Formaçao de equipe para jogo de sobrevivencia online
4 participantes
Página 1 de 1
Formaçao de equipe para jogo de sobrevivencia online
Entao pessoal qm quiser me ajudar ai e pq eu nao sei programar apenas eu sei modelar low poly eu queria 1 programador e 1 modelador pq dai meu joguinho que eu sonho mt que qd eu entrar nele e ter muitos players construindo casa trocando pvp bem.. eu quero fazer um jogo tipo RUST mais para android eu tenho tudo na mao para fazer isso preciso de alguma pessoa com coraçao bom e programar pra mim mais tbm nao ira ser de graça como o Rust e bastante conhecido pela sociedade se 2 modeladores e 1 programador iniciar um projeto de Rust para android vai ter muitas visualizaçoes no youtube e sim eu vou comprar uma conta na PlayStore pra eu upar o game embora isso eu vou criar um site eu prefiro o site pq dai eu vou criar um site proprio pro jogo sendo que o site em si ja ganha dinheiro e se nois colocar o game no adfly ganharemos mais ainda incluindo com o youtube se tiverem cana pois eu tenho Entao algum modelador e um programador se oferece pra me ajudar???
LEMBRANDO
o jogo ja esta ONLINE da pra jogar online mais ele nao tem nada ainda so da para andar pelo mapa bem de boa
entao e isso
LEMBRANDO
o jogo ja esta ONLINE da pra jogar online mais ele nao tem nada ainda so da para andar pelo mapa bem de boa
entao e isso
Re: Formaçao de equipe para jogo de sobrevivencia online
Bom dia cara! Preste atenção na área aonde abre seus tópicos, você abriu em "Dúvidas gerais", sendo que o certo para o seu caso é "Formação de equipes", por gentileza leia as regras de utilização do fórum. Ficou pra mim muito confuso a sua explicação referente ao projeto, veja esse tópico como exemplo: https://www.schultzgames.com/t3355-projeto-imu-terror-de-sobrevivencia-em-primeira-pessoa-estilo-silent-hill? highlight=Silent . É importante ficar bem claro para então atrair potenciais profissionais para se integrarem a sua equipe.Alerson Software escreveu:Entao pessoal qm quiser me ajudar ai e pq eu nao sei programar apenas eu sei modelar low poly eu queria 1 programador e 1 modelador pq dai meu joguinho que eu sonho mt que qd eu entrar nele e ter muitos players construindo casa trocando pvp bem.. eu quero fazer um jogo tipo RUST mais para android eu tenho tudo na mao para fazer isso preciso de alguma pessoa com coraçao bom e programar pra mim mais tbm nao ira ser de graça como o Rust e bastante conhecido pela sociedade se 2 modeladores e 1 programador iniciar um projeto de Rust para android vai ter muitas visualizaçoes no youtube e sim eu vou comprar uma conta na PlayStore pra eu upar o game embora isso eu vou criar um site eu prefiro o site pq dai eu vou criar um site proprio pro jogo sendo que o site em si ja ganha dinheiro e se nois colocar o game no adfly ganharemos mais ainda incluindo com o youtube se tiverem cana pois eu tenho Entao algum modelador e um programador se oferece pra me ajudar???
LEMBRANDO
entao e isso
Abraço!
Obs.: Seu tópico será movida para a área correta.
ok amigo me desculpa mais eu coloquei na opçao equipe deve ter bugado desculpa pelo errodstaroski escreveu:Bom dia cara! Preste atenção na área aonde abre seus tópicos, você abriu em "Dúvidas gerais", sendo que o certo para o seu caso é "Formação de equipes", por gentileza leia as regras de utilização do fórum. Ficou pra mim muito confuso a sua explicação referente ao projeto, veja esse tópico como exemplo: https://www.schultzgames.com/t3355-projeto-imu-terror-de-sobrevivencia-em-primeira-pessoa-estilo-silent-hill? highlight=Silent . É importante ficar bem claro para então atrair potenciais profissionais para se integrarem a sua equipe.Alerson Software escreveu:Entao pessoal qm quiser me ajudar ai e pq eu nao sei programar apenas eu sei modelar low poly eu queria 1 programador e 1 modelador pq dai meu joguinho que eu sonho mt que qd eu entrar nele e ter muitos players construindo casa trocando pvp bem.. eu quero fazer um jogo tipo RUST mais para android eu tenho tudo na mao para fazer isso preciso de alguma pessoa com coraçao bom e programar pra mim mais tbm nao ira ser de graça como o Rust e bastante conhecido pela sociedade se 2 modeladores e 1 programador iniciar um projeto de Rust para android vai ter muitas visualizaçoes no youtube e sim eu vou comprar uma conta na PlayStore pra eu upar o game embora isso eu vou criar um site eu prefiro o site pq dai eu vou criar um site proprio pro jogo sendo que o site em si ja ganha dinheiro e se nois colocar o game no adfly ganharemos mais ainda incluindo com o youtube se tiverem cana pois eu tenho Entao algum modelador e um programador se oferece pra me ajudar???
LEMBRANDO
entao e isso
Abraço!
Obs.: Seu tópico será movida para a área correta.
Eu trabalhei em um projeto muito parecido com esse ( só que para PC ) por uns sete meses. Ficou bom até, e ainda tenho ele guardado aqui. Estacionei ele porque minhas habilidades em modelagem são mínimas e é difícil você achar gente séria pra montar uma equipe.
A ideia é boa. Você já fez algum jogo antes, ainda que seja um mais simples?
Abraços e sucesso!
Abraços e sucesso!
manda seu whatsapp ou seu skype ou seu facebook no mp para conversarmos melhorartplayer escreveu:Eu trabalhei em um projeto muito parecido com esse ( só que para PC ) por uns sete meses. Ficou bom até, e ainda tenho ele guardado aqui. Estacionei ele porque minhas habilidades em modelagem são mínimas e é difícil você achar gente séria pra montar uma equipe.
Abraços e sucesso!
blz caraartplayer escreveu:Skype: art-2000 ( Uma foto minha com meu filho ).
desculpa, mas eu nao achei me add vc veryplay3artplayer escreveu:Skype: art-2000 ( Uma foto minha com meu filho ).
foto de um cachorro
Mano sou modelador e game designer, Posso te ajudar com o projeto,Skype: MateusWTP e eu queria saber de uma coisa.. se o jogo vai ser só pra android ou se o jogo vai ser pra pc ou pra outras plataformas.. O motivo da pergunta e que se vc fizer pra versão de pc, eu Posso deixar o grafico Bem Renderizados e Realistas..