Quando meu inimigo morre todos morrem, alguem ajuda ?
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Quando meu inimigo morre todos morrem, alguem ajuda ?
#pragma strict
public class AI extends Vidas { }
static var VidaDoMob : float;
public var VidaDoMobCheia : int;
public var MorrerMob : boolean;
var animador: Animator;
var AtaqueState : int;
var Alvo : Transform;
var Distancia : float;
var Seguir : boolean;
var Bater : boolean;
var RepresentaVida : TextMesh;
var AuxPosicaoNavMesh : NavMeshAgent;
function Start ()
{
RepresentaVida = transform.GetComponentInChildren(TextMesh);
AtaqueState = Animator.StringToHash("Base Layer.Ataque");
MorrerMob = false;
Alvo = GameObject.Find("JhonT").transform;
AuxPosicaoNavMesh = transform.GetComponent("NavMeshAgent");
VidaDoMobCheia = 100;
VidaDoMob = VidaDoMobCheia;
}
function Update ()
{
//Vida Do Mob1
if (VidaDoMob >= VidaDoMobCheia)
{
VidaDoMob = VidaDoMobCheia;
}
else if(VidaDoMob <= 0)
{
VidaDoMob = 0;
MorrerMob = true;
}
if(VidaDoMob > 0)
{
MorrerMob = false;
}
if (!Alvo)
{
Alvo = GameObject.Find("JhonT").transform;
}
else
{
Distancia = Vector3.Distance(transform.position,Alvo.position);
if (Distancia <= 20 && MorrerMob == false)
{
AuxPosicaoNavMesh.destination = Alvo.position;
Seguir = true;
}
if (Distancia <= 4.25 && MorrerMob == false)
{
Bater = true;
Seguir = false;
}
else
{
Bater = false;
Seguir = true;
}
if (Distancia > 20)
{
Seguir = false;
Bater = false;
}
if(Distancia <= 1 && MorrerMob == false)
{
transform.LookAt(Alvo);
}
}
atualizaParametrosAnimadorMob();
RepresentaVida.text = "Vida:"+VidaDoMob;
}
function OnTriggerEnter(collision : Collider)
{
var estadoInfMob : AnimatorStateInfo = animador.GetCurrentAnimatorStateInfo(0);
if(collision.gameObject.tag == "Player" && estadoInfMob.nameHash == AtaqueState)
{
VidaDoJhon = VidaDoJhon -0.1;
}
}
function atualizaParametrosAnimadorMob()
{
animador.SetBool("Bater",Bater);
animador.SetBool("Seguir",Seguir);
animador.SetBool("MorrerMob",MorrerMob);
}
public class AI extends Vidas { }
static var VidaDoMob : float;
public var VidaDoMobCheia : int;
public var MorrerMob : boolean;
var animador: Animator;
var AtaqueState : int;
var Alvo : Transform;
var Distancia : float;
var Seguir : boolean;
var Bater : boolean;
var RepresentaVida : TextMesh;
var AuxPosicaoNavMesh : NavMeshAgent;
function Start ()
{
RepresentaVida = transform.GetComponentInChildren(TextMesh);
AtaqueState = Animator.StringToHash("Base Layer.Ataque");
MorrerMob = false;
Alvo = GameObject.Find("JhonT").transform;
AuxPosicaoNavMesh = transform.GetComponent("NavMeshAgent");
VidaDoMobCheia = 100;
VidaDoMob = VidaDoMobCheia;
}
function Update ()
{
//Vida Do Mob1
if (VidaDoMob >= VidaDoMobCheia)
{
VidaDoMob = VidaDoMobCheia;
}
else if(VidaDoMob <= 0)
{
VidaDoMob = 0;
MorrerMob = true;
}
if(VidaDoMob > 0)
{
MorrerMob = false;
}
if (!Alvo)
{
Alvo = GameObject.Find("JhonT").transform;
}
else
{
Distancia = Vector3.Distance(transform.position,Alvo.position);
if (Distancia <= 20 && MorrerMob == false)
{
AuxPosicaoNavMesh.destination = Alvo.position;
Seguir = true;
}
if (Distancia <= 4.25 && MorrerMob == false)
{
Bater = true;
Seguir = false;
}
else
{
Bater = false;
Seguir = true;
}
if (Distancia > 20)
{
Seguir = false;
Bater = false;
}
if(Distancia <= 1 && MorrerMob == false)
{
transform.LookAt(Alvo);
}
}
atualizaParametrosAnimadorMob();
RepresentaVida.text = "Vida:"+VidaDoMob;
}
function OnTriggerEnter(collision : Collider)
{
var estadoInfMob : AnimatorStateInfo = animador.GetCurrentAnimatorStateInfo(0);
if(collision.gameObject.tag == "Player" && estadoInfMob.nameHash == AtaqueState)
{
VidaDoJhon = VidaDoJhon -0.1;
}
}
function atualizaParametrosAnimadorMob()
{
animador.SetBool("Bater",Bater);
animador.SetBool("Seguir",Seguir);
animador.SetBool("MorrerMob",MorrerMob);
}
CanabravaBR- Iniciante
- PONTOS : 2910
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
Re: Quando meu inimigo morre todos morrem, alguem ajuda ?
Seu problema esta aqui:
static var VidaDoMob : float;
Quando é STATIC altera o Valor de todos que tem essa mesma Variável
static var VidaDoMob : float;
Quando é STATIC altera o Valor de todos que tem essa mesma Variável
CanabravaBR- Iniciante
- PONTOS : 2910
REPUTAÇÃO : 2
Respeito as regras :
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