vídeo no youtube em HD com uma taxa de bits de 30 Mbps e adivinhem? o youtube deixou a qualidade uma bosta! Upei mais de 1GB em um vídeo de 3:30 (Fiquei mostrando os detalhes, que não são mais visiveis graças ao youtube e sua "ótima" qualidade) pra nada, mas espero que consigam ver alguma coisa <3.
Qualquer duvida é só perguntar!
@@@@@@@@@ SCREENSHOTS @@@@@@@@@@
Foi mal, voltei da academia não faz muito, to meio cansado e sem idéia de algum ângulo bom para tirar as screenshots, então tirei algumas aleatórias mostando a vegetação/personagem.
Última edição por Madness em Ter Abr 25, 2017 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Madness- Designer
- PONTOS : 3609
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Re: Vídeo - RPG - DEMO de uma parte do mapa + Vegetação
meu monitor tem uma mancha gigante q escurece imagens escuras, logo, não vi nada kKk (;_
JailtonUnity- MembroAvançado
- PONTOS : 3775
REPUTAÇÃO : 38
Respeito as regras :
Depois um tiro umas screenshots e deixo o ambiente mais claro, sorry KKKKKKKJailtonUnity escreveu:meu monitor tem uma mancha gigante q escurece imagens escuras, logo, não vi nada kKk (;_
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Uaau! Que Top! Vc quem fez todo o cenario? e o vidoe tbm?
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Nossa, incrível! O level design foi tu também? As modelagens, All?
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
MateusWTP escreveu:Uaau! Que Top! Vc quem fez todo o cenario? e o vidoe tbm?
Eu fiz apenas o vídeo e a parte de level design, os modelos eu peguei quase todos de assets - S2 que já tenho a bastante tempo S2 -:
Rock and Boulders 2 - FREE
Medieval Environment Pack - Se for adquirir esse sugiro que espere alguma promoção (mas como ja disse em outros posts, meu asset favorito!).
Strong Knight - FREE - Não sei como isso é gratis, qualidade incrível.
@@ Já responde junto a pergunta do IanLuan @@
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Vaaleeu, e parabéns pelo level!Madness escreveu:MateusWTP escreveu:Uaau! Que Top! Vc quem fez todo o cenario? e o vidoe tbm?
Eu fiz apenas o vídeo e a parte de level design, os modelos eu peguei quase todos de assets - S2 que já tenho a bastante tempo S2 -:
Rock and Boulders 2 - FREE
Medieval Environment Pack - Se for adquirir esse sugiro que espere alguma promoção (mas como ja disse em outros posts, meu asset favorito!).
Strong Knight - FREE - Não sei como isso é gratis, qualidade incrível.
@@ Já responde junto a pergunta do IanLuan @@
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Valeurafaelllsd escreveu:Fico muito bom.
@@@@ SCREENSHOTS ADICIONADAS AO TÓPICO @@@@
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Mic4el- Modelador
- PONTOS : 3138
REPUTAÇÃO : 97
Áreas de atuação : Modelagem,texturização e o básico de animações
Respeito as regras :
É incrível como combina o personagem com o level designer, sensacional cara, seu level designer é um nível profissional! Parabéns!Madness escreveu:Eae pessoal, eu estava com o projeto da grama realista parado ja faz um tempo, então aproveitando que comecei a desenvolver algumas mecanicas para um game no estilo RPG, fiz uma demonstração de um mapa com vegetação realista (ou nem tanto).Upei o vídeo no youtube em HD com uma taxa de bits de 30 Mbps e adivinhem? o youtube deixou a qualidade uma bosta! Upei mais de 1GB em um vídeo de 3:30 (Fiquei mostrando os detalhes, que não são mais visiveis graças ao youtube e sua "ótima" qualidade) pra nada, mas espero que consigam ver alguma coisa <3.Qualquer duvida é só perguntar!@@@@@@@@@ SCREENSHOTS @@@@@@@@@@Foi mal, voltei da academia não faz muito, to meio cansado e sem idéia de algum ângulo bom para tirar as screenshots, então tirei algumas aleatórias mostando a vegetação/personagem.
Realmente é um nível que pode ser considerado AA!
Fico feliz que alguns tenham gostado, estou criando uma AI bem simples para os cidadões e um sistema de Day/Night, se eu conseguir fazer algo de qualidade até o final de semana eu posto outro video. (Obs: A parte dificil é fazer os cidadões interagirem com o cenário de formas diferente dependendo do horário.)
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Lindo cara, Parabéns!
- Não leia isso:
- Um shader PBR pra vegetação ia ficar top demais!
Exatamente o que eu tava querendo, como normalmente eu gosto de "brincar" apenas com a parte visual das cenas, estava pensando em comprar esse asset : Amplify Shader Editor, sem duvidas melhoraria muito a parte visual dos projetos. O único problema é o preço... vou esperar uma promoção e se eu achar um shader editor de qualidade por menos de 120 R$ vou investir um pouco afinal, é uma coisa que faço por diversão então sem duvidas valerá muito a pena :Dartplayer escreveu:Lindo cara, Parabéns!
- Não leia isso:
Um shader PBR pra vegetação ia ficar top demais!
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Madness escreveu:Exatamente o que eu tava querendo, como normalmente eu gosto de "brincar" apenas com a parte visual das cenas, estava pensando em comprar esse asset : Amplify Shader Editor, sem duvidas melhoraria muito a parte visual dos projetos. O único problema é o preço... vou esperar uma promoção e se eu achar um shader editor de qualidade por menos de 120 R$ vou investir um pouco afinal, é uma coisa que faço por diversão então sem duvidas valerá muito a pena :Dartplayer escreveu:Lindo cara, Parabéns!
- Não leia isso:
Um shader PBR pra vegetação ia ficar top demais!
Eu ainda não tive tempo de testar, mas com certeza tá na lista: https://github.com/bmind7/UnityGrassShader .
Já fiz o download e testei, é realmente muito útil (muda a animação das meshes, já que a animaion grass da unity é um lixo, ela fica deslizando em cima do terreno.) Vou dar mais uma olhada nesse final de semana e tento adicionar ao meu projeto, thanks! :Dartplayer escreveu:Eu ainda não tive tempo de testar, mas com certeza tá na lista: https://github.com/bmind7/UnityGrassShader .
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
:cyclops: :affraid: :king:Madness escreveu:Eae pessoal, eu estava com o projeto da grama realista parado ja faz um tempo, então aproveitando que comecei a desenvolver algumas mecanicas para um game no estilo RPG, fiz uma demonstração de um mapa com vegetação realista (ou nem tanto).Upei o vídeo no youtube em HD com uma taxa de bits de 30 Mbps e adivinhem? o youtube deixou a qualidade uma bosta! Upei mais de 1GB em um vídeo de 3:30 (Fiquei mostrando os detalhes, que não são mais visiveis graças ao youtube e sua "ótima" qualidade) pra nada, mas espero que consigam ver alguma coisa <3.Qualquer duvida é só perguntar!@@@@@@@@@ SCREENSHOTS @@@@@@@@@@Foi mal, voltei da academia não faz muito, to meio cansado e sem idéia de algum ângulo bom para tirar as screenshots, então tirei algumas aleatórias mostando a vegetação/personagem.
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3985
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :