Reduzir linhas do meu script
4 participantes
Página 1 de 1
Reduzir linhas do meu script
OOOOOOEEEEEEE DENOVO..AEEE..ENTAO EU TAVA CRIANDO UM GAME DE SOBREVIVENCIA COM CRAFTING E AI CRIEI UM SCRIT DE UMAS 2020 LINHAS E PRECISSO MUUITO QUEM ALGUEM ME ENSINE OU ASJUDE A DIMINUIR
SE ALGUEM PUDER ME ENSINAR, SE TEM ALGUMA FORMA DE DIMINUIR ISSO OU SE EU COLOQUEI ALGUM COMANDO DESNECESSARIO OU SE TEM ALGUM TIPO DE CODIGO QUE POSSA SER TROCADO POR OUTRO QUE SEJA MENOR
AGRADECO MUITO...O NEGOCIO E QUE E GRANDE E QUE QUASE NINGUEM..MENTIRIA...NINGUEM MESMO ...VAI QUERER LER POR COMPLETO,,MAIS SE TIVER ALGUEM AGRADEÇO MESMO..CRIEI ELE SEM TER NNHUM CONHECIMENTO
APRENDI c# SOZINHO APENAS COM TUTORIAIS DO wESLEYfx E DO MARCOSsCHULTZ..MAS PEÇO TAMBEM QUE INDEPENDENTE DE TA RUIM OU NAO...QUE NAO COPIEM PQ DEU UM TRABALHAO FAZER...NAO TEM COPIA DE OUTROS..FORAM FEITOS
POR MIM MESMO...AGRADECO SE PUDEREM RESOLVER ESSE MEU LADO PQ JA TO SEM ESPERANCA DE CONTINUAR ESSE PROJETO...MASSS O SITE NAO ME DEIXA POSTARPQ MUITO GRANDE SE ALGUE SE ABILITA A ME AJUDAR EU POSSO MANDAR...ADRADECERIA.VALEU :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
SE ALGUEM PUDER ME ENSINAR, SE TEM ALGUMA FORMA DE DIMINUIR ISSO OU SE EU COLOQUEI ALGUM COMANDO DESNECESSARIO OU SE TEM ALGUM TIPO DE CODIGO QUE POSSA SER TROCADO POR OUTRO QUE SEJA MENOR
AGRADECO MUITO...O NEGOCIO E QUE E GRANDE E QUE QUASE NINGUEM..MENTIRIA...NINGUEM MESMO ...VAI QUERER LER POR COMPLETO,,MAIS SE TIVER ALGUEM AGRADEÇO MESMO..CRIEI ELE SEM TER NNHUM CONHECIMENTO
APRENDI c# SOZINHO APENAS COM TUTORIAIS DO wESLEYfx E DO MARCOSsCHULTZ..MAS PEÇO TAMBEM QUE INDEPENDENTE DE TA RUIM OU NAO...QUE NAO COPIEM PQ DEU UM TRABALHAO FAZER...NAO TEM COPIA DE OUTROS..FORAM FEITOS
POR MIM MESMO...AGRADECO SE PUDEREM RESOLVER ESSE MEU LADO PQ JA TO SEM ESPERANCA DE CONTINUAR ESSE PROJETO...MASSS O SITE NAO ME DEIXA POSTARPQ MUITO GRANDE SE ALGUE SE ABILITA A ME AJUDAR EU POSSO MANDAR...ADRADECERIA.VALEU :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
Re: Reduzir linhas do meu script
Cara, crie um tópico direito '-'
E sobre a sua duvida, poste o script do pastebin e mande o link aqui que eu irei ver se é possivel dar uma diminuida nele.
Mas se o script esta funcionando, porque esta sem esperança de continuar o projeto?
Um programador não fica a vida toda criando scripts de 40 linhas.
E sobre a sua duvida, poste o script do pastebin e mande o link aqui que eu irei ver se é possivel dar uma diminuida nele.
Mas se o script esta funcionando, porque esta sem esperança de continuar o projeto?
Meu jovem, me desculpe a ignorância, mas se você falasse a verdade teria mais mérito.
"CRIEI ELE SEM TER NNHUM CONHECIMENTO". Como assim vei? Ninguém escreve 2020 linhas sem saber nada '-'
"AI CRIEI UM SCRIT DE UMAS 2020 LINHAS E PRECISSO MUUITO QUEM ALGUEM ME ENSINE OU ASJUDE A DIMINUIR" Se você foi o criador do script, diminuí-lo não devia ser nenhum impasse pra vc '-'
"PQ JA TO SEM ESPERANCA DE CONTINUAR ESSE PROJETO" Hã? Se o script tá funcionando, por que vai deixar o projeto? Só pelo script está grande?
Está na cara que você não criou o script, foi simplesmente copiando e colando um script atrás do outro. Agora me responda com sinceridade: você sabe programar?
"CRIEI ELE SEM TER NNHUM CONHECIMENTO". Como assim vei? Ninguém escreve 2020 linhas sem saber nada '-'
"AI CRIEI UM SCRIT DE UMAS 2020 LINHAS E PRECISSO MUUITO QUEM ALGUEM ME ENSINE OU ASJUDE A DIMINUIR" Se você foi o criador do script, diminuí-lo não devia ser nenhum impasse pra vc '-'
"PQ JA TO SEM ESPERANCA DE CONTINUAR ESSE PROJETO" Hã? Se o script tá funcionando, por que vai deixar o projeto? Só pelo script está grande?
Está na cara que você não criou o script, foi simplesmente copiando e colando um script atrás do outro. Agora me responda com sinceridade: você sabe programar?
George Lucas Vieira- Avançado
- PONTOS : 3392
REPUTAÇÃO : 132
Áreas de atuação : Programação, Modelagem e Animação.
Respeito as regras :
relaxa eu nao aceieti como ignorancia kakak.acho que nao expliquei direito..bom..continuando...quando comecei..nao sabia nada...e como dito..foi aprendendo coisas dos tutorias do wesley e do marcos.....mais claaaro que depois de tantas linhas..ganhei conhecimento....sim e obvio que sou o criador do scipt nao tenho pq mentir..ainda mais em um site que esta me ajudando a crescer na area de programacao e o projeto que eu falei em largar e pq como sao crafing...etm muitos objetos para serem setados e muitas variaveis e linhas para fazer apenas um objeto com machado ou arma ter o valor para craftar e dar build e setar criar som e animar e vaila um monte de coisa...entao respondendo sua perunta..nao sou um profissional..em programacao mais estou aprendendo.mais valeu ai a atençaoGeorge Lucas Vieira escreveu:Meu jovem, me desculpe a ignorância, mas se você falasse a verdade teria mais mérito.
:bounce: :bounce: :bounce:
aqui cara o link do scriptsGuilherme_cj852 escreveu:Cara, crie um tópico direito '-'
https://mega.nz/#!2MJgmBCS!h7ntEAoAHKdjKA6BSgwG8vEhyq1KHm9UxbaPM5LXAgU
Eu não li tudo. Mas tem muitas variáveis, principalmente booleanas. Você está tratando cada uma independentemente quando dá pra fazer a maioria do trabalho de forma dinâmica.
Dá pra reduzir eu código pela metade ou até mais, mas vou te ser sincero: Eu não teria paciência de analisar ele todo pra reduzir, eu faria do zero.
Principalmente quando se está aprendendo, as vezes é mais lucrativo você recomeçar com a experiência que você já adquiriu e pode se surpreender.
Lembro que uma vez eu tive que reescrever um sistema que já estava pronto e funcional, só porque eu tinha aprendido a trabalhar com herança de classes e a reaproveitar eles. Fiquei puto na hora, mas no final foi uma delícia ver tudo como devia ser.
Umas sugestões:
Aprenda mais sobre classes;
Estude os laços (for, while, foreach ...);
Estude lógica* ( pelo teu código, tu tá precisando).
Por favor, leve meu comentário como uma crítica construtiva.
Sucesso!
Dá pra reduzir eu código pela metade ou até mais, mas vou te ser sincero: Eu não teria paciência de analisar ele todo pra reduzir, eu faria do zero.
Principalmente quando se está aprendendo, as vezes é mais lucrativo você recomeçar com a experiência que você já adquiriu e pode se surpreender.
Lembro que uma vez eu tive que reescrever um sistema que já estava pronto e funcional, só porque eu tinha aprendido a trabalhar com herança de classes e a reaproveitar eles. Fiquei puto na hora, mas no final foi uma delícia ver tudo como devia ser.
Umas sugestões:
Sucesso!
Estude lógica* ( pelo teu código, tu tá precisando). kkkkkk er....artplayer escreveu:Eu não li tudo. Mas tem muitas variáveis, principalmente booleanas. Você está tratando cada uma independentemente quando dá pra fazer a maioria do trabalho de forma dinâmica.
Umas sugestões:
Sucesso!
bom obrigado mesmo..e agradeco a atencao e
vou sim ver os laços...tbm percebi que teria que criar do zero...vlw :bounce: :bounce: :bounce: