Pokémon Z- Procuram-se animadores e programadores!
+4
RenanMSV
Weslley
dstaroski
João Pedro
8 participantes
Página 1 de 1
Pokémon Z- Procuram-se animadores e programadores!
Olá
Estamos procurando Animadores e Programadores para o nosso projeto de pokemon 3D, que será inicialmente single player, e que após a implantação dos principais recursos, planejamos torna-lo multi player. Ele está será desenvolvido no Unity(C#) e os modlos e animações serão feitos no Blender.
Procuram-se principalmente animadores e programadores, porque toda os modelos para o Pré-Alpha já estão prontos:
ANIMADORES:
Se você está interessado em se juntar a nós, aqui estão alguns requisitos básicos:
-Saber fazer animações básicas como Walk, Run e Idle Cycle de personagens e Pokémons (principalmente);
-NÃO PRECISAR DE TUTORIAIS PARA FAZER ANIMAÇÕES(ok, se você está numa equipe de desenvolvimento isso é obrigatório, mas é legal deixar bem claro!);
-Saber fazer Rigging e Pintura de influência dos ossos do modelo a ser animado.
não é necessária experiências anteriores
Preferência por Blender, pois iremos usar o arquivo blend. no Unity
PROGRAMADORES:
bom eu não sou um ótimo programador, por isso nós precisamos mais urgentemente de voluntários nesta área!
-Saber princípios do sitema de pets e batalha de pets, assim como configuração de terreno, transição de cenas, criação de menu, slots e sistema de captura.
-Saber criar e modificar scripts e criar "magias".
é necessária experiência prévia em projetos 3D.
Se você preenche aos requisitos, não hesite em juntar-se a nós no https://discord.gg/udruWGD
O Discord é principalmente um Chat para players, mas vem se mostrando um bom chat para Devs também.
Os interessados também irão lidar com prazos nas suas metas, utilizando o Trello, para que o projeto seja finalizado sempre nas datas previstas.
E devem utilizar o unity!
Junte-se a nós! :D
Estamos procurando Animadores e Programadores para o nosso projeto de pokemon 3D, que será inicialmente single player, e que após a implantação dos principais recursos, planejamos torna-lo multi player. Ele está será desenvolvido no Unity(C#) e os modlos e animações serão feitos no Blender.
Procuram-se principalmente animadores e programadores, porque toda os modelos para o Pré-Alpha já estão prontos:
ANIMADORES:
Se você está interessado em se juntar a nós, aqui estão alguns requisitos básicos:
-Saber fazer animações básicas como Walk, Run e Idle Cycle de personagens e Pokémons (principalmente);
-NÃO PRECISAR DE TUTORIAIS PARA FAZER ANIMAÇÕES(ok, se você está numa equipe de desenvolvimento isso é obrigatório, mas é legal deixar bem claro!);
-Saber fazer Rigging e Pintura de influência dos ossos do modelo a ser animado.
não é necessária experiências anteriores
Preferência por Blender, pois iremos usar o arquivo blend. no Unity
PROGRAMADORES:
bom eu não sou um ótimo programador, por isso nós precisamos mais urgentemente de voluntários nesta área!
-Saber princípios do sitema de pets e batalha de pets, assim como configuração de terreno, transição de cenas, criação de menu, slots e sistema de captura.
-Saber criar e modificar scripts e criar "magias".
é necessária experiência prévia em projetos 3D.
Se você preenche aos requisitos, não hesite em juntar-se a nós no https://discord.gg/udruWGD
O Discord é principalmente um Chat para players, mas vem se mostrando um bom chat para Devs também.
Os interessados também irão lidar com prazos nas suas metas, utilizando o Trello, para que o projeto seja finalizado sempre nas datas previstas.
E devem utilizar o unity!
Junte-se a nós! :D
João Pedro- Iniciante
- PONTOS : 2910
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: Pokémon Z- Procuram-se animadores e programadores!
Boa tarde brow! Uma pergunta? é um fan game ou algo assim? será Free ou Pago? seis sabem que a Nintendo zela por demais pela imagem de seus personagens, o que pode acarretar problemas para vocês, por favor, não vejam meu comentário como um pessimismo, mas como um amigo que se preocupa com o investimento de vocês, seja em dinheiro ou tempo.
Grande abraço e sucesso!
Grande abraço e sucesso!
É um fan Game na verdade. Sim estamos bem cientes do rigor da nintendo. Porém como não se tem fins lucrativos e será totalmente free to play é provável que não tenhamos nenhum problema, assim como Pokegen, Pokemon MMO e Planet Pokemon.dstaroski escreveu:Boa tarde brow! Uma pergunta? é um fan game ou algo assim? será Free ou Pago? seis sabem que a Nintendo zela por demais pela imagem de seus personagens, o que pode acarretar problemas para vocês, por favor, não vejam meu comentário como um pessimismo, mas como um amigo que se preocupa com o investimento de vocês, seja em dinheiro ou tempo.
Grande abraço e sucesso!
Acabei de Perceber que estou falando no plural sem explicar o porquê.
Também existe um programador e 2 artistas 3D indianos, porém ele tá aprendendo ainda C# porque ele usava C++, então por isso eu ressaltei a importância do programador de C#.
João Pedro- Iniciante
Respeito as regras :
Que bom cara, assim fica de boa pra vocês :D, cara e seus modelos estão lindos demais! Parabéns!
Desejo muito sucesso e acredito que logo alguém irá se interessar em participar de sua equipe.
Abraço!
Desejo muito sucesso e acredito que logo alguém irá se interessar em participar de sua equipe.
Abraço!
Modelos Legais
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
weslleyFx escreveu:Modelos Legais
Vlw
João Pedro- Iniciante
Respeito as regras :
Tu vai tomar strike nesse jogo. Igual o Pokemon Uranium tomou. O cara levou 9 anos fazendo e vieram e pediram pra ele tirar o jogo.
http://adrenaline.uol.com.br/2016/08/15/45140/feito-por-fas-em-nove-anos-pokemon-uranium-e-tirado-do-ar-pela-nintendo/
http://adrenaline.uol.com.br/2016/08/15/45140/feito-por-fas-em-nove-anos-pokemon-uranium-e-tirado-do-ar-pela-nintendo/
RenanMSV- Instrutor
- PONTOS : 4484
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras :
UP, estamos precisando de Animador
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Eu tenho uma dica pra você:
Jamais coloque um jogo que é da Nintendo em download sem ser em Torrent, não sei se você já ouviu falar no Pokémon Uranium, ele demorou 9 anos para ser produzido e quando lançou, foi cancelado pela Nintendo por CopyRight. Então não poste seu projeto em sites com proteção de direitos autorais como Mega, Mediafire, etc.
Jamais coloque um jogo que é da Nintendo em download sem ser em Torrent, não sei se você já ouviu falar no Pokémon Uranium, ele demorou 9 anos para ser produzido e quando lançou, foi cancelado pela Nintendo por CopyRight. Então não poste seu projeto em sites com proteção de direitos autorais como Mega, Mediafire, etc.
INKnight- Avançado
- PONTOS : 3600
REPUTAÇÃO : 18
Áreas de atuação : Iniciante em programação em C#;
Iniciante em design;
Respeito as regras :
Agradeço a preocupação de todos, a última dica foi realmente boa, iremos podtar o jogo na Indiedb. Porem a questão é apenas não ter fins lucrativos e creditar devidamente a Nintendo. Outra coisa que ajuda é o genero, MMO RPG, ou seja, não concorre em público com a Nintendo. Além disso o jogo será para PC, não uma HackRom como Pokémon Uranium etc. Então não existe risco de processo pelo jogo ter apenas o tema e personagens baseados em pokemon, porque todo o resto: modelos, animações etc foram feitos por nós. Então se você está em dúvida entre se juntar ou não a nós, não esquenta, vai dar tudo certo.
João Pedro- Iniciante
Respeito as regras :
Mesmo que o Jogo seja "Free" sem Lucro Algum, ainda assim precisará de Autorização para usar seja oque for que tenha CopyRight,Som,Imagem,Animação,Personagem,Etc.... vai por Mim!
Procure por pokemon generations no youtube ele fez basicamente o que vc está fazendo e teve que tirar o jogo do ar pois a nintendo ameaçou processar ele...João Pedro escreveu:Agradeço a preocupação de todos, a última dica foi realmente boa, iremos podtar o jogo na Indiedb. Porem a questão é apenas não ter fins lucrativos e creditar devidamente a Nintendo. Outra coisa que ajuda é o genero, MMO RPG, ou seja, não concorre em público com a Nintendo. Além disso o jogo será para PC, não uma HackRom como Pokémon Uranium etc. Então não existe risco de processo pelo jogo ter apenas o tema e personagens baseados em pokemon, porque todo o resto: modelos, animações etc foram feitos por nós. Então se você está em dúvida entre se juntar ou não a nós, não esquenta, vai dar tudo certo.
Obs : ele tbm fez na unity!
Dayzr- Membro
- PONTOS : 3020
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :
Só reforçando os comentários acima, qualquer menção/semelhança já abre brechas para um processo. Não sei se lembram, mas há algum tempo atrás alguns jogos foram processados por apenas conter a palavra "Sky" no nome. A reclamante foi a Sky ( empresa de DTH ) e ela ganhou os processos.
Por favor, não leve os comentários para o lado negativo, mas fique ciente dos riscos.
Abraços e sucesso!
Por favor, não leve os comentários para o lado negativo, mas fique ciente dos riscos.
Abraços e sucesso!
"POKEMON" já é um Nome com CopyRight então só ai vc já pode Ser Processado!