2 Artistas procuram Programador experiente em UNITY 2D
+3
Diguinho
Weslley
farfromestus
7 participantes
Página 1 de 1
2 Artistas procuram Programador experiente em UNITY 2D
Olá, eu e minha parceira temos certa experiência com desenvolvimento de jogos, porém apesar dos 2 serem artistas eu cuidava da parte de programação utilizando engines como construct 2 que são baseadas em funções prontas e eventos, o que me facilitava bastante.
Agora queremos migrar para o Unity e construir uma parceria com um programador experiente. Somos focados em jogos com a arte mais cartoon e conceito mais casual/infantil, também sou level designer e UI/X designer além de estar me especializando em pintura digital, enquanto minha parceira é desenhista e roteirista além de historiadora.
Gostaríamos de construir uma parceria oferecendo 50/50, ou seja tudo que os jogos gerarem 50% fica com a gente e 50% com o ou os responsáveis pela programação (isso pode ser negociado também).
Ainda não montei um portfólio com o conjunto de nossas artes para exemplificar nossas capacidades, porém estou no processo de montar, caso tenham interesse em saber do que somos capazes de desenvolver vou deixar um link de um jogo simples que fizemos para uma jam de 1 semana, e também quem se interessar pode deixar o Discord ou Whatsapp que entrarei em contato e mostro mais do que somos capazes e das ideias que temos (sim temos alguns projetos de jogos casuais para mobile do qual é possível monetizar e que já tem a arte encaminhada) porém nada impede de trabalharmos em projetos totalmente novos e crescer essa parceria.
Link de um de nossos trabalhos:
https://rioquecorre.itch.io/o-grande-ladrao-de-quadros