Bons exemplos brasileiros de inimigos em jogos de terror
2 participantes
Página 1 de 1
Bons exemplos brasileiros de inimigos em jogos de terror
Desde que Slender: The Eight Pages foi lançado em 2012, é muito comum o primeiro jogo amador de uma pessoa ser um clone de Slender porque são jogos relativamente fáceis de desenvolver: não existe sistema de combate, é só criar um mapa e uma AI para um inimigo invencível. Nesses jogos é muito comum o inimigo ser um modelo simples e só aparecer de relance, mas mesmo assim, o contexto faz ser muito assustador.
thales.ulisses- Avançado
- PONTOS : 2849
REPUTAÇÃO : 34
Áreas de atuação : Não tenho interesse em desenvolver jogos. Me inscrevi no fórum apenas para dar feedback em demos
Respeito as regras :
Re: Bons exemplos brasileiros de inimigos em jogos de terror
É uma etapa comum na trajetória de um desenvolvedor de jogos. Os de terror são realmente mais fáceis de se criar, pois só de se criar uma cena escura com um som ambiente medonho, já dá aquela atmosfera de terror, mas na minha visão este é o caminho certo, começar pelas coisas mais fáceis. Mesmo que os jogos acabem saindo muito parecidos entre os iniciantes, é um trabalho completo e finalizado.
Na área de projetos em andamento aqui no fórum, vemos que grande parte dos projetos são abandonados devido a complexidade que está além do conhecimento do desenvolvedor... Enfim, são etapas do aprendizado :D
Na área de projetos em andamento aqui no fórum, vemos que grande parte dos projetos são abandonados devido a complexidade que está além do conhecimento do desenvolvedor... Enfim, são etapas do aprendizado :D
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :