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Bons exemplos brasileiros de inimigos em jogos de terror

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Outro Bons exemplos brasileiros de inimigos em jogos de terror

Mensagem por thales.ulisses Dom 14 Fev 2021 - 15:37

Desde que Slender: The Eight Pages foi lançado em 2012, é muito comum o primeiro jogo amador de uma pessoa ser um clone de Slender porque são jogos relativamente fáceis de desenvolver: não existe sistema de combate, é só criar um mapa e uma AI para um inimigo invencível. Nesses jogos é muito comum o inimigo ser um modelo simples e só aparecer de relance, mas mesmo assim, o contexto faz ser muito assustador. 

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Outro Re: Bons exemplos brasileiros de inimigos em jogos de terror

Mensagem por JohnRambo Seg 15 Fev 2021 - 12:45

É uma etapa comum na trajetória de um desenvolvedor de jogos. Os de terror são realmente mais fáceis de se criar, pois só de se criar uma cena escura com um som ambiente medonho, já dá aquela atmosfera de terror, mas na minha visão este é o caminho certo, começar pelas coisas mais fáceis. Mesmo que os jogos acabem saindo muito parecidos entre os iniciantes, é um trabalho completo e finalizado. 

Na área de projetos em andamento aqui no fórum, vemos que grande parte dos projetos são abandonados devido a complexidade que está além do conhecimento do desenvolvedor... Enfim, são etapas do aprendizado :D
JohnRambo
JohnRambo
Moderador

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Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras : Bons exemplos brasileiros de inimigos em jogos de terror Aad8pUi

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