Demo Terror
+10
Zecandy
Diego Felix
bitgames
PauloFR
Gabriel César O
michelly
Guilherme_cj852
joabr
dstaroski
SpartanoLeonidas300
14 participantes
Página 1 de 1
Demo Terror
Galera Bom dia gostaria que dessem uma olhada num jogo que estou criando, de 1 pessoa de terror é apenas uma idéia ainda nada certo más este DEMO é a base do que vai sair o projeto é meio grnade e gostaria de opiniões para continua-lo ou não Obrigado
Link: http://www.mediafire.com/file/ru80au6haa7c02w/Retorno+ao+inferno.rar
SpartanoLeonidas300- Membro
- PONTOS : 2814
REPUTAÇÃO : 11
Áreas de atuação : Desenhista, projetista e desenvolvedor de games básicos
Respeito as regras :
Re: Demo Terror
Hey brow! vou dar uma testada sim, flw!SpartanoLeonidas300 escreveu:Galera Bom dia gostaria que dessem uma olhada num jogo que estou criando, de 1 pessoa de terror é apenas uma idéia ainda nada certo más este DEMO é a base do que vai sair o projeto é meio grnade e gostaria de opiniões para continua-lo ou não Obrigado
Respeito as regras :
Hey irmão! Adoro jogos de terror, irei testar! Obrigado por postar!
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Acabei de testar aqui, ta muito bom mano, bem detalhado(até as moscas perto do cadaver kkk)
Parabens. :D
Parabens. :D
vlw Guilherme as moscas foi tipo 45 do segundo tempo pra colocar kkkkkkkkkkk
Respeito as regras :
Vlw tbm sou fan desses jogos , espero que goste , que qeuria muito continua-lo :bball:joabr escreveu:Hey irmão! Adoro jogos de terror, irei testar! Obrigado por postar!
Respeito as regras :
michelly- MembroAvançado
- PONTOS : 2977
REPUTAÇÃO : 29
Respeito as regras :
caraca mano! parabéns, jogo super top! sucesso!SpartanoLeonidas300 escreveu:Galera Bom dia gostaria que dessem uma olhada num jogo que estou criando, de 1 pessoa de terror é apenas uma idéia ainda nada certo más este DEMO é a base do que vai sair o projeto é meio grnade e gostaria de opiniões para continua-lo ou não Obrigado
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3985
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Vlw brother é o espirito, quero esse jogo bem feito soumichelly escreveu:Caraca muito bom, a parte da cama foi a pior pra mim :pale:
fan mesmo de jogo tde terror
Respeito as regras :
Ops Michelly , Brother não dá, más vi que não achou a saida pelo video ainda tem mais coisas lá
Respeito as regras :
Sim,sim tive que jogar duas vezes pra encontrar, fiz apenas um videozinho de 4 a 5 minutos pra não mostra todos os sustos :D
michelly- MembroAvançado
Respeito as regras :
ah sim que bom e ai ta jogável então esse Demo ? Dependendo das opiniões vou fazer ele completo e te falo no que projetei não tá nem 0.01% dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk e os sustos nem se fala kkkkkkkkkkk
Respeito as regras :
pois é kkkkk, o game está está na hora ele não trava nem na hora dos susto, e o fps não tá caindo sempre se mantém em 50fps pra cima
michelly- MembroAvançado
Respeito as regras :
pode deixar , vou deixar ele otimizado até para pc mais fraco
Respeito as regras :
Está muito bem feito a unica parte que achei meio bugada foi quando cheguei até a parte do corpo morto ._. acho q n terminei... fiquei agarrado em alguma parte lá da parede ._. e n consegui sair dela
- ...:
não senti medo :/ heuheuheu (eu sou o batman ;-;)
Última edição por PauloFR em Sáb Jun 17, 2017 9:34 pm, editado 1 vez(es)
Boa noite Paulo blz o jogo é uma idéia ainda más to de olho no cenario que realmente se não tomar cuidado na hora de montar os colisores do cenário fica preso mesmo
Respeito as regras :
Bom dia cara! muito bom mesmo! levei o maior susto com o cara lá! tá muito legal a ambientação, os sons, tá show! Parabéns e sucesso ai! espero que se consiga definir bem uma ideia de história e tals, mas manda ver!
Flw!
Flw!
Irei testar tmb!!!
bitgames- Iniciante
- PONTOS : 2729
REPUTAÇÃO : 1
Áreas de atuação : Usuário iniciante em C#.
Usuário inciante em Unity 5.
usuário iniciante em Sketchup.
Respeito as regras :
Opa vlw pela força ai , quero continuar mesmo esse jogo deixar o melhor possível já to com o enredo todo do game, e já trabalhando aqui nele já reposto ele pelo começo mesmo, esse ai foi a idéia do jogo queria ver seteria alguma aceitação tendo fou fazer ele completo e acredite até eu quando tava fazendo a logica dele assustei que na hora de testar esquecia onde colocava os sustos kkkkkkkkkkkkkdstaroski escreveu:Bom dia cara! muito bom mesmo! levei o maior susto com o cara lá! tá muito legal a ambientação, os sons, tá show! Parabéns e sucesso ai! espero que se consiga definir bem uma ideia de história e tals, mas manda ver!
Flw!
Respeito as regras :
Opa blz Vê ai e me fala se houver algum bug ou alguma coisa fora do normal que é muito dificil mesmo usar as logicas e dinamicas pra um jogo correr perfeitobitgames escreveu:Irei testar tmb!!!
Respeito as regras :
Nossa mano tah ficando fodah seu jogo, amo jogos nesse estilo e adimiro seu esforço, seu trabalho pq não é facil eu sei pq tb estou a tempos tentando criar um jogo mas sempre desistia no meio do caminho tinha varios projetos e deletei e tals enfim, é isso parabéns e logo logo trarei meu jogo de terror pra vc e os demais avaliarem tb pq é assim juntos ajudando um ao outro a gente vai longe, Vlw e fui...
Obrigado brother, más desiste não que aqui no Brasil pelo menos, uma coisa temos de bom BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA kkkkkkkkk, vamos na fé que tem que sair uma hora algo que presta daqui mesmo né esforço aqui vai ser mato kkkkkkkkkk vlwDiego Felix escreveu:Nossa mano tah ficando fodah seu jogo, amo jogos nesse estilo e adimiro seu esforço, seu trabalho pq não é facil eu sei pq tb estou a tempos tentando criar um jogo mas sempre desistia no meio do caminho tinha varios projetos e deletei e tals enfim, é isso parabéns e logo logo trarei meu jogo de terror pra vc e os demais avaliarem tb pq é assim juntos ajudando um ao outro a gente vai longe, Vlw e fui...
Respeito as regras :
Bom dia Galera BLz, estou de volta ,com a mesma idéia de jogo de terror, sem tempo de tudo, más ainda na luta com esse jogo, deêm uma olhada nele e me falem por favor que acham , já peço desculpa se acharem alguns BUGs ou Erros pois fazer um Game desses realmente não é fácil
IMAGENS DO JOGO:
http://www.mediafire.com/view/jjdag2d4ou02mr5/1.png
http://www.mediafire.com/view/d3x62rtva7jr3to/2.png
http://www.mediafire.com/view/5qmdu3z6dzzw3th/4.png
DOWNLOAD DO JOGO:
http://www.mediafire.com/file/wlluzq934u8a263/De+Volta+ao+Inferno.rar
VLW Galera
IMAGENS DO JOGO:
http://www.mediafire.com/view/jjdag2d4ou02mr5/1.png
http://www.mediafire.com/view/d3x62rtva7jr3to/2.png
http://www.mediafire.com/view/5qmdu3z6dzzw3th/4.png
DOWNLOAD DO JOGO:
http://www.mediafire.com/file/wlluzq934u8a263/De+Volta+ao+Inferno.rar
VLW Galera
Respeito as regras :
Putz cara! muito bom mesmo! muito legal a ideia da mudança de corredores e tals, tem muito potencial o game, sucesso ai!
Abraço!
Abraço!
Vlw brother aqui já tenho uma ideia maior dessa vez sobre esse GAME , já já sai alguns cenários maiores e mais complexosdstaroski escreveu:Putz cara! muito bom mesmo! muito legal a ideia da mudança de corredores e tals, tem muito potencial o game, sucesso ai!
Abraço!
Respeito as regras :
Muito bom vei, a parte da criança correndo puts que calafrio kkkkk, muito massa o game.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3505
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
Que bom que gostou kkkkkkk to ja trabalhando em mais cenarios por aquiZecandy escreveu:Muito bom vei, a parte da criança correndo puts que calafrio kkkkk, muito massa o game.
Respeito as regras :
Vlw Callyde ja sai alguma coisa boa dessa ideiaCallyde Jr escreveu:Muito bom joguei aqui, parabens.
Cenário,sons muito show
Respeito as regras :
O jogo esta realmente Otimo Graficos Bom,jogabilidade boa e o mais importante os sustos estão otimo,eu tambem estou fazendo um jogo de terror faz tempo quando eu terminar vou postar uma demo tambem.
MarceloYBP- Avançado
- PONTOS : 2911
REPUTAÇÃO : 33
Respeito as regras :
Vlw Marcelo , te falo é difícil mesmo criar um jogo bacana de terror , mas vai em frente tbm que dá certoMarceloYBP escreveu:O jogo esta realmente Otimo Graficos Bom,jogabilidade boa e o mais importante os sustos estão otimo,eu tambem estou fazendo um jogo de terror faz tempo quando eu terminar vou postar uma demo tambem.
Respeito as regras :
O jogo está em um caminho muito bom, com boa atmosfera, bons efeitos sonoros, boas aparições de fantasmas.
A minha recomendação é colocar o nome do jogo em Inglês, pelo simples motivo que o mundo todo pode jogar seu jogo, limitar a nossa língua não é uma decisão muito boa.
A tradução literal soa bem.
"Return to Hell"
Em uma pesquisa rápida no google, não tem um jogo com este nome.
Crie o tópico mais ilustrativo, com imagens, etc. Ajuda na própria divulgação do jogo.
O forum tem ótimas ferramentas para formatar o tópico.
Gravei minha jogatina
A minha recomendação é colocar o nome do jogo em Inglês, pelo simples motivo que o mundo todo pode jogar seu jogo, limitar a nossa língua não é uma decisão muito boa.
"Return to Hell"
Crie o tópico mais ilustrativo, com imagens, etc. Ajuda na própria divulgação do jogo.
Gravei minha jogatina
guimaraf escreveu:O jogo está em um caminho muito bom, com boa atmosfera, bons efeitos sonoros, boas aparições de fantasmas.
"Return to Hell"
Gravei minha jogatina
Estava pensando mesmo em colocar em inglês o nome más quando estivesse pronto por que realmente em inglês fica melhor e vou continuando por aqui na luta vlw
+
Respeito as regras :
SpartanoLeonidas300 escreveu:guimaraf escreveu:O jogo está em um caminho muito bom, com boa atmosfera, bons efeitos sonoros, boas aparições de fantasmas.
"Return to Hell"
Gravei minha jogatina
Estava pensando mesmo em colocar em inglês o nome más quando estivesse pronto por que realmente em inglês fica melhor e vou continuando por aqui na luta vlw
Tem outro Jogo ai tbm vc viu esse ai é foi a 1 ideia mas esse outro vou continuar
+
Respeito as regras :
Galera eu queria postar meu jogo em "Projetos em andamento" mais não estou conseguindo.
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
Você pode postar em assuntos aleatórios e depois pedir para que alguém mova para lá, até conseguir privilégios suficiente para criar tópicos nas área(membro avançado para cima)!MarceloYBP escreveu:Galera eu queria postar meu jogo em "Projetos em andamento" mais não estou conseguindo.
esse era um projeto que eu estava criando no meu Notbook mas o notbook queimo e perdi o projeto o nome era "Dreams of Horror" mas agora e "Enfrente seu Pesadelo"
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
Perder um projeto é complicado MarceloYBP perdi um tbm com 4 fases já prontinhas
Respeito as regras :
no ano passado 2016 estava criando um ja tinha 2 fases mas eu perdi porque meu pai atualizo o windows 7 para windows 10,depois eu ia refazer e criei esse da imagem,que estava com graficos bem mas bem melhores,sustos bem feito e jogabilidade melhor,passei dias fazendo ele ja tinha menu e primeira fase pronto,mas eu não tinha aonde publicar,ate que meu NotBook queimo e perdi o projeto,agora estou refazendo de novo agora com historia e dialogos.
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :
O meu aqui ta a mil tbm MarceloYBP kkkkk só que com backup do projeto no Google Drive pra não ter erro dessa vez kkkk
Respeito as regras :
Para quem quer criar um jogo de terror recomendo usar esse monstro da imagem ele esta gratis na assetstore o nome e Nightmare(Pesadelo) ele e em 4K
MarceloYBP- Avançado
Respeito as regras :