inventario c# class
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inventario c# class
Quero que quando eu compre no mercado va para o shop.
CLASS INVENTARIO.
GUI dois
Alguem pode me ajudar a termina esse codigo quero mandar de um para o outro e assim um apenas recebe as informaçoes e o outro mantem seu banco e manda apenas o que o outro precisa.
CLASS INVENTARIO.
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
[System.Serializable]
public class Item {
public string itemNome;
public Texture2D itemTexture;
public int itemId;
public GameObject itemObjeto;
public ItemTipo itemTipo;
public float reparo;
bool repare;
public enum ItemTipo{
Armas,
Pe,
Perna,
Peitoral,
Mao,
Pulso,
Cordao,
Anel
}
public Item(string nome, int id, ItemTipo tipo, float melhor, GameObject objeto, Texture2D textura)
{
itemNome = nome;
itemId = id;
itemTexture = textura;
itemObjeto = objeto;
itemTipo = tipo;
melhor = reparo;
}
}
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
[System.Serializable]
public class ItemDataBase
{
public string itemNome;
public Texture2D itemTexture;
public int itemId;
public GameObject itemObjeto;
public string precot;
public static int precod;
public ItemTipo itemTipo;
public int itemDesc;
public int maxbalas;
public int itemDano;
public int itemProteçao;
public int itemHealth;
public enum ItemTipo
{
Armas,
Pe,
Perna,
Peitoral,
Mao,
Pulso,
Cordao,
Anel
}
public ItemDataBase(string nome, int id, string valor, int valorI, ItemTipo tipo, GameObject objeto, Texture2D textura)
{
itemNome = nome;
itemId = id;
itemTexture = textura;
itemObjeto = objeto;
precot = valor;
precod = valorI;
itemTipo = tipo;
}
}
GUI dois
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
public class GUI : MonoBehaviour {
Item inventario2 = new Item();
ItemDataBase shop = new ItemDataBase();
void MostrarItemDaTela(ItemDataBase item)
{
GUILayout.BeginHorizontal();
GUILayout.Box(item.itemTexture);
GUILayout.Label(item.itemNome);
GUILayout.Label(item.precot);
if (GUILayout.Button("Comprar"))
{
ComprarItem(item.itemId);
GUILayout.EndHorizontal();
}
}
void ComprarItem(Item item)
{
if (shop.precod <= shop.cred)
{
inventario2.Add(Item.itemNome = item.itemNome, Item.itemTexture = item.itemTexture, Item.itemObjeto = item.itemObjeto, Item.itemTipo = item.itemTipo);
}
}
}
Alguem pode me ajudar a termina esse codigo quero mandar de um para o outro e assim um apenas recebe as informaçoes e o outro mantem seu banco e manda apenas o que o outro precisa.
Chilinger- MembroAvançado
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Re: inventario c# class
calma ai, como assim, "eu compre no mercado va para o shop." ???
shop == mercado n?
shop == mercado n?
Chilinger- MembroAvançado
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Re: inventario c# class
sim mando por onde ? te mando os scripts e vc ve ai
Chilinger- MembroAvançado
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Re: inventario c# class
Também pode enviar para mim?
ItzPires- Membro
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Re: inventario c# class
Consegue upar no mediafire ou algo do tipo? queria ver como você está fazendo.
Re: inventario c# class
vou te mandar por um site de codigos que eu conheço.
no seu skype ok falei cntg ontem quando eu e vc estavamos na faculdade.
no seu skype ok falei cntg ontem quando eu e vc estavamos na faculdade.
Chilinger- MembroAvançado
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Re: inventario c# class
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
[System.Serializable]
public class Item {
public string itemNome;
public int itemId;
public ItemTipo itemTipo;
public GameObject itemObjeto;
public Texture2D itemTexture;
public enum ItemTipo{
Armas,
Pe,
Perna,
Peitoral,
Mao,
Pulso,
Cordao,
Anel
}
public enum Armas{
Espada,
Escudo,
Machado,
Faca,
Estrela,
Arco,
Pistola,
Rifle
}
}
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
[System.Serializable]
public class ItemDataBase : Item {
public string precot;
public static double precod;
public int itemDesc;
public ItemDataBase(string nome, int id, string valor,int desconto, double valorI, ItemTipo tipo, GameObject obj, Texture2D textura)
{
itemNome = nome;
itemId = id;
itemTexture = textura;
itemObjeto = obj;
precot = valor;//
precod = valorI;//
itemTipo = tipo;
itemDesc = desconto;//
}
}
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
public class objtgui : MonoBehaviour {
public Item [] inventario2 = new Item[0];
ArrayList MinhaLista = new ArrayList();
public ItemDataBase[] shop = new ItemDataBase[4];
public float reparo;
public bool repare;
public bool vender;
// Use this for initialization
void Start() {
MinhaLista.Add ("1");
MinhaLista.Add ("3");
}
public void NovoItem(int id){
MinhaLista.Add(id); //Add um novo item na lista
}
public void AlterarItem(int ID,string ID2){
MinhaLista[ID] = ID2; //Altera um item usando o numero do item da lista
}
public void RemoverItem(int ID){
MinhaLista.RemoveAt(ID); //Remover item usando o número do item da lista
}
/*
void MostrarItemDaTela(ItemDataBase item){
GUILayout.BeginHorizontal();
GUILayout.Box(item.itemTexture);
GUILayout.Label(item.itemNome);
GUILayout.Label(item.precot);
if (GUILayout.Button("Comprar"))
{
ComprarItem(item);
}
GUILayout.EndHorizontal();
}
void ComprarItem(Item item){
double di = 10;
if (ItemDataBase.precod <= di)
{
//inventario2.add(item[item.itemId]);
// inventario2.Add(item);
}
}
void VenderItem(Item item){
double di = 10;
double ve = 20.0 / 100.0;
double final;
if (vender){
final = ItemDataBase.precod*ve;
di += final;
//Array.add(inventario2, item);
//inventario2.Remove(item);
}
}
void MostrarInventario(Item item){
//scrollPosition = GUILayout.BeginScrollView (scrollPosition, GUILayout.Width (100), GUILayout.Height (100));
Rect espaco = new Rect ((Screen.width - 230) - Screen.width/2,(Screen.height/4 - Screen.height/5 + 30),550 ,Screen.height);
GUILayout.BeginArea(espaco);
//scrollPosition = GUILayout.BeginScrollView (scrollPosition, GUILayout.Width (200), GUILayout.Height (450));
GUILayout.BeginHorizontal();
if(GUILayout.Button(item.itemTexture,GUILayout.Height(85),GUILayout.Width(100))){
}
GUILayout.BeginVertical();
GUILayout.Box(item.itemNome,GUILayout.Height(20),GUILayout.Width(130));
GUILayout.BeginHorizontal();
if(GUILayout.Button("Vender",GUILayout.Height(25),GUILayout.Width(65))){
VenderItem(item);
}
//if(repare){
if(GUILayout.Button("Reparar",GUILayout.Height(25),GUILayout.Width(65))){
}
//}
GUILayout.EndHorizontal();
GUILayout.EndVertical();
GUILayout.EndHorizontal();
//GUILayout.EndScrollView ();
GUILayout.EndArea();
}
*/
// Update is called once per frame
void OnGUI () {
int i = 0;
if(GUILayout.Button("Create Room")){
vender = !vender;
}
if(vender){
foreach (int value in System.Enum.GetValues(typeof(Item.ItemTipo)))
{
if(((Item.ItemTipo)value).ToString() == "Armas"){
//GUILayout.Label(shop.itemNome);
GUILayout.Box(shop[i].itemNome);
GUILayout.Box(shop[i].itemTexture);
}else{
vender = false;
}
}
}
}
}
Chilinger- MembroAvançado
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Re: inventario c# class
O problema é que não consigo logar no skype sem que 20 ou mais pessoas me chamem... tenho que sair as pressas antes que tudo exploda.
Quando pedi para upar no mediafire ou algum outro lugar um projeto, era para checar como você estava montando a estrutura em si.
Quando pedi para upar no mediafire ou algum outro lugar um projeto, era para checar como você estava montando a estrutura em si.
Re: inventario c# class
Entao essas class estao em um objto vazio.Comprando vai para class do inventario.E se puxar da class inventario para os butoes existentes instancia no player.Simples assim.
Chilinger- MembroAvançado
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Re: inventario c# class
OK, mas este seu script tem um baita de um problemazor... a Unity não consegue serializar GameObject, e no inspector você tem um GameObject que está tentando serializar. Provavelmente precisará trocar o metodo de apresentação do item,
Re: inventario c# class
Entao eu so quero pegar o objeto e instanciar.
Se souber um maneira segura e onde eu possar converte em binario e conseguir fazer o inventario receber e o mercado enviar pode me passar.
Teria outra maneira de instanciar o objeto sendo que ele esteja no inventario.
https://www.schultzgames.com/t583-tutorial-relacionar-botoes-de-uma-array-com-objetos-de-outra-array#3022
nessa nossa cv vc me explicou e eu apliquei da maneira que conheço que e class e enum.
Se souber um maneira segura e onde eu possar converte em binario e conseguir fazer o inventario receber e o mercado enviar pode me passar.
Teria outra maneira de instanciar o objeto sendo que ele esteja no inventario.
https://www.schultzgames.com/t583-tutorial-relacionar-botoes-de-uma-array-com-objetos-de-outra-array#3022
nessa nossa cv vc me explicou e eu apliquei da maneira que conheço que e class e enum.
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