2 Artistas procuram Programador experiente em UNITY 2D
+3
Diguinho
Weslley
farfromestus
7 participantes
Página 1 de 1
2 Artistas procuram Programador experiente em UNITY 2D
Olá, eu e minha parceira temos certa experiência com desenvolvimento de jogos, porém apesar dos 2 serem artistas eu cuidava da parte de programação utilizando engines como construct 2 que são baseadas em funções prontas e eventos, o que me facilitava bastante.
Agora queremos migrar para o Unity e construir uma parceria com um programador experiente. Somos focados em jogos com a arte mais cartoon e conceito mais casual/infantil, também sou level designer e UI/X designer além de estar me especializando em pintura digital, enquanto minha parceira é desenhista e roteirista além de historiadora.
Gostaríamos de construir uma parceria oferecendo 50/50, ou seja tudo que os jogos gerarem 50% fica com a gente e 50% com o ou os responsáveis pela programação (isso pode ser negociado também).
Ainda não montei um portfólio com o conjunto de nossas artes para exemplificar nossas capacidades, porém estou no processo de montar, caso tenham interesse em saber do que somos capazes de desenvolver vou deixar um link de um jogo simples que fizemos para uma jam de 1 semana, e também quem se interessar pode deixar o Discord ou Whatsapp que entrarei em contato e mostro mais do que somos capazes e das ideias que temos (sim temos alguns projetos de jogos casuais para mobile do qual é possível monetizar e que já tem a arte encaminhada) porém nada impede de trabalharmos em projetos totalmente novos e crescer essa parceria.
Link de um de nossos trabalhos:
https://rioquecorre.itch.io/o-grande-ladrao-de-quadros
Reitero que procuramos alguém com experiência em programação no Unity 2D (preferível se for mobile "por conta dos ADS" mas também desenvolvemos para PC) por ser o nosso foco, e como apesar de ter conhecimentos de lógica e programação básica utilizando eventos, blueprints e etc. Não conseguiria ajudar no Unity por não saber C#, somente com questões criativas e soluções de mecânicas e de gameplay no geral.
Trabalhamos com Trello e Discord, porém outras formas de organização são bem vindas e podemos discutir sobre posteriormente.
Exemplos de arte infantil que desenvolvemos:
Agora queremos migrar para o Unity e construir uma parceria com um programador experiente. Somos focados em jogos com a arte mais cartoon e conceito mais casual/infantil, também sou level designer e UI/X designer além de estar me especializando em pintura digital, enquanto minha parceira é desenhista e roteirista além de historiadora.
Gostaríamos de construir uma parceria oferecendo 50/50, ou seja tudo que os jogos gerarem 50% fica com a gente e 50% com o ou os responsáveis pela programação (isso pode ser negociado também).
Ainda não montei um portfólio com o conjunto de nossas artes para exemplificar nossas capacidades, porém estou no processo de montar, caso tenham interesse em saber do que somos capazes de desenvolver vou deixar um link de um jogo simples que fizemos para uma jam de 1 semana, e também quem se interessar pode deixar o Discord ou Whatsapp que entrarei em contato e mostro mais do que somos capazes e das ideias que temos (sim temos alguns projetos de jogos casuais para mobile do qual é possível monetizar e que já tem a arte encaminhada) porém nada impede de trabalharmos em projetos totalmente novos e crescer essa parceria.
Link de um de nossos trabalhos:
https://rioquecorre.itch.io/o-grande-ladrao-de-quadros
Reitero que procuramos alguém com experiência em programação no Unity 2D (preferível se for mobile "por conta dos ADS" mas também desenvolvemos para PC) por ser o nosso foco, e como apesar de ter conhecimentos de lógica e programação básica utilizando eventos, blueprints e etc. Não conseguiria ajudar no Unity por não saber C#, somente com questões criativas e soluções de mecânicas e de gameplay no geral.
Trabalhamos com Trello e Discord, porém outras formas de organização são bem vindas e podemos discutir sobre posteriormente.
Exemplos de arte infantil que desenvolvemos:
farfromestus- Iniciante
- PONTOS : 1739
REPUTAÇÃO : 1
Áreas de atuação : UI/X Designer
Level Designer
Colorista
Digital Artist
Concept Artist
Respeito as regras :
Re: 2 Artistas procuram Programador experiente em UNITY 2D
Olá fiquei interessado caso queira entrar em cotato comigo esta aqui meu discord lá posso passar meu whatsapp
Discord: ~Wesillei#3862
Discord: ~Wesillei#3862
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5728
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Eu estava precisando de DESIGNERS UI para um jogo 2D ( A qual varios youtubers de 100K + estam gravando e esperando o jogo), Mas a parte em que e 50/50 e meio complicado espeficamente porque cuido 99% de todo game e em parte por causa do patrocinador, Nada contra mas os programadores tem que cuidar 100% do game em todos aspectos, E em relação aos designers a arte e so feita uma vez, Já tive varios problemas com isso pois eu cuidava de todo o gamer e o designer ganhava dinheiro encima por causa de apenas uma arte.
Diguinho- MembroAvançado
- PONTOS : 2591
REPUTAÇÃO : 15
Áreas de atuação : Programação
Respeito as regras :
Entendo perfeitamente seu lado, no entanto o que estamos oferecendo é diferente, eu entendo de programação também, e sei cuidar de vários aspectos do game, inclusive música, VFX SFX e por ai vai, o que eu procuro é alguém que cuide especificamente do código mesmo, e queira essa parceria, já é uma divisão não igualitária pois são 2 artistas com 50% enquanto o programador recebe os outros 50%, e arte tbm é questão de identidade e etc. Eu especificamente não trabalho com assets prontos ou genéricos, tudo tem seu trabalho tem de ser coerente e ter uma identidade própria, e não ser somente mais um clone visual de qualquer outro conceito que exista por ai, por preguiça.Diguinho escreveu:Eu estava precisando de DESIGNERS UI para um jogo 2D ( A qual varios youtubers de 100K + estam gravando e esperando o jogo), Mas a parte em que e 50/50 e meio complicado espeficamente porque cuido 99% de todo game e em parte por causa do patrocinador, Nada contra mas os programadores tem que cuidar 100% do game em todos aspectos, E em relação aos designers a arte e so feita uma vez, Já tive varios problemas com isso pois eu cuidava de todo o gamer e o designer ganhava dinheiro encima por causa de apenas uma arte.
Eu reconheço que a programação é uma parte extensiva e complicada do desenvolvimento, porém caso a parceria de frutos é fácil renegociar os termos, incluir mais pessoas e por ai vai, tudo é questão de conversa.
farfromestus- Iniciante
- PONTOS : 1739
REPUTAÇÃO : 1
Áreas de atuação : UI/X Designer
Level Designer
Colorista
Digital Artist
Concept Artist
Respeito as regras :
Olá, estou estudando C# em unity. Tenho pouca experiencia mas gosto de pesquisar e estar sempre me atualizando e aprendendo. Meu objetivo é fazer parte de uma equipe para ganhar experiencia.
Shinoob- Iniciante
- PONTOS : 1677
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Tenho interesse em conhece-los para podermos conversar sobre tambem. Teria algum contato ?
Me manda uma mensagem no meu instagram. https://www.instagram.com/linconclass/
Shinoob- Iniciante
Respeito as regras :
Olá, tenho interesse.
Sou formada na área de desenvolvimento, tenho experiência com programação em C#, C++ e Unity. Também tenho experiência com banco de dados e projetos mobile.
Acho bem justo mostrar meu portifólio:
Projeto recente que estava trabalhando -> Yugioh na Unity (100% programado em C# e Unity)
http://compilemosfacil.blogspot.com/2019/07/yu-gi-oh-em-unity.html
No blog acima também podem encontrar outros projetos, e aulas/tutoriais que faço para C# e Unity 3D.
Também fiz um joguinho pra faculdade com Unity que ficou bem interessante:
https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=4807.msg37491#msg37491
Abaixo tem também um protótipo do projeto que estava desenvolvendo junto com uma equipe da minha faculdade, era um jogo mobile estilo runner (eu fiz toda a programação dele):
Tenho experiência com o desenvolvimento de jogos principalmente em 2D, também em relação a level design e game design.
O projeto abaixo é de minha autoria (eu que fiz tudo, com exceção dos gráficos) porém não era em Unity:
No meu perfil do GitHub também possui diversos projetos que fiz com C# puro e alguns com Unity: https://github.com/mayleone1994
Fora que eu já dei/dou aulas de programação, algoritmos, lógica e Unity para iniciantes.
Enfim, caso queiram entrar em contato, todos meus meios estão ali no meu perfil (facebook, skype e etc).
A única observação que faço e já deixo de antemão aqui, é que se forem dividir os lucros com mais alguém nas próximas rodadas de recrutamento, eu não vou querer minha parte diluída, ok?
Sou formada na área de desenvolvimento, tenho experiência com programação em C#, C++ e Unity. Também tenho experiência com banco de dados e projetos mobile.
Projeto recente que estava trabalhando -> Yugioh na Unity (100% programado em C# e Unity)
No blog acima também podem encontrar outros projetos, e aulas/tutoriais que faço para C# e Unity 3D.
Abaixo tem também um protótipo do projeto que estava desenvolvendo junto com uma equipe da minha faculdade, era um jogo mobile estilo runner (eu fiz toda a programação dele):
Tenho experiência com o desenvolvimento de jogos principalmente em 2D, também em relação a level design e game design.
O projeto abaixo é de minha autoria (eu que fiz tudo, com exceção dos gráficos) porém não era em Unity:
No meu perfil do GitHub também possui diversos projetos que fiz com C# puro e alguns com Unity: https://github.com/mayleone1994
Fora que eu já dei/dou aulas de programação, algoritmos, lógica e Unity para iniciantes.
Enfim, caso queiram entrar em contato, todos meus meios estão ali no meu perfil (facebook, skype e etc).
A única observação que faço e já deixo de antemão aqui, é que se forem dividir os lucros com mais alguém nas próximas rodadas de recrutamento, eu não vou querer minha parte diluída, ok?
MayLeone escreveu:Olá, tenho interesse.
Muito top seus projetos. Parabéns!
Shinoob- Iniciante
Respeito as regras :
Chama pra conversar melhor
Yukiii#2568
Yuki@hymdev.xyz
(11)986739304
Yukiii#2568
Yuki@hymdev.xyz