Formação de equipe para novo jogo.Warmon
+2
Weslley
magnamaster626
6 participantes
Página 1 de 1
Formação de equipe para novo jogo.Warmon
Bom estou a procura de uma equipe para me ajudar no meu game,presiso de alguns modeladores e programadores .
Warmon,e um jogo de sobrevivência num mundo repleto de seres chamados Warmons com diferentes tamanhos,formas e cores que estão distribuídos no mundo,especies que possuem varias habilidades com elementos da natureza,onde você terá que treina los.Eles estão espalhados em varias regiões do mundo,onde nascem crescem e evoluem,você deve treina los,alimentar e cuidar ,deixando eles cada vez mais forte.Muitos objetivos para os jogadores como vencer os mestres de batalha,achar novos Warmons,encontrar e explorar os mapas.No mundo também a verá perigos como predadores,monstros que não serão capturáveis e bandidos. Também poderá interagir com a natureza dando uma de construtor e engenheiro onde poderá extrair recursos para criar edifícios,objetos,plantar comida etc.E porque sozinho no jogo você poderá criar grupos ,server onde podem chamar amigos ou entrar nos Globals links para conhecer gente nova para explorar. E ficara difícil conhecer todos os lugares e Warmon ja que todo bimestre tera uma nova novidade.
Quem deseja ajudar entre em contato comigo se deseja participar da equipe meu numero do Whatt:(42) 8838-3676 ou meu facebook: https://www.facebook.com/matheus.conceicao.5015.
Warmon,e um jogo de sobrevivência num mundo repleto de seres chamados Warmons com diferentes tamanhos,formas e cores que estão distribuídos no mundo,especies que possuem varias habilidades com elementos da natureza,onde você terá que treina los.Eles estão espalhados em varias regiões do mundo,onde nascem crescem e evoluem,você deve treina los,alimentar e cuidar ,deixando eles cada vez mais forte.Muitos objetivos para os jogadores como vencer os mestres de batalha,achar novos Warmons,encontrar e explorar os mapas.No mundo também a verá perigos como predadores,monstros que não serão capturáveis e bandidos. Também poderá interagir com a natureza dando uma de construtor e engenheiro onde poderá extrair recursos para criar edifícios,objetos,plantar comida etc.E porque sozinho no jogo você poderá criar grupos ,server onde podem chamar amigos ou entrar nos Globals links para conhecer gente nova para explorar. E ficara difícil conhecer todos os lugares e Warmon ja que todo bimestre tera uma nova novidade.
Quem deseja ajudar entre em contato comigo se deseja participar da equipe meu numero do Whatt:(42) 8838-3676 ou meu facebook: https://www.facebook.com/matheus.conceicao.5015.
magnamaster626- Iniciante
- PONTOS : 3015
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: Formação de equipe para novo jogo.Warmon
existe GDD ? qual o nível de conhecimento que você tem ? qual o nível de conhecimento que você procura ? quantas vagas ?
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
vc já fez algum jogo antes? Pode mostrar pra gente?
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
Pessoal eu não tenho limite de vagas e tambem não tenho experiencia em programação esse e meu primeiro jogo e espero que seja grande mais perguntas por favor meu whatts e 042 88383676 tenho alguns modelos prontos e design
Respeito as regras :
Na minha opinião você tinha que começar com Protótipos e jogos pequenos, porque um jogo desse tipo não é facil fazer, vai treinando fazendo projetos menores assim voce se aprofunda na programação e pode fazer jogos maiores.
MaxSteel- Iniciante
- PONTOS : 3003
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Achei a idéia bem interessante(Eu não tenho criatividade pra pensar em algo assim kk), Mas como voce disse que não tem experiencia nenhuma e que esse é o seu primeiro jogo, sinto muito dizer mas é 90% de chance do projeto não ir pra frente.
Então estude MUITO e crie pequenos jogos como o MaxSteel disse para depois dar inicio á um projeto desse porte.
Então estude MUITO e crie pequenos jogos como o MaxSteel disse para depois dar inicio á um projeto desse porte.
Boa noite galera! Brother magnamaster626 seu projeto é de um enorme potencial, agora olha só, se posso te dar um conselho como os nossos amigos acima, é o seguinte: primeiro cara que não estou dizendo que se não irá conseguir, ou algo assim, ao contrario, nunca deixe ninguém dizer pra você que você não consegue atingir seus sonhos, tudo que você deseja é só correr atrás! mas voltando ao conselho, seu projeto tem potencial, porém como você mesmo disse ser o seu primeiro jogo, não ter experiência e tals, pode te levar a frustração e até a desistência se você de inicio já desenvolver algo tão complexo e grande. Cara, seu projeto não vai morrer, mas te aconselho de inicio fazer algo mais simples, para você adquirir conhecimento e experiência, no canal do Marcos Schultz tem maravilhosos tutoriais, o canal Gamesindie entre outros que poderão te ajudar a aprender a programar, trabalhar com a engine (não sei se é a Unity, mas para inicio é a mais recomendada) e tals. Grande abraço! :D
pessoal eu estava falando que nao tenho experiencia em programação,ja fiz muitos jogos simples para meus amigos,se alguem tiver disposto a me ajudar e so da uma chamada meu whatts e 42 88383676
Respeito as regras :