Uno Game with Unity 3D
+3
George Lucas Vieira
artplayer
Weslley
7 participantes
Página 1 de 1
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Re: Uno Game with Unity 3D
Poha bixo... Quero nem ver o script XD Parabéns ai man. Sensacional.
George Lucas Vieira- Avançado
- PONTOS : 3391
REPUTAÇÃO : 132
Áreas de atuação : Programação, Modelagem e Animação.
Respeito as regras :
Hehe, vlw!
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
Quando li o título do post, lembrei do carro kkkkkk.
Caramba, o jogo tá muito bem feito, excelente
Weverton Borges da Silva- Avançado
- PONTOS : 3130
REPUTAÇÃO : 49
Respeito as regras :
Tava olhando de novo e pensando aqui com meus botões...
Depois de pronto fica bem fácil implementar um multiplayer hein ! Ia ficar massa demais também !
Depois de pronto fica bem fácil implementar um multiplayer hein ! Ia ficar massa demais também !
hehehe, vlwWeverton Borges da Silva escreveu:Quando li o título do post, lembrei do carro kkkkkk.
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
00:55:48
sim, ficaria show
artplayer escreveu:Tava olhando de novo e pensando aqui com meus botões...
sim, ficaria show
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
Bem bacana, fiquei curioso como foi feita a tomada decisão da AI, caso ela tenha cartas que trocam de cor ou invertem o sentido. Tem algum mecanismo randomico que gera isso? No caso digo para ela interpretar qual carta seria mais adequada no momento. Existe alguma ordem de cartas a serem jogadas pré-definida para A.I?
AI que esta no vídeo esta extremamente simples eu verifico qual carta posso jogar ex
a ultima carta que foi jogada e azul com um numero N e na mão do player tem 3 azuis e 5 vermelhas
as 5 vermelhas são descartadas se o numero delas não forem N as que não forem descartada depois de uma serie de verificações eu adiciono em uma lista e pego o primeiro da fila e jogo, caso essa lista for vazia ele puxa uma carta, esse e o nível fácil estou trabalhando em um nível mais difícil que vai ter como base as cartas dos outros players para controlar as cartas de ataque
Verificação
a ultima carta que foi jogada e azul com um numero N e na mão do player tem 3 azuis e 5 vermelhas
as 5 vermelhas são descartadas se o numero delas não forem N as que não forem descartada depois de uma serie de verificações eu adiciono em uma lista e pego o primeiro da fila e jogo, caso essa lista for vazia ele puxa uma carta, esse e o nível fácil estou trabalhando em um nível mais difícil que vai ter como base as cartas dos outros players para controlar as cartas de ataque
Verificação
- Código:
public void CheckContainsLetter()
{
foreach (var letter in letterInDeck)
{
if (letter.letter.number == DeckController.instance.GetLastLetterPlayed().number && letter.letter.typeLetter == TypeLetter.Normal)
Set(letter);
else if (letter.letter.colorLetter == DeckController.instance.GetLastLetterPlayed().colorLetter && DeckController.instance.GetLastLetterPlayed().typeLetter == TypeLetter.Normal)
Set(letter);
else if (letter.letter.colorLetter == DeckController.instance.GetLastLetterPlayed().colorLetter)
Set(letter);
else if (letter.letter.typeAttack == TypeAttack.NewColor)
Set(letter);
else if (letter.letter.typeAttack == TypeAttack.MoreLetter && letter.letter.amount == 2 && letter.letter.colorLetter == DeckController.instance.GetLastLetterPlayed().colorLetter)
Set(letter);
else if (letter.letter.typeAttack == TypeAttack.MoreLetter && letter.letter.amount == 4)
Set(letter);
else if (letter.letter.typeAttack == TypeAttack.Block && DeckController.instance.GetLastLetterPlayed().typeAttack == TypeAttack.Block)
Set(letter);
else if (letter.letter.typeAttack == TypeAttack.MoreLetter && letter.letter.amount == 2 && DeckController.instance.GetLastLetterPlayed().typeAttack == TypeAttack.MoreLetter && DeckController.instance.GetLastLetterPlayed().amount == 2)
Set(letter);
else
letter.canPlayer = false;
}
}
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
WO.OW Karamba...Que Top...tentei Fazer um de Truco 1x mas desisti Rapidinho kkkkkk
Imagina esse ai que tem bem mais Coisas! Parabens Cara, meus Filhos Jogam Direto UNO aqui em Casa! hehehe
Imagina esse ai que tem bem mais Coisas! Parabens Cara, meus Filhos Jogam Direto UNO aqui em Casa! hehehe